A Grazzie Lisboa também faz parte das estreladas!altobomgosto escreveu:A Thais e a Babí são show!Razec.83 escreveu:Olá, buenas !!!florestal escreveu:Se a casa realmente praticar esses preços, pretendo conhecê-la e me tornar cliente; vou telefonar e fazer uma visita para ver como é.SEHR AUSGESTATTET escreveu:Conversei com a Rose sobre a tabela de preços da casa e ela me informou que os preços brevemente vão passar a ser os seguintes
:
1 hora de massagem R$120,00
Desconto para foristas após postagem R$20,00
Valor liquido para foristas postadores R$100,00 (melhor preço de clinicas da região)
Valor
1 hora de four hands R$180,00
Programa de milhagem a cada dez massagens ganha uma grátis inclusive para foristas.
Para mim até o momento um excelente custo beneficio.
Eu também estou interessado em conhecer a Casa da Tia Joana, mas gostaria de algumas indicações dos cuecas que lá vão com frequencia...
Percebi que Jaqueline e Amanda são bem faladas aqui, porém tem mais outras primas ???
Valeu !!!
Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 275
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Clinica Casa da Tia Joana - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não esquecendo a LUANA mulata que é uma preciosidade!altobomgosto escreveu:A Grazzie Lisboa também faz parte das estreladas!altobomgosto escreveu:A Thais e a Babí são show!Razec.83 escreveu:Olá, buenas !!!florestal escreveu:Se a casa realmente praticar esses preços, pretendo conhecê-la e me tornar cliente; vou telefonar e fazer uma visita para ver como é.SEHR AUSGESTATTET escreveu:Conversei com a Rose sobre a tabela de preços da casa e ela me informou que os preços brevemente vão passar a ser os seguintes
:
1 hora de massagem R$120,00
Desconto para foristas após postagem R$20,00
Valor liquido para foristas postadores R$100,00 (melhor preço de clinicas da região)
Valor
1 hora de four hands R$180,00
Programa de milhagem a cada dez massagens ganha uma grátis inclusive para foristas.
Para mim até o momento um excelente custo beneficio.
Eu também estou interessado em conhecer a Casa da Tia Joana, mas gostaria de algumas indicações dos cuecas que lá vão com frequencia...
Percebi que Jaqueline e Amanda são bem faladas aqui, porém tem mais outras primas ???
Valeu !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Grazzie Lisboa também faz parte das estreladas![/quote]Razec.83 escreveu:A Thais e a Babí são show!
Não esquecendo a LUANA mulata que é uma preciosidade![/quote]
Sei...
Mas vem cá será que essas minas, mais a Amanda são 4 em 1, pois o meu negócio é este kkkk
A mina tem que receber oral completo (sem frescura), beijar (sem miséria), anal (até abro mão às vezes), oral sem capote (fundamental).
Valeu Confrade !!![/quote]
Vide meus post confrade, comigo rolou tudo nos conformes ( oral completo com finalização ), porém não faço questão de anal, não posso responder a este quesito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Babi
Morena queimada, esbelta, famosa falsa magra, bunda linda, peitos perfeitos, rostinho de sapeca, linda.
já de olho nela desde os tempos de machadão, parecia que ia purpurinar mas não, está na moóca., então vamo aproveitar, que de repente some e quem pegou, pegou e peguei, então vamos ao que interessa e nada desse blá.blá.blá que ficam aí e não se chega há nada.
meio tímida no começo kkkk, banho tomado, visual lindo, já caiu em cima de mim e mutos beijos de lingua, esfregação ( cachorra ), e já vai no pau e começa a chupação, coisa de doido ( tímida.....), mas eu quero mais é chupar ela, que chana gostosa, chupei muito até ela gozar, e em seguida com meu pau bem duro fico de pé e ela começa a detonar meu pau, chupa de todas as maneiras, as bolas, vai gostar assim de um pau cabeçudo, e capa no bicho ( camisinha muito boa) e PPMM nela cadenciado mas ela prefere acelerado ( e minha pressão alta.....), e acelerei e ela gritava de tesão até gozar de novo, D4 um pouco, bela bunda com o pau entrando, depois caimos no colchão, já foi enfiando o pau na boca de novo ( gostou !!! ), me chupou e gozei na carinha de safada dela....que delicinha ela.
bem, aprovada e quem quiser corre que essa é das boas..
