afinal: TODAS SÃO GP ? ou tá rolando um pré-conceito
'Já me ofereceram R$ 60 mil por quatro noites', diz panicat Thaís Bianca
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: 'Já me ofereceram R$ 60 mil por quatro noites', diz panicat Thaís Bianca
não sou expert no assunto mas virou cliche dizer que panicat ou dançarina de tv é GP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Ja peguei minas linda, ja peguei famosas e paguei caro... Mais 60 mil por 4 noites??? essa daí é foda... isso é estrategia de marketing pra futuramente cobrar caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
-------------------Sacerdote Peregrinador escreveu:Mera estratégia de puta p/ começar a fazer programa daqui um tempo cobrando caro.
Só trouxa paga tudo isso, rs.
Já vi e comi putas melhores por R$ 20,00.
(2)!!!!!!!!!!!
Rico não é otário. Novo rico até pode ser, mas, rapidamente, volta a ser pobre. Um cara com dinheiro, muito dinheiro, não se permitira gastar mais do que alguns poucos milhares em uma vagabunda da televisão, não que esta seja, nem acho que todos sejam, mas que deve ter muitas, deve. Hoje as pessoas, em todos âmbitos, se vendem por muito pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
acho ela bem média,gostosinha e bonitinha,mas nada espetacular
e com esse cabelo estranho,só pra satisfazer quem tem uma fantasia com a lady gaga
sou mais a babi,mesmo careca!
e com esse cabelo estranho,só pra satisfazer quem tem uma fantasia com a lady gaga
sou mais a babi,mesmo careca!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
fraca fraca essa cabelo de fogo ai,60 mil por 4 noites fala serio como disse os colegas e pra quando acabar a fama ja começar cobrando caro ja tivemos panicats melhores como caiu o nivel e dispensaram a gostosa da ariane aquela eu pagava 500 conto 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
na frase temos uma mensagem subliminar .......pra bom entendedor pingo é letra ..............sessenta dividido por quatro dá quinze .....logo, ela está querendo dizer que por vinte ,ela aluga o corpinho por quatro horas .........

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Vai ver que era o japa Yoki,
Como ele virou picadinho, e não tem mais trouxa que pague isso,
ela ficou na saudades...
Por isso ela comenta....

Como ele virou picadinho, e não tem mais trouxa que pague isso,
ela ficou na saudades...
Por isso ela comenta....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Fala serio, aqui no GP tem meninas mais gostosa e mais bonita e custa 300/350.
Essa moça aí, da voz grossa (parece traveko).
Essa moça aí, da voz grossa (parece traveko).

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
vc tem dúvidas??RodiziodeCarne escreveu:não sou expert no assunto mas virou cliche dizer que panicat ou dançarina de tv é GP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Pense assim, vou facilitar para você.jeff malone escreveu:vc tem dúvidas??RodiziodeCarne escreveu:não sou expert no assunto mas virou cliche dizer que panicat ou dançarina de tv é GP
Como uma mulher que, nas últimas notícias, foi revelado que ganham no pânico, cerca de R$ 200,00 à R$ 500,00 por semana, algumas abrem lojas nos jardins, metro quadrado dos mais caros do país, mora em bairro de classe média, veste grife, baladas caras, sem ter profissão, ou nunca ter trabalhado numa, sem alguém estar bancando e/ou utilizando-se de outros meios para isso??
Agora se você acredita que essa matemática bate, aí você pode pensar no viés de preconceito.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
abaixo algumas interessadas em virar dançarina de programa de TV e talvez receberem ofertas com essa de 60 mil por 4 noitesroladoce escreveu:Pense assim, vou facilitar para você.jeff malone escreveu:vc tem dúvidas??RodiziodeCarne escreveu:não sou expert no assunto mas virou cliche dizer que panicat ou dançarina de tv é GP
Como uma mulher que, nas últimas notícias, foi revelado que ganham no pânico, cerca de R$ 200,00 à R$ 500,00 por semana, algumas abrem lojas nos jardins, metro quadrado dos mais caros do país, mora em bairro de classe média, veste grife, baladas caras, sem ter profissão, ou nunca ter trabalhado numa, sem alguém estar bancando e/ou utilizando-se de outros meios para isso??
Agora se você acredita que essa matemática bate, aí você pode pensar no viés de preconceito.
se alguem tiver o conteudo completo posta para nosSensualidade com orgulho
Mulheres têm comportamento e visual ousados sem medo de serem criticadas
Já foi o tempo em que ser chamada de periguete acabava com a autoestima das mulheres. Agora, o termo, para muitas delas, remete a um estado de espírito, a um comportamento e, naturalmente, a uma moda particular.
Não à toa, recentemente, em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o badalado estilista Alexandre Herchcovitch declarou: "O Brasil tem expertise de fazer roupa popular, de 'periguete'. A gente também tem de olhar para isso."
Para a psicóloga e doutora em ciência da saúde Imacolada Marino Gonçalves, o termo se refere a uma mulher que tem controle sobre o próprio corpo. "A terminologia fala sobre uma mulher bonita, emancipada, que sai com quem quer e tem liberdade sexual."
http://www.agora.uol.com.br/show/revistadahora/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Isso no mundo que ela vive, pois, no mundo real, do dia a dia, periguete é puta, mulher safada, sem valor!!!!jaimeflor escreveu:abaixo algumas interessadas em virar dançarina de programa de TV e talvez receberem ofertas com essa de 60 mil por 4 noitesroladoce escreveu:Pense assim, vou facilitar para você.jeff malone escreveu:vc tem dúvidas??RodiziodeCarne escreveu:não sou expert no assunto mas virou cliche dizer que panicat ou dançarina de tv é GP
se alguem tiver o conteudo completo posta para nosSensualidade com orgulho
Mulheres têm comportamento e visual ousados sem medo de serem criticadas
Já foi o tempo em que ser chamada de periguete acabava com a autoestima das mulheres. Agora, o termo, para muitas delas, remete a um estado de espírito, a um comportamento e, naturalmente, a uma moda particular.
Não à toa, recentemente, em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o badalado estilista Alexandre Herchcovitch declarou: "O Brasil tem expertise de fazer roupa popular, de 'periguete'. A gente também tem de olhar para isso."
Para a psicóloga e doutora em ciência da saúde Imacolada Marino Gonçalves, o termo se refere a uma mulher que tem controle sobre o próprio corpo. "A terminologia fala sobre uma mulher bonita, emancipada, que sai com quem quer e tem liberdade sexual."
http://www.agora.uol.com.br/show/revistadahora/
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
É pode ser isso mesmo ? Ela concerteza que alguém q pague mais...E o produtor bolinha já tá pegando a loirinha Carol Belli os é foda não perde tempopepsicool escreveu: na frase temos uma mensagem subliminar .......pra bom entendedor pingo é letra ..............sessenta dividido por quatro dá quinze .....logo, ela está querendo dizer que por vinte ,ela aluga o corpinho por quatro horas .........![]()
![]()

-