Mulher sem as pernas - você iria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulher sem as pernas - você iria?

#46 Mensagem por Nazrudin » 06 Jun 2012, 23:42

Alexandremk escreveu:Permita-me mudar o foco da questão:
Se a mulher com quem você está, de repente fica sem as pernas, você continuaria?
Sinceramente eu não sei, mas que seria um baque, com certeza seria...

Agora voltando a pergunta original, a resposta seria: não.
Já é difícil lidar com as pessoas isentas de qualquer deficiência, imagina lidar com uma pessoa dessas, tem que gostar muito da pessoa, tem que ter um tesão daqueles que sobrepuja qualquer coisa, inclusive seus receios e preconceitos o que não deixa de ser inevitável.
Esse tipo de deficiencia, um pedaço da perna, é tranquilo. Com essas proteses modernas a funcionalidade é quase 100%.

Na estética, como ficou provado, vai do gosto, achei a japa atraente, estou curtindo esse tipo atlético ultimamente. Passava a vara nela fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexandremk » 07 Jun 2012, 10:32

Nazrudin escreveu:
Se a mulher com quem você está, de repente fica sem as pernas, você continuaria?

Já é difícil lidar com as pessoas isentas de qualquer deficiência, imagina lidar com uma pessoa dessas, tem que gostar muito da pessoa, tem que ter um tesão daqueles que sobrepuja qualquer coisa, inclusive seus receios e preconceitos o que não deixa de ser inevitável.
Esse tipo de deficiencia, um pedaço da perna, é tranquilo. Com essas proteses modernas a funcionalidade é quase 100%.

Na estética, como ficou provado, vai do gosto, achei a japa atraente, estou curtindo esse tipo atlético ultimamente. Passava a vara nela fácil.

Você vê a ironia da coisa, estamos num site onde a priori a ausência do pudor é base para a putaria. Pode ser careta da minha parte, mas é inevitável o sentimento de pudor.Admito sem sombra de dúvida a minha timidez diante desse tema, e espero que as pessoas que tenha esse tipo de limitação, compreenda também a minha limitação no que tange a questão da convivência.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#48 Mensagem por jeff malone » 07 Jun 2012, 12:52

gostosa mas ACHO que nao iria

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por ZeitGeist » 07 Jun 2012, 14:00

Sem sombra de dúvidas, deixaria a moça, não conseguiria transar com uma garota mutilada.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#50 Mensagem por Ergon » 07 Jun 2012, 14:26

Pegaria sim. Sei que é diferente, mas já transei com mulher de perna engessada e foi tranquilo depois que encontramos uma posição adequada. Eu teria dificuldade no caso de uma séria deformação da face.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#51 Mensagem por Dick Laurent » 07 Jun 2012, 20:07

ZeitGeist escreveu:

Sem sombra de dúvidas, deixaria a moça, não conseguiria transar com uma garota mutilada.

Eu já tenho uma pergunta mais interessante (e inquietante) aos colegas foristas e possíveis mutilados que estejam acompanhando esse debate: uma vez que é comum a repulsa sexual (quando não social) de uma pessoa mutilada, como é para essa pessoa lidar com a possibilidade de seu parceiro(s) ser(em) fetichistas; ter(em) essa predileção sexual? Falo porque em outros casos mais "normais" (ex.: um cara que só gosta de loiras) não é comum esse questionamentos; mas, e para aqueles que são rejeitados pela maioria da sociedade?

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#52 Mensagem por dotcomdotbr » 08 Jun 2012, 01:00

Com pernas bem torneadas... pegava fácil.

Por sinal, uma vez num privê vi uma garota caolha e com uma perna curta, atendendo normal.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 14:12

Dick Laurent escreveu:
ZeitGeist escreveu:

Eu já tenho uma pergunta mais interessante (e inquietante) aos colegas foristas e possíveis mutilados que estejam acompanhando esse debate: uma vez que é comum a repulsa sexual (quando não social) de uma pessoa mutilada, como é para essa pessoa lidar com a possibilidade de seu parceiro(s) ser(em) fetichistas; ter(em) essa predileção sexual? Falo porque em outros casos mais "normais" (ex.: um cara que só gosta de loiras) não é comum esse questionamentos; mas, e para aqueles que são rejeitados pela maioria da sociedade?