Vani de parábens como sempre, atendimento VIP para todos.
KKG ( mato a cobra, e mostro o meu pau, e nada de blábláblá e quem gosta, gosta )...fui.
Morena queimada, esbelta, famosa falsa magra, bunda linda, peitos perfeitos, rostinho de sapeca, linda.
já de olho nela desde os tempos de machadão, parecia que ia purpurinar mas não, está na moóca., então vamo aproveitar, que de repente some e quem pegou, pegou e peguei, então vamos ao que interessa e nada desse blá.blá.blá que ficam aí e não se chega há nada.
meio tímida no começo kkkk, banho tomado, visual lindo, já caiu em cima de mim e mutos beijos de lingua, esfregação ( cachorra ), e já vai no pau e começa a chupação, coisa de doido ( tímida.....), mas eu quero mais é chupar ela, que chana gostosa, chupei muito até ela gozar, e em seguida com meu pau bem duro fico de pé e ela começa a detonar meu pau, chupa de todas as maneiras, as bolas, vai gostar assim de um pau cabeçudo, e capa no bicho ( camisinha muito boa) e PPMM nela cadenciado mas ela prefere acelerado ( e minha pressão alta.....), e acelerei e ela gritava de tesão até gozar de novo, D4 um pouco, bela bunda com o pau entrando, depois caimos no colchão, já foi enfiando o pau na boca de novo ( gostou !!! ), me chupou e gozei na carinha de safada dela....que delicinha ela.
bem, aprovada e quem quiser corre que essa é das boas..
Vani de parábens como sempre, atendimento VIP para todos.
KKG ( mato a cobra, e mostro o meu pau, e nada de blábláblá e quem gosta, gosta )...fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Muito bom dia , camaradas.
No começo desta semana como já estava pela região da Mooca, resolvi dar uma passada nesta casa que está ficando muito comentado neste fórum.
Umas duas semanas atrás a adm. desta casa foi remodelada. Agora vai ser tocada pela ROSE (antiga gerente da RedWay, dona atual da casa 1 fundos e ap 11-1º andar da Cons.Furtado, 151- área trash) moça muito simpática e atenciosa, uma verdadeira HOSTESS de alto padrão, pela famosa VANI ( dona da RedWay e Vani's Way, área da V.Mariana) pessoa muito alegre, espevitada e divertida, e pela PATRICIA que era dona única dessa casa mas que agora vai ser ajudada pela outras duas, essa já é mais reservada e não é muito de interagir com os clientes, só ficando no caixa e no controle dos horários, o corpo a corpo com os clientes ficará a cargo da Rose e da Vani.
A estrutura da casa é de impressionar, pelo menos das que eu conheço aqui na zona leste, na zona sul e na região da V.Mariana, essa é bem melhor.
SALA DE ESPERA- ampla, bem arejado, bem iluminado.
QUARTOS: ENORMES, SUÍTES, LENÇÓIS TROCADOS A CADA TD, sabonetes individuais, toalhas lacradas, bem limpos.
Obs: a Vani pretende colocar camas, atualmente os colchões ficam no chão.
BAR: bem amplo, cheio de mesas, bem iluminado e arejado, muito melhor que muitos bares de fora.
excelente lugar para festas e confraternizações.
parece que pode ser alugado esse espaço para outros eventos.
para quem curte bares, é um lugar muito bom para beber, se divertir, passar o tempo, aliviar as tensões.
