TD de 300-400 reais vs jantar legal!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: TD de 300-400 reais vs jantar legal!

#31 Mensagem por Roller Coaster » 27 Jul 2012, 14:30

Nazrudin escreveu:
Comedor da ZN escreveu:
spiderwebcrawl escreveu:Pelo menos a galera aqui fala de TD's de 200 reais pra cima. Tem uns posts do ano de 2004 aqui que nego pagava 30,00 e ainda achava bom.
bons tempos, em que com 30tão no bolso era possível comer uma puta
Eu sempre espio a área trash em Sampa e fico impressionado com a quantidade de vintões e trintões. Penso em quando tirar férias alugar um ap, ou hotel na região e explorar durante todo o dia esse universo onde tem-se que garimpar muito, mas que de quando em vez se encontra uma jóia de empregadinha... :twisted: É claro que eu também iria me aventurar na gastronomia e dividir um sandwiche grego com suco com uma putinha, por que não?
Maioria das minhas fodas foram em prives
a custo de 20 ou 30 reais
isso em 2008/09
hj pago mais de 100 pra comer o mesmo nivel de putas
qta putinha gostosa que comi por 30.bons tempos
caro.hj vc teria de garimpar o lodo pra encontrar algo que preste nesse valor
eu quase que desisti
qtoa grana que estao citando ai,nao é pro meu bico nao
e nem que fosse,nao gastaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por Dr. Zero » 27 Jul 2012, 20:00

capitao1 escreveu:
Compson escreveu:Um compara metida com jantar...

Outro reclama que as putas das boates agora são bêbdas e drogadas (antes deviam ser freiras)...

O que estão colocando na água aqui do Fórum?
Gelo.
Mas a proposta é está : TD de 300-400 reais vs jantar legal! Foda-se as opiniões , trepe com uma puta pague 300/400 e depois vá jantar com a oficial e gaste 300/400 !!

Ótimo investimento , para as duas cabeças !!

:mrgreen:
e o bolso que se dane, então?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#33 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jul 2012, 23:22

Acho que tudo gira em torno de valores que cada pessoa atribui às coisas.

No meu caso, num pago 300 reais num jantar mas nem que a vaca tussa, porque não ligo pra isso, não é algo que me apetece, tb não pago essa mesma quantia num tênis, em roupas de marca, ou num celular, porque realmente não ligo muito pra essas coisas. No entanto, pago rindo essa mesma quantia ou até maiores em equipamentos de micro-informática pro meu uso próprio com uma certa frequência, claro que num tem nem como comparar né, mas é aquilo, é algo que me apetece.

A puta mais cara que comi até hoje foi 350 (comi uma vez só), e uma outra de 300 (que comi 3 vezes) já comi de 250, 200 e por aí vai, e acho que se a puta é gostosa e fode bem mesmo sendo cara, se posso pagar não vejo problema, no entanto, não costumo fazer TDs nessa faixa de preços com frequência, minha praia são mais os privês mesmo, TDs variando entre 80-120, é o melhor custo beneficio na minha opinião.

Agora, com relação ao que foi dito pelo autor do tópico, também concordo que pagar 300 contos numa puta que não faz anal, não chupa sem camisinha, não deixa gozar na boca, cheia de restrições etc, realmente é o fim da picada, aí já vejo como burrice mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#34 Mensagem por Rodrigão » 28 Jul 2012, 08:28

MulderFox escreveu:Uma boa tarde a todos, só gostaria de acrescentar minha opinião :twisted:

Vocês são uma cambada de mentirosos !! :lol: ferrari, locatario :^o ...falem a verdade seus Bops, vocês não levaram civis porra nenhuma :twisted:

Eu manjo dessa coisa de jantar, eu costumava jantar com putas :lol: realmente pra quem aprecia restaurantes e GPs e tem vontade e condições é uma opção altamente recomendada.

Hoje em dia não levo mais puta nenhuma pra comer, o máximo que ela vai ter de refeição é o pacote de amendoim japonês seco que fica em cima do frigobar do motel e olhe lá. 8)

Saudações bando de BOP :twisted: ::basta::
Caracas...isso é verdade...levar...puta para jantar...era um dos seus hobbys heeheheeheheheehhe

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#35 Mensagem por Rodrigão » 28 Jul 2012, 08:38

MALEVO escreveu:Também achei legal a analogia, muito embora tenha convicção de que o putanheiro de carteirinha vai achar caro um jantar de 70 reais num restaurante mediano e uma pechincha pagar 400 reais por uma puta mediana.

