Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#241 Mensagem por bullitt » 22 Jul 2012, 20:48

MulderFox escreveu:ATIRE PRA TODO LADO ! :lol: :lol:

Acredito que a coisa é por aí mesmo, em vez de se focar em uma única mulher, é se desapegar e atirar para todo o lado! :mrgreen:

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#242 Mensagem por Roller Coaster » 22 Jul 2012, 23:46

bullitt escreveu:

Se eu cato mulher bonita ou feia, é irrelevante, é problema meu.

Se no SEU caso você optou por pagar e comer apenas mulheres bonitas, e comeu tudo o que viu pela frente, parabéns. "Tu é fodão." :mrgreen:

Pra bom entendedor meia palavra basta
mulher feia ,eu passo

Qto ao fodao
nao sou eu que tento me perfazer em forum de putaria
savarios que tem por aqui
e nao quero que ng pare de postar nao
nao sou dono da verdade
apenas nao concordo com tudo que leio

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#243 Mensagem por Ergon » 23 Jul 2012, 00:54

o problema é saber separar quando a mulher está sendo educada e conversando de boa ou te dando mole...
Outro problema é saber se a mulher está se fazendo de difícil e se valorizando, ou realmente não quer nada com a gente. Nem sempre é fácil descobrir. Além disso, ela pode ir mudando de opinião, dependendo da aproximação.

Quem aplica na Bolsa de Valores sabe que não se deve investir tudo em uma única ação, por melhor que pareça ser. Melhor manter uma cesta com vários papéis, de diferentes setores. Quando alguns estão em baixa, outros podem estar em alta. Mulheres, sempre no plural, sejam civis ou não, pouco importa.

Outland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#244 Mensagem por Outland » 24 Jul 2012, 00:40

Tópico interessante...

Enjoar de civil eu nunca enjoei não, mas faz tempo que só pego GPs... Casado e com marcação sob pressão não dá pra ficar xavecando civis, muito arriscado...

Quando a esposa viaja (ou eu viajo) eu até aproveito para tentar pegar alguma civil, até para não perder a prática... É claro que na maior parte das vezes só tomo toco (já não tenho nem a lábia e nem o fisico de quando era solteiro...) e quando não tomo toco também não como ninguém porque não tenho como ficar ligando, adicionar no facebook, etc...

Ou seja, para mim civil = encrenca...

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#245 Mensagem por Capitao » 24 Jul 2012, 11:10

Outland escreveu:Tópico interessante...

Enjoar de civil eu nunca enjoei não, mas faz tempo que só pego GPs... Casado e com marcação sob pressão não dá pra ficar xavecando civis, muito arriscado...

Quando a esposa viaja (ou eu viajo) eu até aproveito para tentar pegar alguma civil, até para não perder a prática... É claro que na maior parte das vezes só tomo toco (já não tenho nem a lábia e nem o fisico de quando era solteiro...) e quando não tomo toco também não como ninguém porque não tenho como ficar ligando, adicionar no facebook, etc...

Ou seja, para mim civil = encrenca...
Olha eu sou casado e como não tenho alvará para sair em balada descobri no face o melhor jeito de foder com civis. Depois de algumas trocas de idéias elas sempre deixam alguma dica como : to fudida , este mês não pago as contas.....documento do carro em atraso....da moto...ai é a hora do ataque !!

:mrgreen:

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#246 Mensagem por Nazrudin » 24 Jul 2012, 11:27

capitao1 escreveu:
Olha eu sou casado e como não tenho alvará para sair em balada descobri no face o melhor jeito de foder com civis. Depois de algumas trocas de idéias elas sempre deixam alguma dica como : to fudida , este mês não pago as contas.....documento do carro em atraso....da moto...ai é a hora do ataque !!

:mrgreen:
Capitão, passa a dica de uma gostosona que ande de biz! :twisted:

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#247 Mensagem por Doorman » 24 Jul 2012, 12:04

para mim ocorreu ao contrário, depois de ir morar fora e custo/benefício das gps diminuir, fiquei louco por civis... o foda é administrar a situação.

A maioria das civis não quer uma transa apenas.. querem manter a situação da metelança.

