Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)
R$ 130,00 - Telefone: .
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 16
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Re: Eloiza - Sexo Curitiba
Já agendei com esta menina à tempos atrás (anunciava com outro nome) e "quebrei a cara"! Atende (ou atendia) no Privê da João Negrão! A menina que se apresenta como ela, com certeza não é a das fotos publicadas!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Re: Eloiza - Sexo Curitiba
sim fica no joao negrão, ja vi essa dama por la, o problema desses prive é que aconteçe muito isso, elas ficam atendendo umas pelas outras... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Privê João Negrão, 1128 (Ex-Buenos Aires)
Liguei para a Patricia e agendei, como ja conhecia o local foi mais fácil. A garota me atendeu muito bem. Estilo menininha. Chupou muito bem sem capa e babado. Deixou dedilhar e lamber sua bucetinha(estilo capo de fusca) bem cheirosa e depilada. Fomos para o fight, ppmm, franguinho, d4, ladinho, em pé, todas as posições. A mina aguentou bem uns 40 min de soco. Gozei em cima de sua bunda, alias, bunda bem durinha e gostosa.
seios: pequenos e bem durinhos
Rosto: estilo menininha(bonitinha)
Bunda: média e bem durinha
Beija bem
Anal: não perguntei
Preço: 130
Faltou classificar o td com a puta e o que ela fez, por favor.
matte leão
Vergalhão escreveu:TD POSITIVO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá caros colegas,
resolvi voltar ao privê para encontrar com a Patrícia, mas a gata estava ocupada e, para não perder a viagem, encarei a Valentina <http://www.centralsex.com.br/site/cyn_v ... /index.htm> . Pura perda de tempo e dinheiro. A moça não nasceu para essa vida. Ela é estilo menininha, magra, não é feia. As fotos enganam. Estava com cheiro e bafo de cigarro, não beija, mas eu não queria mesmo. Só faz oral com camisinha, e muito mal. Fomos para o fight, a xana tava cheia de lubrificante, muito difícil um oral , não encarei. Não regula posição, porém, é totalmente mecânica em qualquer posição. Na posição D4, exalou um cheiro de bunda mal lavada, resolvi apurar e acabei gozando ali mesmo com muito sacrifício(tava necessitado mesmo). A transa durou uns 35 minutos.
É tão fácil agradar os clientes, mas as vezes elas não se esforçam. Fiquei decepcionado.
endereço: http://www.centralsex.com.br/site/cyn_v ... /index.htm
Simpatia: 5,0
Rosto: 6,0
Corpo: magra
Peitolas: 6,0(muito pequenos)
Bunda: 5,0( não tem)
Buça: 7,0
Anal: não faz anal
Transa: 5,0
oral: 4,0
Preço: 130 (80 tava muito bem pago)
Não recomendo, a moça não gosta do que faz.
Fernanda - Sexo Curitiba
http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=196
Já sai com a menina das fotos quando ela atendia no Master Flat. ( A ORIGINAL) Fiquei com muita vontade de desbravar essa ninfeta novamente. Liguei no 8452-0812 e fiquei sabendo que o local era na João Negrão 1128 e cobrava 130,00. Quando chego lá, vi que a moça não era a Fernanda ex-Sinal Verde e ex-Master Flat que eu conhecia. Me recusei a fazer o TD com a moça e vazei de lá. Acho que a Fernanda já deve ter purpurinado, e estão usando as fotos dela nessa agência.
Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com essa Samandra (também conhecida por Mikaela)? Alguém sabe onde está atendendo? Liguei nesse privê e perguntei sobre ela e disseram que não está mais lá, peço que se alguém souber me passe o telefone, pode ser por MP mesmo, valeu!
