Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#181 Mensagem por Austim » 23 Jun 2012, 11:04

Forever Alone escreveu:A Nicoly trabalhava free como Juliana Ninfa / Thaís Campos. Segue o tópico.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 6bcd5438b4
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... campos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Geovana

#182 Mensagem por Austim » 23 Jun 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs.

Hoje só haviam 3 meninas na casa, duas estavam atendendo e a única livre era a Geovana, mas com horário agendado por um cliente e portanto teria que ser um TD de meia hora.

A menina é extrovertida, simpática e por isso fiquei bem a vontade com ela, ao se despir fiquei observando seu corpo moreno com um piercing pequeno no umbigo, barriguinha em ordem, coxas volumosas, bunda durinha e peitos grandes. O rosto é de beleza normal, cabelos compridos pretos, uma boca de lábios carnudos e usa piercing na língua. Altura de 1,60 e parenta uns 25 anos.

Começamos com muitos beijos e depois me esbaldei chupando seus peitões, enfiei meu cacete na sua boca e ela sugou forte, engatamos um 69 enquanto dedilhava seu cuzinho, ficamos assim um bom tempo. Não resistindo ao visual daqueles peitões, pedi uma espanhola e ela apertou seus melões no meu pau que, no vai e vem, acabava dentro da boquinha da menina.

Pedi para encapar e ela cavalgou primeiro de costas, permitindo dedadas profundas no cuzinho, depois virou de frente e seguiram-se ppmm, de ladinho, D4 com leves tapas no lombo, e finalmente de bruços até gozar.

Bela foda, embora rápida pro meu gosto e estilo, mas valeu.

30 minutos/$$ padrão, mas a bimbada saiu de graça pela milhagem completa do cartão (6).

Até a próxima.

Link:
🔗

gostapoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#183 Mensagem por gostapoko » 23 Jun 2012, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

um dos meus melhores td dos ultimos tempos...

a natasha é uma ninfa perfeita...gata,gostosinha(falsa magra),boa conversa e o principal...faz gostoso!!!

otima nos preliminares com uma boca de veludo sensacional e fode deliciosamente!!!

voltei outro dia mas ela nao estava...alias no dia ela tava tomando um esporro do sr hector por faltar muito!!!

espero encontra-la mais vezes pq essa merece uma visita semanal.........

fui!!!!!!!

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#184 Mensagem por pica_latejante » 24 Jun 2012, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Passada p/ conhecer o loal, pois o Careca já havia me falado, mas consegui casar uma visita em um cliente e na volta passei ali.
Atéfui alertado sobre a menina q era nova (SARA), mas c/ a cabeça de baixo sempre pensa mais rápido q a de cima a merda foi feita.
Descrição:
- Loira (acho q natural), olhos claros (azuis) toda branquinha, deve ter 1,65m, tem todo o conjunto bem distribuido, peitos médios bem desenhados, c/ aureolas rosinhas, bunda um pouco estranha, fica parecendo calça de tiazinha :lol: um pouco de barriga, mas nada comprometedor, bem harmonioso o conjunto, e rosto muito lindo.
FIz uma pré entrevista onde perguntei oq ela fazia e me falou q fazia oral s/ se fosse limpinho, falei blz, pois "acho" q sou limpinho...rss.
Quando chegams no quarto, a minha não deixou eu pegar muito nela, já pensei "me fodi" de novo....
E dito e feito, fui tomar banho, e depoi ela foi, quando voltou conversamos bastante ela pegou o junior e falou:
- Ai, ele tá babando d+ vou colocar a camisinha !
Aí pensei ! Ué ? Ela me falou q se fosse limpinho ela topava um oralzinho sem !!!
Aí ela enrolou um pouco e me perguntou se eu conhecia um cliente q estava no sofá de espera e afirmei c/a cabeça e ela me falou:
- ENtão, vc tb é forista ?
Afirmei de novo c/ a cabeça, aí ela falouq o fulano tinha dado um neutro p/ ela pq ela ñ beijou coisa e tal, aí perguntei se ela beijava tb ?
Ela ñ disse nada e começou o oral descamisado mesmo.
Ora..... Quer dizer q se ñ fosse um forista, tinha me fodido ?
Blz !!!... Aí ela chupou sem, até q bem, mas foi rápido, aín qdo ofereci um 69 ela virou, mas ficou uns 5 minutos e depois saiu e encamisou, aí subiu, cavalgou um pouco e pude apreciar o corpo dela todinho, q por sinal é muito bom, mas pelo desempenho dela quase estava brochando, aó coloquei ela D4 e bombei um pouco, mas me pau já estava meia bomba por ela esta muito distante, então ela se ofereceu p/ chupar s/ novamente até q eu gozasse aí pensei !
Opa ! Me dei bem, ñ foi $$$ jogado no ralo.
ELa chupou até q bem, mas qdo gozeil ela tirou e falo uma par de palavrão, falandoq tinha gozado D+.
Ué ? ñ foi ela q se ofereceu ?
Leva um neutro pq ñ cumoriu c/ o combinado e se ñ fosse forista, aí q ia me foder mesmo.

