Fui em busca da Gabriela, mas ela não estava!!! Pedi apresentação... um plantel muito bom... uma me chamou muita atenção: Monalisa!!!
Quando chegamos no quarto, uma senhora estava terminando de limpar o banheiro... esperei um pouquinho e fiquei, enquanto isso, apreciando a beleza da gata... a senhora saiu, fechamos a porta e a pegação começou... beijinho daqui, linguinha dali... rsrs... fomos tomar um banho e quando retornamos, mais pegação... até que chegou a hora do oral e ela pegou a camisola... perguntei o pq daquilo... ela disse que é pq o aparelho havia cortado sua gengiva... olhei e estava fechadinho... rsrs... daí não teve jeito.... ela fez um oral daqueles... um dos melhores que já recebi.... bem babado... tive que pedir pra ir com calma pq senão iria gozar antes do previsto... começamos um 69 e chupei aquela buceta com muita vontade... pedi pra encapotar e a comi de tudo quanto é jeito... de 4 é a visão do paraíso!!! Pena que não comi seu cu, mas é pq não sabia que ela fazia anal... a próxima não vai ter jeito rsrs... gozei fartamente que ela até se assustou... o sinal de meia hora bate... hora de ir embora... após arrumar a cama, tomarmos o banho e colocarmos a roupa, fiquei com tesão de novo... não teve jeito: pedi pra dobrar novamente rsrs... dessa vez ela ficou num oral bem babado (uma delícia) durante meia hora, tanto é que o sinal bateu novamente sem eu ter gozado... fazer o que né... pedi pra dobrar de novo... rsrs... fomos para o fight e gozei gostoso (parece que até mais que a primeira vez)... rsrs...
No final, disse que tem uma prima chamada Anita que trabalha lá... a mina realmente é bonita... quem sabe um dia eu traço as duas... rsrs...
R$ 180,00 / 1h30 min (quarta e quinta marcações no cartão fidelidade)...
Repeteco? Com certeza!!!