Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#196 Mensagem por porto janjao » 29 Jun 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um sábado com poucas garotas, retornei ontem à Nova Ceci e não me arrependi, fiquei na dúvida entre: Monalisa, Gabriela e Erica, todas muito bonitas, como o Hector me disse que a primeira não trabalha aos sábados, optei por ela.
Monalisa é uma garota de mais ou menos 25 anos, estatura média, cabelos compridos lisos, seios turbinados, magra; possui aparelho nos dentes, maranhense é estudante - faz faculdade.
Depois do banho fico deitado a espera dela que foi dar uma higienizada rápida, começa com carinhos e em seguida pega o preservativo, disse que iria fazer oral com capa, como eu fiquei lamentando, mudou de ideia e fez um oral no pelo, e que oral meus amigos, aquela boca é maravilhosa chupa uma rola como nenhuma outra, esta entre as dez melhores do boquete, faz na medida certa bem babado, uma loucura. Pra não terminar por ai, capa no garoto e começa cavalgando como uma louca, e em seguida com ela de quatro, já estava meio cansado mais boquete e assim terminei, interfone tocando é hora de descer.
Ela perguntou se eu não queria ficar uma hora, infelizmente tinha compromisso, mas prometi que retornaria na semana que vem. Disse que quer um presentinho, ela realmente fez por merecer, com toda certeza.
Obs. Sábado eu volto pra ficar com a Gabriela ou Erica.
30 minutos/ R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#197 Mensagem por Sapolio » 29 Jun 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem, por volta das 14h30.

Felizmente a Geovana estava disponível e mandei subir.

Já descrito: peitos GG, linda bunda, aparelho nos dentes, beleza normal, bem safada.

No banho, lavei ela todinha, metendo os dedos no cuzinho e bucetinha. Parece que gostou, não regulou.

Na cama, pedi para botar de volta do vestido curto para encenar uma pegação na balada. Ela mamou muito gostoso, babado, pedindo para socar na boquinha. Liberou a dedilhada bucetal e mandei ver. Levantei a saia, meti a mão nos peitos e mandei bala com ela de 4. Tava tão gostosa que não consegui segurar.

Lembrando que a boca dela é carnuda e desliza gostoso. Além de beijar bem.

R$ 70 por 1/2 e recomendo.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#198 Mensagem por Sapolio » 29 Jun 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:cris

TD ocorrido no dia 25.

Algumas opçoes novas e elegi a Cris.

Morena, 1,60, 50kg, rosto e sorrido lindos. Peitos petit, cintura fina, bela bunda.

Oral no pelo, mas faltou lubrificação salivar.
Beija pouco, não deixa liberdade para meter a lingua.

E mete gostoso, macia, performance empolgada.

R$ 70 por 1/2 e mais um visto no cartão de milhagem.

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#199 Mensagem por Satoshi_SP » 29 Jun 2012, 18:59

Na correria da seman não tive tempo de postar...
Fiz 2 Td´s com a Cris...

Ambos foram parecidos, primeiro oral no pelo, dps ela cavalgando, D4 e finalizando no PPMM...

Garota super gente boa e otima companhia...

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#200 Mensagem por pica_latejante » 29 Jun 2012, 22:10

POSITIVO

Passada ontem em busca da Monalisa e achei ela desocupada:
Descrição: Morena, cabelos negros, aparelhos nos dentes, corpo super em ordem, pernas be feitas, peitolas siliconadas, cinturinha e barriguinha em ordem tb, enfim, uma delicia.
Fui tomar banho e qdo voltei ela foi, e na volta ela já pulou na cama e começou um bola gato de doido, acho q era pq já conhecia ela e rola uma quimica legal entre nós.
Depois do banho de língua, q eu tb retribui num 69 bem demorado, ela encapou e veio por cima, cavalgou c/ mto gosto e depois peguei ela de ppmm, onde ela depois me contou q havia gozado, aí peguei ela de ladinho e acabei por gozar quando ela subiu novamente em mim.
- 1hr = R$ 110,00 p/ quem posta
REPETECO c/ cERTEZA :roll:

