isso, assim como as GPs são a "subraça" do gênero feminino, os putanheiros são a "escória" da humanidade, um engana o outro e os dois se merecemGilmor escreveu:Deve haver desmerecedores de ambos os lados, mas me parece mais justo o raciocínio de que as putas são mais que merecedoras do seu eventual sucesso financeiro.PRS escreveu:Hum, um moralista, faz tempo que não aparecia um aqui - sempre achei curioso gente que frequenta putas ter esses julgamentos de valores na linha de "merece" como se GP fosse sub-raça enquanto cliente é um nobre que se submete a sair com GPs. Mas respondendo á sua pergunta.Darwin escreveu:
E mesmo o preço das putas top está inflacionado. Ou você acha que a atividade que elas exercem (sem patrão, sem impostos, sem necessidade de faculdade) as torna merecedoras de terem a vida luxuosa que algumas têm?
Se "merece"?Pergunto: a GP top roubou os clientes? Ela os coagiu?Ela enfiou uma arma na cabeça deles? Se elas conseguem ganhar dinheiro , a tal ponto , é porque dentro daquilo que se propuseram a fazer atingiram uma capacidade de sucesso grande. Logo, merecem o que tem.
Putaria é lazer, César, e lazer a escolha é SEMPRE do consumidor - é como futebol, vejo gente gastar fortunas para comprar a camisa do time ou ir a um jogo de futebol de decisão; tem gente que gasta R$ 100 numa temakeria ou a mesma quantia para comprar a "edição em DVD especial do diretor revisada pelo autor da trilogia XYZ".
Se formos procurar gente que "não merece" temos de procurar em quem gasta, não em quem cobra.![]()
Alem do serviço de natureza essencial que prestam nossas amigas, muitas enfrentam os dissabores associados ao estigma social típico da atividade, sem falar nos riscos a própria saúde.
Cursos de sexo e de prostituição
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Curso de prostituição promete "formação" em uma semana na Espanha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Nazrudin escreveu:Alexandremk escreveu: Por que as putas não podem ter amigos?
Ou porque a puta não passa de objeto e não desfruta do direito da convivência humana, dentre elas a amizade.Será essa a resposta?
Espero que não seja isso.
Meu caro, putas podem ter amigas (não acredito em amizade homem-mulher); clientes são clientes e ponto. Esse negócio de misturar qualquer tipo de sentimento que não seja o de respeito por outra pessoa, é pedir para se fuder. Vai por mim. É história quase tão antiga quanto a profissão das ditas. BOPs SEMPRE se fodem. Vc. por acaso não tem família, já não tem amigos, dedique-se a eles que já dá suficientemente pra cabeça.
Esse universo da putaria, a gente flerta, se esbalda, se satisfaz, toma um bom banho e volta pra casa. Enquanto vc. estiver com a puta ela pode ser sua namorada, sua amante, sua mãe, o que vc. quizer, mas dá porta pra fora, a melhor coisa que vc. faz é dizer um foda-se, dar um sorrizão e sair todo contente. Vai por mim. Quem avisa amigo é...
Fique tranquilo, agradeço o conselho de quem é veterano.Isso que você escreveu, reforça aquilo que todo forista cabaço precisa saber: O que a gp faz é negócio.
Não podemos misturar os sentimentos com negócios.Afinal de contas se trata de questão comercial, negócio é negócio, sentimentos à parte, não pode haver promiscuidade entre o sentimento e a busca do prazer sexual.Senão como você bem ressaltou, o sujeito acaba se fudendo.Aliás, já me fudi nessa brincadeira, portanto já sou gato escaldado.Conheço bem a esbórnia e as armadilhas.
Sabia que a afirmação colocada chamaria a atenção, só não esperava que isso chamasse a sua atenção.Foi intencional a colocação e provocação subsequente na forma de pergunta.