http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=151
http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... modelo=151
Vergalhão escreveu:
Da ultima vez, disse que voltaria para a cidade dela para se casar. Era noiva.
Olha aqui...
viewtopic.php?p=906831#p906831
esse não merece estar na profissão mesmo...
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Laura - ModeloVip e garotas1128 (41) 9233-8793 - 130,00
Como não consegui nenhuma recomendação aqui no GP sobre a dama e como fiquei muito interessado pelas fotos, tive que ir conferir.
local: Rua João Negrão, 1128. telefonei pra ela me atendeu bem, marcamos horário e já perguntei se chupava sem camisa, ela deu ok e rumei para o local, fica perto da agência do Correios, abriu o portão e subi uma escadinha o prédio é bem feio, fui atendido por uma loira feia que pediu pra eu esperar, também vi uma moreinha no notebook em um dos quartos, então veio a tal da Laura menina tipo garota de Vila, perguntou se eu queria uma ducha e eu disse que sim, quando chego ao quarto ela já de calcinha sem sutiã verifiquei que era bem igual as fotos magrinha alta coxas e bunda bem firminha e só o peito é que rolou fotoshop os peitinhos são bem pequenos e murchinhos bem feinhos, mas no geral tava legal, idade aparentando ter uns 19 anos no máximo, com aparelhos nos dentes.
Então fomos para o embate começou a chupar bem mecânica, pedi para lamber as bolas e disse que de jeito nehum, putz ja era o indicio que tinha entrado numa furada, ela já de cara subiu no meu pau e comecei a sentir um cheiro meio desagradável pedi para ela deitar que eu iria por cima, foi quando eu quase desmaio, cara, a buceta dela tava fedendo muito o famoso cheiro de paixe estragado ai brochei e disse pra ela tomar uma ducha, então ela fez uma cara feia mas eu dialoguei com ela que tava foda, ela foi a até o banheiro e voltou troquei a camisinha e tentei novamente nas primeiras estocadas voltou a subir aquele maldito cheiro e eu disse chega. Sem condições mínimas de higiene por parte da garota tomei uma ducha e sai vazado. Não sei se é um tipo de doença que ela tem na vagina (tipo bactérias sei lá), mas a verdade é que fica impossível relaxar numa situação como essa.
Se não fosse esse descuido por parte da garota até dava pra se divertir com ela mesmo parecendo uma boneca inflável.
Link onde encontrei fotos da dita cuja:
http://www.curitibaacompanhantes.com/laura.htm
http://www.garotas1128.com.br/laura.html
Valor: R$ 130,00
Tempo: 1h
Rosto: 6,0
Corpo: 8
Oral: 3
Vaginal: 0
Anal: diz que faz com um extra
TD: 0
Conclusão: Não Recomendo aos amigos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
PESSOAL: FUI 2 VEZES NESTE LOCAL. PÉSSIMO ATENDIMENTO. FUJAM DE LÁ !!!!! PÉSSIMO MESMO !!!!
.
GAROTA - cacau
local RUA JOÃO NEGRÃO 1128
Seguem as notas:
rosto - 7 - MEIO FRACO.
seios - 5
bunda 5 -
barriga - 6 -
oral - 6 - - COM camisinha.
anal - não fiz - mas nem curto muito.
vagina - 6 NÃO ESTAVA MUITO limpa, cheirosa e gostosa.
simpatia - 0 -
papo - 0 - é DESagradável.
tempo - 1 hora ENROLADA.
performance - 3 - NÃO SE ESFORÇA
valor - 130 reais 1 hora.
eu nunca mais volto nesse endereço. maior roubada !!!!!

