Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 101 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 62
Oral Sem:Sim 27Não 91
Beija:Sim 42Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#136 Mensagem por Tommy Hilfiger » 13 Abr 2012, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Quase um mês sem entrar nesse prédio, resolvi dar uma banda por la, e o lugar esta muito fraco.
Sempre achei estranho o fato das putas trocarem de sala com frequência nesse prédio, agora até entendo, elas vivem trocando de sala porque queimam muito o filme com os putanheiros, com péssimos atendimentos, até elas se tocam :lol: :lol: :lol:

Então fui na sala 306 que pelo menos as gps são mais fiéis a sala da Rose, e tem algumas confirmadas.
Enquanto bebia uma cerva, as gps discutiam quem se habilitava a comprar um lanche na rua, e ficava uma empurrando para outra.

Quando a Karen chegou não dei mole e já chamei pro quarto.
Morena, bonita de uns 23 anos, magrinha e gostosinha como descrevi em outros tds.

Oral com capote, mas bem feito, ppmm, depois coloquei ela de 4, tem uma bela bunda, e me acabei assim!!

Preço: 30 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Tommy Hilfiger » 24 Abr 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Ângela da 306.

Coroa magra e alta, como ja descrevi em outros tds com ela, fode bem e é participativa.
beija bastante, arriscou um oralzinho no pelo, mas logo encapou o guri. chupisco com pegada, mais alguns arretos.
Coloquei ela de 4 e mandei ver, depois ela pediu para montar no meu pau, eu deitei e ela venho com tudo bem tarada, pedi pra ir mais devagar não queria gozar ainda, ela encostou o corpo no meu, ficou sussurrando no meu ouvido, gemendo e proferindo putarias, rebolando bem devagar, ainda com o corpo colado no meu acelerou o ritmo e partiu pra velocidade 5 bem tarada, gemendo, não resisti o apaga-vela da Ângela e enchi a borracha!!

30 pila

Link:
🔗

rafael_tsw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#138 Mensagem por rafael_tsw » 09 Mai 2012, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALA 203!!! CLAUDIA

NESSE CALOR QUE FEZ VOU TOMAE UMA CEVAS NA CONSEIÇAO!!!
VOU ATE P PRIMEIRO ANDAR NA SALA 203,,,,,,,
ENTRO E VEJO UMA LOIRA E VOU TIRAR INFORMASOES,,APARTIR DE 30
ACERTO DE 30 E JA SAI PRA BUSCAR ALGO,JA ME PELO COM O GURI JA LOCO PRA COMER UMA BUCETA,,,,
VEIO DE VESTIDO COMESOU A SE ROSSAR EM MIM DE COSTAS COM A BUNDA
JA TIREI A ROUPA DELA E FIQUEI ESFREGANDO MEU PAU NAQUELA BUNDA,,BEM SAFADA

PEGOU O GURI DEU UMA BATIDA NAS TETAS,,COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA E CHUPAVA BEM ATE O FUNDO,,QUE CHUPADA
SE DEITOU EU NAO REZISTI TIVE QUE DA UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA CARNUDA DELA,,A PUTA QUANTO MAIS CHUPAVA ELA GEMIA BEM ORDINARIA,,,

AI FUI SOCAR,,PARECE QUE ELA QUERIA MAIS PQ SOCAVA A PUTA E ELA MAIS MAIS MAIS MAIS,,,JA IA BOTA AS BOLAS PRA DENTRO DE TANTO QUE GEMIA PEDINDO
SE VIROU DE 4 AI REBOLAVA ME EMPURRAVA PRA TRAZ,,,EU JA QUAZE GOZANDO TIVE QUE PARA
MANDEI CAVALGAR DE COSTAS PRA FICAR OLHANDO AQUELA BUNDA E CU DELA,,A PUTA PULA PRA CARALHO DE FRENTE DE COSTAS,,,

