Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#136 Mensagem por oGuto » 05 Jul 2012, 16:13

A única visão realmente fantasiosa aqui é achar que comer uma mulher requeira tão mirabolantes pensamentos.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#137 Mensagem por oGuto » 05 Jul 2012, 17:58

O Compson deveria exercitar mais a prática e deixar de teorizar inutilidades.

Tente entrar em qualquer motel numa sexta ou sábado à noite e vai ver a fila de espera que costuma ter.

Ou seja, motéis lotados, todo mundo metendo e você vai ficar nessa conversinha de que se mulher pega no pé é isso, se não pega é aquilo?

Coisa mais sem nexo.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#138 Mensagem por Compson » 06 Jul 2012, 10:45

oGuto escreveu:Ou seja, motéis lotados, todo mundo metendo e você vai ficar nessa conversinha de que se mulher pega no pé é isso, se não pega é aquilo?
Tá difícil, hein?! Ué, essa é a discussão fundamental do tópico...

Eu não estou falando nada das civis, entendeu?

As civis dão muito mesmo.

Mas você não está dizendo só isso; você está dizendo que as civis dão muito E

(1) Não exigem contrapartidas que possam representar algum tipo de custo (financeiro ou moral) para o homem, o que tornaria a putaria um gasto meramente irracional.

E

(2) Comê-las de graça torna o comedor melhor do que quem paga para comer putas.

Ora, se não exigem contrapartidas (ou seja, jantares, presentes, atenção, carinho, prazer etc.), qual a diferença em relação a comer putas que valide (2)?

Teorizar nunca é inútil: serve para mostrar como ideias que muitos consideram "simples, óbvias e normais" são na verdade apenas a superfície falsa de suas inconsistências...

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#139 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Jul 2012, 15:49

Existe um consenso: Nunca na história desse país, as civis deram tanto!

Beleza!

Mas os argumentos para sustentar que existe a possibilidade de enjoar das civis, pois as mesmas exigem diversas contrapartidas emocionais e financeiras, está perdendo força com o passar do tempo.

O cabra procura só o sexo pago, por que ele não tem paciência com as civis e ele colocando na balança ele pensa que o sexo pago é mais em conta. Beleza, vamos respeitar. Mas, na minha humilde opinião, não é justificativa para enjoar delas.

O cabra quer mesclar putaria e vida civil. Beleza também. Mas não podemos pregar isso como a única regra para uma vida afetiva feliz. Eu fiz isso quase que minha vida adulta toda!

E por outro lado, concordo com o Confrade Compson, de que comer uma mulher de graça, em qualquer circunstância, não torna ninguém melhor que o outro. Mas se isso começar a acontecer mais corriqueiramente na vida do cabra, a civil apresentando ou não uma carga pesada de contrapartida financeira e emocional, é normal que o cabra passe a refletir mais sobre o destino de seus "cruzados novos".

E voltando a polêmica principal do tópico. Não é impossível, que uma parte das civis não venham a exigir nenhuma contrapartida.

E nós precisamos nos reeducar quanto a isso. Eu digo isso por mim. Tem uma Coroa de 4.4 que me liga esporadicamente para sair para dançar. Ela adora dançar. A saída segue um ritual: vamos a uma boate, tomamos uns drinques e depois trepação. Já rolou algumas saídas e eu toda vez reservei a grana como se fosse para pagar a conta inteira (boate, bebidas e motel). E ela sempre exigiu a divisão.

Isso acontece com muitos, não é mérito meu! Mas mexe muito com a minha cachola e o que está acontecendo na prática é que estou diminuindo com a putaria.

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Compson » 07 Jul 2012, 13:31

Tendo a concordar com a contemporização do Chinelo, apenas uma ressalva quanto a isso:
Chinelo Havaiana escreveu:E nós precisamos nos reeducar quanto a isso. Eu digo isso por mim. Tem uma Coroa de 4.4 que me liga esporadicamente para sair para dançar. Ela adora dançar. A saída segue um ritual: vamos a uma boate, tomamos uns drinques e depois trepação. Já rolou algumas saídas e eu toda vez reservei a grana como se fosse para pagar a conta inteira (boate, bebidas e motel). E ela sempre exigiu a divisão.
Quando falo de custos, não me refiro apenas a custos financeiros.

