TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#976 Mensagem por negaorecife » 23 Abr 2012, 16:35

senhoras gps top de linha , gostaria de parabenizar a Manuela Fendi pela iniciativa, isto ja é praticado em outros estados por outras gps, facilitando a vida do cliente e da GP . Gostaria de sugerir outras possibilidades, ja praticadas por gp´s em outros estados ; 1- alguns dias com desconto por exemplo segunda feira onde o movimento é menor; programa plea manha com preço diferenciado pois sabemos que o movimento maior hora do almoço e final de tarde; fidelizaqçao a cada 10 saidas ganha uma ; promoçao por tempo limitado final do mes qd o dinheiro é escasso. sao algumas sugestoes ja praticadas em outros estados. e uma colocaçao nesta tribuna para as gps : problema de deloscamento na Regiao Metropolitana é cada vez pior quando as gps de recife começarao a btaender em FLATS facilitando a vida das gps e a dos seus cleintes.

obrigado

NEGAO RECIFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#977 Mensagem por Manuela Fendi » 23 Abr 2012, 18:19

Como isto aqui e uma tribuna livre!!! Ou nao é livre?????
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá...

Quarta feira estarei no Eros de Afogados das 09hs da manhãm ate as 22hs.OBS: Cliente só pagar o valor do progama pre acertado via telefone, HOSPEDAGEM POR MINHA CONTA!!!!
Por isso usem o seus dedinhos e liguem p agendar o horario, se agendar com antecedencia fica bem melhor e ninguem podera reclamar de atrasos, quanto aos preços informaçoes so pelo celular 96705991. Estou aguardandoo contato de todos. Bjus

viewtopic.php?p=1677189&sid=582abc5e1b640a8fc36223cbda07fa65#p1677189

B1

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#978 Mensagem por Tubarão » 23 Abr 2012, 18:47

Eu só quero ver é a fila que vai ser feita no Eros.
Vai lembrar fila do SUS ou do INSS.
Mas a Manu é disposta e gosta do que faz$$$$$$$
Boa sorte
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#979 Mensagem por Perai » 23 Abr 2012, 20:55

Gostei da idéia da Manu

De repente tem uma promocao dessas numa segunda, que é dia mais comun de eu estar em Recife. E tambem gostei das sugestoes do Negao. Agora é com vcs meninas.

Perai

Link:
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#980 Mensagem por Manuela Fendi » 25 Abr 2012, 10:45

Passando para :lol: :lol: :lol: avisar q ja estou no Eros de Afogados!!!!
Hj é quarta feira o dia da rapidinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Kd vcs em???????? em em em em....

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#981 Mensagem por Perai » 17 Mai 2012, 17:37

E ai Manu

Deu certo a sua promocao "Motel é por minha conta" ? Os caras que falaram que topavam foram realmente ao seu encontro? Kd os Tds rapaziada?

Perai

Link:
🔗

julianaleal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por julianaleal » 24 Mai 2012, 10:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus amoressssssssss BOM DIAAAAAAA!!!!!! Estou aqui para esclarecer atendimentos mal procedidos por mim, sim realmente acontece SIMMMMM
Jamais farei um oral em um cliente que nao seja higienico, que tenha um dente podre bem no dente da frente... francamente como algum cliente pode exigir que uma menina o beije assim, ou enfiar minha boca num lugar sujo???
Com fica vcs que me beijam :roll: , dai eh vcs mesmo querer beijar uma boca de uma gp que nao se cuida, e simmmmm todos sabem que nao sou siliconada :lol: , nao escondo nem tenho vergonha disso naooo, eh logico que to juntando a grana para turbinar ne :wink: , mas como contas são enormes :( e cache nao eh alto, o andamento ta devagar, mas chego :arrow: lá. Ah postando uma foto pessoal aqui p vcs verem :roll: e dai fica a criterio como ou nao como a JUJU kkk :lol: .
Beijos e tô de volta :D , porq essa de viver bancada por cliente feito prisioneira, não suportei nao, e desde já peço-lhes desculpas :oops: aos clientes que me ligaram e nao pude atender bem ao telefone ou as merdas que ele deve ter falado em minha ausencia. AHHHHH por enquanto nao estou em site, pois tive que retirar as fotos a pedido dele :cry: , mas tem o meu blog :lol: http://www.juhleall.blogspot.com :badgrin: e em breve voltarei para o site :P

