MulderFox escreveu:ATIRE PRA TODO LADO !![]()
Acredito que a coisa é por aí mesmo, em vez de se focar em uma única mulher, é se desapegar e atirar para todo o lado!

MulderFox escreveu:ATIRE PRA TODO LADO !![]()
bullitt escreveu:
Se eu cato mulher bonita ou feia, é irrelevante, é problema meu.
Se no SEU caso você optou por pagar e comer apenas mulheres bonitas, e comeu tudo o que viu pela frente, parabéns. "Tu é fodão."
Outro problema é saber se a mulher está se fazendo de difícil e se valorizando, ou realmente não quer nada com a gente. Nem sempre é fácil descobrir. Além disso, ela pode ir mudando de opinião, dependendo da aproximação.o problema é saber separar quando a mulher está sendo educada e conversando de boa ou te dando mole...
Olha eu sou casado e como não tenho alvará para sair em balada descobri no face o melhor jeito de foder com civis. Depois de algumas trocas de idéias elas sempre deixam alguma dica como : to fudida , este mês não pago as contas.....documento do carro em atraso....da moto...ai é a hora do ataque !!Outland escreveu:Tópico interessante...
Enjoar de civil eu nunca enjoei não, mas faz tempo que só pego GPs... Casado e com marcação sob pressão não dá pra ficar xavecando civis, muito arriscado...
Quando a esposa viaja (ou eu viajo) eu até aproveito para tentar pegar alguma civil, até para não perder a prática... É claro que na maior parte das vezes só tomo toco (já não tenho nem a lábia e nem o fisico de quando era solteiro...) e quando não tomo toco também não como ninguém porque não tenho como ficar ligando, adicionar no facebook, etc...
Ou seja, para mim civil = encrenca...
Capitão, passa a dica de uma gostosona que ande de biz!capitao1 escreveu:
Olha eu sou casado e como não tenho alvará para sair em balada descobri no face o melhor jeito de foder com civis. Depois de algumas trocas de idéias elas sempre deixam alguma dica como : to fudida , este mês não pago as contas.....documento do carro em atraso....da moto...ai é a hora do ataque !!
Pedir o facebook dela?gabriel-live escreveu:Te uma morena, magrinha, com um sorriso enorme, que trabalha em uma casa lotérica que eu frequento semanalmente.
Ela me atende com uma enorme simpatia, já sabe meu nome, e até as contas e jogos que eu geralmente pago e compro.
Então, to enlouquecido pra come-la, alguem tem alguma ideia?
Doorman escreveu:para mim ocorreu ao contrário, depois de ir morar fora e custo/benefício das gps diminuir, fiquei louco por civis... o foda é administrar a situação.
A maioria das civis não quer uma transa apenas.. querem manter a situação da metelança.
Pros com Civis:
melhora o ego
vc se sente Don Juan
muitas vezes mais barato (esta não é uma verdade absoluta - dependendo da situação você toma fumo!) hehe
desafio de transformá-la numa putinha.. haha
Contra:
Pouca Diversificação
Stress do dia-dia - manutenção da situação
pode se MUITO mais caro a longo prazo
fama ruim (putanheiro a fama não aparece tanto, agora com civis, pega mal vc ser o cara do trabalho que tem amantes).
Não te esqueças que todos aqui no fórum usam camisinha , portanto 98 % de segurança !!!bullitt escreveu:Doorman escreveu:para mim ocorreu ao contrário, depois de ir morar fora e custo/benefício das gps diminuir, fiquei louco por civis... o foda é administrar a situação.
A maioria das civis não quer uma transa apenas.. querem manter a situação da metelança.
Pros com Civis:
melhora o ego
vc se sente Don Juan
muitas vezes mais barato (esta não é uma verdade absoluta - dependendo da situação você toma fumo!) hehe
desafio de transformá-la numa putinha.. haha
Contra:
Pouca Diversificação
Stress do dia-dia - manutenção da situação
pode se MUITO mais caro a longo prazo
fama ruim (putanheiro a fama não aparece tanto, agora com civis, pega mal vc ser o cara do trabalho que tem amantes).
Ao meu ver, o maior fator contra de comer civis é o risco de gravidez, risco inexistente com as GPs se você manter o bom senso de assegurar o seu anonimato e discrição (se for um sujeito de grana)
Um fator pró com as civis é virar a noite sem muito horário e fazer vários repetecos em outras noites, quando a civil valer a pena. Dá para trepar várias vezes sem pressa alguma. Aliás não precisa ficar sempre com a mesma civil, dá para manter duas ou três ficantes simultâneas sem tanto stress assim. Quando a mulher está apaixonada dá para você de qualquer jeito, ela se contenta em ficar com você pelo menos de vez em quando, pois ela tem medo de te perder definitivamente para outra e você suma. O esquema funciona bem por meses, às vezes mais de um ano. O custo de manutenção também é muito baixo. Claro que um dia a paixão dela acaba e se dá conta que precisa arrumar um namorado sério.
O fator dinheiro depende muito de como você conduz a situação com a garota. Um erro comum é tentar comprar sexo da civil com presentes. Aí que o sujeito bonzinho tá lascado. Ela vai ficar mal acostumada e vai negociar o sexo através de joguinhos femininos para obter mais e mais benefícios. Ela vai ficar com o controle da situação. Aí o trouxa se casa com ela e vira escravo da mulher pro resto da vida, ou até aparecer um Ricardão, pois bonzinho sempre se fode e ainda fodem a mulher dele...
Sobre fama ruim no trabalho, acho que não, só se o cara for casado... Mas por via das dúvidas, eu sou extremamente discreto, não comento sobre as trepadas com ninguém.
capitao1 escreveu:Não te esqueças que todos aqui no fórum usam camisinha , portanto 98 % de segurança !!!
É a do posto Metropolitano? Convida ela pra tomar um café na padaria do lado, de resto é so deixar o assunto fluir.gabriel-live escreveu:Te uma morena, magrinha, com um sorriso enorme, que trabalha em uma casa lotérica que eu frequento semanalmente.
Ela me atende com uma enorme simpatia, já sabe meu nome, e até as contas e jogos que eu geralmente pago e compro.
Então, to enlouquecido pra come-la, alguem tem alguma ideia?