Pra mim sair, dançar, ter um diálogo (possivelmente) desinteressante e trepar é muito mais custoso do que pagar $200-300 para uma puta, sem contar que acho intimidade um pouco broxante... Mas entendo que se você gosta dessas coisas, sair pra conversar e dançar é um benefício a mais além da trepada.

É questão de preferência. Como diz minha assinatura: "Não utilize o pensamento para dar a uma prática política um valor de verdade." Pois não o utilize também para dar a uma preferência um valor de qualidade!

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#141 Mensagem por Nazrudin » 07 Jul 2012, 22:02

Compson escreveu:Tendo a concordar com a contemporização do Chinelo, apenas uma ressalva quanto a isso:
Chinelo Havaiana escreveu:E nós precisamos nos reeducar quanto a isso. Eu digo isso por mim. Tem uma Coroa de 4.4 que me liga esporadicamente para sair para dançar. Ela adora dançar. A saída segue um ritual: vamos a uma boate, tomamos uns drinques e depois trepação. Já rolou algumas saídas e eu toda vez reservei a grana como se fosse para pagar a conta inteira (boate, bebidas e motel). E ela sempre exigiu a divisão.
Quando falo de custos, não me refiro apenas a custos financeiros.

Pra mim sair, dançar, ter um diálogo (possivelmente) desinteressante e trepar é muito mais custoso do que pagar $200-300 para uma puta, sem contar que acho intimidade um pouco broxante... Mas entendo que se você gosta dessas coisas, sair pra conversar e dançar é um benefício a mais além da trepada.

É questão de preferência. Como diz minha assinatura: "Não utilize o pensamento para dar a uma prática política um valor de verdade." Pois não o utilize também para dar a uma preferência um valor de qualidade!
Mais um argumento a favor das putas.

Eu simplesmente não danço em público. Não rola. Mas na alcova se a vagabunda quizer eu danço até funk, com umas cachaças na cabeça eu danço até tango pelado.

E adoro trepar com música.

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Compson » 08 Jul 2012, 12:53

É claro, o oGuto vai dizer que as civis não são "padronizadas". Que se eu não gosto de dançar é só procurar civis que gostem de fazer as coisas que eu gosto, como, por exemplo, ir ao cinema, futebol, comer ou beber...

Mas e se eu gosto de fazer as coisas sozinho e mesmo assim quiser transar? E aí, vou ter que aturar uma companhia que não desejo só pra ter uma foda depois... Não é melhor eu assistir meu filme ou meu joguinho e depois simplesmente pagar uma puta?

E se o que eu gosto for deduzir particulas subatômicas a partir de modelos de física teórica? Acha que tem muitas mulheres atraentes dispostas a um programinha desses?

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#143 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jul 2012, 13:53

E quando hipoteticamente falando, o sujeito já enjoou de putas e civis sem ter virado viado?

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#144 Mensagem por Roller Coaster » 08 Jul 2012, 16:36

Doidação escreveu:E quando hipoteticamente falando, o sujeito já enjoou de putas e civis sem ter virado viado?
Simplesmente se dá um tempo
as vezes de tanto mimimi (parafraseando o Compson) das mulheres em geral,a gente fica de saco cheio
e sem vontade de esvaziar com elas
entao vc se recicla
ja fiz isso algumas vezes e nao virei viado nao
viado só vira quem tem tendencia bichistica :lol: :lol: :lol:
tenho notado a ausencia de alguns por aqui :badgrin:

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#145 Mensagem por bullitt » 08 Jul 2012, 17:42

Não considero comer uma civil algo mais macho que comer uma GP. No final, o que se quer é esvaziar o saco. Ambas civis e profissionais tem suas vantagens e desvantagens. Você pode ter um TD bom ou ruim tanto com uma civil quanto uma GP. O que se tem a mais com a civil é aquele jogo de conquista que alguns sujeitos adoram e outros detestam. Destes que detestam, há aqueles que preferem a comodidade e segurança que as GPs oferecem, mas também há os que são totalmente incapazes de abordar civis por insegurança, ansiedade, etc. e não querem admitir isso. Nem por isso é vergonhoso; vergonha mesmo seria dar a bunda. Ninguém é menos macho por comer GPs em virtude da incapacidade de comer civis.

felipe bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#146 Mensagem por felipe bnu » 10 Jul 2012, 13:37

Boa tarde pessoal, é a primeira vez que posto aqui, não sou frequentador assíduo de puteiros, porém tenho a seguinte opnião:

Na minha geração (tenho 19 anos hoje), a mulherada está mais idependente, ou seja, elas começam a tomar atitudes que antes, nós homens sempre fizemos (pelo menos eu), de selecionar um corpinho bacana, um papo bacana.