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Gabriela

#201 Mensagem por Universo Paralelo » 30 Jun 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Passada na clinica para conhecer o plantel que atua durante a semana, mas cheguei tarde e deixe de conhecer muitas das beldades tão bem faladas, por aqui. Mas não perdi viagem, porque o plantel ainda estava com ótima qualidade. A Karina estava na recepção e o Careca no sofá.
Veio a apresentação e realmente não conhecia quase nenhuma das garotas, porque não costumam aparecer aos sábados. De conhecida a Nicoly e a Cris. Das novidades Erica, Gabriela e Stefany.
De tanto ouvir boas referências da Gabriela, resolvi apostar no escuro, e sem vê-la já marquei com ela, na confiança do palpite da Karina.
E realmente a garota tem estirpe. Rosto bonito, cabelos pretos, magra, e com um belo sorriso.
Subimos, banho ritual, e ela é magrinha, delicada, seios pequenos e com bicos bem pontudinhos, uma delícia, bundinha pequena, mas daquele tipo bem carnudinho. Um T :!: Realmente tem um papo muito agradável e é super tranquila.
Oral sem capa bem babado e muito bem executado, beijos muito tímidos e bem restritos, mas sem problemas. Depois foi a minha vez que mandar ver num oral nela, e também aproveitar para explorar todo seu corpinho, principalmente seus deliciosos seios.
Depois ela voltou ao oral e ficou um bom tempo. Não tive como segurar e finalizei, avisando-a antes para não ela tirar da boquinha.
TD muito gostoso e relaxante, com uma garota de alto nível no bate-papo e também com outras excelentes habilidades orais.
Repeteco assim que possível, porém sempre notando que a quantidade de garotas a serem visitadas está com uma safra muito boa. Na minha lista estão a Cris e a Marcela, e quero conhecer a Monalisa.
Esse TD foi por conta do Careca: cartão fidelidade preenchido! :lol: Desculpa para começar um novo.... 8)
É isso.
UP

Link:
🔗

procurando elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#202 Mensagem por procurando elas » 30 Jun 2012, 10:27

POSITIVO

Td atrasado, mas não sonegado.
Estive na Ceci pela primeira vez faz 10 dias. Apresentada as meninas resolvi subir com a Monalisa. Uma morena bonita. No chuveiro já vi que a mulher era gostosa. Depois do banho vários beijos. O oral foi um pouco sem camisinha e o restante com. No sexo não regulou posições e d4 com a visão daquela bunda maravilhosa pedi o anal e ela aceitou mediante uma taxa extra de R$ 50,00. Aguentou na boa o anal e demonstrou gostar. Camisinha cheia e rua. Custo total R$ 70,00 + R$ 50,00 do anal. vale a pena conhecer a Monalisa e casa o atendimento é excelente.

Link:
🔗

procurando elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#203 Mensagem por procurando elas » 30 Jun 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Depois de alguns dias de sair com a Monalisa, retornei a casa. Desta vez subi com a Babi. Uma morena alta, bonita e gostosa. Beijou com vontade, fez oral sem camisinha o tempo todo e no sexo faz com vontade e quer agradar o tempo todo. Cheguei a pensar em pedir para comer sua bunda, mas antes perguntei se deixava finalizar na boca e como disse que sim preferi o oral. Depois de várias posições e muitos gemidos, ela tirou a camisinha e me chupou até encher a boca dela (não engole). Repeteco com certeza no futuro. Custo total R$ 70,00.

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#204 Mensagem por mico albino » 01 Jul 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

:lol: Colocando os TDs em dia...Um mês atrás...

Primeira vez na casa, passei com Michelle...

Garota morena gostosinha, tudo firme, tudo em cima, chupeta e foda acima da média, como fiquei só 30 minutos foi meio que rápido em tudo.

O serviço foi muito bom, a garota vale pereteco
70pilas/1/2h

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por mico albino » 01 Jul 2012, 12:06

POSITIVO

:razz: também a cerca de 1 mês atrás....

Passei com Gabriela, porém estava atrás de alguma estrela na casa, acho que era greve de ônibus ou algo assim. Pouquissimas primas na casa, Subi com Gabriela.

Já não é novinha, deve ter uns 30 e poucos...
Peitos meio que caidos...
Precisava de uma chupeta, não tava a fim de meter, meter...

Gozei de baixo do chuveiro com ela chupando...

Vale um positivo porque ela é esforçada....

70pilas/1/2 hora

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por mico albino » 01 Jul 2012, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:badgrin: Estive com Silvia, cerca de umas 3 semanas atrás...

Corpinho magro, branquinha, delicadinha, deve ter ums 26 anos...

Por ser pequena é mais fácil de movimentar....

Gosta de dar sob seu comando, ela é estilo namoradinha...

Em todas as posições

Comigo levou vara e como levou......

120pilas/1h

vale repeteco

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#207 Mensagem por Kareka.sampa » 02 Jul 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Sabadão eu estava resolvendo umas coisas pela região lembrei dos tds e da indicação de um camarada, e fui conhecer a casa... ambiente muito agradável, padrão muito bom ( me lembra uma outra casa ) o estacionamento é pequeno mas se tem a opção de deixar o carro no mercado que fica na avenida , é uma quadra de caminha só.

Bom cheguei fui muito bem recepcionado pela Rafa me explicou que tinha 10 garotas ( boa qualidade, e para vários gostos ) gostei muito de uma morena a Jade, mas como eu estava querendo pegar uma branquinha optei pela Stefany.

Loira alta uns 1,7... bem estilo cavalona seis médios , bunda media pra grande, olhos claros, se envolve e te envolve bem, foi um esfrega, esfrega mão pra la e pra cá , beijos... tem um estilo mais de pegada forte, chupa muito bem alternando, entre muita pressão e pouca, procura te agradar , tem olhar bem excitante, não larga o pinto um minuto rsrsr se num esta na boca, ta xana ou na mão ou no peitos rsrsr

Pena o meu tempo era curto..