E depois que vi o preço dos três últimos TDs do Ferrari, desisti de ler os outros, apaguei o note e fui dormir, porque tenho que acordar cedo...
para quem ja esta na quarta idade,aposetado a muitos e muitos anos pode talvez achar divertido gastar uma grana dessa em um jantar...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#36 Mensagem por Nazrudin » 28 Jul 2012, 14:04

Pirroque escreveu: Maioria das minhas fodas foram em prives
a custo de 20 ou 30 reais
isso em 2008/09
hj pago mais de 100 pra comer o mesmo nivel de putas
qta putinha gostosa que comi por 30.bons tempos
caro.hj vc teria de garimpar o lodo pra encontrar algo que preste nesse valor
eu quase que desisti
qtoa grana que estao citando ai,nao é pro meu bico nao
e nem que fosse,nao gastaria
Aqui em Floripa nunca teve esses vintão e trintão (pelo menos eu nunca vi). Era quarenta, e a muito tempo é cinquenta nos muquifos. Comi uma muito boa ontem por 50, Triple Yes (na verdade não aguentou mas ta valendo), guria nova, rosto acima da média e uma rabetona fantástica. Daqui a pouco vou lá de novo! :D

Uma coisa boa desse tópico é que me inspirou a abrir um tópico na geral de SC sobre restaurantes e gastronomia. Vamos ver se rende alguma dica.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#37 Mensagem por Compson » 28 Jul 2012, 14:37

Sejamos francos: quando é que alguém aqui realmente ficou na dúvida - "tenho 400 reais, será que eu saio com uma puta ou levo minha namorada pra jantar num restaurante bom?"

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#38 Mensagem por Ergon » 28 Jul 2012, 14:42

Na década de 70, pegavam-se umas putinhas bem gostosas (mas sem produção) a preço de uma pizza comum. Com a grana sempre curta, eu tinha que optar por uma delas. A década de 80 foi terrível por causa da AIDS; alguns putanheiros até casaram... Mas depois a situação voltou a mudar, com muitas novidades tecnológicas, preços em alta e mais garotas da classe média.

Hoje, quando estou namorando, prefiro os passeios e jantares, sem dúvida. Mas quando estou sem companhia civil durante um período considerável, prefiro pegar uma GP a fazer outros gastos dispensáveis de mesmo valor (e depois precisar bater uma punheta). Mas cada caso é um caso, e não foram poucas as exceções.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#39 Mensagem por MisterFoda » 28 Jul 2012, 14:58

Compson escreveu:Sejamos francos: quando é que alguém aqui realmente ficou na dúvida - "tenho 400 reais, será que eu saio com uma puta ou levo minha namorada pra jantar num restaurante bom?"
Eu nunca. Mas quando peguei 800 reais na mão para gastar com o que quiser, veio na minha mente: "Humm... Gasto 800 reais em putas ou compro uma Yamaha Stratocaster?"
Sem pestanejar escolhi minha Yamaha Pacifica e não me arrependi, até hoje economizo nas putas para dar um upgrade na minha guita.::amando::

Agora estou querendo pegar 3.000 reais para comprar uma Gibson Flying V.::apaixonado::

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#40 Mensagem por O Pastor » 28 Jul 2012, 17:58

LFerrari,

Entendo seu ponto de vista. Mas se a gente for pensar por este ponto, chegaremos a coclusão de que "mais valia" deixar o dinheiro em algum investimento do que gastá-lo com PUTAS.

De certa forma, qualuqer coisa é melhor do que gastar dinheiro com putaria. Eu moro sozinho em um apartamento. E até hj minha geladeira é um frigo bar, :mrgreen: :mrgreen:, minha sala tem um sofá bi-cama e uma TV 29". A comoda do meu quarto é um pedaço de isopor que veio junto cm a máquina de lavar que comprei. Claro, máquina de lavar roupas foi uma coisa obrigatória, porque lavar roupa na munheca, nem aqui, nem na China.

Se eu for contar o que gastei na putaria, acredito que daria pra mobiliar e bem todo meu apartamento. Mas também não vou dizer que deixei de fazê-lo pra colocar o dinheiro na mão das putas, porque não é verdade. Deixei de fazê-lo por desleixo, preguiça, comodismo, por achar que apesar de ter um AP, ainda moro na casa da minha mãe em BH.

Não dá pra comparar dinheiro de putaria com nada. Putaria é vício. Vc gasta porque está viciado, iludido, talvez carente. No seu caso vc tem uma namorada, mas nem isso faz cm que vc deixe de pensar em PUTAS. Comigo também é assim, quando estou com alguma garota. Logo, se gasto X em restaurante, não deixo de gastar Y com putas e nem fico comparando as duas coisas. É como um usuário de drogas, ou viciado em jogos, eu acho. Sei lá, eu acho...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#41 Mensagem por Nazrudin » 28 Jul 2012, 19:01

Muito bom Pastor. Estava pensando sobre isso esses dias. Se era mesmo vício ou não. Não é por que eu consigo ficar alguns poucos dias sem comer uma puta que deixa de ser vício, até porque não consigo parar de pensar em comer putas. Também tento viver uma vida espartana, mas não por comodismo, é para manter as coisas simples mesmo. KISS - Keep it simple stupid. Mantem a minha pressão em dia.