obs - Colegas internautas sempre consultem o site GPGUIA antes de fazer programas !
Este site já me salvou de muitas roubadas.
VIVA O GPGUIA !!! Verdadeiro método de controle de qualidade do atendimento das garotas de programa.
VIVA O GPGUIA !!! O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA !!!

Mais uma do mesmo local...
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/341
fica o aviso em
matte leão
19.01.2011
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E sempre tem algum trouxa que cai .......
Conversei com a Pietra (http://www.curitibaacompanhantes.com/pietra.htm) pelo msn e me dei mal ....
Lógico que as fotos não são dela. Combinei de finalizar na boca dela e na hora ela disse que não ...... FDP
Ela até que é simpática, gente boa .... mas vai um negativo pelas fotos falsas e por não cumprir o acordado.
Bem que eu poderia ter dito não, mas como tava com tesão resolvi encarar .... fizemos um 69, ai comi D4, PPMM e enchi a borracha
Rosto: 6 (normal)
Corpo:5 (barriguinha saliente)
Seios: 4 (caídos)
Bunda: 7 (grande, bonita)
Oral: 7 (bom, com a pressão certa)
R$160,00 por quase 1 hora
Não volto nunca mais!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha só .... encontrei as fotos reais da "Pietra" no mesmo site .... muito Photoshop, principalmente na cintura e na barriga
http://www.curitibaacompanhantes.com/manuela.htm
http://www.curitibaacompanhantes.com/manuela.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fui lá antes do Natal.
Uma menina que trabalha lá me passou o telefone. Cheguei, entrei e conheci a tal da Cristal. É uma morena, bem baixinha, bonita até, mas bem magra. Nada mal. Valia o desbravamento.

Cagada.

Tomei um banho por conta própria, já que em Ctba estava muito calor. Cheguei no quarto dela, tiramos a roupa e ela me chupou razoavelmente bem e sem capote.
Sem beijo.
Comecei a comê-la. Procurei o famoso encaixe, mas não teve jeito mesmo. Gozei com ela de bruços.

Comecei a descansar, nem imaginava que viria o golpe da "uma gozada só, bem". Como o ventilador não funcionava direito, ela foi buscar outro. Voltei, ela entrou no facebook, tirou sarro de um cara no msn e eu ali de boa...

Quando, de repente, chega um cliente dela. Eu pergunto quanto tempo ainda temos. Daí vem me dizer que ele era VIP e pagada R$ 250. Entendi o recado. Hora de ir embora. Beleza. Foi uma merda mesmo. Juntei as coisas e, pasmem, ela diz que eu tenho cara de playboy.
Pensei, pensei e devo ter peidado de tanto pensar nisso. Mas daí, comentei: "Devo ser playboy mesmo, pagar R$ 150 por uma gozada". Fatality na menina

Arrumado, saía pela porta, quando a garota ainda tenta consertar: " Pega meu número". Respondi: "Qualquer coisa eu ligo pra minha amiga, daí a gente vê".

