Colega, está loteria mesmo.
Pode esquecer que as fotos não estão fazendo mais jus as meninas.
Essa semana depois de não conseguir desbravar a Suellen do site elitteclass, resolvi passar na casa para procurar algo mais garantido.
A Fernanda não estava na casa. Esmeralda parece que saiu Foi apresentada pessoalmente a Jéssica, morena, magra, baixinha, pele branca, cabelos cumpridos, franjinha (Nivel de Nelson D'avila) e vi fotos de Vanessa (loirinha mignon, estatura média, bonitinha), Aida (bonitinha, morena cabelos lisos aos ombros, estatura média e parecendo esconder uma barriguinha. Se não me engano era o primeiro dia ou semana na casa) e mais uma que não me lembro o nome morena estilo mulherão, mas que ao vivo provavelmente deveria ser meio "gordelícia". (Tenho fugido das que parecem gostosonas, por que na maioria das vezes cai a barriga que eu odeio em mulher).
Enquanto eu decidia, por acaso, as meninas passaram pela sala.
Resultado: Vanessa (baixinha, bonitinha, seios e bumbum pequenos, cabelos mais curtos e menos loirinhos do que as da foto, bem baixinha, estilo menininha). Aida, (baixinha, barriguinha, seios médios que devem ser meio para caidos, bumbum pequeno) e tinha mais outra que eu não vi nem nas fotos que era melhor que as duas, mas se marcar é administrativa da casa). Falei que voltava mais tarde e fui embora.
Resumindo, não sei se foi a semana, mas estão cobrando R$ 200,00 para nível de Nelson D'avila que você pagaria no máximo R$ 50,00!
Pior que se você vê as fotos, entra no quarto e fica esperando, quando chegar a escolhida com certeza irá deixar você com cara de pangão!
Quanto ao ambiente, continua bom, ganhou alguns pole dances e o atendimento da recepção ainda é bom.
Das vezes que fui , para agora, não vale a pena mais deixar o nosso precioso lá, a não ser que abaixem o preço. Senão prefiro ativar a minha velha esposa lá em casa.
Abraços