Hoje, das 16:00 hs às 16:30 hs, com desembolso de R$ 70,00 + assinatura cartão fidelidade
Sabrina
Garota de rosto bem bonito, destaque olhos expressivos e sorriso.
Corpo segue estilo filé de borboleta, estatura baixa, toda pequena, seios pequenos bonitos, barriguinha zerada, coxas durinhas e bundinha redondinda.
Atendimento
Garota quietinha, carinhosa, acabei conquistando um atendimento liberal, que a princípio parecia que seria restrito.
Fui com bastante calma, sem pressa, já que tinha opção de ficar uma hora(tinha agendado horário)
Sem pressa, acabei recebendo uns beijos mais animados, embora não se envolva retribuindo-os e nem permitiu a participação da linguinha, mas foram, o suficiente para me animar.
Deixei partir para o oral, quesito que também exigiu alguns minutos, que deixei transcorrer sem pressa, e acabou valendo a pena, mesmo com pouca variação e abocanhando apenas metade do pau, concentrando trabalho de lingua e boca na cabecinha, o tesão foi grande.
Deixei encapar e sentar, entrou com pressão, realmente apertadinha, rebolou, cavalgou, esfregou, quase finalizei por ai.
Parei estratégicamente e retribui o oral, fiz suavemente, foi reagindo naturalmente.
Pedi para ficar de quatro e soquei até finalizar, no instante que interfone anunciava a meia hora.
Como essa semana, exagerei, e não sei se me recuperaria para um segundo tempo, acabei descendo bastante satisfeito.
Desci com vontade de fazer uma dupla, com as amiguinhas Sabrina e Natasha, que deve ser show de bola
Assinalo Não para oral e beijo, pois senti forte tendência, de ser atendimento padrão da garota.