Pros com Civis:
melhora o ego
vc se sente Don Juan
muitas vezes mais barato (esta não é uma verdade absoluta - dependendo da situação você toma fumo!) hehe
desafio de transformá-la numa putinha.. haha

Contra:
Pouca Diversificação
Stress do dia-dia - manutenção da situação
pode se MUITO mais caro a longo prazo
fama ruim (putanheiro a fama não aparece tanto, agora com civis, pega mal vc ser o cara do trabalho que tem amantes).

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#248 Mensagem por Andrew_Kiernan » 24 Jul 2012, 20:15

Te uma morena, magrinha, com um sorriso enorme, que trabalha em uma casa lotérica que eu frequento semanalmente.
Ela me atende com uma enorme simpatia, já sabe meu nome, e até as contas e jogos que eu geralmente pago e compro.
Então, to enlouquecido pra come-la, alguem tem alguma ideia?

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#249 Mensagem por MulderFox » 24 Jul 2012, 23:15

gabriel-live escreveu:Te uma morena, magrinha, com um sorriso enorme, que trabalha em uma casa lotérica que eu frequento semanalmente.
Ela me atende com uma enorme simpatia, já sabe meu nome, e até as contas e jogos que eu geralmente pago e compro.
Pedir o facebook dela? :lol:

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por bullitt » 25 Jul 2012, 01:01

Doorman escreveu:para mim ocorreu ao contrário, depois de ir morar fora e custo/benefício das gps diminuir, fiquei louco por civis... o foda é administrar a situação.

A maioria das civis não quer uma transa apenas.. querem manter a situação da metelança.

Pros com Civis:
melhora o ego
vc se sente Don Juan
muitas vezes mais barato (esta não é uma verdade absoluta - dependendo da situação você toma fumo!) hehe

Contra:
Pouca Diversificação
fama ruim (putanheiro a fama não aparece tanto, agora com civis, pega mal vc ser o cara do trabalho que tem amantes).

Ao meu ver, o maior fator contra de comer civis é o risco de gravidez, risco inexistente com as GPs se você manter o bom senso de assegurar o seu anonimato e discrição (se for um sujeito de grana)

Um fator pró com as civis é virar a noite sem muito horário e fazer vários repetecos em outras noites, quando a civil valer a pena. Dá para trepar várias vezes sem pressa alguma. Aliás não precisa ficar sempre com a mesma civil, dá para manter duas ou três ficantes simultâneas sem tanto stress assim. Quando a mulher está apaixonada dá para você de qualquer jeito, ela se contenta em ficar com você pelo menos de vez em quando, pois ela tem medo de te perder definitivamente para outra e você suma. O esquema funciona bem por meses, às vezes mais de um ano. O custo de manutenção também é muito baixo. Claro que um dia a paixão dela acaba e se dá conta que precisa arrumar um namorado sério.

O fator dinheiro depende muito de como você conduz a situação com a garota. Um erro comum é tentar comprar sexo da civil com presentes. Aí que o sujeito bonzinho tá lascado. Ela vai ficar mal acostumada e vai negociar o sexo através de joguinhos femininos para obter mais e mais benefícios. Ela vai ficar com o controle da situação. Aí o trouxa se casa com ela e vira escravo da mulher pro resto da vida, ou até aparecer um Ricardão, pois bonzinho sempre se fode e ainda fodem a mulher dele...

Sobre fama ruim no trabalho, acho que não, só se o cara for casado... Mas por via das dúvidas, eu sou extremamente discreto, não comento sobre as trepadas com ninguém.

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#251 Mensagem por Capitao » 25 Jul 2012, 11:00

bullitt escreveu:
Doorman escreveu:para mim ocorreu ao contrário, depois de ir morar fora e custo/benefício das gps diminuir, fiquei louco por civis... o foda é administrar a situação.

