esses tipos de site é pra homem não se garante no papo com uma mulher.
Chegar na mulherada é no tête a tête. Em uma época de vacas magras minha, há uns dez anos acho, me arrisquei num bate papo da uol. Naquela época tinha aquela merda de ICQ (odeio essas merdas de MSN e ICQ e qualquer outra bosta parecida) e não tinha como colocar foto. Combinamos de sair, falamos de roupa pra saber quem é quem e tal, ela falou que estaria com uma blusa com um coração rosa (fui com roupa diferente). Ao chegar no Shopping D, nossa, que merda a mina! Nem me apresentei, fui embora. Tinha levado uma grana pra pagar o cinema. enfim pagar o rolê porque na descrição na net a mina era a Angelina Jolie, mas pessoalmente era a bruxa do 71!
Ainda me lembro que de lá me mandei pra um puteiro em Santana, não perdi totalmente aquele domingo.
Mulher gosta de cara que olhe no olho e minta de uma maneira convincente.
A mãe do meu mlk e minha duas mulheres (ex e atual) e uma amante que arranjei quando estava no meu primeiro casamento foi tudo assim, na base de muito veco. É só ter paciência. Aprendi com um primo mais velho que conquista é um jogo que exige muita paciência e blá, blá, blá de qualidade com certas vagabundas. Hora ganha e hora não.
F
U
I
SANTOS SEMPRE SANTOS - Agora eu quero ver, você chorar, você vai estremecer, quando meu SANTOS jogar.
Ouvindo Seal - Stand by me