Olha, já q discussão saiu de "bairrismo" pra "bopismo", vou dizer uma coisa.
O problema de bopismo exagerado em SP se deve pelo tamanho da cidade e pelo volume imenso de relatos, se comparado com as demais regiões do país. Acho q se os outros estados tivessem a mesma proporção, não seria tão diferente.
SP tem um problema grave q é a constante sensação de haver mais homens do que mulheres, nos recintos públicos. Essa sensação é diferente em Porto Alegre e em Belo Horizonte, por exemplo, onde se percebe justamente o contrário. Infelizmente, São Paulo é uma cidade mais masculina, até pelo fato de haver muita gente que se desloca de outras regiões pra vir aqui a trabalho. Vc entra num bar, numa balada, é sempre muito, mas muito mais homens. Daí, putas aqui fazem sucesso, principalmente pela facilidade do contato.
Quanto a questão dos japas. Não gosto de generalizações, porque esse tipo de coisa sempre cai no preconceito e em injustiças. Mas é notado, pelos relatos, pelas constatações in loco, que em qualuqer ambiente de putaria que se vá aqui, encontra-se um grande número de japoneses. Infelizmente, muitos, não sei se por questões culturais, ou sei lá o q, acabam sendo os mais BOPs, entre os BOPs. Digo isso baseado nos relatos do Forum e da boca miuda das próprias putas. São os que mais incentivam aquela puta baratinha de privê, a se tornar uma freela gananciosa; são os que mais "emancipam" as putas, bancando o mecenas; são os que pagam as caixinhas mais gordas; são os que mais dão presentes. Mas percebo q isso não é muito diferente com turistas ou funcionários estrangeiros. Esse pessoal que vem de fora, se impressiona cm qualuqer coisa, até porque putaria na Europa e em outros países em geral, é uma grande merda. E aqui em SP tá cheio desses BOPs estrangeiros. E tem BOP de tudo q é jeito, essa é a verdade.
No mais, concordo que muita puta de primeira página são mulheres absolutamente comuns, com algumas bem abaixo do razoável. Tem uma Gaucha, cujo prrenome começa com "V", que não consigo entender como consegue se dar tão bem, por aqui. Poderia citar aqui mais uns 5 nomes de putas famosas, lotadas de positivo, mas que são um pesadelo. Alias, nem precisa ser citado, basta ir numa festa do GPG pra constatar.