Quarto liberado, vamos ao que interessa. Começamos a namorar um pouco. Ela é muito simpática (pelo menos foi comigo) e tem um beijo extremamente gostoso. Fomos beijando e tirando a roupa. Ela tem um corpão, 1,70m seios naturais grandes, sem barriga, bucetinha raspadinha. Morena de pele e cabelos lisos naturais tingidos de ruivo. 19 anos e muita disposição. As coisas foram esquentando, pedi uma pausa e fui tomar um banho. Ela veio junto e demos bons amassos no chuveiro.
De volta pra cama, começamos pelo tradicional boquete. Chupa sem capa e com vontade. Chupada com pressão, põe quase tudo na boca, gradei demais. Resolvi retribuir pq tava raspadinha. Chupei gostoso, sem presença de odores suspeitos. Depois parti pro ppmm e franguim, meti com força e ela fazendo cara de quem tava gostando. Não pude resistir e fiz uma espanhola deliciosa, tinha tempo que não fazia e foi bom. Pus de 4 e ela ficou me chamando, balançando aquela bunda. É muita covardia. Fiquei ali um bom tempo, puxando o cabelo, dando tapinha na bunda, brincando com o cuzinho dela (llindo), pegando nos peitos (e que peitos!), vendo tudo no espelho. Foi muito bom, tive que me segurar muito. Como meu tempo já tava curto, resolvi que ia ser uma só, mas caprichada. Então fomos pra cavalgada. Mamei demais e ela “montou” legal. Sentei na poltrona e ela veio de ré, bombamos mais um pouco e quando vi que já tava explodindo, pedi o cuzinho. Passou um pouco de gel e pediu pra ir com calma no começo. Entrou tranqüilo e aí foi só alegria. Foi uma gozada e tanto.
Ficamos nos curtindo mais um pouco, rolou uma química legal. Tomamos outro banho e vazei.
A garota foi extremamente simpática e solícita. Fez exatamente tudo o que eu pedi e com a cara boa. Isso pra mim é importantíssimo, porque gostosa a maioria é.
Notas:
Rosto: 8 (Tava muito bem maquiada, achei bonita)
Seios: 10 ( grandes naturais, os mais gostosos que já apertei na minha vida. A gravidade já começa a atuar, mas como é novinha ainda tá bom).
Beijo: 10 (boca macia, não economiza na língua e beija gostoso)
Oral: 9 (achei bem bom)
Bunda: 8 (é uma bunda normal, não é grandes coisas)
Anal: 10
Higiene: 10
Simpatia: 10
Preço: 320,00 (entrada, cerveja e a garota)
Obs: a menina já apresenta sinais de estrias nos seios e bunda quando está deitada. Na minha opinião, não compromete nem um pouco. Pelo menos por enquanto.