LOCALIZAÇÃO DA CASA:essa rua é paralela a AV. PAES DE BARROS (MOOCA) NA ALTURA DO Nº 750, entre as ruas Curupacê e Visc. de INHOMERIM que são travessas da Paes de Barros.
- De carro indo no sentido V.Prudente para Mooca é do lado direito virando na rua INHOMERIM, a rua Madre de Deus é na próxima quadra
-De transporte público: partem onibus dos metros BRESSER, BELEM, TATUAPE E VILA PRUDENTE, todos os coletivos que pegam o começo da Av. Paes de Barros.
Nesse dia uma segunda a tarde, encontravam-se na casa:
TAIS - ninfetinha linda, novinha, veio da Red.Way.
NICOLE- morena
BELL - pequenina, loira, novinha, linda
GRAZZI- loira, bonita, novinha
YASMIM- loira, novinha, bonita
ALINE- loira, não é ninfeta, mas para quem curte corpão é a maior do plantel.
BABI- morena, veio da Red, simpática, magra, corpo esguio, bem bonita.
Como atualmente estou com um pé atrás para ir com alguma que eu não conheça ou não tenha referências, aguardo que outros comentem com detalhes o perfil de todas, pois no visual todas são de chamar a atenção.
MAS COM A TAIS não preciso nem pensar, é só ver ela já me dá ansiedade, essa menina mexe comigo.Ela é muito doce, educada, linda. Seis lindos,bunda bem redonda e firme, o corpo dessa menina e toda macia (uma delícia de tocar e acariciar), pés e mãos pequenos e bonitos, o rosto é um caso a parte, olhos,boca, o formato em geral chama muito a atenção, ela me lembra muito a ISIS VALVERDE, alguns podem criticar ela estar um pouco fora de peso, ter um pouco de barriga, mas para mim isso não tem importância nenhuma, olhando pelo conjunto e principalmente pelo temperamento, essa menina é maravilhosa. Conversando com ela, me chama muito a atenção ela ser muito família, vive se preocupando com o irmão(6anos), a avó, a madrasta, realmente é uma pessoa muito boa.
O TD com ela é sempre DEZ, maravilha. Pelo menos comigo parece que ela não tem tempo ruim, e se algum dia tiver, não tem como me chatear, todos os Tds com ela saio satisfeito. BEIJA MARAVILHOSAMENTE BEM, não regula posição, e a companhia PÓS-TD é uma simpatia que impressiona, não parece uma profissional do ramo, para alguém conferir é só indo com ela.
CUSTO DO TD= UMA HORA R$ 120 - POSTANDO A PRÓXIMA TEM UM DESCONTO DE R$ 20.
REALMENTE VALE MUITO A PENA IR CONHECER ESSA CASA, COM A EXPERIENCIA DA VANI E DA ROSE, DAQUI A ALGUM TEMPO VAI ESTAR BOMBANDO, A ESTRUTURA DA CASA É DEZ, SÓ ESTÁ FALTANDO COLOCAREM MAIS GAROTAS, E ISSO A VANI JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO, É SÓ ESPERAR E CONFERIR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Tenho acompanhado os comentários dos foristas quanto a essa casa!
É a administração da Dona Rose chegando! A mulher é esperta, sabe sempre o que os clientes procura, tem uma simpátia acima da média! Por isso que está fazendo tanto sucesso! tenho certeza que vai colocar essa casa pra frente, a mulher tem uma grande capacidade de gerenciamento!
Logo! Logo! Estarei indo conhecer esta casa, já conversei com um putanheiro aqui do meu serviço, como ele gosta de coisa de alto padrão, vou levar ele junto comigo!
É a administração da Dona Rose chegando! A mulher é esperta, sabe sempre o que os clientes procura, tem uma simpátia acima da média! Por isso que está fazendo tanto sucesso! tenho certeza que vai colocar essa casa pra frente, a mulher tem uma grande capacidade de gerenciamento!
