Vou narrar um caso aqui que aconteceu comigo, que serve ao propósito de ilustrar um pouco alguns dos exemplos desse tópico :
Eu sou assíduo consumidor de filmes em locadoras, e, certa feita uma funcionária nova começou a trabalhar nessa mesma loja em que eu locava meus filmes. Ela tinha seus 19 anos, nunca me deu bola (pelo menos era o que ela demonstrava), tinha o cabelo rástafári, um olhar de peixe morto e um jeito meio de abobalhada

, mas tinha um certo charme, e por isso pensava comigo :
Se me desse bola, eu comeria
Mais de ano depois, isso mesmo, UM ANO DEPOIS

ela continuava com seu mesmo olhar pro nada e jeito mongolóide de falar, mas o charme e a atitude "tô-nem-aí-pra-ninguém" permaneciam.
Aí o inesperado aconteceu. Graças a essas merdas de redes sociais tais como o facebook, ela apareceu na minha lista de possíveis conhecidos e eu a adicionei. Pronto ! A coisa mudou da água pro vinho ! Incrível!
A abestalhada começou a bater papo comigo feito louca online, descobri que tinha macho, mas que ela mesmo assim queria sair comigo. Sem acreditar, marquei com ela no seu horário de saída e fomos ao McDonald´s

e foi só o tempo de terminar o "Big Merd"

pra estarmos nos agarrando no estacionamento. O que ela tinha de quieta ao vivo, no online era outra garota, demonstrando que o jeito dela era o de uma menina envergonhada pra caraio, nada a ver com o que ela demonstrava.
Pra resumir, comi ela 3 vezes, sempre as pressas, pois o macho dela ficava no pé. Mas foi uma experiência show de bola
O que quero dizer com esse caso que narrei é simples :
Da mesma forma que nós muitas vezes somos cagões

ao abordar ou conversar com uma mina, também tem as cagonas que não demonstram porra nenhuma
Com essa aí, o que quebrou o gelo, foi o chat online do facebook.
Moral da estória :
"Preparem as pirocas porque nunca saberemos o que se passa na cabeça dessa mulherada"
[]´s