É, já vi que não está lendo os noticiários sobre CIVITA e POLICARPO, e dizem que a ÉPOCA também, mais esta nada provado ainda..Nazrudin escreveu:Tá falando do PT?roladoce escreveu:Será por isso que eles praticam mandos, desmandos, crimes, matérias forjadas e mesmo assim continuam em circulação???Nazrudin escreveu:Será por isso que é a maior revista semanal do Brasil?Roy Kalifa escreveu:Não gosto muito da revista Veja, porque tem muita propaganda. Propaganda de veiculos da Hyundai então nem se fala....
Mas adoro quando metem o pau no PT. Torço toda semana para pegarem mais podres desta gente escrota, que desgoverna o Brasil.![]()
:
REVISTA VEJA - devia acabar de uma vez. Tá desmoralizada até o talo!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: REVISTA VEJA - devia acabar de uma vez. Tá desmoralizada até o talo!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
EXATAMENTE!!Nazrudin escreveu:Será por isso que é a maior revista semanal do Brasil?Roy Kalifa escreveu:Não gosto muito da revista Veja, porque tem muita propaganda. Propaganda de veiculos da Hyundai então nem se fala....
Mas adoro quando metem o pau no PT. Torço toda semana para pegarem mais podres desta gente escrota, que desgoverna o Brasil.![]()
REVISTA DESMORALIZADA E QUE DEVERIA ACABAR DE VEZ, É AQUELA QUE NÃO TEM LEITOR NEM ANUNCIANTE!!!

Até agora só li que o Policarpo conseguiu algumas denúncias -verdadeiras, pergunta para a Dilma- com o Carlinhos Cachoeira. É sobre esse noticiário que está falando? Ou sobre os 200 telefonemas que eram apenas 2?roladoce escreveu:É, já vi que não está lendo os noticiários sobre CIVITA e POLICARPO, e dizem que a ÉPOCA também, mais esta nada provado ainda..Nazrudin escreveu:Tá falando do PT?roladoce escreveu:Será por isso que eles praticam mandos, desmandos, crimes, matérias forjadas e mesmo assim continuam em circulação???Nazrudin escreveu:Será por isso que é a maior revista semanal do Brasil?Roy Kalifa escreveu:Não gosto muito da revista Veja, porque tem muita propaganda. Propaganda de veiculos da Hyundai então nem se fala....
:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu acho reviogorante os democratas que elogiam que se deve fazer tudo pra atacar um partido, até mesmo inventar mentiras, mesmo que este seja culpado ou esteja errado.
Ou seja: eu tenho certeza da culpa dos caras, não faz mal então que se use de mentiras e inveções pra atacá-los
Porque foi isso que a revista fez. Ela pegou um clipping de notícias que saíram na mídia em geral, compilou numa imagem colocando um brasão da república em cima e chamou isso de "documento elaborado pelo PT pra atacar adversários na CPI".
Caramba... É só um clipping de notícias... O que isso prova?? Não importa! A gente escreve o que quer e tá tudo certo!
Se o cara é culpado vale fazer qualquer coisa. Mesmo que a gente não ache a prova da culpa vale inventar algo pra fazer o cara que é culpado se ferrar... E é isso...
[ external image ]
[ external image ]
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 6526,0.htm
[ external image ]
[ external image ]
http://brasil247.com/pt/247/poder/52162 ... Mendes.htm
[ external image ]
[ external image ]
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/ ... inel.shtml
A reportagem da revista não tem um fiapo de prova do que afirma. Nada. Só um fac-simile de um suposto documento que nada mais são do que trechos de reportagens, como dito acima. E isso prova o que mesmo?
Esta semana um monte de jornais garantiu várias vezes que coisas forma ditas por autoridades. Todas elas forma desmentidas, por mais de uma pessoa, e os jornais não tinham nenhuma prova do que afirmavam. Só garantiam que "interlocutores" os passaram a informação. E estes "interlocutores" nunca se sabem quem são. Essas autoridades viram mentirosos. Engraçado que os mentirosos são sempre do governo. Quando a acusação é contra a oposição PSDB/DEM/PPS aí quando eles desementem nunca é mentira.
Todo mundo acha legal. Porque os caras são culpados mesmo, até prova em contrário, então vale tudo! Até começarem a inventar coisas a seu respeito, porque acharam que ele é culpado então vale tudo. Aí o cara deixa de achar legal isso.
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/cart ... 05165.html
Ou seja: eu tenho certeza da culpa dos caras, não faz mal então que se use de mentiras e inveções pra atacá-los
Porque foi isso que a revista fez. Ela pegou um clipping de notícias que saíram na mídia em geral, compilou numa imagem colocando um brasão da república em cima e chamou isso de "documento elaborado pelo PT pra atacar adversários na CPI".
Caramba... É só um clipping de notícias... O que isso prova?? Não importa! A gente escreve o que quer e tá tudo certo!
Se o cara é culpado vale fazer qualquer coisa. Mesmo que a gente não ache a prova da culpa vale inventar algo pra fazer o cara que é culpado se ferrar... E é isso...