NAO SATISFEITO LEVANTEI E COLOQUEI NA PARADE DE PEZINHO QUE BELEZA ASIM,,,
DE FRENTE METENDO E MAMANDO NAS TETAS,,,
DEI UMA GOZADA BOA DE PEZINHO,,,,,
ELA FOI PRO BANHEIRO SE LAVA EU ACHO,,,FIQUEI ALI ME ARRUMANDO SO DE CAMISETA,,ELA VOLTA COM UMA TOALHA SE SECANDO,,,

SE SENTOU NA CAMA E EU COLOQUEI A MAO NA BUCETA GELADINHA DA AGUA DEI MAIS UMA CHUPADA,,,SE QUIZER MAIS AMOR PAGA MAIS
NAO TINHA MAS VOU VOLTAR LA A MINA FODE MUITO BEM,,,

SEXO 10
TETAS 8
BUCETA 9
BUNDA 8

BEM SIMPATICA E SAFADA!!!!!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Tommy Hilfiger » 10 Mai 2012, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Dei uma garimpada ontem a tarde nesse prédio e a coisa estava feia, então voltei a sala 306 e peguei a Angela.

Repeteco com a Angela, td parecido com os outros, dessa vez talvez pelo fraco movimento, não demostrou pressa e curtiu legal a foda, muitos arretos no quarto e rolou uns beijos, foi beijando a cabeça do meu pau, achei que rolaria um oral no pelo, mas logo em seguida encapou o guri, iniciou o chupisco com boa pressão, ficou um bom tempo assim, depois veio cavalgar de frente pra mim, e se envolve legal, cavalgando com vontade, me segurei pra não me acabar, em seguida coloquei ela de 4 e bombei segurando a cinturinha dela até encher a borracha.

preço: 30 pila.

Link:
🔗

rafael_tsw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por rafael_tsw » 11 Jun 2012, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

SALA 203

RETORNO AO CARANDIRU E VOU COMER A MESMA PUTA,,,,FIQUEI COM VONTADE DE NOVO NO GEITO QUE FAZ SEXO SAFADOOOO

AGORA A TARDE UM TOK TOK NA PORTA ABRE ELA '''LOIRA CLAUDIA'''BEM GOSTOZA ENTRO E VEJO MAIS 3 PESSOAS POR LA TINHA UMA GORDINHA MAIS UM CARA SENTADO NO BAR DEVE CUIDAR DO PUTEIRO E UMA COROA!!!

JA NEM PERGUNTOU JA VOU P QUARTO COM ELA JA ME SENTEI NA CAMA JA COLOQUEI ELA SENTADA NO MEU COLO E BOTEI AS TETAS PRA FORA PRA DAR UMA MAMADA ANTES DE COMESAR A BRINCADEIRA E ELA GOSTA DE SER CHUPADA ORDINARIA,,,,,

ACERTEI 50. POR 30 MIM E VAMOS LAAAAAA
EU ALI SENTADO JA DE PAU DURO LOUCO POR AQUELA BUCETA QUE MEXE PRA CARALHO,,,,
VEIO ELA BEM SIMPATICA RINDO JA COLOQUEI NO COLO PRA DAR UMA SENTADA NO GURI EM PONTO DE BALA,,,,,PEGOU A CAMISINHA SE ABAIXOU E JA FOI MAMAR,,,,
MAMAVA E SOCAVA MEU PAU NA BOCA MUITO BOM E BEM PUTA ASIM QUE E BOM PRO CARA PAGAR SABE FAZER O SERVIÇO!!!!

ELA LEVANTA JA TIRA A ROUPA SE DEITA E VOU MAMAR NAQUELA BUCETA CARNUDA QUE ELA TEM!!!! ALI NAO TEM IGUAL,,,,,
COMESO A SOCAR DEITADA ABRE BEM AS PERNAS PRA SOCAR TUDO LA DENTRO E GEME BEM GOSTOZO
AI COLOCO ELA DE EM CIMA PRA CAVALGAR E VER AS TETAS PULANDO NA MINHA CARA,,SE VIRA DE COSTAS DA MAIS UMAS SOCADAS E PEDE VAMOS DE QUATRO QUE EU GOSTO BOM VAMOS LA

