POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, olha o Tigrão ai de novo, pelo visto de forista so eu frequento a casa ou ta cheio de sonegador.
Ontem dei uma passada pra matar minha fome, estava vazia de cueca, mas com bastante variedades, fora as antigas tinha duas novidades : Ana e Julia, a Julia tem uma bunda enorme, é bem gostosa, mas segundo informações faz tudo de camisinha, inclusive oral.
Ai optei pela Ana, pedi pra bater um papo, a entrevista de praxe, a Samantha me avisou, se vc falar com ela vc não vai querer fazer o programa, mas quem faz, sai satisfeito e falando bem.
Mesmo assim eu insisti pra conversar, realmente, se for pela conversa vc dispensa a mulher rapidinho.
Ela é fresca, não gosta de responder perguntas sobre o que rola, disse que as coisas tem que acontecer naturalmente no quarto, se ela gostar do pau e ver que é higienico ela faz sem se não, ela não faz.
Se vc perguntar se ela faz anal, a mulher fica brava, eu tava quase desistindo, foi quando ela falou que pra sair com ela tem que ter coragem e arriscar pra ver o que pode acontecer, moral da historia, arrisquei.
Mas me dei bem, a mulher entrou no quarto me agarrando, me beijando de lingua, fui tomar minha ducha e ela entrou junto, lavou meu pau e pediu pra eu lavar a buça dela, me chupou debaixo de chuveiro no pêlo, eu retribui e chupei ela tambem ali mesmo.
Fomos para o colchonete e ela continou me chupando, ela chupa pra caralho, ai me pediu pra chupar a buça dela, não deu outra, fizemos um 69 e eu me acabei na buceta dela, acreditem, ela gozou na minha lingua.
Disse que eu era um pós graduado em chupar buceta, eu quase gozei na boca dela, mas ela não finaliza, ai me pediu pra socar o pau com força na buceta dela, 1º pequei no ppm depois coloquei ela de 4 e continuei socando, mas vcs sabem como é foda, 1/2 hora da pra fazer muita pouca coisa, ai gozei.
Não sei se ela faz anal, mas o tempo todo que estavamos fazendo 69 eu dedilhei o cu dela, e quanto meti com ela de 4, tambem estava dedilhando o cuzinho
Acredito que faça anal, so não sei quanto cobra.
Ela me disse que trabalhou 4 anos como puta na Europa, acho que na Espanha.
Ela diz ter 31 anos, mas tem um puta corpo, peitos medios e durinhos ( Original de fabrica ) , não tem estria e nem barriga, tem uma leve marquinha de biquini, resumindo, é muito gostosa e mete muito.
Diria que é uma puta profissional com envolvimento.
Se quiser arriscar, pode ir tranquilo, so não faça perguntas.
Esta o Tigrão recomenda.
Abraços e semana que vem tem mais.