[ external image ]
[ external image ]
http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 6526,0.htm
[ external image ]
[ external image ]
http://brasil247.com/pt/247/poder/52162 ... Mendes.htm
[ external image ]
[ external image ]
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/ ... inel.shtml
A reportagem da revista não tem um fiapo de prova do que afirma. Nada. Só um fac-simile de um suposto documento que nada mais são do que trechos de reportagens, como dito acima. E isso prova o que mesmo?
Esta semana um monte de jornais garantiu várias vezes que coisas forma ditas por autoridades. Todas elas forma desmentidas, por mais de uma pessoa, e os jornais não tinham nenhuma prova do que afirmavam. Só garantiam que "interlocutores" os passaram a informação. E estes "interlocutores" nunca se sabem quem são. Essas autoridades viram mentirosos. Engraçado que os mentirosos são sempre do governo. Quando a acusação é contra a oposição PSDB/DEM/PPS aí quando eles desementem nunca é mentira.
Todo mundo acha legal. Porque os caras são culpados mesmo, até prova em contrário, então vale tudo! Até começarem a inventar coisas a seu respeito, porque acharam que ele é culpado então vale tudo. Aí o cara deixa de achar legal isso.
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/cart ... 05165.html
O suicídio pela palavra
Por Lúcio Flávio Pinto | Cartas da Amazônia – qua, 6 de jun de 2012
"Veja", uma das cinco revistas semanais de informações mais importantes do mundo, levou 2.272 edições, em 44 anos de circulação, para cometer o maior "nariz de cera" da sua história, do jornalismo brasileiro em muitos anos e talvez da imprensa mundial. Sua matéria de capa do último número, do dia 6, abre com 98 linhas da mais medíocre "encheção de linguiça", como se diz "no popular".
Se tivessem mesmo que sair, esses quatro enormes parágrafos, numa matéria de apenas oito períodos, tirando boxes e penduricalhos outros para descansar a vista (e relaxar a cabeça), caberiam na Carta ao Leitor, espaço reservado à opinião do dono. Mas lá já estava o devido editorial da "casa", repleto de adjetivações e subjetividades, conforme o estilo.
A tarefa do repórter Daniel Pereira não era competir em fúria acusatória com a voz do dono, mas dar-lhe — se fosse o caso — suporte informativo. Sua matéria devia conter fatos, que constituem a arma de combate do repórter, infalível diante de qualquer assunto sob sua investigação.
Ao invés disso, metade da sua falsa reportagem, com presunção de trazer novidades e gravidades suficientes para merecer a capa da edição, é um rosário de imprecações opiniáticas, no mais grosseiro e primário estilo, num desabamento de qualidade em relação à Carta ao Leitor.
Em tom professoral digno de um sábio de almanaque Capivarol, o editor da sucursal de Brasília, distinto e ilustre desconhecido (ainda, claro), faz gracejo insosso com o fracasso da estratégia de Lula de usar a "CPI do Cachoeira" como manobra diversionista para tirar o foco do julgamento dos integrantes da "quadrilha do mensalão".
Tentando reparar o efeito inverso gerado pela iniciativa, Lula procurou o ministro Gilmar Mendes, do STF, para um acerto, "movimento tão indecoroso que, ao contrário do imaginado pela falconaria petista, se voltou contra o partido", sentencia o jornalista.
Não sou petista. Nunca fui. Também não sou nem nunca serei filado a qualquer partido político, enquanto minha profissão me conceder um espaço para opinar e interpretar. É onde faço política: tentando armar o meu leitor para ter sua agenda atualizada aos grandes temas ao alcance da sua vontade.
Votei uma única vez em Lula para presidente da República, na primeira tentativa dele, contra Collor, em 1989. Ninguém encontrará um artigo de louvor a ele no meu Jornal Pessoal. Como não moro em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, mas em Belém do Pará, distante dois mil quilômetros da capital federal, não me atrevo a escrever reportagens a respeito dele.
Para isso, precisaria estar em contato com pessoas do centro do poder, testemunhar acontecimentos, criar fontes com acesso às informações diretas. Mas minhas análises, feitas à distância, não ultrapassam o limite da possibilidade de demonstrar com fatos o que digo. E só digo o que os fatos me autorizam.
Ao autorizar um repórter, encarregado de produzir uma reportagem, que requer tudo que está fora do meu alcance, justamente porque não disponho dos recursos ao alcance de Daniel Pereira, "Veja" mostra que não respeita a si, aos seus jornalistas e ao leitor. Desrespeita a própria história, que a fez ocupar um lugar tão destacado na imprensa mundial e ter-se estabilizado há muitos anos em 1,2 milhão de exemplares de tiragem.
O respeito e a admiração que as pessoas tem hoje pelos jornalistas da TV Globo era o mesmo, com outra substância, do início dos anos 1970, quando "Veja" se consolidou como a mais importante novidade na imprensa brasileira. Antes de passar a trabalhar na revista, via-me diante de humilhação partilhada por repórteres das outras publicações, como as minhas. Depois de dar entrevista coletiva, o personagem da reunião se desculpava e atendia à parte o representante de "Veja", que costumava assistir calado ao pingue-pongue de perguntas e respostas entre os colegas e o entrevistado.