QUE MERDA VENDO AQUELE RABO REBOLANDO ASIM NAO DA O CARA GOZA DE TANTO QUE REBOLA NO MEU ESSA PUTA ORDINARIA E FAZ UMA S CARAS PRO CARA BEM DE SAFADA E GEMIDOSSSSSSS
GOZEI BEM NAQUELE RABO ,,.,PENA QUE NAO DA O CU!!!!! SERIA BOMM COMER AQUELE CU REBOLANDO

SEXO 10
BUNDA 8
TETAS 9
BUCETA 10

SEXO BOM E VOLTAREMOS DE NOVO OU ATE ACHAR UMA MELHOR QUE FODAAAA!!!!

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#141 Mensagem por Ricardo D. » 29 Jul 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bati na 501 e atendeu uma morena de pele clara e magrinha com vestidinho.
Perguntou se eu queria uma cerveja, promoção do dia R$ 5,00 ...
Sentei pra tomar uma então , no inverno eu bebo pouco mas enfim....
Dei uma olhada geral , tinha 4 mulheres e um cara jogando sinuca com uma delas .
A moça trouxe a cerveja e sentou pra conversar , simpatica até....
Perguntei pelos preços e ela falou 30 por 20 min , eu respondi : pra ser sincero estou atras de um boquete bem feito e sem camisinha. Ela respondeu negativamente e eu fiquei quieto , depois de um tempo de silencio ela olhou pra mim e disse sorrindo:
" TEU PAU ESTA EM DIA COM A HIGIENE ?" :D disse que sim , mas se fosse o caso eu dava uma lavada antes.....
" então faço por R$ 40 ,00 " disse....
então no final fechamos meia hora de foda por 40 pilas.
No começo apenas baixei a calça e disse ;" DÁ UMA CONFERIDA" balançando o pau.
ela se ajoelhou e deu uma lambidinha com cara de safada e disse ; " O GOSTO TÁ BOM "
O boquete foi delicioso , começou com calma lambendo todo pau eas bolas , no fim eu e empoguei e começei a fuder a boca dela . Depois tirei a roupa toda e fomos pra foda , fiz apenas uma posição eu por cima , tirei a capa e gozei na barriga dela.
pedi pra gozar na boca mas não deu,,,,
POSITIVAÇO , mais pelo boquete claro.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389 - Jú - sala 306

#142 Mensagem por yogui dog » 22 Ago 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo sem dar um conferes na conceição, eis que me fui, que bela surpresa as novas acomodações da sala 306,
ficou amplo o espaço dos quartos e a divisão de puteiro com bar, havia 4 pervas trabalhando, conhecia uma apenas, a Paulinha bem safada, mas
tinha uns mangolãos bebaços azucrinando, dae fiquei conversando com a Rose, o preço agora é 35 a foda.

uma das meninas foi me mostrar as novas dependenças da casa e acabei ficando com ela. Jú, uma mulata de olhos claros, corpo bonito, seios caidos, sem barriga, mas com uma bela bunda, me pelei e esperei na cama de casal, chupou um bom tempo, bastante mesmo, depois comi de todas as posições possíveis, fiquei um bom tempo e gozei metendo de 4, muito simpática a menina, gemeu e não me apressou, negociei a foda por 30 pilas, já que era o que eu tinha e foi tranquilo.

na saída a paulinha queria me levar para um dos quartos, heheh, mas ja não tinha mais grana.

abraços de fecalisssssszzzzzzzzzzzzzççççç,

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389 - Tiele - sala 205

#143 Mensagem por yogui dog » 01 Out 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tiele

Galera o prédio da Conceição estava um inferno agora a tarde, parecia que toda a maloqueirada de poa estava naqueles corredores, bati nessa salinha e fui atendido por uma gordinha loira cheia de curvas e muito simpática chamada Tiele, peitos grandes, e rosto mediano, tentei aplicar que só tinha 20 pilas, mas nao adianta, todos os muquifos lá tão cobrando 30, nesse quesito a malcon da de 10 a 0, a gordinha gostosona chupou bem, colocou a camisinha com a boca, comi num PPMM, mandei ela sentar e me acabei de 4 naquela bunda bem empinada com umas dobrinhas na cintura típica de gordinha com lordose, da um puta tesao comer essas gordas acinturadas.