Logo! Logo! Estarei indo conhecer esta casa, já conversei com um putanheiro aqui do meu serviço, como ele gosta de coisa de alto padrão, vou levar ele junto comigo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Primeira vez na casa... gostei do lugar, amplo, arejado, com bar nos fundos e cortesia no atendimento!
Apresentação:
pirei numa morena bunduda, bonita e simpatica, atende pelo nome de Babi
tava morrendo de pressa, entao so meia hora...
chega no quarto a mina é super simpatica, nao ficou falando sem parar e puxava os assuntos certos! pedi pra chupar e meus amigos.... q bola! lindo, lindo, lindo! tive q pedir pra parar tres vezes senao era ali mesmo.
capa no menino e come de 4! tres bombadinhas e ja enchi a borracha!
ela perguntou: "ja?"... muito tesáo, disse pra ela. perguntei se podia uma segunda, ela sorriu e so pediu uma ducha rapida!
ducha e volto pro tatame. ela chupou com tanto vigor e gosto q perguntei se podia gozar na boca... ela parou, me olhou nos olhos e disse: "por favor!". caraca, leite na boca da menina entao! e tome leite alias!
na saida perguntei sobre milhagens e coisa e tal e fiquei sabendo sobre ser forista!
TD feito, volto pra la logo, logo!
abracos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
corrigindo post anterior:
o nome da morena bunduda era Babi!
o nome da morena bunduda era Babi!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
CRISTAL RUIVA
BUENAS TARDES!!!
...
Acabei de voltar de um TD com a CRISTAL RUIVA que me foi apresentado na recepção, disse estar começando hoje. No sábado, como de praxe, ficam muitas garotas desfalcadas, já que o frio meio que espanta a clientela, apesar disso fui lá conhecer e estrear meu primeiro TD para aproveitar a melhor promoção de todas as casas da ZONA LESTE. Como estou ruim de memória, não me lembro do nome das 2 garotas das 4 que me foram apresentadas, só vi a THAIS MIGNON, bonita de rosto, porém quis pegar a RUIVONA CAVALA e tesuda.
Ao chegar no QUARTO, me impressionei com o tamanho dela, porém os colchões ficam no chão, a casa é enorme, fora que é bem limpa e higiênica. O chuveiro é muito bom, tem sabonete liquido e toalhas lacradas. Tomei meu banho saí e dei uns amassos na CRISTAL que é ruiva (TINGIDA), tem os seios naturais bem bonitos e rosados, um rosto bonito, e um bumbum gostoso. Dei uns beijinhos tímidos, chupei os lindos bicos rosados dela e deixei-a ir tomar banho. Não demorou muito no BANHO (PONTO POSITIVO), daí ao sair já lasquei outro beijo, fui até que bem retribuído.
Aqui vão as notas.
