Agora que me toquei... GPS... G point system... got it?Nazrudin escreveu: Vou atrás desse ponto G a hora que estiver mapeado e com implante de GPS para o pau.

Agora que me toquei... GPS... G point system... got it?Nazrudin escreveu: Vou atrás desse ponto G a hora que estiver mapeado e com implante de GPS para o pau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Colega, mas esse estudo está bem desatualizado, é de Fevereiro de 2010Darwin escreveu:Estudo conclui que o Ponto G não existe
O ponto, que supostamente ficaria dentro da vagina e daria extremo prazer à mulher quando tocado, simplesmente não existe. Foi essa a conclusão do maior estudo já realizado sobre o assunto, que foi publicado no Journal of Sexual Medicine e analisou 1 800 mulheres.
É claro que depois de cutucar em tudo quando é canto da buceta com paciência de cientista, estimulando de todas as formas, algumas mulheres atingiriam orgasmos muito fortes criando esse mito do ponto G. Sem contar o grande número de mulheres cuja maior satisfação é serem tratadas como cobaias, ou seja, receberem tudo na mão. Eu foco no grelo e nas partes externas da buceta, simplesmente por que gosto muito do melzinho delas, depois é entucha-las sem grandes divagações científicas.Darwin escreveu:Estudo conclui que o Ponto G não existe
O ponto, que supostamente ficaria dentro da vagina e daria extremo prazer à mulher quando tocado, simplesmente não existe. Foi essa a conclusão do maior estudo já realizado sobre o assunto, que foi publicado no Journal of Sexual Medicine e analisou 1 800 mulheres.
Sim, mas a anatomia feminina não sofreu grandes mudanças nos últimos 2 anos e meio.v_sh escreveu:Colega, mas esse estudo está bem desatualizado, é de Fevereiro de 2010