Voyaging belongs to seamen, and to the wanderers of the world who cannot, or will not, fit in. If you are contemplating a voyage and you have the means, abandon the venture until your fortunes change . . . [W]e fling our lives beneath the wheels of routine—and before we know it our lives are gone. What does a man need, really need? A few pounds of food each day, heat and shelter, six feet to lie down in—and some form of working activity that will yield a sense of accomplishment. That’s all, in the material sense, and we know it. But we are brainwashed by our economic system until we end up in a tomb beneath a pyramid of time payments, mortgages, preposterous gadgetry, playthings that divert our attention for the sheer idiocy of the charade. The years thunder by, the dreams of youth grow dim where they lie caked in dust on the shelves of patience. Before we know it, the tomb is sealed. Where, then, lies the answer? In choice. Which shall it be: bankruptcy of purse or bankruptcy of life?
Sterling Hayden

Buceta comida é uma hora bem vivida ( by Nazrudin).

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#42 Mensagem por Compson » 29 Jul 2012, 15:50

MisterFoda escreveu:
Compson escreveu:Sejamos francos: quando é que alguém aqui realmente ficou na dúvida - "tenho 400 reais, será que eu saio com uma puta ou levo minha namorada pra jantar num restaurante bom?"
Eu nunca. Mas quando peguei 800 reais na mão para gastar com o que quiser, veio na minha mente: "Humm... Gasto 800 reais em putas ou compro uma Yamaha Stratocaster?"
Sem pestanejar escolhi minha Yamaha Pacifica e não me arrependi, até hoje economizo nas putas para dar um upgrade na minha guita.::amando::

Agora estou querendo pegar 3.000 reais para comprar uma Gibson Flying V.::apaixonado::
É justamente essa a questão: uma boa puta custar 400 reais não significa que a boa guitarra de 3000 está muito cara. Um bom jantar custar 300 reais não significa que uma puta medíocre de 300 reais está muito cara.

Putas se comparam com outras putas, restaurantes com outros restaurantes e guitarras com outras guitarras.

O resto é preferência pessoal travestida de teoria...

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por salsicha » 29 Jul 2012, 16:17

Para mim, ter à disposição opções de putas com valor menor e que atendam meus critérios básicos é fator decisivo para eu escolher, por exemplo, o número de programas que vou fazer em determinado período (mês, bimestre e assim por diante...).

Se o gasto com uma puta, por vez, é de R$300,00 (incluindo motel, com direito a tempo de sobra, comidinhas e bebidinhas...), se há moças bem legais, posso até fazer um programa a cada 15 dias.

Já se estivermos, como atualmente, em um mercado restrito, em que muitas moças querem botar tempo para terminar o programa, praticamente qualquer uma quer cobrar duzentão e ainda cheia de mimimi, prefiro jantar mais vezes com pessoas de meu relacionamento fora da putaria.

A puta pode foder maravilhosamente, ser um encanto de pessoa e tudo mais. Se cobrar quinhentão, não vou, ainda que não controle tempo. Da mesma forma que não me sujeito a pagar altas cifras em carro mais novo e confortável, apesar de saber de seus encantos.

Portanto, tem sim, tudo a ver a comparação proposta no tópico.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#44 Mensagem por MisterFoda » 29 Jul 2012, 17:00

Compson escreveu:É justamente essa a questão: uma boa puta custar 400 reais não significa que a boa guitarra de 3000 está muito cara. Um bom jantar custar 300 reais não significa que uma puta medíocre de 300 reais está muito cara.

Putas se comparam com outras putas, restaurantes com outros restaurantes e guitarras com outras guitarras.

O resto é preferência pessoal travestida de teoria...
salsicha escreveu:A puta pode foder maravilhosamente, ser um encanto de pessoa e tudo mais. Se cobrar quinhentão, não vou, ainda que não controle tempo. Da mesma forma que não me sujeito a pagar altas cifras em carro mais novo e confortável, apesar de saber de seus encantos.

Portanto, tem sim, tudo a ver a comparação proposta no tópico.
Bom, são dois pontos de vista diferentes. A verdade é que este assunto, assim como qualquer outro, sempre vai ter opiniões diversas, pois o ser humano é um ser pensante, e por isto, dependendo de suas experiências vividas, da realidade na qual o indivíduo se encontra e do poder aquisitivo. Cada um irá ter uma visão diferente.

Eu por exemplo, não faço distinção de prazeres. Tocar guitarra, degustar uma boa comida, fazer um bom sexo e praticar outras atividades prazerosas, são a mesma coisa para mim. Só se diferem na intensidade de prazer que cada atividade me proporciona, portanto, consigo abrir mão de um prazer para poder desfrutar de outro prazer, que para mim, é mais intenso e satisfatório.

Em contrapartida, existem pessoas que tratam cada prazer como um prazer único e insubstituível, como por exemplo: Um bom sexo é um bom sexo, uma boa comida é uma boa comida e nenhum destes prazeres podem ser comparados um com outro e todos se fazem necessários.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#45 Mensagem por Ergon » 29 Jul 2012, 17:18

Também me parecem relevantes as considerações feitas pelo LFerrari. A grana é a mesma, sai do mesmo bolso e é limitada a certas quantias. Dada a escassez de recursos, somos levados a escolher entre várias alternativas, mesmo que de diferentes espécies. Fazemos isso constantemente na vida diária.

Link:
🔗

Responder