Pros com Civis:
melhora o ego
vc se sente Don Juan

Contra:
Pouca Diversificação

Ao meu ver, o maior fator contra de comer civis é o risco de gravidez, risco inexistente com as GPs se você manter o bom senso de assegurar o seu anonimato e discrição (se for um sujeito de grana)

Um fator pró com as civis é virar a noite sem muito horário e fazer vários repetecos em outras noites, quando a civil valer a pena. Dá para trepar várias vezes sem pressa alguma. Aliás não precisa ficar sempre com a mesma civil, dá para manter duas ou três ficantes simultâneas sem tanto stress assim. Quando a mulher está apaixonada dá para você de qualquer jeito, ela se contenta em ficar com você pelo menos de vez em quando, pois ela tem medo de te perder definitivamente para outra e você suma. O esquema funciona bem por meses, às vezes mais de um ano. O custo de manutenção também é muito baixo. Claro que um dia a paixão dela acaba e se dá conta que precisa arrumar um namorado sério.

O fator dinheiro depende muito de como você conduz a situação com a garota. Um erro comum é tentar comprar sexo da civil com presentes. Aí que o sujeito bonzinho tá lascado. Ela vai ficar mal acostumada e vai negociar o sexo através de joguinhos femininos para obter mais e mais benefícios. Ela vai ficar com o controle da situação. Aí o trouxa se casa com ela e vira escravo da mulher pro resto da vida, ou até aparecer um Ricardão, pois bonzinho sempre se fode e ainda fodem a mulher dele...

Sobre fama ruim no trabalho, acho que não, só se o cara for casado... Mas por via das dúvidas, eu sou extremamente discreto, não comento sobre as trepadas com ninguém.
Não te esqueças que todos aqui no fórum usam camisinha , portanto 98 % de segurança !!!

spiderwebcrawl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#252 Mensagem por spiderwebcrawl » 25 Jul 2012, 14:27

Eu me atrevo a dizer que jamais farei tal afirmação: 'enjoei de civis'.

É saudável você procurar GP's apenas pra se divertir e aprender algo novo com elas. Elas são ótimas pra ensinarem você a transar e ficar mais safado na cama. É claro, você tem que ser esperto e ter um padrão de qualidade alto. Eu mesmo não pago menos que 250 reais pra uma transa com uma GP. É o mínimo que uma hora de trabalho de uma GP de qualidade vale. Não sai com GP's muitas vezes, mas aprendi muito com elas, desde como chupar um mamilo corretamente até fazer mais sucesso nas baladas. Se você for esperto, você até encontra uma das GP's em alguma balada por aí e fica com ela por lá de graça. (Nunca fiz isso, mas boto fé que é questão de tempo pra rolar)

Fazer das GP's seu único caminho pra conseguir sexo e carinho, me desculpe, mas é algo totalmente estúpido. Coisa de perdedor.

Veja aquele executivo milionário da Yoki, só se relacionava com GP's, tanto pra sexo ou algo mais firme, e no fim, não sobrou nem o corpo do sujeito inteiro, para sua família enterrá-lo decentemente.

Aprendam uma coisa. Nada é de graça neste mundo. Nem sexo, seja com GP's ou 'Civis'. Sejam espertos, usem as GP's ao seu favor, brinquem com elas. Façam elas se interessarem por vocês em algum nível, de repente você consegue algum desconto. Tente fazer uma GP gozar. Se você conseguir isso, será um deus na cama.

felipe bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#253 Mensagem por felipe bnu » 25 Jul 2012, 15:18

Caros amigos, venho aqui fazer minhas colocações a respeito das opiniões dadas e passadas.

É muito complexo generalizar as civis, pois temos vários tipos de mulheres, dos mais variáveis tipos, assim como homens, bromélias, enfim... Acredito que nesses 19 anos sem vasta experiência com GP's (começei recentemente), porém já tive algumas experiências com civis, e volto a relatar aqui um pouco das experiências baseadas em minha vivência (não muita, mas acredito ajudar).

