Rond escreveu:Essa Mariah de novo...R$ 300 para mulher de quase 40?
Ri quando a eloize disse R$ 500, já vi por aqui que o valor dela é metade disso. E a Galisteu tb querendo inflacionar o mercado?
No kissclass já mudou de nome e tá escondendo o rosto. Será que teve muitas ligações hoje?
Já teve puta que me disse que não deu certo em flat e voltou pra clínica por não aguentar tantas receber chamadas de curiosos.
A coelhinha mais gata chama Hally Ribeiro (Karen), já saiu no Dreamcam. Deliciosa!
Se fizer TD, eu vou! E que festa ruim, uns 15 cuecas para 5 coelhinhas?
Essas gps que participaram do programa são muito burras. Divulgando preço fora da realidade o que elas conseguem é espantar clientes. O cara que conhece de putaria sabe que o preço está irreal e nem vai atrás. Já o cara que não conhece, broxa na hora ao ouvir que terá que desembolsar R$ 500,00 para transar com uma garota meia boca.
Essa Halle fez um filme no Mike in Brazil com Haily. Pelo porte dela vale no máximo uns R$ 200,00. Mas como fiquei com a mão cheia de calos quando ela ficou no Drreamcam junto com a Janaina, poderia até investir R$ 300,00. Mais que isso não faz sentido, a não ser que você queime dinheiro.