Mas não ficávamos furiosos ou nos revoltávamos pelo privilégio dado ao concorrente. Veríamos, quando a revista circulasse, que o tratamento diferenciado tinha uma motivação fundamentada na qualidade do trabalho da revista. Por opção editorial, as matérias não eram assinadas. Mas tanto os profissionais que iam às ruas atrás das notícias eram bons como ótimos eram aqueles que reescreviam tudo na redação, estabelecendo uma homogeneidade de alto nível em todos os textos, do primeiro ao último.
Essa boa novidade levou ao exagero da padronização, logo corrigido pela liberação dos freios da centralização: cada jornalista pode desenvolver seu estilo e as matérias começaram a sair assinadas.
Muitas das matérias que forniram as páginas da revista eram do melhor jornalismo, vizinho dos textos de autores da melhor literatura. Tanto pelo domínio do vernáculo como pela consciência de que jornalismo é a vida pulsando todos os dias em sua materialização factual, sempre sujeita ao humano, demasiado humano (o que serviu de halo para o "novo jornalismo" americano).
Com a sucessão de textos do tipo que agride a essência do jornalismo já há bastante tempo, "Veja" está prestando um grave desserviço ao Brasil, a pretexto de brecar o avanço do "lulismo" tirânico e irresponsável. Está fazendo o país retroceder a um jornalismo praticado até seis décadas atrás, quando o Diário Carioca introduziu o lide no manual de redação jornalística. Sucederam-se a partir daí os aperfeiçoamentos que "Veja" consolidou.
A começar pelo curso de formação que deu aos seus futuros integrantes antes de começar a circular, uma revolução em matéria de recrutamento de quadros. E pelo elevado padrão de profissionalismo que estabeleceu, tornando-se uma meta para todos aqueles que queriam avançar no seu ofício e ter uma vida digna, decente e confortável — conquistas das quais só a última era frequente, à custa da venda da alma ao diabo; até "Veja" demonstrar que jornalista também pode ganhar bem sem se prostituir.
É profundamente lamentável que essa mesma revista esteja agora, num paroxismo editorial difícil de explicar e mais difícil ainda de entender, renunciando a todas essas conquistas para se entregar a uma voragem de apoplexia palavrosa, se a tipologia cabe nessa forma surpreendente de patologia. Lula pode sobreviver a esse tipo de vírus. O jornalismo, não.
Querendo ser a coveira de um líder político esquivo e ambíguo, "Veja" está, na verdade, cometendo um haraquiri patético, capaz de arrastar consigo muito mais gente do que a que sucumbiu sob outro desses líderes em transe: Jim Jones.
(Saio da bitola amazônica nesta carta jornalística pela necessidade de desabafar, que partilho com meus leitores. Quase meio século de jornalismo autorização a quebra da bitola, I presume.)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caríssimo PAULOSTORY, certa feita você estava aqui neste fórum defendendo o Naji Nahas porque o conhecia e dizia que todas as acusações contra ele eram falsas, e ele nunca tinha sido condenado por nada, etc, etc. Isso tudo a despeito de várias reportagens o terem acusado de muitas coisas. Interessante, não?PAULOSTORY escreveu:EXATAMENTE!!
REVISTA DESMORALIZADA E QUE DEVERIA ACABAR DE VEZ, É AQUELA QUE NÃO TEM LEITOR NEM ANUNCIANTE!!!![]()
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NÃO VEJO INCOERÊNCIA NESTE POST QUE VOCÊ COLOU EM RELAÇÃO AO QUE EU NÃO DEFENDI, MAS DISSE QUE O NAJI NAHAS É UM CARA DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS E QUE HAVIA SIDO ABSOLVIDO EM ÚLTIMA INSTÂNCIA DAS ACUSAÇÕES SOBRE A QUEGRA DA BV DO RIO DE JANEIRO!!Carnage escreveu:Caríssimo PAULOSTORY, certa feita você estava aqui neste fórum defendendo o Naji Nahas porque o conhecia e dizia que todas as acusações contra ele eram falsas, e ele nunca tinha sido condenado por nada, etc, etc. Isso tudo a despeito de várias reportagens o terem acusado de muitas coisas. Interessante, não?PAULOSTORY escreveu:EXATAMENTE!!
REVISTA DESMORALIZADA E QUE DEVERIA ACABAR DE VEZ, É AQUELA QUE NÃO TEM LEITOR NEM ANUNCIANTE!!!![]()
AS REPORTAGENS MOSTRAVAM O ESQUEMA DE COMPRAR AS AÇÕES MEDIANTE EMPRÉSTIMOS, COM PRAZO PARA LIQUIDAÇÃO, QUE FAZIA COM QUE ELE ALAVANCASSE OS PREÇOS DAS AÇÕES, E AS VENDESSE COM GRANDE LUCRO, PARA POSTERIOR LIQUIDAÇÃO JUNTO AOS BANCOS!!
TAL ATITUDE, QUE ERA PRATICADA POR TODOS OS GRANDES INVESTIDORES DA BOLSA,
FOI POSTERIORMENTE JULGADA LÍCITA, E NÃO PASSÍVEL DE PUNIÇÃO!!