15 a 20 minutos, acho que vo aposenta minhas idas na Conceição. Ta bem ruim lá

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#144 Mensagem por insaciádo » 23 Out 2012, 16:28

iaí gurizada
ninguém sabe que fim deu a karem do 306,morena clara de rosto exótico

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#145 Mensagem por insaciádo » 23 Out 2012, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:patricia ou fernanda

ola gurizada, tem colocados tds atrasados por que só agora resolvi ser forista, depois de ser um bom tempo só leitor.
td de um mês atras da data de hoje
Vou falar de uma menina... quero dizer uma coroa do 301 não lembro se é pati ou fernanda o nome dela.
Chegando la fui atendido pela uma das tres coroas loira desse lugar,a que me atendeu acho que nem era gp pois tinha cara de puta aposentada que virou cafetina, uma dela tinha fotos na porta pergunta quem era a aquela daí me apontou quem era achei gostosa até, só que é raimunda(feia de cara boa de bunda), a tal coroa loura patricia ou fernanda me acerto 20 min 20 conto ou 30 com emrrabada, e eu como um bom apreciador do sexo completo quis com o cuzito, quando ela estava saindo com a mixa ja saí tocando a mão no rabo dela pedi para ela não demorar porque estava com tesão, e ela deu um gemido que acho esquisito.
Quando ela voltou ja voltou descascada, arreto basico, eu em pé mamei seus pequeninos peitos, e ela com aquele gemido estranho sempre, comecei descer para sua area vaginal e cusal, dou sempre uma analisada nessa região para ver se é possível fazer oral nesta parte, se é limpo e sem odores que empreguinam, mas esta loura é bem higiênica tava com cheiro de banho tomado em todas as partes do corpo, não me aguentei e vi aquele rabão branquinho de cusinho rosa e ja toquei o carão no meio dele fiz linguadas na buceta dela até subir ao cu, e ela sempre com esse benditos gemidos:
-hummmu hummmu, TÃrado, hummmu hummmu, TÃrado, tu é doido guri!
Achava um gemido meio bizarro e mangolão, mas não me desempogava no sexo mas também não ajudava.
fiz ppmm com ela dei um beijo na boca dela para ver se ela deixava um pouco de ser mosca tonta,não mudou muita coisa quase nada, frango assado, tentei botar ela por cima e logo vi que ela não sabia fuder nessa posição ou tava com preguiça ela não sabia se movimentar e quando eu metia ela não sabia se posicionar em cima da minha piça, botei d4 e bombei um pouco na sua buça , não demorou muito ja começa a palhaçada desagradavel dela:
-Te consentra pra ti gozar agora.
PUTA MERDA TAVA DEMORANDO!!!
Toquei naquele cu arrombado dela até me acaba, estocando profundo e forte, até motivo deste td não ser só um neutro e ser um negativasso, tirei meu pau estava complemente cagado ou seja COMPLETAMENTE SUJO DE MERDA!!!
Ela ficou um pouco constrangida falando:- Peraí teu pau ta todo sujo, teu pau é muito grande e tu tocou muito fundo.
Ela tirou a camisinha marrom com papel do meu pau, mas segurei firme e não broxei com tal sena e pede pra goza na boca dela, disse não, e pedi então nos peito, então concordou, comecei a punhetar bem forte e rapido antes que eu broxasse com tal situação, então ela tinha que reclamar mais uma vez:
-Não bate tão forte se não vai respinga na minha cara.
AH, vai ti fude! pensei pra min
Dei um banho nas teta dela depois me fui pro chuveiro, me sequei e vesti e larguei.
Motivos pelo negativo alem do obvio insidente:
-gemidos forçados insistentes, irritantes e mangolões
-puta regula a hora e te apressa com cara feia
-se não aguenta toma no cu não faça
Era isso.