- R$ 70,00 (1/2) p/ quem posta

NÃO TERÁ REPETECO ::basta::

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Nicoly

#185 Mensagem por Universo Paralelo » 24 Jun 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Colegas,
Passei na clinica nessa sábado, a Karina no comando da casa, e somente 3 meninas presentes na casa. No sábado passado, também só tinham 3 meninas na casa, e depois das 15hs é que ficou com 7 garotas.
Nesse sábado, pelo menos, as 3 que estavam presentes eram bem interessantes: Giovana (ex-cancioneiro), Marcela (rápida passagem pela Cancioneiro) e a Nicoly.
Na semana passada, somente a Cris estava a altura da casa, e como tinham uns 5 cuecas na minha frente, resolvi partir para a Cancioneiro.
Porém, nesse sábado, resolvi ficar por lá mesmo. Mas, pessoalmente, para uma pessoa como eu que vai mais aos sábados, já está ficando chato chegar na casa todo sábado e não encontrar as garotas tão bem comentadas aqui. É um pena. :roll: :(
Mas, pelo menos nesse sábado as poucas presentes eram bem conceituadas.
Depois de conversar com a Karina, resolvi ir com a Nicoly, garota bonita, corpo bem gostoso, e se apresenta bem séria, porém no quarto se mostra bem tranquila e divertida.
Banho de praxe, e o corpinho dela é bem gostosinho: seios pequenos, bumbuzinho gostoso, e belas pernas. Tem um rostinho delicado e é bem carinhosa.
Beijos tímidos e um tanto técnico, mas bom mesmo assim. Oral sem capa, muito bem executado. Uma delicia! Partimos para um 69, e ela foi tão habilidosa na gulosa que logo finalizei, ela tirou o rosto. Feita a limpeza, ficamos conversando e ela é bem engraçadinha. Tocou o interfone e dobramos, apesar de eu já não ter mais idade para duas finalizadas na sequência.
Mas a menina é mágica e literalmente tirou leite de pedra. :lol: :lol: :lol:
Primeiro eu fiz um oralzinho básico nela, e depois foi a vez dela. Meus amigos, aquele oral macio com aquele rostinho olhando para vc, não tem preço. Estava muito bom. Mandou ver no handjob até a finalização.
Fazia tempo que eu não brincava tanto tempo assim, e em sequência.
Repeteco com certeza, e fica a recomendação.
Aliás, como estou lendo dos TD dos colegas, posso perceber que as meninas da casa estão muito preocupadas em saber quem é ou quem não é do fórum. Eu acho que não devem ter esse grau de preocupação. Eu leio os TDs dos colegas, mas eu procuro avaliar pessoalmente, e acredito que a grande parte dos camaradas também agem assim. Portanto, as garotas devem atender dentro do que acham razoável, observando o padrão da casa em que estão, sem se preocupar com os comentários.
Bom, é isso. Desejo que dá próxima vez em que eu vá num sábado, possa ver mais algumas das beldades comentadas aqui.
Valeu.
UP

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#186 Mensagem por renato-medicina » 25 Jun 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

TD realizado no dia 25/06

Fui ao encontro da Nicoly, uma já conhecida minha rsrsrs... ela lembrava do meu nome, também pudera... a última vez que eu saí com ela, eu negativei... tinha sido um dos piores TDs da minha vida...