A REVISTA ESTAVA CERTA EM DAR A NOTÍCIA, E O NAJI NAHAS, CERTO NA PRÁTICA QUE EXERCIA!!
A GRANDE SEMELHANÇA QUE EXISTE, É QUE TANTO O NAHAS, QUANTO A VEJA, SÃO EXEMPLOS DE SUCESSO EM SEUS MEIOS DE ATUAÇÃO!!
OU REVISTA BOA, QUE MERECE SOBREVIVER. É A QUE NÃO TEM ACEITAÇÃO NEM DOS LEITORES E NEM DOS ANUNCIANTTES??
E O BOM INVESTIDOR, É O QUE TEM O PATRIMÔNIO DO NAHAS, OU QUE TEM UMA CASINHA NA VILA NHOCUNÉ??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não disse que tinha incoerêcia.PAULOSTORY escreveu:NÃO VEJO INCOERÊNCIA NESTE POST QUE VOCÊ COLOU
Foi só pra chama a sua atenção, pra caso no julgamento do mensalão certos indivíduos sejam inocentados pela justiça, como é que fica a ladainha da revista nestes anos todos?
Até mesmo o Collor foi inocentado de todas as acusações contra ele no STF e nunca vi nenhuma retratação da revista. Acho que ela deve imaginar que decisão transitada e julgada na justiça não quer dizer nada. Que o que vale é a certeza dela da culpa do sujeito. O mesmo se poderia dizer em relação ao Naji Nahas, não? Colou nele a fama de bandido...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora, a Veja não é exemplo de sucesso faz tempo.
Seus números são inflados. Distribuem revista de graça às pencas só pra não diminuir a tiragem. Eu mesmo já recebi mais de uma vez períodos de duas semanas de "amostra grátis" da revista, coroados com uma oferta de assinatura. Me ligam uma vez por mês oferecendo assinatura e a vendedora tem até voz de despero. E a Abril está numa situação bem ruim financeiramente.
Mas nada justifica fazer matérias mentirosas, dar espaço a dossiês falsificados e ajudar uma quadrilha criminosa a fazer os seus "negócios".
A Veja tinha relação íntima com a quadrilha do Cachoeira. Mesmo que se aceitasse a tese do "sigilo de fonte", ela sabia muito bem o que o cara fazia. E sabia, com certeza, da relação que a quadrilha tinha com o senador Demóstenes. Mesmo sabendo disso, publicou várias matérias exortando Demóstenes como "paladino da moral". Ou seja, ela mentiu descaradamente! Isso é que uma revista jornalística de qualidade?
Seus números são inflados. Distribuem revista de graça às pencas só pra não diminuir a tiragem. Eu mesmo já recebi mais de uma vez períodos de duas semanas de "amostra grátis" da revista, coroados com uma oferta de assinatura. Me ligam uma vez por mês oferecendo assinatura e a vendedora tem até voz de despero. E a Abril está numa situação bem ruim financeiramente.
Mas nada justifica fazer matérias mentirosas, dar espaço a dossiês falsificados e ajudar uma quadrilha criminosa a fazer os seus "negócios".
A Veja tinha relação íntima com a quadrilha do Cachoeira. Mesmo que se aceitasse a tese do "sigilo de fonte", ela sabia muito bem o que o cara fazia. E sabia, com certeza, da relação que a quadrilha tinha com o senador Demóstenes. Mesmo sabendo disso, publicou várias matérias exortando Demóstenes como "paladino da moral". Ou seja, ela mentiu descaradamente! Isso é que uma revista jornalística de qualidade?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
E só para constar, não sou fanático politico, sou, humildademente, politizado, gosto de ler, ouvir, e pensar, não que eu seja perito, mais gosto de emitir minhas opiniões.
O problema que a revista é conhecida por fazer esse tipo de matéria, faz tempo, não é agora, nem ontem e não só na área politica, até em outras áreas, o grupo faz dessa prática e com certeza outros veículos devem fazer o mesmo.
Isso é um bom exemplo do que deveríamos fazer com mais frequencia, e colocar a impressa no seu lugar e com mais respeito pelo público
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... d2vmzzIRns
O problema que a revista é conhecida por fazer esse tipo de matéria, faz tempo, não é agora, nem ontem e não só na área politica, até em outras áreas, o grupo faz dessa prática e com certeza outros veículos devem fazer o mesmo.
Isso é um bom exemplo do que deveríamos fazer com mais frequencia, e colocar a impressa no seu lugar e com mais respeito pelo público
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... d2vmzzIRns
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AÍ EU DISCORDO FRONTALMENTE!!Agora, a Veja não é exemplo de sucesso faz tempo.
A REVISTA DE MAIOR TIRAGEM DO PAÍS HÁ ANOS, E COM "ESPERA" OU IMPOSIÇÃO DE CRITÉRIOS ESPECÍFICOS (PROGRAMAÇÃO, VOLUME, PROJETO ESPECIAL) PARA A VEICULAÇÃO DE ANÚNCIOS, É SIM UM EXEMPLO DE SUCESSO!!