ROSTO: 9,0 (Rosto bonito, com olhos bem expressivos, com cara de putana porém meio fresca)
SEIOS: 10,0 (Lindos e macios, naturais e grandes, uma delícia de chupar aqueles bicos rosados, fiquei um bom tempo mamando)
BUNDA: 8,0 (De tamanho mediano, porém arrebitado e gostoso de pegar, com poucas estrias aparentes, D4 com visão fenomenal contrastando a cinturinha fina dela)
ANAL: 0,0 (Pelo visto não faz, pois quase me mandou tomar no CÚ, na hora que eu dei uma DEDILHADA, geralmente não enfio o DEDO, só massageio o local, mas ela nem isso deixou, deixando claro que derrubar o barraco se eu insistisse)
BUCETA: 7,0 (Higiênica e gostosinha de chupar, bem quentinha e molhada, porém ela não deixou eu enfiar o dedo, pois ficava toda hora com uma das pernas sem arreganhar, daí ficou difícil chupar gostoso, demonstrando ser um pouco fresca neste quesito)
ORAL: 7,0 (Chupou S/C, mas nada especial, passou a lingua na cabeçinha, fez o jogo do PISTÃO, ficou até que um bom tempo chupando, mas não chega a ser um BLOWJOB FULL PACKAGE)
SIM(EM)PATIA: 7,0 (Não chegou a ser antipática, porém é muito PROFISSA e meio com frescurites que cortam um pouco o tesão, fora isso, fez o ARROZ COM FEIJÃO, disse que veio de SÃO BERNADO DO CAMPO (outra clínica), já é do ramo com certos vícios e meio impaciente)
OVERALL PERFORMANCE: 8,0 (Não foi um TD ruim, até que foi bom, porém certas frecurites cortam um pouco o tesão na hora da transa, mas valeu pelo visual de RUIVA FATAL e os seios lindos e naturais)
POSIÇÕES: KISSES, TITS AND PUSSY SUCK, BLOWJOB HALF PACKAGE, CAVALGADA, PPMM, D4, DBRUÇOS E GOZADA FENOMENAL PEGANDO E APERTANDO AQUELES SEIOS DELICIOSOS)
CUSTO DO TD: R$120,00 (PRIMEIROTD) - Próximo já com desconto e com certeza, terá o melhor custo-benefício da região, só faltando melhorar mesmo um pouco o PLANTEL.
REPETECO: Talvez, pois queria uma garota mais liberal e sem frescuras, quem sabe senão houver outras opções melhores eu repita pra ver se ela melhora.
ABRAZOS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA !!!
Depois da derrota do Brasil , tinha que fazer algo diferente. Fui então apresentado a essas 2 gatas , o que me fez esquecer do jogo rapidamente! A Bruna é uma gata loira , mais safadinha e brincalhona fora da cama , enquanto a Crystal é uma ruiva mais séria mas não menos bela. Depois de um pouco de conversa , vamos ao importante! Banho tomado começa o fight: a Bruna começa o oral sem e a Crystal pede sua vez de participar. Uma delicia ambas! Peço para encapar e lá veem a Bruna cavalgar, Logo depois ela me pede para pegar ela de 4 e socar! Caraca! É pra socar mesmo! Dei 2 naquela posição! Parada básica , banho e é a vez da Crystal. Repeteco da Bruna! Adoram a mesma posição e a masma pegada! Uma hora por 200 ( com desconto ) e com repeteco com certeza! Ainda quero ver se elas topam fazer anal! Mesmo sem anal , valem a pena!
Beleza das garotas : 10
Rala e rola : 10
Atendimento em geral da casa : 10
Custo-benefício dos melhores!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Aproveitei o feriadão pra dar uma passada nesta casa que agora está sob nova direção.
Já conhecia o local, mas tinha ido apenas uma vez, a muito tempo, e não comi ninguém.
As instalações são bem amplas, a sala é bem grande, tem um bar nos fundos, com churrasqueira e um puta espaço que dá pra fazer uma bailão até. Várias mesas.
Tem seis quartos, todos com chuveiro com misturador. Os quartos são muito bons, pena que não tem cama, e sim colchonete. Tinha até uma cadeira no quarto que fui, o que dá pra inventar umas posições diferentes, acho legal.
Na verdade eu marquei com a Taís, que fazia já um tempo que não saía, mas vi a apresentação. Como era sexta do feriado não tinha tantas garotas. Tavam a Dandara, a Babi e a Taís, que eram da Redway, mais uma garota magrinha que não lembro o nome e uma baixinha chamada Nicole, que gostei muito, corpinho muito legal. Uma outra tinha acabado de ir embora, não vi. Além disso a Rose tinha pedido pra buscar mais umas três, mas devido ao trânsito não chegaram antes de eu ir embora.
O bom é que com o número de quartos não teve espera pra subir.
Banho bem gostoso, os quartos tem ar condicionado e estava bem quentinho apesar do frio.