Logo que as mesmas "selecionam" mais, acabam se tornando mais frescas, não que antes não fossem, mas agora estão se valorizando mais.

Pois bem, temos esse primeiro tipo citado, mas na minha opnião temos mais 2 ou três tipos de mulheres, que são elas:

As putas não pagas; essas muitas vezes se tornam mais caro do que as próprias pervas, geralmente você encontra elas em baladas, aonde terá de gastar com estacionamento, roupa bacana, bebida (litro), entrada, SE faturar a guria, terá gastos extras como motel, etc...

Bom, há um ditado, que não se deve se apaixonar por prostitutas, porém, eu não vejo essas meninas de "balada" como piores ou melhores que profissionais pagas pelo serviço, uma vez que fazem a mesma "prostituição" para o mesmo objetivo (obter vantagens, no caso, elas querem status).

Mas, afinal, se as prostitutas não servem, e mulheres de balada também não, quem sobrará nisso tudo. Acho que em uma juventude (pelo menos a minha), aonde a sociedade tende a ficar cada vez mais individualista, o convivio familiar acaba se acabando, as pessoas não suportam mais viver com os problemas e erros dos outros, e isso tudo aplica-se a todos nós, desta mesma geração.

Acho bacana, você trocar uma idéia com uma civil em um bar, desbravá-la, assim como também acho bacana ir no puteiro pra esvaziar o saco; porém, o bom mesmo seria poder juntar o útil ao agradável, coisa que não acontece, nem de um lado nem do outro.

Então, por fim, concluo que cada vez mais vale mais a pena ser solteiro, ter seus esquemas pré-feitos, ir de vez inquando na casa de massagem, enfim, terceirização do sexo, basicamente... é uma forma muito racional de se pensar, o que é lamentável, mas se você for pela emoção, pode perder a razão, e com a razão, a grana que você batalha pra juntar.

valeu

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#147 Mensagem por bullitt » 10 Jul 2012, 18:21

felipe bnu escreveu:Boa tarde pessoal, é a primeira vez que posto aqui, não sou frequentador assíduo de puteiros, porém tenho a seguinte opnião:

Na minha geração (tenho 19 anos hoje), a mulherada está mais idependente, ou seja, elas começam a tomar atitudes que antes, nós homens sempre fizemos (pelo menos eu), de selecionar um corpinho bacana, um papo bacana.

Logo que as mesmas "selecionam" mais, acabam se tornando mais frescas, não que antes não fossem, mas agora estão se valorizando mais.

Pois bem, temos esse primeiro tipo citado, mas na minha opnião temos mais 2 ou três tipos de mulheres, que são elas:

As putas não pagas; essas muitas vezes se tornam mais caro do que as próprias pervas, geralmente você encontra elas em baladas, aonde terá de gastar com estacionamento, roupa bacana, bebida (litro), entrada, SE faturar a guria, terá gastos extras como motel, etc...

Bom, há um ditado, que não se deve se apaixonar por prostitutas, porém, eu não vejo essas meninas de "balada" como piores ou melhores que profissionais pagas pelo serviço, uma vez que fazem a mesma "prostituição" para o mesmo objetivo (obter vantagens, no caso, elas querem status).

Mas, afinal, se as prostitutas não servem, e mulheres de balada também não, quem sobrará nisso tudo. Acho que em uma juventude (pelo menos a minha), aonde a sociedade tende a ficar cada vez mais individualista, o convivio familiar acaba se acabando, as pessoas não suportam mais viver com os problemas e erros dos outros, e isso tudo aplica-se a todos nós, desta mesma geração.