Não creio na amizade entre cliente e a gp, no entanto acredito que é possível que a lealdade exista, o que acho minimamente razoável.Não quero ter dor de cabeça com a falta de boa vontade por parte da gp e muito menos ser destratado,como diria cliente merece bom tratamento, além de ter razão, não acha?Sendo assim posso ser benevolente com a gp.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A sincronia da hipocrisia. Só não sei por onde começa.Dr. Zero escreveu:isso, assim como as GPs são a "subraça" do gênero feminino, os putanheiros são a "escória" da humanidade, um engana o outro e os dois se merecemGilmor escreveu:Deve haver desmerecedores de ambos os lados, mas me parece mais justo o raciocínio de que as putas são mais que merecedoras do seu eventual sucesso financeiro.PRS escreveu:Hum, um moralista, faz tempo que não aparecia um aqui - sempre achei curioso gente que frequenta putas ter esses julgamentos de valores na linha de "merece" como se GP fosse sub-raça enquanto cliente é um nobre que se submete a sair com GPs. Mas respondendo á sua pergunta.Darwin escreveu:
E mesmo o preço das putas top está inflacionado. Ou você acha que a atividade que elas exercem (sem patrão, sem impostos, sem necessidade de faculdade) as torna merecedoras de terem a vida luxuosa que algumas têm?
Se "merece"?Pergunto: a GP top roubou os clientes? Ela os coagiu?Ela enfiou uma arma na cabeça deles? Se elas conseguem ganhar dinheiro , a tal ponto , é porque dentro daquilo que se propuseram a fazer atingiram uma capacidade de sucesso grande. Logo, merecem o que tem.
Putaria é lazer, César, e lazer a escolha é SEMPRE do consumidor - é como futebol, vejo gente gastar fortunas para comprar a camisa do time ou ir a um jogo de futebol de decisão; tem gente que gasta R$ 100 numa temakeria ou a mesma quantia para comprar a "edição em DVD especial do diretor revisada pelo autor da trilogia XYZ".
Se formos procurar gente que "não merece" temos de procurar em quem gasta, não em quem cobra.![]()
Alem do serviço de natureza essencial que prestam nossas amigas, muitas enfrentam os dissabores associados ao estigma social típico da atividade, sem falar nos riscos a própria saúde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
PRS, muito interessante a sua análise sobre a reputação putanhística, no tópico do link acima. Bastante criteriosa, parabéns. Fiz a minha autoavaliação e considero que bateu direitinho (ah, sim, apesar de casado, sou limpinho e não chego a ser pedinchão).PRS escreveu:(...) - o perfil médio do cliente de uma GP é CASADO e normalmente aparentam a pior faceta : são levianos na higiene e no comportamento e são normalmente pedinchões. Ou seja, nada muito entusiasmador para se querer na vida civil, não?
Qualquer mulher que esteja GP , em poucos meses passa a encarar o cliente/futuro cliente/pseudo cliente como ou provedor ou acessório Alguns anos atrás escrevi algo sobre essa forma de classificação, está aqui :http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=93443 . (...)
Acho que todo putanheiro, que realmente mereça essa denominação, gasta mais com puta do que com médico.PRS escreveu: (...) Porém, enfatizo, as pessoas VOLUNTARIAMENTE resolvem gastar muito mais com atividades de LAZER , é "culpa" delas - se puta ganha mais que médico é porque tem muito marmanjo (e marmanjas) que OPTAM por gastar mais com puta do que com médico. A "injustiça" é escolha de quem paga. . (...)
Dr. Zero, não podemos esquecer que nessa "escória" existem empresários, executivos, políticos, artistas e atletas mundialmente famosos.Dr. Zero escreveu:(...) isso, assim como as GPs são a "subraça" do gênero feminino, os putanheiros são a "escória" da humanidade, um engana o outro e os dois se merecem
Sem dúvida.GekkoDF escreveu: Acho que todo putanheiro, que realmente mereça essa denominação, gasta mais com puta do que com médico.

O que eu só acho estranho é o mesmo putanheiro que gasta mais com puta do que com médico, vir depois dizer que acha injusto puta ganhar mais que médico.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
dependendo dos tais "empresários, executivos, políticos, artistas e atletas mundialmente famosos", tenho sérias dúvidas quanto ao futuro da raça humanaGekkoDF escreveu:PRS, muito interessante a sua análise sobre a reputação putanhística, no tópico do link acima. Bastante criteriosa, parabéns. Fiz a minha autoavaliação e considero que bateu direitinho (ah, sim, apesar de casado, sou limpinho e não chego a ser pedinchão).PRS escreveu:(...) - o perfil médio do cliente de uma GP é CASADO e normalmente aparentam a pior faceta : são levianos na higiene e no comportamento e são normalmente pedinchões. Ou seja, nada muito entusiasmador para se querer na vida civil, não?