Isso que você levantou é bastante pertinente e até mesmo forte.
Não é repulsa o que me refiro que fique claro quanto a isso, não posso ter ojeriza pela pessoa que ficou mutilada quaisquer que sejam as circunstâncias, jamais.Ninguém em sã consciência do qual respeite a dignidade alheia, faria uma coisa dessas.Aliás, fiquei até chocado com essa sua colocação.
Tem gente que tem um nível de pudor bastante baixo, essa é a constatação que eu faço.Com certeza as pessoas que sofreram algum grau de mutilação também tem esse lado, no que tange ao pudor, é inevitável esse sentimento, a estima que a pessoa tem, sofre alguma alteração, falar que não, seria a priori uma mentira.É uma questão de imagem e autoimagem e aceitação ou não disso.Admito que não sei lidar com isso, tem um aspecto psicológico que não pode ser desprezado.E outra coisa também, eu sei meu estado de espírito quanto ao assunto, e pessoa que tem isso, que estado essa se mesma se encontra?Como abordar isso?A questão do trato, como lidar?A última coisa que eu quero é causar mesmo que acidentalmente e sem intenções, ferir a dignidade dessa gente. Admito meu pudor quanto a esse assunto.Aceite minha caretice.Acredito piamente que não sou único.Aproveita e veja outro tópico que tem semelhança com esse.

Já a outra pergunta, infelizmente temos as questões do preconceito sobretudo na questão étnico&racial e pior cultural, isso que você aborda, temos amostra disso ultimamente, o que é triste. Sempre pregamos a igualdade, porém com a intolerância, fica as minhas dúvidas.
O exemplo bem claro disso: as homofobias; discriminação regional; o antissemitismo, etc...

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#54 Mensagem por Darwin1 » 08 Jun 2012, 15:21

Dick Laurent escreveu:...uma vez que é comum a repulsa sexual (quando não social) de uma pessoa mutilada, como é para essa pessoa lidar com a possibilidade de seu parceiro(s) ser(em) fetichistas; ter(em) essa predileção sexual?
O fetiche por pessoas amputadas se chama acrotomofilia. Existe até fetiches quando a própria pessoa tem os membros amputados!

Há muitas bizarrices sexuais no campo das "parafilias". Quem um dia tiver a chance de folhear um DSM da psiquiatria, vai se surpreender.

O Alexandremk, por exemplo, deve ter acrotomofobia.

Por coincidência, também saiu hoje no portal de notícias iG:

Campanha com modelos amputadas faz sucesso na Noruega

P.S.: não digitem "acrotomofilia" no Google Imagens. Sério! Só um aviso!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 21:30

Darwin escreveu:
Dick Laurent escreveu:...uma vez que é comum a repulsa sexual (quando não social) de uma pessoa mutilada, como é para essa pessoa lidar com a possibilidade de seu parceiro(s) ser(em) fetichistas; ter(em) essa predileção sexual?
O fetiche por pessoas amputadas se chama acrotomofilia. Existe até fetiches quando a própria pessoa tem os membros amputados!

Há muitas bizarrices sexuais no campo das "parafilias". Quem um dia tiver a chance de folhear um DSM da psiquiatria, vai se surpreender.

O Alexandremk, por exemplo, deve ter acrotomofobia.

Por coincidência, também saiu hoje no portal de notícias iG:

Campanha com modelos amputadas faz sucesso na Noruega

P.S.: não digitem "acrotomofilia" no Google Imagens. Sério! Só um aviso!
A Rudolf ficou literalmente ultrapassada :shock:
Você vê como o comportamento mudou, antigamente a 30 anos atrás nós, digo criança daquela época, lembro que minha mãe e outras mães impedia de nós ficarmos olhando para essas pessoas, até lembro que algumas crianças levava até puxão de orelha.As pessoas por sua vez tinha esse tipo de isolamento, você sentia de forma tácita um certo tabu em relação ao tema.
Talvez por isso que hoje em dia apesar de haver mudanças ainda visualizamos situações em que o desrespeito a pessoas com essas características ainda impere.Infelizmente

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#56 Mensagem por marujo » 11 Jun 2012, 00:13

Porra gente uma baita gata dessa eu iria de boa, negô pega cada lixão nas Afonso Celso da vida com perna de alicate e ainda paga vem ficar de onda com essa loirassa.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por MCS » 11 Jun 2012, 01:50

Não. Infelizmente, sinto uma espécie de nojo. É irracional, é feio, é moralmente deplorável. Mas é instintivo. Racionalmente sei que é absurdo, mas fico com uma sensação ruim, creio que tal sensação de nojo provém de algum instinto de preservação biológica: nossa inteligência (ou burrice) genética acham que uma pessoa defeituosa ira gerar pessoas assim, embora, obviamente, não seja o caso. De qualquer forma, fico feliz em saber que há pessoas que iriam amarradões. Todos estão sujeitos a isso, e é bom saber que isso não é uma condenação a uma vida sozinha. O erro ´meu.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#58 Mensagem por ussama » 11 Jun 2012, 19:18

afinal, a gente vai comer a buceta ou as penas?

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#59 Mensagem por gwkull » 04 Jul 2012, 14:47

Iria tranquilo.