Mulheres em baladas, são mulheres que vão para o crime, ou seja, o objetivo final delas é o mesmo que o nosso, porém as características de seleção nem sempre é o mesmo, vejam bem, alguns requisitos nossos vem de um gostoso, peitão, bundão, rosto, enfim, cada um tem seu perfil de mulher ideal para si;

Eu diria que 90% das mulheres em baladas contam com aparência, e status social. E é aí que entra a parada, qual tem mais valor para as mulheres? Na minha opinião, seria o status social, vejam bem:

1º Se você não tem amigos = logo não tem acesso a algumas gurias gostosinhas pois elas estão rodeadas de famosos paga-lanche (ou amigo gay)
2º Se você tem amigos porém não é muito requisitado, ela não terá interesse em alguém que não é importante no meio social em que vocês se conheceram.
3º Se você não tem os dois acima, não terá algum amigo para apoiar, fazer o famoso merchan, ou aquela menina pra dizer "nossa, ele é mt gente boa, e blablabla"

Enfim, a mulher nota sim para a aparência do homem, é o pré-requisito em balada, mas se o cara é notado pelo grupo em que sai, mesmo sendo feio e andando feito um rato, ele terá chances de faturar uma bucetinha.

Eu enjoei sim, de mulheres de balada, por alguns motivos, dentre eles justamente ver a cena se repetir toda vez: muito jogo de interesses, status, pagação, muita gente fazendo aquilo que não é... enfim, futilidades.

Pois bem, em conversa com um camarada meu, estavamos pensando, aonde vão essas gostosas da faculdade? pois eramos frequentadores assidúos de baladas da cidade e região, e muitas delas não encontrávamos nenhuma daquelas gatinhas da faculdade (muitas delas solteiras), as unicas duas boas colheitas foram em baladas aonde a entrada era 50 R$ no mínimo, aonde você gasta para pegar uma guria que nem sabe se comerá.

Continuando nesse ponto de racíocinio, acredito que balada é coisa para gente nova, que acha que vai encontrar algo bacana lá, mas assim... nunca vi, e nunca tive um namoro duradouro em um relacionamento que surgiu de balada, então, a conclusão que eu chego é que civis em baladas é ponto morto, você vai encontrar prostitutas que cobram tanto quanto para muitas vezes só dar uns beijinhos.

Pois bem, ultimamente tenho tentado barzinhos, aonde a abordagem é um pouco mais complicada, pois é na lata, olho no olho, você geralmente não está tão bebado, porém os resultados estão sendo animadores. Mulheres que frenquentam PUBs ou barzinhos, aparentam ter um grau de maturidade maior, não se importando somente com status e aparência, mas também com o conteúdo e conversa do alvo em potencial.

Temos também cinemas (dificilmente você irá encontrar alguma guria no próprio cinema), mas também há possibilidades, dificeis, mas não impossíveis.

Redes sociais; atualmente utilizei a rede social badoo (sim, é escroto), porém tive um bom resultado, pois na primeira tentativa de ter um encontro, a menina veio até aqui em casa, 16 anos, ninfetinha... e no outro dia nem conversamos, foi algo casual, e bacana, me senti como se eu tivesse pedido um vagina's delivery... Tirando essa rede social, não possuo facebook e outros, portanto não posso dizer dos mesmos, mas acredito que sejam facilitadores.

E obviamente, meninas da faculdade (no qual eu dei má sorte), minha sala é cheia de bagulho, porém boto fé que esse semestre irá melhorar :mrgreen:

Bom, minha conclusão geral do assunto é:

Mulheres são de fácil acesso, depende do seu grau de conhecimento e experiência a determinada civil. A partir do momento que você conhece você mesmo, você passa a ter a possibilidade de saber o que você pode explorar em você para fazer com que chame a atenção do alvo em potencial.

Entre mulheres de balada e prostitutas, prefiro prostitutas; nos ademais, prefiro correr atrás, como quem não quisesse nada, esperando a hora certa de dar a tacada final.

Espero ter sido claro confrades.

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por bullitt » 25 Jul 2012, 16:11

capitao1 escreveu:Não te esqueças que todos aqui no fórum usam camisinha , portanto 98 % de segurança !!!

Sim... o que mata é esses 2%, que acho relativamente alto.

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#255 Mensagem por Polegar_Vermelho » 25 Jul 2012, 18:12

gabriel-live escreveu:Te uma morena, magrinha, com um sorriso enorme, que trabalha em uma casa lotérica que eu frequento semanalmente.
É a do posto Metropolitano? Convida ela pra tomar um café na padaria do lado, de resto é so deixar o assunto fluir.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”