Saí puto. Pelo menos, no dia seguinte fui pra praia e esqueci o arrependimento.
Rosto: 6
Corpo: 6
Fight: 5
Beijo: sem
Anal: duvido
Se volto ? Só se for pra botar fogo naquela bodega.
Cristal. Morena, baixa e de olhos verdes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Parece que esse lugar é roubada total mesmo, nm sei como fui parar nessa merda, sem antes consultar o gpguia, enfim, cheguei na bagaça, feito o desfile, escolhi a lorena, uma loirinha com cara bonitinha, peitos e bundas mediana, "se pareceu simpática" - pagamento adiantado, fomos ao quarto, não ofereceu ducha, nm ela tomou, fomos direto pra cama, parece que a simpatia foi embora depois que foi escolhida, tentei algum assunto se mostrou extremamente fria, começou a fazer um oral vagabundo com capote, que terminou rapidamente, após solicitei retribuição ja meio puto, não deixou, fui meter mais puto ainda querendo destruir a vagabunda, pensei, ao menos vou fazer ela sofrer demorando pra gozar e aproveitar meu tempo, comecei na cavalgada frente/inversa pra deixar ela trabalhar, após um pouco no ppmm, e já grudei ela no canto e soquei sem dó D4, fodi pra caralho a vadia, passou uns 30 min, já começou a reclamar, isso pq eu paguei uma hora, me ofereçeu punheta, quase mandei ir tomar no cú, fodi mais um pouco e gozei!
Notas:
Rosto: 8
Oral: 3 - dos piores na minha carreira
Bunda: 8
Peitos: 8
Buceta: 8
Atendimento: 3 - lixo total!
Prejuízo:
R$ 130/40Min
Conclusão:
Não recomendo nem aos inimigos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Privê da rua João Negrão, 1228
Depois de ter tomado cano da Giovanna, eu fui atrás de mais uma na lista. Desta vez seria um desbravamento, pois não havia topico dela no gpguia. O nome dela era Samantha. Liguei, marquei, ela me passou o numero. Chegando lá eis que ela me diz no telefone que houve um "imprevisto" e que tinha saído pra resolver problemas com a família dela, e que voltaria em meia hora para me atender. Entrei no local e vi que tinha uma outra garota lá, mas tinham vários quartos. Ela me disse que atendia junto com a Samantha, mas depois a vi ir para uma salinha e sentar numa mesa de escritório, fiquei desconfiado, seria isto um privê? Pois então, passados os trinta minutos, a Samantha liga para esta garota e ela me passa o telefone. A perva me diz que só estará ali lá pras 4:30 da tarde, dali uma hora e meia. Claro que eu não ia esperar todo este tempo, então, saí pra rua pra procurar outra garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Privê da rua João Negrão, 1228
Depois de ter tomado cano da Nicolly, eu resolvi voltar neste local, pois já eram quase 4:30 da tarde. Estava suado pois tinha caminhado um bocado indo pra cima e pra baixo.
Pois bem, liguei de novo pra Samantha e perguntei se ela já estava disponível. Ela disse que sim, pra voltar no "apartamento" que ela estaria lá.
Bom, chegando lá vi movimentos de mais garotas, morenas subindo e descendo escadas. Havia uma com um puta corpão e peitos siliconados, vestida só com a roupa de baixo. Perguntei seu nome, ela se chama Ana Luiza. Perguntei o que ela fazia, disse que era programa básico sem anal. Perguntei se fazia oral sem camisinha, ela me informou que não faz, que só com camisinha. Este aqui é o topico dela no gpguia: viewtopic.php?f=56&t=115223&sid=9518 onde está informado que ela faz sem camisinha e deixa finalizar. Acabei mencionando pra ela que tinha lido que ela fazia sem num forum, e ela me disse que é mentira. Claro que eu a descartei logo ali, pois se ela faz sem com os outros e comigo quer fazer com é porque ela deve ter uma doença na boca.
Então ela me convidou pra tomar banho, me provocando com seu corpão. Eu tomei um banho aguardando pela Samantha, já estava no inferno. Eis que a Ana Luiza me leva pro quarto e me mostra uma garota completamente diferente da garota das fotos. Só pra vocês terem uma idéia, este é o anuncio da Samantha: http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm só que a garota que me foi apresentada se parece com esta aqui: http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm só que bem mais escura, e de olhos pretos. Ao entrar no quarto ela notou meus olhos azuis e me disse que ela tinha esquecido de pôr as lentes dela. Inclusive a voz dela era bem diferente da voz no telefone, o que significa que devem ter armado algum embuste e a garota verdadeira não pôde vir. Pois bem, ela me chupou sem camisinha, mas não passou mais que cinco minutos nisso. Fiz ela me chupar deitada na cama com eu de pé, e ela chegou a engolir todo meu cacete num dado momento, e babou um pouco. Mas foi pouco tempo, já queria encapar e disso eu não gostei. Bom, fui meter no pé de cama, com ela de quatro, mas o colchão era alto então pedi pra ela ficar de pé. Soquei a madeira dentro, depois deitei ela na cama e fui socando com ela de costas pra mim.