Ela me tratou de um jeito totalmente diferente... perguntou se eu estava chateado com o último TD... disse que nem lembrava... rsrs... tomei uma ducha e ela foi logo em sequência... depois começou a pegação... me deu uns beijos de namoradinha, bem gostosos.... e começou uma chupeta realmente de respeito!!! Uma delícia!!! Ficou assim um bom tempo... até que pedi pra encapar... começou a cavalgar gostoso me dando uns beijos bem calientes... botei ela de 4 e fiquei bombando olhando aquele rabinho gostoso... um pouco de papai e mamãe... owwww bucetinha quente... gozei gostoso... ela até se assustou com a quantidade rsrsrs...

Gostei do atendimento e pretendo voltar mais vezes!!!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#187 Mensagem por tigrão2010 » 26 Jun 2012, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Putanheiros de plantão, depois de uma semana de folga sem visitar nenhum antro, ontem fui bater meu ponto semanal na casa do Careca. Disponivel só a Natasha, acreditem se quiser, sem nenhum programa agendado.
Porem tinha tres garotas ocupadas, todas novatas pelo menos pra mim.
Conheci a Monalisa, mas oprtei pela Marcela, me disse que ja trabalhou na Cancioneiro, morena clara, cabelos pretos e lisos , rosto bonito, 23 anos, cheinha, mas muito gostosa, peitos pequenos e durinhos.
Fomos para o cafofo, banho tomado, ela não deixa beijar na boca, mas faz uma gulosa no pêlo sem miseria, a 1ª gozada foi na boquinha dela, sugou ate a ultima gota.
Resolvi dobrar para comer a bucetinha dela, ai fizemos um 69, ela adora uma lingua no cu, e eu enterrei a minha lingua todinha no rabo dela, enquanto isso ela mamava no Jr, hora de meter, peguei ela de 4, ela tem uma buceta muito apertada, foi dificil pra penetrar, ate pq ela não usa gel, mas depois que entrou a sensação era de estar comendo um cuzinho.
Soquei bastante e como estava para vencer a 1 hora, gozei gostoso.
A Marcela é muito gente boa, conversamos bastante,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela tem uma filhinha de 6 meses, mas pra quem ganhou bebe a tão pouco tempo,
esta em excelente forma.
Esta o Tigrão recomenda.

Semana que vem tem mais.

Obs.: A promoção continua, R$ 70,00 1/2 hora e R$ 110,00 1hora.

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#188 Mensagem por PauloPunho » 27 Jun 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Ontem cheguei na casa por volta do meio-dia e a simpática e sensacional recepcionista Rafa me recebeu toda sorridente. Depois de beijinhos fiquei no balcão ajudando ela a resolver uns problemas em um site que estava escrito em Inglês. De repente, chegaram as três novas aquisições do Hector:
1-Loura alta (1,75m), um pouco cheinha e muito bonita e alegre. Infelizmente não me lembro o nome.
2-Erika, branca, bonita bem maquiada, 1,65m, magra, aparentado 20 anos e um pouco tensa pq ela é iniciante, eu acho.
3-Gabriela, 22 anos, sem filhos, iniciante, branca, cabelo preto liso natural, sem tatuagem, olhos castanho escuro e bem expressivo, 1,65m, rosto bem bonito e pele macia.
As três se apresentaram e mais a Giovana peituda, que eu já fiz TD e relatei aqui. Pois bem, resolvi experimentar safra nova da casa, Gabriela. Não me arreppendi.
Fomos pra ducha e eu observei o corpo perfeita da menina. Bunda, coxas, peitos pequenos firmes com mamas pontudas e barriga lisinha.
Começamos com troca de beijos de namorado, enrolando língua com língua. Em seguida, começou a beijar meu corpo e logo chegou lá. Gulosa sem capote e com movimentos firmes, ajudado pelo vai e vem da mão. Perfeito.
Com o junior encapado peguei ela de quatro. Gemidos de tesão e ela coçando o grelinho. Realmente, para uma iniciante, como ela me falou que é pq nunca trabalhou de GP, a Gabriela mostra que sabe e gosta do assunto pois não ficou tensa e nenhum momento. Mudei a posição e peguei ela de ppmm, pra ver o rostinho bonito dela enquanto eu socava. Ela me olhando com cara de safada e não deu pra aguentar e acabei deste jeito enchendo o potinho.
Garota boa de papo, nivel universitario, pois trancou o curso de Eng. no terceiro semestre pra trabalhar.
Gabriela aprovada e, com certeza, vai ter repeteco. Mulher madura e bem resolvida.
Abraços de Paulo

