Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana

#661 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Abr 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
desci deste TD pronto para pegar a Vanessa, estilo alema, alta, charmosa e BOA, ex Valeria da Savanas, mas ela ja estav no horario e eu preferi não segurar, deixando para recome-la em outra ocasiao

a casa tem muitas opções, quase subi com a Gisele, mas enquanto eu esperava ouvia a cama batendo estaca no quarto da Luiza, fiquei com T de recome-la, ela desceu e peguei ela novamente, para mais meia hora

este segundo TD com ela foi melhor que o primeiro, ela mamou, e eu posicionei ela de 4 e dei-lha uma surra de pica de 30 minutos ininterrupitos, delicia, ela pedia rola, fiava abaixada na cama de bruços só com o Bumbum empinado e eu mandava forte, ela gemia, molhou a vulva e gozou, mas pedia mais, quase quebramos a cama, metemos forte por 30 minutos e ela gemendo até que eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uauhhh

80,00 meia hora e foda selvagem com a deliciosa Luiza

retornarei a casa para comer a Gisele, a Vanessa, a Michele e a Bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#662 Mensagem por Huang » 13 Abr 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia morena

Passei na Tchii para comer a Talita mas a quenga não veio novamente...depois passei na Holística e perguntei da Bruna que também não estava (segundo a Raíssa, a Bruna só retorna no dia 23)...daí fui para a Washi.
Escolhi a Letícia, morena.
Já trabalhou no Liberal Club (antigo Baccos-SBC).
Simpática, beijos de língua, transa animada, oral bom.
Gostei também de 2 loirinhas (bonitinhas/gostosinhas): Bruna e Joyce (mas não cheguei a conversar com elas)...vi de relance uma oriental que ia começar hoje (não perguntei o nome).

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#663 Mensagem por Whiskey Club » 16 Abr 2012, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

td realizando semana passada atrasado mas jamais sonegado!! Passei nessa clinica no final de tarde por volta de umas 17:30 algumas garotas na apresentação optei pela Bruna p um td de 30 min
No quarto após higienizacao devida já veio chupando sem capa uma maravilha eu já dedilhando sua bocetinha e começava a ficar molhada, mais um tempo chupando e eu já estava ligando a tomada dedilhado sua certinha e umas dedadas no cu ao mesmo tempo. Não agüentando mais pedi p encapar e ela já veio por cima, ficamos assim um remoinho ai viramos de lado e depois de 4onde gizei gostoso

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por Huang » 17 Abr 2012, 17:51

NEUTRO

De volta nesta casa de tolerância...
Repeteco com a Letícia, morena.
Simpática, beijos de língua, oral sem até o final :mrgreen: (mediante propina)...
A transa não foi tão animada (talvez cansada).
Próxima vez devo pegar a Bruna ou a Joyce.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#665 Mensagem por Huang » 19 Abr 2012, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesta casa de entretenimento adulto :D
Primeiro escolhi a Bruna, loira tingida, uns 23/27 anos, seios médios caídos :x , corpo cheio de tatuagens, melhor vestida do que sem roupa.
Simpatia zero, gemidos falsos (deu vontade de mandá-la calar a boca) ,não beija , oral com bem meia-boca, trepada meia-boca ::basta:: .
Perda de tempo e dindim :evil:
Editado pela última vez por Huang em 19 Abr 2012, 18:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por Huang » 19 Abr 2012, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce Loira

Depois escolhi a Joyce, loirinha ,rosto bonito, 1.55 de altura, uns 50 kg, seios médios bonitos.
Atendeu por muito tempo na clínica Anália Franco (nome de guerra Raíssa).
Razoavelmente simpática, não beija, oral com (faz oral sem mediante propina, o que dispensei).
Trepada mediana (não se envolve muito) mas deu para gozar gostoso...acredito que vale um repeteco.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#667 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Abr 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

como a casa abre domingo, me lembrei e estive la semana passada no domingão

boas opções, Bruna, Camila, Luiza, Gisele, que ria a Luiza, mas não daria pra esperar, catei a Gisele...

Gisele, loira minghon, branquinha, uns 30 aninhos, safada

Fomos direto pro fight, metemos bastante, ela gosta da coisa, depois no fim do TD sobraram 5 minutos, e ela me fez uma massagem nas mãos, notei que a moça é excelente massagista também

Recomerei, mas com massagem, ou farei massagem com ela e depois comerei a Luiza, falsa magra que tem xana bem desenhada emoldurada por lindissima bunda,

meia hora 80,00

vazei, tinha compromisso social

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Abr 2012, 21:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
estava por ali, tempinho na hora do almoço, tava sem fome, comi um sanduba na esquina e depois parti pra sobremesa...