É O MAIOR SUCESSO EDITORIAL HISTÓRICO DO PAÍS, E ATUALMENTE AINDA, O MAIOR SUCESSO EDITORIAL DO PAÍS, MESMO EM TEMPOS DE SUFOCAMENTO DA MÍDIA IMPRESSA, ADVINDA DO FÁCIL ACESSO À INFORMAÇÃO POR CONTA DA NET!!
VEJAMOS:
QUALQUER EMPRESA DE PORTE, QUE DESTINE UMA VERBA SIGNIFICATIVA PARA PUBLICIDADE, OBRIGATORIAMENTE VEICULA NA VEJA (EXCETUANDO-SE, É CLARO, AS QUE NÃO SÃO DIRECIONADAS AO TARGET DOS LEITORES DA REVISTA!!)
A QUESTÃO DO DISTRIBUIR, DAR CORTESIAS, ETC..., COMO AS CAMPANHAS DA ÉPOCA E DO VALOR ECONÔMICO, EM QUE VOCÊ GANHA ALGUMA COISA QUE TEM O MESMO VALOR DO QUE VOCÊ PAGA PELA ASSINATURA, NÃO DESMERECE EM NADA PARA O ANUNCIANTE !!
DESDE DE QUE SE MANTENHA O TARGET, O ANUNCIANTE VAI ATINGIR O NÚMERO DE PESSOAS QUE ELE OBJETIVA!!
A REVISTA NÃO VIVE DE VENDA EM BANCA OU DE ASSINATURAS!!
VIVE DOS ANUNCIANTES, QUE TE GARANTO, ESTÃO BASTANTE SATISFEITOS COM O VEÍCULO "VEJA"!!
EU TAMBÉM RECEBO A VEJA, POR MILHAGEM DO CARTÃO DE CRÉDITO!!
E EU RECEBO A MENSAGEM DO ANUNCIANTE, IGUALZINHO AO ASSINANTE PAGANTE!!
COMO EMPRSÁRIO, EU NÃO MEXERIA EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO HÁ ANOS (MUITOS ANOS)!!
A Veja não é um meio de informação, não tem o mínimo de imparcialidade, é um veiculo de propaganda a serviço do crime organizado.PAULOSTORY escreveu:AÍ EU DISCORDO FRONTALMENTE!!Agora, a Veja não é exemplo de sucesso faz tempo.
A REVISTA DE MAIOR TIRAGEM DO PAÍS HÁ ANOS, E COM "ESPERA" OU IMPOSIÇÃO DE CRITÉRIOS ESPECÍFICOS (PROGRAMAÇÃO, VOLUME, PROJETO ESPECIAL) PARA A VEICULAÇÃO DE ANÚNCIOS, É SIM UM EXEMPLO DE SUCESSO!!
É O MAIOR SUCESSO EDITORIAL HISTÓRICO DO PAÍS, E ATUALMENTE AINDA, O MAIOR SUCESSO EDITORIAL DO PAÍS, MESMO EM TEMPOS DE SUFOCAMENTO DA MÍDIA IMPRESSA, ADVINDA DO FÁCIL ACESSO À INFORMAÇÃO POR CONTA DA NET!!
VEJAMOS:
QUALQUER EMPRESA DE PORTE, QUE DESTINE UMA VERBA SIGNIFICATIVA PARA PUBLICIDADE, OBRIGATORIAMENTE VEICULA NA VEJA (EXCETUANDO-SE, É CLARO, AS QUE NÃO SÃO DIRECIONADAS AO TARGET DOS LEITORES DA REVISTA!!)
A QUESTÃO DO DISTRIBUIR, DAR CORTESIAS, ETC..., COMO AS CAMPANHAS DA ÉPOCA E DO VALOR ECONÔMICO, EM QUE VOCÊ GANHA ALGUMA COISA QUE TEM O MESMO VALOR DO QUE VOCÊ PAGA PELA ASSINATURA, NÃO DESMERECE EM NADA PARA O ANUNCIANTE !!
DESDE DE QUE SE MANTENHA O TARGET, O ANUNCIANTE VAI ATINGIR O NÚMERO DE PESSOAS QUE ELE OBJETIVA!!
A REVISTA NÃO VIVE DE VENDA EM BANCA OU DE ASSINATURAS!!
VIVE DOS ANUNCIANTES, QUE TE GARANTO, ESTÃO BASTANTE SATISFEITOS COM O VEÍCULO "VEJA"!!
EU TAMBÉM RECEBO A VEJA, POR MILHAGEM DO CARTÃO DE CRÉDITO!!
E EU RECEBO A MENSAGEM DO ANUNCIANTE, IGUALZINHO AO ASSINANTE PAGANTE!!
COMO EMPRSÁRIO, EU NÃO MEXERIA EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO HÁ ANOS (MUITOS ANOS)!!
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20506.htmlDomingo Espetacular mostra a influência de Carlinhos Cachoeira sobre a revista Veja
Reportagem registra acesso às ligações entre revista e um dos chefes do jogo do bicho
Suponho que você seja leitor de Veja, não só pelas suas posições de extrema direita, mas pelo seu alto nível de desinformação.