Qualquer mulher que esteja GP , em poucos meses passa a encarar o cliente/futuro cliente/pseudo cliente como ou provedor ou acessório Alguns anos atrás escrevi algo sobre essa forma de classificação, está aqui :http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=93443 . (...)
Acho que todo putanheiro, que realmente mereça essa denominação, gasta mais com puta do que com médico.PRS escreveu: (...) Porém, enfatizo, as pessoas VOLUNTARIAMENTE resolvem gastar muito mais com atividades de LAZER , é "culpa" delas - se puta ganha mais que médico é porque tem muito marmanjo (e marmanjas) que OPTAM por gastar mais com puta do que com médico. A "injustiça" é escolha de quem paga. . (...)
Dr. Zero, não podemos esquecer que nessa "escória" existem empresários, executivos, políticos, artistas e atletas mundialmente famosos.Dr. Zero escreveu:(...) isso, assim como as GPs são a "subraça" do gênero feminino, os putanheiros são a "escória" da humanidade, um engana o outro e os dois se merecem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Hum, que grosso! Assim você machuca!PRS escreveu:César, desculpe a grosseira mas não tem outro jeito de argumentar, então lá vai:
Faz assim : dê a bunda 3 vezes ao dia por uma semana, depois volte para cá e diga se você não mereceu a grana que ganhou e que se foda o quanto o médico estudou.

A grosseria tá desculpada. O argumento, não.
Porque, se eu realmente fizesse isso que você recomendou, e voltasse aqui no fórum dizendo que mantenho a minha decisão, não creio que você mudaria de ideia. E minhas opiniões deixariam de ser levadas a sério por todo mundo.
Em suma: se isso fosse um lance de dados, ímpar você ganha, par eu perco. O debate deixa de ser elegante, e se assemelha mais a dois torcedores bêbados defendendo qual time é melhor.
Acho que, em minha defesa, só posso invocar os foristas que participam da Campanha do 100zão e os inúmeros tópicos que pregam que os preços das putas estão inflacionados.
Tenho a impressão de que o “mesmo” da frase se refere a mim. Então, vamos à réplica:PRS escreveu:O que eu só acho estranho é o mesmo putanheiro que gasta mais com puta do que com médico, vir depois dizer que acha injusto puta ganhar mais que médico.
1) Você não sabe se gasto mais com putas ou com médicos.
2) Eu gasto mais com médicos. Ou, pelo menos, com o convênio. Talvez a maioria dos foristas que paga convênio esteja na mesma situação.
3) Mesmo que eu gastasse mais com puta que com médico, isso não torna minha opinião errada. Da mesma forma que, por eu gastar mais com médico, isso não prova que estou certo. Outro argumento que parece o lance de dados acima.
Não sei porquê estamos nos acusando de moralistas aqui. É apenas um palavrão que as pessoas usam para classificar quem não concorda com elas. Como aqueles políticos que se acusam mutuamente de fascistas até pra discutir banalidades.PRS escreveu:Isso dito você está sendo moralista, sim...
Aliás, é estranha essa palavra num fórum de putaria. Os verdadeiros moralistas estão lá fora, se questionando qual de nós dois tem a alma mais condenada.
PRS, seus posts acima me fazem acreditar que eu te ofendi, ou que você deseja fazer isso comigo. Só quero frisar que esse nunca foi meu objetivo. E outra: não faz sentido. Por três motivos:
1) Você nunca vai provar a sua opinião. E eu nunca vou provar a minha. Da mesma forma como dois torcedores de times diferentes nunca entrarão em consenso, mesmo argumentando quem tem estádio, Libertadores, mais vitórias, etc.
2) Estamos num fórum de putaria. Quando alguém discorda da nossa opinião mas não nos convence com os argumentos dele, a gente vai comer uma puta. Acabei de comer uma, agora eu tô levinho, levinho!
3) Discutir se é justo uma mulher cobrar caro o que ela dá de graça em casa foge do escopo desse tópico. O Gilmor deve estar se perguntando como é que o tópico dele veio parar aqui. Se você for da mesma opinião, encerramos a discussão aqui, em paz e como amigos, sem um vencedor declarado. Caso contrário, só vejo evolução no debate se partirmos direto para o jo-ken-po.