Ao gozar, falei pra ela vir que teria o leitinho na boquinha, mas ela veio bem devagar, fazendo corpo mole, e nisso gozei antes da hora, minha porra foi parar no chão, mas ainda tinha mais dentro, ela disse que assim não ia mais rolar na boca, só nos peitos. Então toquei uma punheta e gozei mais umas gotas ali. Ao conversar com ela, perguntei se aquilo ali era um privê, e ela me confirmou que sim, ou seja, a garota que dizia atender junto com a Samantha no início era a cafetina, e aquela salinha era o escritório do puteiro. Ela me disse também ser gaúcha, e que gaúchos são meio "doidões"; também me informou que a Ana Luiza é dali mesmo, do Paraná. Fiquei somente meia hora com ela e paguei 100 reais. Se ficar uma hora paga 120.
Pelo desânimo dela na cama, inclusive no pós-foda, e pelo fato de não ter me atraído muito, eu daria um neutro pra ela.
Mas por terem usado fotos de outra garota (ou de terem armado algum embuste com a garota verdadeira), vai tomar um negativo. É errado usar fotos de outras garotas, isto prejudica a todos nós que pagamos pelo serviço. E fica o aviso pra todos deste forum, que este lugar é um privê, cada garota tem seu próprio quarto de atendimento e operam por telefones separados, como se fosse atendimento individual, mas não é, pois você pode até cruzar com outros clientes na sala de espera. A cafetina quis me pôr na cozinha antes (na primeira vez que estive lá) para não dar de cara com outro cliente, só que eu saí da cozinha e dei de cara com um tiozinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD realizado esta semana. Procurando por um oral no couro, liguei para várias rameiras e deu certo com a Heloisa do Sexo Curitiba: http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=446, que atende também por Luíza no ModeloVip: http://www.curitibaacompanhantes.com/luiza.htm e Samantha no Centralsexy http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm. Na verdade esta dona tem vários anúncios em tudo quanto é site, como fiquei sabendo após googlar o telefone anunciado, sendo que o que mais se aproxima da realidade de corpo é o da Samantha e de rosto é este: http://www.vipacompanhantescuritiba.com ... ticia.html, mas as fotos devem ser de no mínimo cinco anos atrás.
No telefone foi atenciosa e passou o endereço: João Negrão 1128. Como estava na rua, não deu tempo de procurar aqui no site. O lugar é maior queimação de filme. É um portão sem interfone, chegando lá tem de ligar para a rameira abri-lo. Fica perto dos correios, com uma banca de jornal bem ao lado do portão, um bar a menos de 10 metros, onde ficam uns tiozinhos olhando o movimento, e devia estar ocorrendo um evento corporativo num salão do outro lado, tinha até um segurança desta casa de eventos com headset a dois passos do portão do puteiro. Se tivesse olhado no StreetView não teria ido.
Portão aberto, sou recepcionado pela tal de Heloisa, loira de farmácia que já passou dos trinta. Reparo na quantidade de quartos e percebo se tratar de um privê. Peço uma ducha e depois atravesso a casa de toalha até o quarto. Tem aquecedor no quarto, pelo menos. Essa dona é experiente, sabe te deixar á vontade, mas fez questão de apagar a luz e não tirou o robbie. Amassos aqui, chupo-lhe os peitos, ela começa um oral desencapado, mas mecânico. Peço um 69, a buceta até que tá limpa, cheirando ao natural, mas o cu exalava um cheiro forte (nada que me atrapalhe, mas quem gosta de cheirosinhas já vá avisado). Partimos para a foda, demorei a gozar por causa da timidez. Leite na borracha, papo genérico, perguntei se ela fazia anal e ela falou que sim, por 100 reais

Resumo: a puta é experiente, entende da coisa, mas também entende de malandragem. Sexo mecânico, reclamou algumas vezes que eu estava demorando para gozar. E me tirou para otário, com o adicional pelo cu. Pagar 230 reais por uma foda com anal para uma puta na idade dela é rasgar dinheiro. Se volto? Só se virar policial e para dar uma batida naquela merda.
Notas
rosto - 5 - Mediano.
seios - 6
bunda 7 -
barriga - 5 - um pouco saliente.
oral - 7 - - SEM camisinha, mas mecânico.
anal - faz, com adicionall. Deve cobrar pela cara do caboclo e para mim pediu 100 reais a mais.
vagina - 6 Já larga pelo uso, limpa, cheiro natural.
simpatia - 8 - te deixa bem á vontade
tempo - 1 hora, se bobear ela te rouba vários minutos. Transpareça que está controlando o tempo.
performance - 4 - Não empolga
Custo: 130 dragões por hora, sem anal.
Recomendo? Vcs são adultos.
-