Taís sempre é show de bola, muitos beijos, carinhos, oral no pelo delicioso, chupada na bucetinha gostosa, e uma metida excelente, com gemidos e carinhas legais dela. Nunca tem tempo ruim com essa garota.
Pretendo voltar na semana pra pegar a Nicole e aproveitar apromoção do segundo TD com 20 contos de desconto.
Resumo:
Preço: R$120 por 1h
Rosto: rostinho lindo de menina novinha, cabelos pretos lisos, comprimento médio
Peitos: pequenos pra médios, com bicos rosadinhos, belíssimos, bem durinhos e gostosos, ótimos de pegar e chupar
Bunda: bem grande pro tamanho dela, durinha, muito bonita
Pele: bem branquinha, lisa e macia
Buceta: bonita, pelos aparados, boa de chupar, demostra gostar muito que chupem, fica bem molhada, encaixe delicioso
Simpatia: extremamente simpática, muito gente boa, boa conversa e muito carinhosa
Beijos: de língua, deliciosos e sem regulagem
Chupeta: sem capote, excepcional, babada, muito bem feita e demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se esforça bastante pra agradar e também parece desfrutar, gemidos e reações muito realísticos
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A promoção de R$ 100,00 é para pagamento em grana.
Razec.83 escreveu:Olá, buenas !!!
Ontem, 09062012, às 14h00min, fui pela segunda vez na Clínica Tia Joana, na Rua Madre de Deus, 493 - Mooca.
Detalhes da Casa:
Local discreto, próximo ao metrô bresser e paralelo à Av. Paes de Barros e escondidinho. Bar bem amplo, ótima pedida para festas, eventos, churrascadas e bebedeira. Excelente recepção da Rose, pessoa simpática, empática, interativa, atenciosa, alegre e cortês e Patrícia mais séria, correta e profissional. Quartos bem amplos, limpos, arrumados, banheiros grandes, com toalha lacrada e sabonete líquido e individual.
Chegando lá tinham algumas meninas novas e as conhecidas de ontem, são elas:
Gabi (morena, 1,60, magrinha, aparenta ter entre 18 e 23 anos, rosto normal);
Yasmim* (loira, 1,60, aparenta ter entre 19 e 24 anos, magrinha, rosto normal);
Bruna (loira farmácia, 1,63, aparenta ter entre 26 e 30 anos, corpo não zerado, rosto normal, parece ser experiente na área);
Cristal ruiva (morena, cabelos tingidos ruivo, aparenta ter entre 23 e 28 anos, parece ser experiente na área, rosto bonito, corpo muito bom frente e razoável traseira);
Tais (morena clara, 1,60, rosto muito bonito, carinha de meninha com 21 aninhos, peitinhos natural e 10, bundinha firme e boa, só os frescos reclamariam da barriguinha que não está zerada);
Nicoli (morena, 1,60, 19 anos, corpo zerado, traseira apetitosa, a maquiagem faz parecer que ela é mais velha do que realmente é, muito bonita, disse que está desde direção antiga ali, disse fazer s/c (higienicos ppp), kisses, anal NÃO, recebe oral);
Dandara (Mulata, 1,70, estilo cavala, corpo razoável, aparenta ter entre 24 e 28 anos);
Nanda (morena, 1,60, magrinha, aparenta ter entre 21 e 25 anos).
Bem a escolhida foi a Cristal ruiva, 1,68, que muito me impressionou na apresentação, pois ela criou um personagem de ruiva fatal muito bom, tem rosto bonito e maquiado, seios 10 que parecem naturais (mas duvido que sejam), traseira razoável para desproporcional (magra), disse que veio de uma clínica em santana, mas duvido, porque tem todas as características de prima de Privê.
No fight: Fui o primeiro dela ali, ela fala um pouco demais e quem fala demais fala o que não deve, ficou criticando clientes de santana, criticando foristas do GPGuia, falou no começo da transa que queria dupla com a Bruna que tinha vindo do mesmo local que ela, muito muito PPP.