½ 70,00

Vale repeteco? Vale mas depois de aproveitar as outras delicias da casa.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Monalisa

#208 Mensagem por jamilmurad » 02 Jul 2012, 12:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td agendado na sexta-feira (29/06) as 17 horas com a Monaliza, ela
havia dobrado o horário e tive que esperar mais uns 20 minutos.
Nesse tempo em que fiquei aguardando, se apresentaram: NIcole
(gostosa), Giovanna, Anita (prima da Monaliza, uma delicinha que ainda
vou comer), Natasha (estava atendendo mas veio me cumprimentar antes
de ir), Marcela, Erika, estava atendendo ainda a Gabriela.
Quando a Monaliza terminou o atendimento subi com ela.
Tomei meu banho e ela ficou arrumando o colchão e foi tirando a roupa.
Disse ter 24 anos, já trabalhou antes em outra casa, morena, disse ser
descendente de indios e maranhenses, deve ter 1.65 de altura, magra,
seios turbinados, buceta grande e com poucos pelos, bunda
gostosinha...
No TD, beijos calientes com muita lingua e com vontade, ela disse que
nao faz chupeta sem camisinha com todos, precisa ser bem higienico,
examinou e cheirou meu pau e depois chupu com muita vontade, engolindo
tudo e chupando tambem bastante a cabecinha, depois retribui e a
chupei, muito gostoso e cheiroso o xoxotão dela, ela curte.
Depois colocamos a camisinha e comi e gozei com ela no PPMM, enquanto
a chupava seus seios e beijava muito a sua boca.
Td super recomendado e positivo.
Meia hora, 70 reais.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#209 Mensagem por Vin Gasolina » 02 Jul 2012, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:NÃO
Já havia passado antes nessa casa e em mais um sábado de trabalho próximo do local, resolvi ver o plantel...
Mulherada toda ocupada e um punhado de Japa na casa... Fiquem espertos, esse negocio de japa + puta = 3 malas, ta sinistro...
Esperei uns 20 minutos pra ver o plantel, pois tinham 8 meninas na casa... passou duas moreninhas que eram até razoáveis, mas ainda bem que esperei... me desce a Natasha... Bonequinha de luxo... Acho que a GP mais linda que já vi... Se fosse num barzinho era a menina na qual eu tava perdidinho de paxão!!!!
Subiu comigo, tomamos uma ducha e ela tava meio "aéreazinha" por causa de umas biritas que tomou... cheiro fraco de cigarro, mas não comprometeu... cheguei, beijei ela e peguei no colo pra virar na cama... delicinha sua bucinha raspadinha começando a nascer uns pentelhinhos clarinhos... Desceu, sugou o pau com a boca e... meu pai... a visão daquela ninfetinha chupando minha rola ta inesquecivel...
Loirinha, 1,55 aprox, uns 22 anos mas com carinha de 14, corpinho branquinho e seios deliciosamente proporcionais com biquinhos pequeninos e marronzinhos, bucinha apertadinha, sorriso mais lindo do mundo num rosto de igual característica, bundinha legal mas não funcional e um grande tatoo nas costas... bem alegre, tem que pegar de jeito e não deixar falar muito, senão a coisa desanda e só ppp...
Só na chupeta macia eu quase enchi a boca dela... ja tava segurando pra não gozar quando ela sentou em cima e ficou esfregando a dita cuja no meu pau... encapou e nem bem eu consegui fazer outra posição e ja tinha enchido a borracha... Tava sem tempo e precisava voltar, pois ja eram quase 16:30 e eu precisava estar em SJCampos antes das 18...
Um sonho a gp... comigo foi bem namoradinha... pretendo voltar rapido, pois aproveitei pouco pelo tempo que tive e pela delicia que ela é...

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#210 Mensagem por porto janjao » 02 Jul 2012, 18:58

POSITIVO

Como prometido voltei no sábado para ficar com a Gabriela, tem 22 anos, é paranaense, seios pequenos com bicos grandes, bumbum empinado com marcas de biquíni, rosto muito bonito, se visse em outro lugar jamais diria que é garota de programa.
Tive que esperar cerca de 1 hora, pois quando cheguei ela tinha acabado de subir, e as que se apresentaram não me agradaram, pacientemente fiquei assistindo ao jogo dos bambi contra o cruzeiro. Ao começar o segundo tempo do jogo ela desce, dá um tempo e depois subimos, tomo um banho e depois ela, demorou bastante no banho e se esqueceu de colocar o lençol na cama, estranhei, mas não falei nada.
Na cama começa com um boquete sem capa bem fraquinho, então pedi pra colocar a capa começando com ela por cima e depois eu comendo a de quatro até gozar, toca o interfone é hora de descer.
TD meio morno, mas não descarto uma reprise.
R$70,00/30minutos

Link:
🔗

Responder