Link:
🔗

Capoerista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#146 Mensagem por Capoerista » 02 Fev 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

É meu prmeiro post aqui no fórum.
Fui na Conceição 389 hoje a tarde, 4° andar, a direita pega o corredor sala no final.
Peguei uma guria com nome de Karen, aproximadamente uns 24 anos, morena clara, cabelos claros.
Combinamos o programa por 30 cruzeiros. Fui no banheiro antes, demorei um pouco. Na volta, ela me chamou a atenção dizendo que eu estava fazendo arte.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perguntou se eu cherei, disse que não. Saquei que ela era do negócio, perguntei, e ela disse que ja tinha cheirado naquele dia, mas era pra falar baixo pq o balconista não podia saber. Bem que eu percebi que ela estava mto simpatica, cada cara que saia ela dava um beijo no rosto.

Tinha bastante tatuagens, comecei beijando os peitos dela, dps deitei para ela boquethar, foi razoavelmente bom(estava meio bebado), subiu por cima de mim e começou a cavalgar, ela estava bem loucona, me dava umas mordidinhas na orelha colava o rosto dela no meu. Depois fomos para o papai-e-mamãe parecei estar enlouquecida segurava meu pescoço firme, quando aproximava meu rosto do dela quase me beijava, deixei só dar umas lambidas perto do queixo. Depois fomos de 4, ela estava seca, o cú tb ja estava desbocado, então enfiei e soquei bastante, coloquei a mão na cintura dela, ela segurava a minha mão firme pedindo para apertar bastante com muita força. foi loco!
Depois que eu gozei, ela perguntou se eu queria tomar um banho, foi mto simpatica todo o tempo, sem ser forçado.

Karen
Morena clara mignon, cabelo liso e comprido
Oral: 7
Vaginal: 8 (estava um pouco seca)
Anal: Não
Beija:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como disse ela estava chapada,
se dependesse dela, acho que tinha me beijado até de lingua. Mas não beijei.
Geral: No geral foi bom. Mas eu é que estava meio ressabiado.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#147 Mensagem por Ricardo D. » 25 Mar 2013, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Entrando na 306 aquela sala do fundo que tem 2 portas de entrada vejo uma moreninha tipo indiazinha bonitinha e um corpinho tudo no lugar e com curvas , tem piercing no umbigo ( o que é uma desvantagem porque na hora da foda fica reclamando , porque botam essas merdas então ) , bom resumindo o Td foi decepcionante , só não foi negativo porque comer uma bucetinha tão gostosinha num coprpinho tão gostoso vale alguma coisa. reclamou muito , foi muito fria . até seria bom alguem confiavel aqui da trash , ir la tirar a prova real ver se ela atende todos com indiferença , pensei que ia virar fregues mas não volto mais.

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#148 Mensagem por Disparada » 07 Jun 2013, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Buenas amigos.