Você costuma fazer afirmações na base do eu conheço fulano, sou amigo de beltrano etc. nunca vi você e postar uma fonte para roborar suas assertivas.
Já que você se diz empresário deve entender alguma coisa sobre o balanço de uma empresa, que dizer de da editora abril cujo patrimônio líquido ( em 2010) é de R$ 356 milhões, o total do passivo, de R$ 1,7 bi. Até 30 de setembro de 2010, o grupo gerou R$ 194 milhões de caixa no ano, insuficiente para fazer frente aos passivos. Há uma enorme sequencia de renegociações dos passivos fiscais.
FONTES:
http://www.slideshare.net/LuisNassif/balano-da-abril
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassi ... ril?page=2
A editora Abril só sobrevive graças a generosidade dos sucessivos governos CleptoTucanos em São Paulo:
http://www.blogdacidadania.com.br/2012/ ... com-blogs/Abril recebeu R$ 52 milhões do governo de SP
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20429.htmlSerra deu R$ 34 milhões à editora que publica
a revista Veja quando era governador de SP
Tucano escolheu um ex-jornalista da revista para assumir sua campanha à Prefeitura de SP
Se tiver preguiça de ler os artigos acima já lhe adianto, é dinheiro da secretaria de educação, desviado sem qualquer licitação para comprar a opinião de determinados tabloides, em tempo as reportagens mencionadas estão documentadas.
O Grupo Abril é controlado pelos racistas responsáveis pelo apartheid na África do Sul, são esse meu caro Paulo, seus formadores de opinião.
2006-10-08 20:08:50Racistas controlam a revista Veja
http://www.novae.inf.br/site/modules.ph ... do&pid=340
“o grupo de mídia sul-africano Naspers adquiriu 30% do capital acionário da Editora Abril, que detém 54% do mercado brasileiro de revistas e 58% das rendas de anúncios em revistas no país. Para tanto, pagou 422 milhões de dólares. A notícia é de maio e foi publicada nos principais órgãos da mídia grande do Brasil. Mas não foi dada a devida atenção ao fato de a Naspers ter sido um dos esteios do regime do apartheid na África do Sul e ter prosperado com a segregação racial”.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
vamos então ler "A Hora do Povo", este sim é "engajado" a favor do povo e contra a opressão do imperialismo americano
Se a VEJA não é um meio de informação, o que dizer das suas fontes?!?!Gilmor escreveu:
A Veja não é um meio de informação, não tem o mínimo de imparcialidade, é um veiculo de propaganda a serviço do crime organizado.
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20506.htmlDomingo Espetacular mostra a influência de Carlinhos Cachoeira sobre a revista Veja
Reportagem registra acesso às ligações entre revista e um dos chefes do jogo do bicho
http://www.blogdacidadania.com.br/2012/ ... com-blogs/
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20429.html
Diga você.Locador escreveu:Se a VEJA não é um meio de informação, o que dizer das suas fontes?!?!Gilmor escreveu:
A Veja não é um meio de informação, não tem o mínimo de imparcialidade, é um veiculo de propaganda a serviço do crime organizado.
http://www.blogdacidadania.com.br/2012/ ... com-blogs/
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20429.html
Se alguma informação está incorreta corrija e indique sua fonte, mas não venha com esse "argumento" típico de leitor de veja (acusar sem provas ou fundamentos)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CAR Gilmor,
VEJO ALGUMAS INCOERÇÕES EM SEU TEXTO:
EM UM PAÍS REGIDO PELO SISTEMA CAPITALISTA, É ASSIM QUE FUNCIONA!!
SE SEU MEIO DE NEGÓCIO, É O EDITORIAL DE REVISTA, VC AGREGA LEITORES, E POR CONTA DISSO, AGREGA ANUNCIANTES PARA ESSE PÚBLICO!!
É ASSIM QUE FUNCIONA O NEGÓCIO EDITORIAL!!
"X" LEITORES VALEM "X" PARA O ANUNCIANTE, E SE COBRA POR ISSO!!
2- VOCÊ IMAGINA (LEMBRANDO QUE VIVEMOS EM UM SISTEMA CAPITALISTA) ESPERA QUE CONCORRENTES DO $$$ DOS ANUNCIANTES, CONCORRAM POE ELES, OU ENALTEÇAM A CONCORRÊNCIA??
OS ANUNCIANTES DA VEJA, SÃO OS MESMOS DA RECORD, LOGO....
SE SEU MEIO DE NEGÓCIO, É O EDITORIAL DE REVISTA, VC AGREGA LEITORES, E POR CONTA DISSO, AGREGA ANUNCIANTES PARA ESSE PÚBLICO!!
2- VOCÊ IMAGINA (LEMBRANDO QUE VIVEMOS EM UM SISTEMA CAPITALISTA) ESPERA QUE CONCORRENTES DO $$$ DOS ANUNCIANTES, CONCORRAM POE ELES, OU ENALTEÇAM A CONCORRÊNCIA??