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#189 Mensagem por Rubro Verde » 27 Jun 2012, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:NÃO
Voltei na Ceci hoje, tinha 11 garotas, de novidades para mim:
- Gabriella, Rosto bonito, pele clara, cabelos compridos pretos, file de borboleta.
- Erica, rosto bonito, também file de borboleta, pele um pouco mais morena
- Stefany, loira alta, estilo cavalona
- Amanda, moreninha file de borboleta, leve barriguinha, rosto agradável, cabelos compridos( iniciou dia usando nome de Ellen, mas estava dando confusão com Erica :lol: ), fiz segundo tempo com ela
- Tamires, de rosto não me agradou, a menos bonita das 5 novas, mas bunda com volume durinha e coxas grossas me atraíram e fui, tem uma barriguinha e cabelos pretos pouco acima do ombro.
Completando elenco, estavam, Natasha, Cris(ainda subo), Giovanna, Nicoly, Monalisa e Marcella

As que mais me atrairam , foram Gabriella e Erica, ambas disseram ter vindo da CLÍNICA YELLOW STAR,
mas nem sei porque acabei indo nas duas que estavam iniciando hoje, disseram ter vindo da clinica Analia Franco

- 1° Tempo, das 15:30 hs às 16:00 hs com desembolso R$ 70,00 + assinatura cartão fidelidade

Tamires
Moreninha, cabelo curto, mas volumoso, na altura do ombro, rosto agradável, seios pequenos, esta com uma barriguinha, coxas grossas e bunda média com volume durinha(ponto forte)

Atendimento
Atendimento foi razoável, sem frescura, mas tendendo para Neutro, se comparado ao padrão das demais com quem subi.
Não tentei beijar, ela também não deu sinais de curtir, indo logo para o oral.
Oral desencapado, um pouco forte para o meu gosto, alem de tender a usar muito a mão, mas com orientação ficava bem agradável,e quando pedi, para engolir sem as mãos e lentamente, melhorava consideravelmente, tanto que fiquei um bom tempo nisso. Não retribui porque disse não curtir muito, alem de não se soltar nas preliminares
Deixei encapar, ela ficou em pé na cama, e sentou de costas, mostrando saber seu ponto forte no visual, bunda realmente redondinha, durinha e volumosa, tive que fazer pausa estratégica, pedindo para ela ficar de 4.
Soquei um bom tempo, bom encaixe, quando vi que não aguentava mais, pedi novo oral.
Ela imediatamente tirou a camisinha e abocanhou suavemente, engolindo todo meu pau, parece ter aprendido como eu gosto, quando percebeu que eu ia gozar, tirou da boca, punhetou alguns segundos, e quando viu que cessaram os jatos, voltou a abocanhar, deixando pau limpinho.
Garota sem frescura, atendeu todos meus pedidos, acabou merecendo um positivo raspando, daqueles em que saio satisfeito, mas na certeza de que não haverá repeteco.
Na entrevista que fiz, antes de subir, disse fazer tudo, menos anal, portanto assinalo não sei para beijos, pois realmente não tentei.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#190 Mensagem por Rubro Verde » 27 Jun 2012, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Vi um pouco do jogo Espanha x Portugal e acabei indo para meu segundo tempo.

- 2° Tempo, das 17:00 hs às 17:30 hs, com pagto R$ 70,00 + assinatura cartão fidelidade

Amanda (Ex ellen)
- disse ter trabalhado na clinica Analia Franco
Garota de 20 aninhos, rosto agradável, cabelos lisos compridos, leve barriguinha, seios pequenos bonitos, coxas torneadas(parecem malhadas), bundinha pequena.