tive sorte, a gerente me avisou que a Luiza desceria em 10 minutos, ja catei ela por antecipação

ela desce, e sobe comigo, gostosa e safada, foi logo verificando o Desnossauro, emcapou e chupou, mamou muito

ela ainda de vestido, nem deixie tirar, levantei sua sainha e coloquei ela de 4, ja tava molhada e pedindo para ser comida, mandei bala, pegamos aquele qwuarto que a cama chacoalha mais que o trem da central, chut chum , chut, chum, pap, ap pa PA PAAAAAAA, quase quebramos a porra da cama, ela gemendo e falando obscenidaders e eu currando a mina de 4, cabsado, suando, tirei o vestido dela e fizemos tudo que é pósição, até que no final catei ela de bruços com a bunda super impinada, ela gemia e pedia rola, se bulinava enquanto eu mandav pau, começo a gemer muito e Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! gozou, e disse, agora é sua vez, ficou de 4 e pediu, me pega forte, e novamente chut chum chut chum pap pa poa pum pa PUm PAAA PAA, a cama quase quebrando, um puta barulhão, ela gemendo e eu POOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! a campainha tocou na hora da ultima gota aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

80,00 meia hora, esta mina tem um corpo FODA!!!! uma bailarina falça magra com uma vulva linda e uma bunda empinada esculpida

recomerei varias vezes...

C.Desno

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#669 Mensagem por John30 » 22 Abr 2012, 21:33

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado nesse domingo 22/04/2012, umas 17:00

Domingo chuvoso, voltando do concurso publico.

Lembrei que a Washi fica perto da Ana Rosa e que abre de Domingo, então bora passar lá pela primeira vez e conferir a casa.

Demorou um pouco para atender a porta, a gerente Roberta foi atenciosa e pediu para esperar vagar um quarto, me apresentou uma menina loira que não me interessei, esperei e fui apresentado a Bruna e a Luiza.

19 anos, morena, magra e com um belo par de seios, rolou uma boa quimica, ela gosta de mordiscar, transa bem equilibrada, oral encapado mas bem estimulado, finalização foi tranquila e gostosa.

Recomendo, agora posso adicionar mais um clinica boa na região perto da Paraiso, sendo que esta clinica tem a vantagem de funcionar no Domingo até umas 19:00 .

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#670 Mensagem por Kevin CS » 29 Abr 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Depois de muitos TDs sonegados resolvi começar a postar alguns.

TD realizado no dia 24 com a Anita.

Cheguei no fim da noite depois de ter passado por uma outra casa onde saí p... da vida, mas enfim...

Primeira vez nessa casa. Fui muito bem recebido e na ocasião, talvez pelo horário tinha poucas meninas, mas as que se apresentaram já valeu a pena, dessas escolhi a Anita: branquinha, cabelo preto, com um rosto muito bonito, olhos claros(se não me engano azuis), um sorriso lindo e um corpo relativamente distribuído.

Bora pro TD:
Em si as acomodações são boas, a garota foi super educada, apesar de não ter feito oral sem, tentou compensar de todas as formas, principalmente beijando e como beija essa garota, sem miséria. Metemos em várias posições. A guria aguenta bem as estocadas, não refuga e geme gostoso. Meti sem dó :D .

Terminei com ela por cima(delícia), beijando e deixando eu dedilhar seu cuzinho. Salvou a noite!
De início tinha pensado em ficar 1/2h para ver se compensava, mas acabei dobrando.

1h -> 140,00 (pouco acima do preço praticado por outras casas do gênero, mas compensou).

Recomendada!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por Huang » 04 Mai 2012, 18:32

POSITIVO

De volta nesta casa de tolerância.
Outro repeteco com a Letícia, morena.
Simpática, beija, oral sem (mediante propina).
Boa troca de óleo.
Depois fiquei jogando conversa fora com o Charles (dono da clínica).

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por Kevin CS » 06 Mai 2012, 22:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado em 06/05 por volta das 17:00

No horário, apresentaram-se várias meninas, fiquei até em dúvida. Muitas garotas bonitas, mas acabei escolhendo a Luiza.

A garota:
Morena, 19 anos, cabelo preto comprido, um rosto muito bonito, olhos claros(se não me engano azuis), deve ter perto de 1,68, um corpinho que é uma delícia, barriguinha zerada, peitos de ninfeta, e o bumbum então... Empinadinho, delícia! Ninfetinha simpática e bem descontraída, disse estar fazendo cursinho/colegial e logo, logo deve entrar numa facul, inteligente a garota, quem sabe uma futura arquiteta.

Quanto ao TD:
Fomos para um dos quartos de cima, quarto grande (suíte), bem legal. Banhos tomados e bora pro que interessa, tava frio nesse dia e para minha surpresa? Um aquecedor no quarto, I don't believe! Problema resolvido.

No envolvimento, a gorota se envolveu bem, não restingiu, começou querendo fazer uma massagem em mim, mas estava afim de fuder mesmo, daí eu disse para irmos pro que interessa... e ela, do que você gosta...? Claro, de tudo né!