EU DISSE QUE TRABALHAVA COMO P.J., RESUMINDO, COMO CONSULTOR, E QUE TENHO PLENO CONHECIMENTO DO MERCADO, E DE COMO A VEJA (PRODUTO DO GRUPO ABRIL) É O MAIOR SUCESSO HISTÓRICO, NO SEGMENTO "REVISTA" NA HISTÓRIA DO BRASIL (E O É), COM ÍNDICES MÍNIMOS DE 90% DA META, POIS A VEJA DETERMINA AS CONDIÇÕES PARA OS ANUNCIANTES!!
ELA TRABALHE COM ESSAS METAS (MUITO SUPERIORES A QUALQUER ORGÃO IMPRESSO), POIS NÃO EXISTE 100% DE METAS, EM NENHUM LUGAR DO MUNDO!!
EXPLICO!
NENHUMA REVISTA , OU JORNAL( QUANDO ESSES PODIAM FAZÊ-LO), TRABALHAVAM COM 100% DE PÁGINAS DE VEICULAÇÃO!!
SEMPRE , GUARDAM-SE PÁGINAS, PARA CAMPANHAS (DITAS, DO DIA PARA NOITE), QUE CUSTAM MUITO MAIS, DO QUE AS DE LONGA PROGRAMAÇÃO!!
SIMPLES ASSIM, PARA QUEM CONHECE O MERCADO![, OU MELHOR, PARA QUEM VENDE ESSA PUBLICIDADE!!
EU QUE SOU UM PEIXE PEQUENO, SABE MEU AMIGO "chinelo havaina", O BENEFÍCIO, QUE ADVIM!!
QUANTO AS SUAS COLOCAÇÕES SOBRE O FÔLEGO DA ABRIL, JÁ POSTEI AQUI, QUE TODAS AS MÍDIAS IMPRESSAS, ESTÃO EM BAIXA NO BRASIL E NO MUNDO!!
PORÉM, VC ESTÁ MISTURANDO O RESULTADO DA VEJA, COM O RESULTADO DA ABRIL!!
ESTÁ TENTANDO DESQUALIFICAR O RESULTADO ECONÔMICO DA REVISTA VEJA, MISTURANDO-A AO RESULTADO DA ABRILI!!
A VEJA SUBSIDIA DIVERSAS REVISTAS E DIVERSOS EMPREGOS DO GRUPO!!
REALMENTE, NÃO VOU LER OS LINKS, NÃO POR NADA PESSOASL. MAS POR SABER PROFISSIONALMENTE, A REALIDADE , COMO AGÊNCIA, DA ESPERA, E DAS CONDIÇÕES QUE A VEJA DETÊM PARA NOVOS ANUNCIANTES (EXCETUANDO-SE, OS QUE SE ESCONDEM, COMO CLASSIFICADOS NAS ÚLTIMAS PÁGINAS DA VEJINHA!!)
E QUANTO A ALGUMA BENEFICÍE DADA PELO GOVERNO (SEJA ELE QUAL FOR - MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL), ACHO UMA POLÍTICA MUITO MAIS POSITIVA, SUBSIDIAR QUEM DÁ CENTENAS DE EMPREGOS, DO QUE DAR DINHEIRO PARA QUEM NÃO AGREGA NADA AO CRESCIMENTO DO PAÍS!!
A ABRIL GIRA A ECONÔMIA, DÁ CENTENAS DE EMPREGOS A QUEM ESTUDOU, E ESSE $$ GERA DIVISAS PARA O PAÍS, DIFERENTEMENTE DO DINHEIRO DADO NOS CAFUNDÓS DO PAÍS, QUE NÃO GERAM NADA PARA OS DEMAIS CIDADÃOS!
E SE VOCÊ PRECISA DE "FONTE" PARA TUDO QUE EU ESCREVI, SÓ TEMOS UMA OPÇÃO!!
VOCÊ ESTUDAR 6 ANOS, ENTRE GRADUAÇÃO E PÓS, ESTAR INSERIDO NO MEIO DE TRABALHO, POR MAIS DE 20 ANOS, E LHE DAR COM ESSES DADOS TODOS OS DIAS!!
EXISTEM COISAS, QUE SÓ QUEM ESTÁ NO MEIO CONHECE, E POR MAIS QUE VC NÃO QUEIRA, É ASSIM QUE FUNCIONA!!
VEJO ALGUMAS INCOERÇÕES EM SEU TEXTO:
1-A VEJA NÃO É UM MEIO DE INFORAMAÇAO, É UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, DIRECIONADO A ACEITAÇÃO DE SEU PÚBLICO CONSUMIDOR, E COMO MODELO DE NEGÓCIO, VENDE PUBLICIDADE A ESSE PÚBLICO, DITO "LEITOR"!!A Veja não é um meio de informação, não tem o mínimo de imparcialidade, é um veiculo de propaganda a serviço do crime organizado.
1-A VEJA NÃO É UM MEIO DE INFORAMAÇAO, É UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, DIRECIONADO A ACEITAÇÃO DE SEU PÚBLICO CONSUMIDOR, E COMO MODELO DE NEGÓCIO, VENDE PUBLICIDADE A ESSE PÚBLICO, DITO "LEITOR"!!á que você se diz empresário deve entender alguma coisa sobre o balanço de uma empresa, que dizer de da editora abril cujo patrimônio líquido ( em 2010) é de R$ 356 milhões, o total do passivo, de R$ 1,7 bi. Até 30 de setembro de 2010, o grupo gerou R$ 194 milhões de caixa no ano, insuficiente para fazer frente aos passivos. Há uma enorme sequencia de renegociações dos passivos fiscais.