Olhem la as fotos que postarei sem phodashop e ai sim tirarammm suas duvidas. ::basta::

Beijosssssssssssssssssssssssss
ctt: 081- 86143104
081- 98688610

Apesar de ser a tribuna Feminina, aqui também tem suas regras, favor lê-las. Mensagem excluída por ser irregular.

Apt - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#983 Mensagem por B1 » 05 Jun 2012, 14:10

Aqui tinha virado novamente um espaço para anúncios e informações de atendimentos.
Limpeza foi feita pois existe o Mural de recados para isso.

Segue o bonde...

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por Tubarão » 07 Jun 2012, 20:22

Como este espaço é dedicado as mulheres, estou trazendo um filme sexualmente
educativo e mostra na sua mensagem, a elasticidade de um furico, ou de um cu .
Assistam com atenção e depois me digam o que acharam.
Beijinhos
Tubarão
http://www.xvideos.com/video2058794/fis ... an_fisting

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por Tubarão » 07 Jun 2012, 21:20

Outra dica para as minhas amigas, principalmente para aquelas que dão cu.

Esta semana um companheiro nosso contou que estava comendo um cuzinho
e que quando tirou a pica esta veio toda melada de merda. Disse que imediatamente
perdeu o tesão e considerou como negativo o TD que acabava de realizar. Não tiro
a razão dele, mas de um cu só poderia vir merda mesmo. Agora vem a questão:
Como evitar que situações como esta não se repitam ? A resposta é simples.
Em qualquer boa farmácia vende-se um aparelho que serve para fazer o enema
. que nada mais é que a lavagem do reto , e que vem a ser a reta final do intestino.
É normalissimo depois de uma cagada ficar uns pedacinhos de merda por aí.
Com o enema a garota faz uma lavagem e garante, desta maneira, que caquinhos de bosta
não venham atrapalhar.
Sei aqui de meninas que já usam esse proceder. Essas perguntam, no primeiro contato telefonico,
se o fregues vai querer comer seu cuzinho.. Se positivo fazem o enema e garantem .a boa higiene.
Nesses links de putaria se você escrever enema vem vários filmes sobre o assunto.
Segue um exemplo. Só que no exemplo a figura aproveitou também para bater uma siririca.

http://www.xvideos.com/video417630/hold ... l_you_cuml
http://www.xvideos.com/video636621/anal ... _and_enema
Espero ter ajudado aquelas que negociam o cuzinho tão precioso e valioso. E aproveitando o ensejo quero dizer que
pretendo comer o cuzinho da fregueza que melou o pau do companheiro. Só espero que ela faça o enema a partir
de agora.

Beijinho pra todas
Tubarão

Link:
🔗

diego22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#986 Mensagem por diego22 » 17 Jun 2012, 19:30

opa galera, voltando a ativa nesse site fantástico.

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por Isabella (Bella) » 20 Jun 2012, 00:47

Puta é pilantra por não querer atender cliente escroto?
Puta é pilantra por decidir cobrar o valor que acha justo por um serviço bem prestado?
Puta é pilantra por dar ao cliente o livre arbítrio se ele julga proveitosa ou não a sua companhia?
Cliente escroto que não é capaz de um contato prévio com respeito merece ser chamado de pilantra?
Eu sou funcionária ou devo satisfações à algum moderador do GPGUIA mesmo estando afastada dos trabalhos desde maio por motivos particulares?
E por fim, é permitido no GPGUIA ofensas infundadas, oriundas de um contato via MSN, de uma pessoa claramente descompensada, que não fez (e jamais) terá qualquer tipo de "transação" comercial comigo?
Para os que acompanham o meu blog (e não são poucos) a tabela de preço que uso desde janeiro/2012 está lá, destacada e clara para todos que foram minimamente alfabetizados.
Repudio a postagem depreciativa direcionada à mim, por nunca e em hipótese alguma ter faltado com respeito por quem quer que fosse nessa comunidade.
Meus contatos são os mesmos desde 2010, meus clientes, amigos, e TD's estão aí para mostrar quem eu sou, ridículo ter que enfrentar a essa altura do campeonato chilique de homem barbado que chorou desconto, não conseguiu e resolveu tentar me prejudicar. Patético. Não aceito carteirada. Achou ruim? Reclama pro Papa.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#988 Mensagem por XupaoDeXoxota » 20 Jun 2012, 09:54

