POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado em 06/05 por volta das 17:00
No horário, apresentaram-se várias meninas, fiquei até em dúvida. Muitas garotas bonitas, mas acabei escolhendo a Luiza.
A garota:
Morena, 19 anos, cabelo preto comprido, um rosto muito bonito, olhos claros(se não me engano azuis), deve ter perto de 1,68, um corpinho que é uma delícia, barriguinha zerada, peitos de ninfeta, e o bumbum então... Empinadinho, delícia! Ninfetinha simpática e bem descontraída, disse estar fazendo cursinho/colegial e logo, logo deve entrar numa facul, inteligente a garota, quem sabe uma futura arquiteta.
Quanto ao TD:
Fomos para um dos quartos de cima, quarto grande (suíte), bem legal. Banhos tomados e bora pro que interessa, tava frio nesse dia e para minha surpresa? Um aquecedor no quarto, I don't believe! Problema resolvido.
No envolvimento, a gorota se envolveu bem, não restingiu, começou querendo fazer uma massagem em mim, mas estava afim de fuder mesmo, daí eu disse para irmos pro que interessa... e ela, do que você gosta...? Claro, de tudo né!
Ela ia fazer um oral encapado... desisti, pois quando vi aquela bundinha linda, pensei, vou comer e o tempo vai ser curto, mas antes deixa eu me deliciar com ela de 4 e deitadinha de bruço. Safadinha ficava pedindo para bater na sua bunda enquando dava de 4 e mais ainda pedindo pra meter forte pqp, delícia! Foi nessa posição que me deu mais vontade ainda de comer aquela bundinha visto que verifiquei que ali já era batizado. No começo disse que não, não sei o que, que não fazia... Meti o dedo naquele cuzinho, ela gostou, mas depois tirou, daí então vamos negociar(quer cobrar por tamanho) deu o preço (nem retruquei, deu o preço então não vai poder reclamá) e eu foda-se, vou fazer 1/2h e comê essa bundinha linda, fiquei afim! Então liberou.
Assim como aquela bucetinha apertada, molhada e bem gostosa o cuzinho é uma delícia, bem apertadinho e a safada ainda ficava dizendo, nossa esse pau no meu cú! Tá bem apertadinho, tá? Ta gostoso fudê a sua putinha, tá? Outra coisa boa foi vê-la olhando para traz com aquela carinha de ninfeta safada, dando aqueles gemidinhos enquanto estava sendo fudida, aliás foi assim que finalizei.
Custo: 80 1/2h + 80(anal, meio carinho mas taquei o foda-se! E a garota aguentou bem, não restringiu, meti sem miséria! Nem pensei direito no preço na hora, mas fiquei afim, então foda-se! Ainda bem que não faço essas loucuras toda hora)
Valeu a pena, pois a garota é muito bonita, descontraída e gostosa!
Recomendada!