Acho bacana, você trocar uma idéia com uma civil em um bar, desbravá-la, assim como também acho bacana ir no puteiro pra esvaziar o saco; porém, o bom mesmo seria poder juntar o útil ao agradável, coisa que não acontece, nem de um lado nem do outro.

Então, por fim, concluo que cada vez mais vale mais a pena ser solteiro, ter seus esquemas pré-feitos, ir de vez inquando na casa de massagem, enfim, terceirização do sexo, basicamente... é uma forma muito racional de se pensar, o que é lamentável, mas se você for pela emoção, pode perder a razão, e com a razão, a grana que você batalha pra juntar.

valeu

Eu aprendi com a vida que vale mais a pena ser solteiro, por uma razão bem simples, que é a liberdade. Não tem ninguém para me encher o saco se deixei o banheiro molhado ou se estou bebendo cerveja no lugar do café da manhã. Não preciso consultar ninguém se eu quiser gastar R$4.000 numa TV de tela plana. Não preciso ficar inventando desculpas. Nem preciso me preocupar com o eventual Ricardão que poderia estar desfrutando dos orifícios da esposa. Em resumo, posso fazer o que quiser, sem precisar prestar justificativas. Basta ter uma fonte de renda.

Acredito que essa prática chamada casamento tradicional (e a fidelidade) na forma que conhecemos no século XX está desaparecendo aos poucos para dar lugar a relacionamentos em que se enfatiza mais a individualidade de cada um. Muitas pessoas já não tem mais saco de conviver anos e anos umas com as outras. Não vale mais a pena correr o risco de dividir tudo o que você construiu, gastar fortunas com a educação dos filhos, ou aguentar parentes chatos todo final de semana ou a velha TPM da mulher. No futuro não existirá mais a fidelidade mas sim o relacionamento aberto. Claro que ainda existirão os nichos que ainda praticarão o casamento (incluindo os gays que querem brincar de casinha) e aquelas pessoas que irão querer ter filhos da forma antiga, todo mundo vivendo na mesma casa.

felipe bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#148 Mensagem por felipe bnu » 11 Jul 2012, 08:35

bullitt escreveu:
Compson escreveu:
Eu aprendi com a vida que vale mais a pena ser solteiro, por uma razão bem simples, que é a liberdade. Não tem ninguém para me encher o saco se deixei o banheiro molhado ou se estou bebendo cerveja no lugar do café da manhã. Não preciso consultar ninguém se eu quiser gastar R$4.000 numa TV de tela plana. Não preciso ficar inventando desculpas. Nem preciso me preocupar com o eventual Ricardão que poderia estar desfrutando dos orifícios da esposa. Em resumo, posso fazer o que quiser, sem precisar prestar justificativas. Basta ter uma fonte de renda.

Acredito que essa prática chamada casamento tradicional (e a fidelidade) na forma que conhecemos no século XX está desaparecendo aos poucos para dar lugar a relacionamentos em que se enfatiza mais a individualidade de cada um. Muitas pessoas já não tem mais saco de conviver anos e anos umas com as outras. Não vale mais a pena correr o risco de dividir tudo o que você construiu, gastar fortunas com a educação dos filhos, ou aguentar parentes chatos todo final de semana ou a velha TPM da mulher. No futuro não existirá mais a fidelidade mas sim o relacionamento aberto. Claro que ainda existirão os nichos que ainda praticarão o casamento (incluindo os gays que querem brincar de casinha) e aquelas pessoas que irão querer ter filhos da forma antiga, todo mundo vivendo na mesma casa.
Caro Compson, concordo com o termo liberdade, mas ao mesmo tempo que você tem liberdade, dificilmente terá alguém ali para te dar atenção quando você chega estressado em casa, e não digo de uma boa trepada, isso poderia ser resolvido com as primas, mas enfim. Acredito que a liberdade muitas vezes está ligada a falta de atenção, atenção quando eu digo, é de alguém que realmente gosta de você, o que hoje em dia é díficil de ver essa troca reciproca.

Enquanto à sua percepção de que poucas pessoas iram se casar em um futuro próximo, relacionamento aberto, etc. concordo com sua argumentação, porém até aonde isto seria o certo para a educação de um filho? É foda correr o risco de dividir tudo o que se constrói (apesar de possuir meios de burlar isto), fortunas com a educação dos filhos (eu acho essencial, se não tiverem em casa, pelo menos terão na escola), enfim, por ai vai...