Mesmo sem o radicalismo do Dr. Zero, não vejo no que a presença de empresários, executivos, políticos, artistas e atletas mundialmente famosos possa atribuir alguma qualidade à putaria.GekkoDF escreveu: Dr. Zero, não podemos esquecer que nessa "escória" existem empresários, executivos, políticos, artistas e atletas mundialmente famosos.
Putas pretenderem glamurizar a sua atividade é até compreensível.
Muito provável que a puta rica, apenas por existir a puta pobre, se sinta até menos puta.
Já do lado de cá do balcão, ainda que nada tendo a ver com escória, isso soa meio esquisito.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Papo mais imbecil esse de escoria,ralé
cada um que faça o que achar melhor com sua vida e seu dinheiro,sem precisar de alguem pra ficar taxando disso ou daquilo
quem nao sai ou nunca saiu com gp,vive do lado de fora de olho no lado de dentro
papo de falso moralista
cada um que faça o que achar melhor com sua vida e seu dinheiro,sem precisar de alguem pra ficar taxando disso ou daquilo
quem nao sai ou nunca saiu com gp,vive do lado de fora de olho no lado de dentro
papo de falso moralista
-
- Forista
- ---
Ver TD's
todos nós acabaremos virando comida dos vermes, não importa se uma bela quenga ou um cabra dos mais safadosPirroque escreveu:Papo mais imbecil esse de escoria,ralé
papo de falso moralista
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"E se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olha para dentro de você" (F. Nietzsche)oGuto escreveu:Mesmo sem o radicalismo do Dr. Zero, não vejo no que a presença de empresários, executivos, políticos, artistas e atletas mundialmente famosos possa atribuir alguma qualidade à putaria.GekkoDF escreveu: Dr. Zero, não podemos esquecer que nessa "escória" existem empresários, executivos, políticos, artistas e atletas mundialmente famosos.
Putas pretenderem glamurizar a sua atividade é até compreensível.
Muito provável que a puta rica, apenas por existir a puta pobre, se sinta até menos puta.
Já do lado de cá do balcão, ainda que nada tendo a ver com escória, isso soa meio esquisito.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Pirroque escreveu:Papo mais imbecil esse de escoria,ralé
papo de falso moralista
Olha, que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai
(Dominguinhos)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Casa de prostituição oferece treinamento
Esse aí de cima não explica quem é e o que faz a professora, nem onde foi dado o curso, provavelmente não é no Brasil.
Em Barcelona, na Espanha, uma associação das trabalhadoras sexuais chamada APROSEX ministrou oficinas sobre sexo para mulheres; as professoras eram todas prostitutas.
http://www.aprosex.org/santas-y-putas-t ... a-mujeres/
Minha reflexão é a seguinte: a civil não sabe fazer sexo de qualidade porque não tem treinamento, são raríssimas aquelas que sabem chupar e digo isso pela minha experiência com as garotas, a quase totalidade das meninas que estão começando são fracas, de todas que eu já passei apenas uma sabia meter bem porque o marido ensinou, ela já estava separada dele. Mesmo essas aulas podem ser consideradas um início (melhor algo do que nada), mas o jeito mesmo somente a prática é que vai dar.
Alguém discorda, concorda... ?
Em Barcelona, na Espanha, uma associação das trabalhadoras sexuais chamada APROSEX ministrou oficinas sobre sexo para mulheres; as professoras eram todas prostitutas.
http://www.aprosex.org/santas-y-putas-t ... a-mujeres/
Minha reflexão é a seguinte: a civil não sabe fazer sexo de qualidade porque não tem treinamento, são raríssimas aquelas que sabem chupar e digo isso pela minha experiência com as garotas, a quase totalidade das meninas que estão começando são fracas, de todas que eu já passei apenas uma sabia meter bem porque o marido ensinou, ela já estava separada dele. Mesmo essas aulas podem ser consideradas um início (melhor algo do que nada), mas o jeito mesmo somente a prática é que vai dar.
Alguém discorda, concorda... ?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Curso Russo de Boquete
Fonte: aqui
Fotos:
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Agora, a mulherada não têm mais desculpa: aprende e chupa!
Fotos:
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Agora, a mulherada não têm mais desculpa: aprende e chupa!

-