independente de mérito ou razao puta nao tem direito de passar sermao em quem quer que seja em segundo lugar puta nao pode dizer que cliente nenhum.eh escroto pois a escrotice eh uma virtude dos putanheiros que movem o mercado da putaria desde o tempo de dom corno ... nem deixando a profissao puta pode passar sermao em forista
nenhum aqui pq nao existe ex puta ... moderacao bota p torar ai fazendo o favor ... ate acho justo haver o espaco a tribuna feminina aqui mas p levar sermao de puta da nao pra isso temos.esposas kkk

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#989 Mensagem por XupaoDeXoxota » 20 Jun 2012, 10:08

li o td citado e me abri ... comer.cu e esperar que saia sorvete frisabor de doce de leite eh lasca mesmo HOMI seu minino
Tubarão escreveu:Outra dica para as minhas amigas, principalmente para aquelas que dão cu.

Esta semana um companheiro nosso contou que estava comendo um cuzinho
e que quando tirou a pica esta veio toda melada de merda. Disse que imediatamente
perdeu o tesão e considerou como negativo o TD que acabava de realizar. Não tiro
a razão dele, mas de um cu só poderia vir merda mesmo. Agora vem a questão:
Como evitar que situações como estsorvetea não se repitam ? A resposta é simples.
Em qualquer boa farmácia vende-se um aparelho que serve para fazer o enema
. que nada mais é que a lavagem do reto , e que vem a ser a reta final do intestino.
É normalissimo depois de uma cagada ficar uns pedacinhos de merda por aí.
Com o enema a garota faz uma lavagem e garante, desta maneira, que caquinhos de bosta
não venham atrapalhar.
Sei aqui de meninas que já usam esse proceder. Essas perguntam, no primeiro contato telefonico,
se o fregues vai querer comer seu cuzinho.. Se positivo fazem o enema e garantem .a boa higiene.
Nesses links de putaria se você escrever enema vem vários filmes sobre o assunto.
Segue um exemplo. Só que no exemplo a figura aproveitou também para bater uma siririca.

http://www.xvideos.com/video417630/hold ... l_you_cuml
http://www.xvideos.com/video636621/anal ... _and_enema
Espero ter ajudado aquelas que negociam o cuzinho tão precioso e valioso. E aproveitando o ensejo quero dizer que
pretendo comer o cuzinho da fregueza que melou o pau do companheiro. Só espero que ela faça o enema a partir
de agora.

Beijinho pra todas
Tubarão

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#990 Mensagem por Sotero-PE » 20 Jun 2012, 14:31

XupaoDeXoxota escreveu:independente de mérito ou razao puta nao tem direito de passar sermao em quem quer que seja em segundo lugar puta nao pode dizer que cliente nenhum.eh escroto pois a escrotice eh uma virtude dos putanheiros que movem o mercado da putaria desde o tempo de dom corno ... nem deixando a profissao puta pode passar sermao em forista
nenhum aqui pq nao existe ex puta ... moderacao bota p torar ai fazendo o favor ... ate acho justo haver o espaco a tribuna feminina aqui mas p levar sermao de puta da nao pra isso temos.esposas kkk
Discordo da opinião do companheiro, ressaltando que este espaço é de interação entre os foristas e as garotas. Sendo espaço de interação, críticas de ambas as partes devem ser permitidas, pois um processo de interação, que é a proposta da Tribuna Feminina, inclui brincadeiras, concordâncias... e também críticas.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”