Só digo que a personalidade de um ser é baseada naquilo que ele se ve, vive na infancia, ele constrói o seu perfil, os seus traços, na infância (principalmente), e uma vez que vivermos em uma sociedade totalmente individualista, esse individualismo passado a essa juventude que vem de vir por aí, estará perdida... uma vez que o individualismo vem a ficar cada vez mais forte e expresso na personalidade geral da sociedade, e vai começar a atingir na zona de conforto de cada um, e aí o bixo pega...

george23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#149 Mensagem por george23 » 11 Jul 2012, 09:30

Eu já. Eu prefiro ir ao puteiro e pegar gps carinhosas. Ontem mesmo fiquei com uma gp e no quarto eu não fiz muito sexo...fiquei mais é conversando com ela e ela fazendo cafuné em mim.

Ela era linda, parecia uma princesa...bem meiga e delicada...só conversar com ela na cama pra mim já era muito.

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#150 Mensagem por Witcher » 11 Jul 2012, 20:21

bullitt escreveu:O que se tem a mais com a civil é aquele jogo de conquista que alguns sujeitos adoram e outros detestam. Destes que detestam, há aqueles que preferem a comodidade e segurança que as GPs oferecem, mas também há os que são totalmente incapazes de abordar civis por insegurança, ansiedade, etc. e não querem admitir isso. Nem por isso é vergonhoso; vergonha mesmo seria dar a bunda. Ninguém é menos macho por comer GPs em virtude da incapacidade de comer civis.
Não é tão difícil admitir esta insegurança, mas na maioria das vezes não é isso que ocorre. Primeiramente, eu acho ridículo dar em cima de uma mulher que sequer notou minha existencia e não olhou diretamente na minha cara nem demonstrou qualquer interesse com suas atitudes. A mulher sempre demonstra quando está interessada, e hoje, em pleno século 21, isto tem que ser mais objetivo e evidente do que na época de nossos avós. Não há mais espaço pra fazer joguinho de atrai-empurra, ou a mulher quer ou ela não quer. Hoje em dia as mulheres são bem mais objetivas, e quando uma quer seguir um plano de carreira, ela vai lá e faz faculdade, arruma trabalho, etc.; se ela não quer, simplesmente não faz. Mulher indecisa e tímida não existe no século 21, é um conceito ultrapassado, só que a maioria dos homens não parece ter se tocado disto, ainda acreditam em mitos que lhes foram inculcados na cabeça desde pequenos. E é isto que fornece combustível pro feminismo (leia-se aqui feminismo como uma doutrina de ódio ao genero masculino) triunfar, a ingenuidade dos homens em pensarem que as mulheres ainda são crianças indefesas que precisam ser guiadas, como se estivessemos ainda no século 20. E no Braziu isto é ainda mais evidente pois pelo menos aqui em SP é cheio de nostalgico pelos anos 80, que vivem na época da brilhantina.

Segundo, é a questão de que as mulheres querem "conversar", mas alguém já notou do que as mulheres conversam a respeito? Novela, BBB, celebridades e festinhas. Tem que ser gay pra gostar de papo de mulher, ou no mínimo efeminado. O correto, segundo nossos instintos, é que fossemos já agarrando, mas as leis do governo matriarcal são bem claras quanto a isso: agarrar mulher pode resultar em cadeia para o homem, com a falsa acusação de "estupro", e o cara vai ser espancado, torturado, sodomizado e morto na cadeia. Por isso toda vez que vejo supostos "pegadores" falando em "chegar junto" de mulher pra "conversar" eu vejo ali um possível homosexual. Podem falar o que for mas não é insegurança, é a natureza da mulher e dos estupidos rituais de acasalamento desta sociedade de valores falidos o que me impede de se aproximar delas. Fora o fato delas também não olharem pra mim, já que eu sou bonito e mulher brazileira gosta é de um bicho feio que nem o Neymar. O resultado disso é que elas tem que tomar a iniciativa. Se não tomam iniciativa eu assumo que não estão interessadas e o negócio vai ser sexo pago mesmo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”