á que você se diz empresário deve entender alguma coisa sobre o balanço de uma empresa, que dizer de da editora abril cujo patrimônio líquido ( em 2010) é de R$ 356 milhões, o total do passivo, de R$ 1,7 bi. Até 30 de setembro de 2010, o grupo gerou R$ 194 milhões de caixa no ano, insuficiente para fazer frente aos passivos. Há uma enorme sequencia de renegociações dos passivos fiscais.
EU DISSE QUE TRABALHAVA COMO P.J., RESUMINDO, COMO CONSULTOR, E QUE TENHO PLENO CONHECIMENTO DO MERCADO, E DE COMO A VEJA (PRODUTO DO GRUPO ABRIL) É O MAIOR SUCESSO HISTÓRICO, NO SEGMENTO "REVISTA" NA HISTÓRIA DO BRASIL (E O É), COM ÍNDICES MÍNIMOS DE 90% DA META, POIS A VEJA DETERMINA AS CONDIÇÕES PARA OS ANUNCIANTES!!
ELA TRABALHE COM ESSAS METAS (MUITO SUPERIORES A QUALQUER ORGÃO IMPRESSO), POIS NÃO EXISTE 100% DE METAS, EM NENHUM LUGAR DO MUNDO!!
EXPLICO!
NENHUMA REVISTA , OU JORNAL( QUANDO ESSES PODIAM FAZÊ-LO), TRABALHAVAM COM 100% DE PÁGINAS DE VEICULAÇÃO!!
SEMPRE , GUARDAM-SE PÁGINAS, PARA CAMPANHAS (DITAS, DO DIA PARA NOITE), QUE CUSTAM MUITO MAIS, DO QUE AS DE LONGA PROGRAMAÇÃO!!
SIMPLES ASSIM, PARA QUEM CONHECE O MERCADO![, OU MELHOR, PARA QUEM VENDE ESSA PUBLICIDADE!!
EU QUE SOU UM PEIXE PEQUENO, SABE MEU AMIGO "chinelo havaina", O BENEFÍCIO, QUE ADVIM!!
QUANTO AS SUAS COLOCAÇÕES SOBRE O FÔLEGO DA ABRIL, JÁ POSTEI AQUI, QUE TODAS AS MÍDIAS IMPRESSAS, ESTÃO EM BAIXA NO BRASIL E NO MUNDO!!
PORÉM, VC ESTÁ MISTURANDO O RESULTADO DA VEJA, COM O RESULTADO DA ABRIL!!
ESTÁ TENTANDO DESQUALIFICAR O RESULTADO ECONÔMICO DA REVISTA VEJA, MISTURANDO-A AO RESULTADO DA ABRILI!!
A VEJA SUBSIDIA DIVERSAS REVISTAS E DIVERSOS EMPREGOS DO GRUPO!!
REALMENTE, NÃO VOU LER OS LINKS, NÃO POR NADA PESSOASL. MAS POR SABER PROFISSIONALMENTE, A REALIDADE , COMO AGÊNCIA, DA ESPERA, E DAS CONDIÇÕES QUE A VEJA DETÊM PARA NOVOS ANUNCIANTES (EXCETUANDO-SE, OS QUE SE ESCONDEM, COMO CLASSIFICADOS NAS ÚLTIMAS PÁGINAS DA VEJINHA!!)
E QUANTO A ALGUMA BENEFICÍE DADA PELO GOVERNO (SEJA ELE QUAL FOR - MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL), ACHO UMA POLÍTICA MUITO MAIS POSITIVA, SUBSIDIAR QUEM DÁ CENTENAS DE EMPREGOS, DO QUE DAR DINHEIRO PARA QUEM NÃO AGREGA NADA AO CRESCIMENTO DO PAÍS!!
A ABRIL GIRA A ECONÔMIA, DÁ CENTENAS DE EMPREGOS A QUEM ESTUDOU, E ESSE $$ GERA DIVISAS PARA O PAÍS, DIFERENTEMENTE DO DINHEIRO DADO NOS CAFUNDÓS DO PAÍS, QUE NÃO GERAM NADA PARA OS DEMAIS CIDADÃOS!
E SE VOCÊ PRECISA DE "FONTE" PARA TUDO QUE EU ESCREVI, SÓ TEMOS UMA OPÇÃO!!
VOCÊ ESTUDAR 6 ANOS, ENTRE GRADUAÇÃO E PÓS, ESTAR INSERIDO NO MEIO DE TRABALHO, POR MAIS DE 20 ANOS, E LHE DAR COM ESSES DADOS TODOS OS DIAS!!
EXISTEM COISAS, QUE SÓ QUEM ESTÁ NO MEIO CONHECE, E POR MAIS QUE VC NÃO QUEIRA, É ASSIM QUE FUNCIONA!!
-