Ela ia fazer um oral encapado... desisti, pois quando vi aquela bundinha linda, pensei, vou comer e o tempo vai ser curto, mas antes deixa eu me deliciar com ela de 4 e deitadinha de bruço. Safadinha ficava pedindo para bater na sua bunda enquando dava de 4 e mais ainda pedindo pra meter forte pqp, delícia! Foi nessa posição que me deu mais vontade ainda de comer aquela bundinha visto que verifiquei que ali já era batizado. No começo disse que não, não sei o que, que não fazia... Meti o dedo naquele cuzinho, ela gostou, mas depois tirou, daí então vamos negociar(quer cobrar por tamanho) deu o preço (nem retruquei, deu o preço então não vai poder reclamá) e eu foda-se, vou fazer 1/2h e comê essa bundinha linda, fiquei afim! Então liberou.

Assim como aquela bucetinha apertada, molhada e bem gostosa o cuzinho é uma delícia, bem apertadinho e a safada ainda ficava dizendo, nossa esse pau no meu cú! Tá bem apertadinho, tá? Ta gostoso fudê a sua putinha, tá? Outra coisa boa foi vê-la olhando para traz com aquela carinha de ninfeta safada, dando aqueles gemidinhos enquanto estava sendo fudida, aliás foi assim que finalizei.

Custo: 80 1/2h + 80(anal, meio carinho mas taquei o foda-se! E a garota aguentou bem, não restringiu, meti sem miséria! Nem pensei direito no preço na hora, mas fiquei afim, então foda-se! Ainda bem que não faço essas loucuras toda hora)

Valeu a pena, pois a garota é muito bonita, descontraída e gostosa!

Recomendada!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por Huang » 22 Mai 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:RACHEL LOIRA

Outra visita no puteiro.
Escolhi a Rachel, loira, uns 25/28 anos, 1,60 de altura, 55 kg, seios médios, rosto bonito.
Já trabalhou anteriormente na casa.
Simpatia acima da média, beijo de língua, oral sem até o final (mediante propina), trepada sem frescuras.
Excelente troca de óleo :mrgreen:

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por Kevin CS » 23 Mai 2012, 01:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado 17/05 por volta das 20:30

Fui para um repeteco com a Luiza, mas pedi apresentação para ver o plantel que estava no dia. Tinha uma moreninha belezinha Tifanny(se não me engano) acho que vale a pena uma conferida, além de umas duas loirinhas que estavam por lá(não me lembro o nome agora)

Quanto ao TD:
Bom, era para ser uma troca de óleo básica(mas já estava com aquele pensamento), fim de noite... Mas já chegando no quarto ela foi tirando a roupa e eu já fui para cima agarrando-a. Coloquei ela na cama de quatro (de calcinha ainda) para visualizar aquela bundinha e ela passou a esfregar no meu pau, daí não deu outra, fiquei convicto de recomê aquela bundinha. Mas antes ela deu umas lambidas no meu pau(no pêlo, mas que línguinha gostosa é aquela) e fez um oral encapado só para dar uma consistência no menino. Dessa vez também soltou uns beijos, mas sem língua.

Foram uns 22min ininterrúptos só metendo naquela bundinha gostosa. E em certos momentos ela virava para trás e perguntava, nossa você quer arregaçar meu cú é? E óbvio, eu estava ali para isso, para fudê-la! Foi sem miséria mesmo, dessa vez foi sem dó naquela bundinha linda :-).

Em certos momentos da fôda resolvi massagear aquela bucetinha linda e foi muito bom perceber que ela estava gostando de ser fudida, pois estava molhadinha, que delícia!

Antes de sairmos, ela ainda disse: Nossa hoje hein, vou nem comentá.
É Luiza... hoje foi a fôda!

Bom, em outro momento volto para curtir mais a Luiza e comer novamente aquela bucetinha apertadinha, molhada e gotosa e quem sabe conferir a massagem.

Custo: 80(1/2 h) + 80(anal)

Recomendada!

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Gisele

#675 Mensagem por Diamantered » 31 Mai 2012, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Domingo, poucas opções...

Precisava resolver um assunto e girar muito pela cidade, então consultei aqui, meu eterno guru e achei esta bendita opção!

Cheguei umas 14h, haviam umas 6 opções. Escolhi a Gisele, branquinha, loirinha, deve ter uns trinta e alguma coisa, de preto colado, muito gostosa.

Fui pro quarto, pretendendo ficar meia hora, afinal ainda queria ver o jogo das 16h. A garota foi muito, mas muito simpática, uma verdadeira namorada, carinhosa e ainda gostosa! Chupou bem, caprichou nas bolas, beijou bem, dei a primeira e pedi a massagem.

Resultado: fiquei uma hora! Ela é profissional, massagem nota dez, só a massagem já vale, imagina então com todo o resto!

Perguntei se pudia terminar a segunda no oral... Pediu mais R$ 50, achei pesado, mas tava tão bom que não consegui resistir, no final, nem perguentei se fazia anal, mesmo porque, não fez a menor falta.

R$ 140 + R$ 50 (do presentinho pra terminar na boquinha dela)

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Trancado