Atendimento
Faz estilo namoradinha
Beijou somente quando tomei iniciativa, até beija gostoso
Partiu para um oral desencapado, do estilo que curto, pressão média, feito lentamente, sem pressa, parece estar saboreando um sorvete, ficou um bom tempo sem reclamar.
Puxei-a para trocar alguns beijos, aceitou, mas não deu sequência nas preliminares.
Ainda tentei retribuir oral, ela aceitou e entrou no clima, com gemidos suaves, mas não retratavam a realidade, o que me fez deixa-la voltar a chupar.
Para não ficar sem terminar o serviço, deixei encapar, ela sentou com otimo encaixe, dava pra sentir aquela bucetinha agasalhando.
Com ela de quatro, votei a socar alguns minutos, pedindo em seguida para voltar ao oral.
Ela retirou a camisinha e voltou a chupar cadenciadamente, sem pressa, atpe que não resisti e soltei primeiro jato em sua boquinha, mas logo tirou da boca e prosseguiu com leve punheta.
Gostei do atendimento, um pouco mais envolvente que a anterior, mas não o suficiente para levar a um repeteco.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

#191 Mensagem por Palestra » 28 Jun 2012, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fato raro conseguir passar durante a semana, mas como estava curioso com as novidades que não encontrei no último sábado, forcei a rota do dia para conferir. No dia das que estavam livres, gostei da Erica, Monalisa e Cris. Ocupada a Nicoli. Fui na que me pareceu mais gostosa: Monalisa. Apresentou-se por último, num tomara que caia preto. Peitos e cinturinha chamaram-me a atenção.

Os minutos iniciais me fizeram supor que tinha me dado mal. Chegou já se despindo, por baixo uma calcinha nada sex, uma expressão não muito amigável e respostas quase monossilábicas. Não desviou dos bjs, mas daqueles pouco melhores que uma bicotinha. Parecia querer encerrar a fatura logo, sacou a camisinha para iniciar um oral. Pedi sem, fez um doce, iniciou aquele roteiro me engana q eu gosto, dando umas lambidinhas nas laterais, inspecionando o intrumento, e qdo pensei q era caso perdido, deu aquela abocanhada quente. Uma senhora mamada, baba escorrendo pelas bolas, o jogo tinha começado a virar. Não costumo gostar das que conduzem, mas ela soube manter-me aceso enqto manobrava nas posições que ela queria. A danada deu com gosto, gozei com ela de bruços, com a bundinha arrebitada, movendo-se deliciosa e incessantemente. Adoro aquela contração, mordendo o pau depois do gozo. E ficou assim indefinidamente. Muito bom.

Só está durante a semana, o que vai dificultar muito um repeteco, mas está na lista.

Na saída, descendo as escadas, a Cris está subindo, lançando um sorriso e um olhar dizendo: espera eu descer, espera, não vai sem me comer! Confesso q na apresentação não tinha sentido essa carga de feromônios. Mas tinha q ir. Esse quadro está bem interessante, espero q permaneçam.

70/30min.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 387
Ver TD's

#192 Mensagem por Jota Quest » 28 Jun 2012, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sara

Atualizando os tds atrasadas da ultima semana. A casa realmente com uma equipe com varia beldades. Começando pela Sara. Loira, bem bonita e corpo com tudo em cima. Atendimento estilo namoradinha, nao faz o estilo devassa. Oral s/, ppmm, por cima e outras. Disse que nao é sempre que beija, como eu nao faço questao, tudo certo.

Garota e casa recomendadas.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Jota Quest » 28 Jun 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Monalisa.

É a mesma que trabalhou no EM. Uma morena com um corpo muito bonito, aparentemente uns 25 anos, cintura fina e belas curvas. Oral s/, posições variadas, bem empolgada, simpatica e procura agradar.

Garota recomendada.

61

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Jota Quest » 28 Jun 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Natasha

Repete com a Natasha. Realmente a melhor da casa. Ninfetinha com um atendimento dos melhores. Corpo tudo em cima, com cinturinha fina e um rosto muito bonito. Atendimento sem negar fogo. tudo de bom.

Garota mais do que recomendada.

Casa recomendada com um bela equipe e a gerencia muito organizada.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#195 Mensagem por Johi » 28 Jun 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

TD no começo da semana, na saida do serviço liguei para clinica e para minha surpresa a Natasha estava livre e agendei, nada mais a acrescentar, a garota continua mandando bem, pena que estava meio gripada, com tosse, mas cumpriu muito bem seu papel. Dessa vez lembrei de pegar o cartão de fidelidade.

Link:
🔗

Responder