Não sou frequentador dos prives do centro da cidade, mas há algum tempo atrás conversando com um amigo, ele me falou de uma gp que atendia na Conceição e fazia um trabalho de respeito. Na semana passada estava no centro na parte da manhã, com uma vontade maluca de esvaziar o saco e me lembrei da indicação desse amigo. Chegando ao prédio fui até o segundo andar, na sala 202, e pedi pela Dani, lá tive a informação que ela agora atendia na sala 205. Me dirigi a sala, que fica na outra extremidade do mesmo andar, após esperar alguns instantes a porta ser aberta, fui atendido por uma garota baixinha de no máximo 1,60 de altura, cabelos castanhos escuros, longos e encaracolados e usando aparelho. Na hora percebi que se tratava da gp falada pelo meu amigo, pois lembrei que ele havia comentado que ela lembrava um pouco o estilo da Claudia Ohana quando mais jovem, o que pude confirmar ser verdade. A principio a menina me recebeu meio fria, me convidou para entrar e logo foi passando os valores dos programas. Antes de passarmos ao programa, comentei com ela que quem havia me falado do lugar, era um amigo que era cliente dela a muito tempo, citei o nome desse amigo e disse de onde o conhecia, isso acabou quebrando o gelo inicial. Já no quarto, que contava somente com um colchão no chão e um cabideiro para deixar as roupas, pude observar a menina tirando as roupas, e digo amigos, me surpreendi com o material. A menina possuiu uma boa bunda, mas o que chama a atenção são os seus lindos peitos, de tamanho médio, ainda empinadinhos e naturais. No arreto, chupei bem aqueles peitos, trocamos uns beijos e dedilhei a sua bucetinha, o que deixou a menina bem molhadinha. Quando percebi que ela ia partir para o chupisco, perguntei se ela não o faria sem a camisinha, o que foi negado pela menina. Decidi não insistir, mas mesmo com o bicho plastificado, posso dizer que o boquete da menina é de respeito. Logo após, a menina se colocou na posição de frango assado e com isso passei a meter na sua linda bucetinha, depois passamos para ela de quatro e por fim ela veio por cima. Nesse momento tive uma grata surpresa, a menina sabe mexer, sua bucetinha molhada parecia que queria ingulir o meu pai. Ela deve saber algumas técnicas de pompoarismo. Com isso acabei dando uma bela gozada. Gostei do atendimento, a menina foi simpática e muito gostosa na cama. Me despedi, prometendo voltar assim que possível.

Menina: Dani do 205
Rosto: 7
Peitos: 9 (para quem gosta de peitos naturais)
Bunda: 7
Simpatia: 8

Valor: R$ 40,00 (+ ou - 30 min).

Recomendo aos amigos.

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#149 Mensagem por TITHUNTER » 08 Nov 2013, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Elen 306

Fala, gurizada (essa área tá meio parada, né?)

Buenas, saco cheio e grana no bolso, me dirigi primeiramente ao endereço da Cel. Vicente 420 - tudo vazio, umas pintas fazendo uns consertos lá, nada interessante. Então, desci em direção ao velho prédio da Conceição.

Parei no terceiro andar porque era onde não tinha um som infernal de sertanejo universitário. Fundo do corredor à esquerda, fui recebido por uma GP meio índia, nada de mais. Aí vejo uma baixinha bunduda saindo de toalha do banheiro, rosto bonito (estilo namoradinha fofinha), cabelo loiro escuro (bonito), peitos pequenos. Convido para a conversinha no quarto: 40 pilas, 20 minutos; 50 pilas, meia hora. Vou no de 50, já perguntando se ela não é das apressadinhas. Resposta negativa, caí pra dentro.

É bem namoradinha, respondeu bem aos beijos no corpo, gemia baixinho. Parecia que estava curtindo - puta tem que saber fingir, então ponto positivo. Capote no menino, boquete normal. Boa visão daquele rabão com uma tattoo de lacinho no cóccix. Botei no PPMM e fui variando a velocidade. A menina ficava pegando forte e quase arranhando as costas, como se tivesse gostando. Em alguns momentos até dava uns selinhos. Bom, muito bom. Botei de quatro - visão ótima, aguentou o tranco. Tão baixinha que dava fácil pra se inclinar e pegar os peitos. Pedi para finalizar com ela por cima, o que fez com competência.

TD ótimo. Infelizmente a menina não trabalha fora da casa. Resumo da ópera: putinha excelente para quem curte namoradinha.

Notas padrão trash:
Bunda 9
Peitos 7
Rosto 10
Barriga 7 (um pouco flácida)
Performance 10

Abraço do TITHUNTER

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#150 Mensagem por TITHUNTER » 17 Nov 2013, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fala, gurizada

TD básico feito essa semana. Sala 301, mulatinha ok, nada de mais. Fui pela simpatia da moça mesmo e porque tava afim de uma pretinha.

Ppmm, de 4, coqueirinho, ppmm inclinado e era isso. Lugar abafado pra caralho. Depois do programa, na sala, tinha um cara pelado saindo do banheiro. Lugar tosco, por isso neutro.

Meia hora, 40 pilas.

Abraço do TITHUNTER

Link:
🔗

Responder