Mina maceteira e gosta de mandar na transa. No começo ela se banhou comigo, tentou ser agradável em algumas falas, no colchão começou um razoável oral s/c (no júnior e no corpo todo), kisses razoáveis (mas o hálito dela poderia estar melhor), encapou a criança começou a cavalgar e estava até dando pro gasto, quando ela pediu para mudar de posição (D4), ai acabou a brincadeira, pois logo exalou um cheiro (traseira) que acabou com qualquer tesão e não tirei da cabeça aquilo e já era, o júnior não aguenta aquilo não e dormiu, com isso ela disfarça com uma massagem ralé, nas costas (lota de creme nas costas, que odeio), então peço para subir outra prima e vamos nos banhar, ai ela sai primeiro (nem vi) e vem a outra menina.
Pensei... pensei em dar um negativo, mas como ela me tratou bem, no começo até estava dando pra encarar deixo um neutro mais como incentivo à casa e recepção que são ótimas.
Preço : R$ 100, no cash, promoção para forista após publicação, 1 hora
Seios: 10 (a melhor parte, não sei se é silicone ou natural)
Rosto: 8,5
corpo: 7,5 (traseira fraca)
Simpatia: 7
Interação: 6
Empatia: 5
Higiene: 4 (higiene é um quesito que não pode ter falha)
Transa: 4
Massagem: 4
Fui !!!
JOE90 escreveu:Depois da derrota do Brasil , tinha que fazer algo diferente. Fui então apresentado a essas 2 gatas , o que me fez esquecer do jogo rapidamente! A Bruna é uma gata loira , mais safadinha e brincalhona fora da cama , enquanto a Crystal é uma ruiva mais séria mas não menos bela. Depois de um pouco de conversa , vamos ao importante! Banho tomado começa o fight: a Bruna começa o oral sem e a Crystal pede sua vez de participar. Uma delicia ambas! Peço para encapar e lá veem a Bruna cavalgar, Logo depois ela me pede para pegar ela de 4 e socar! Caraca! É pra socar mesmo! Dei 2 naquela posição! Parada básica , banho e é a vez da Crystal. Repeteco da Bruna! Adoram a mesma posição e a masma pegada! Uma hora por 200 ( com desconto ) e com repeteco com certeza! Ainda quero ver se elas topam fazer anal! Mesmo sem anal , valem a pena!
Beleza das garotas : 10
Rala e rola : 10
Atendimento em geral da casa : 10
Custo-benefício dos melhores!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viví
GP é - Mulata
Seios - M
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Pequena
Oral sem capote - Sim,
Beija - Sim
Altura - 1,54m.
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1 h.. promoção para foristas que postam!
Td efetuado Sabado
Churrasco de confraternização, havia 15 garotas, destaque para a Viví.
A garota é muito bonita, show de simpatia, foi química instantanea.
Ante a afirmativa dela se dizendo triplo sim não poderia perder a oportunidade de estrear essa garota.
Porém estava ciceroniando um companheiro americano portanto chamei a mulata Dandara para tomar conta dele... ela é especialista em recepcionar nossos amigos do norte.
Obrigado Dandara.
Subí com a Viví.
Vaginal muito bom, bela cavalgada, ótimo rítmo.
Destaque para o oral, " Leitinho na bokinha " muito bom! Duas vezes!
Positivo pelo empenho da garota, se esforçou e conseguiu ótimo atendimento atendimento em tudo.
R$ 100,00 em grana na promoção
R$ 30,00 agradinho pelo bom atendimento!
Vai ter repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado, nunca sonegado!
Quarta passada fui na casa e gostei bastante da Tais. Morena, baixinha, seios pequenos e bunda encaixadinha e bem durinha!
Nao fez anal, mas nao decepcionou em nada... Milk in the mouth twice! kkkk
volto pra casa sempre! pena q a promocao de $100 pra forista eh so em dinheiro, mas nada q decepcione!
-