Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 185
Oral Sem:Sim 161Não 151
Beija:Sim 61Não 271
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#106 Mensagem por AKASA11 » 01 Abr 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Pulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez la no catete a procura da MEL mas a porta estava com uns 4 esperando.resolvi ir a procura da Sheila P. TD realizado ontem 31/03/2012

Vi seu papeuzinho pregado na porta,luz acesa,ninguem esperando resolvi ficar.depois de uns 10 min ela abre a porta entrei rapidão rsrr.comprimentos basico cantei ela um caprichado me disse que seria por $50 ok.

começou com um sarro e eu ainda de roupa,tirou minha camisa, veio beijando meu pescoço,já estavo daquele jeito. Tirei a calça fui pra cama. já de pau duro ela começa um boquete sem capa delicioso. me perguntou se queria chupar sua xana disse que sim,perguntei se podia ser no 69 ela topou. buceta limpinha e cheirosa.ficamos ali um tempo de pois ela encapou e veio por cima,pedi ela D 4 bombem mais forte e mais rapido,como sou doido com oral,perguntei se ela finalizava no oral.rsrsr ela da uma risada e me diz que toparia comogo sim.Então pulei da cama pedi para ela ficar de joelhos e me chupou com pressão não aguentei,falei, põe a lingua pra fora e foi um jato de porra na garganta o resto foi em volta dos labios. delicia. correu pra se limpar na pia.

Repeteco denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sephiroth_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#107 Mensagem por Sephiroth_BH » 05 Abr 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem

Passando no catete ja fui pro segundo andar pq ja queria e fazer com ela mesmo! achei ela no quarto 218 as 15:50. é loirinha, lentes azuis, estatura media +-1,70, magra com leve barriga, sempre vejo com um broche de flor no cabelo e usa quase sempre espartilho.
entrei tirei a roupa deitei. veio pra cima de mim com um sarro bacana, me lambendo com se eu fosse um sorvete de chocolate branco! :lol: , pedi um de 50 reais, disse que fazia o de meia hora, topei e logo tirou o espartilho mostrando os seios ja sentido a força G (gravidade), continuou nas lambidas e chupadas, ja veio me dando um beijo de lingua nervoso, foi descendo lambendo o saco, a extensão do pau sem chupar, um verdadeiro banho de lingua! pos a capa fez um oral ótimo com direita a garganta profunda. ficou uns cinco minutos so no oral, depois veio cavalgando em alta velocidade, depois na cavalgada invertida tbm em alta velocidade, depois fui por cima, socando forte e rapido, com beijo tambem, depois de presenciar um orgasmo dela, cavalgou de novo em velocidade máxima :mrgreen: . teve mais 2 orgasmos, e logo chegou minha vez depois de estar quase saindo fumaça, finalizei em 23 minutos folgados sem regular tempo. até que foi simpatica, vesti, paguei e vazei. beija bem mas a boca tinha um gosto meio metalico. :?

abraço aos foristas!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#108 Mensagem por Asslicking » 08 Abr 2012, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Prezados,

após ligar para inúmeras GPs, carol pimenta, carol torres e tantas outras. desisti e fui no CDG mesmo, chegando lá brilhante aquele paradeiro de sempre, novo hotel com poucas opções aí já fui de encontro a Isabela, sabia que ela estaria por lá. chegando ela me recebe com o habitual abraço. conversamos um pouco e vamos para o fight, faço um de 50 e solicito um oral sem camisinha.
Oral gostoso, ela coloca o capote no pequenino e então vem por cima, eu chupa deliciosamente seus seios. no final ela de quatro e eu uivando. gozei!!!!

Garota: Isabele
Quarto: 111
Valor: 50,00$
Higiene: 10 (eu dei sorte de ela ter acabado de tomar banho, mas ela está sempre perfumada. sempre)
Oral: 8,5(só faltou finalizar :D)
Vagina: 9 apertadinha e gostosa demais.
Turno: manhã/tarde/noite

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Asslicking » 09 Abr 2012, 00:34

POSITIVO

Prezados,

Hoje, domingão, finalmente consegui falar com a carol torres e fodê-la deliciosamente, mas como tive de esperar o meu primo durante 1 hora, tratei de ir para o CDG pra ver o tempo passar e aí voltei na Isabele, até porque era a única opção viável nesse domingo.
ela não estava mais atendendo, melhor ainda pra mim que iria comer buça limpinha, mando um sms e ela abre a porta sempre muito educada, entro e vou me lavar, quando termino ela já está de joelho na cama me chamando com a mãozinha indicando para eu deitar ali onde sua mão está batendo (adoro isso kkk). aviso que farei o de sempre, ela então coloca a camisinha de lado e me chupa graciosamente(claro que não foi nem perto do oral que tinha recebido minutos antes, mas o valor do programa também era bem inferior). ela vem por cima, depois PPMM, peço de quatro e gozo com dedo enfiado no seu cuzinho.
converso, pago e vou embora.

Quarto: 111
Valor: 50,00$
Higiene: 10 (dei sorte mais uma vez :D)
Oral: 7,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(após um oral tão gostoso da pimenta, esse CDG perde a graça.)

Bumbum: 9(rabo gostoso)
Turno: manhã/tarde/noite
D15 - Em tópicos de Assuntos Gerais e afins, a moderação se reserva o direito de editar os posts avaliados por ela como propaganda ou denegrimento de GPs que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico.
Rankings e comparações continuam expressamente proíbidos. Exemplos: "Fulana faz um melhor boquete que Beltrana", "Qual GP dá o cu mais gostoso?", etc. Alterada, fevereiro/2007.
Slater

Link:
🔗

Sephiroth_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Sephiroth_BH » 10 Abr 2012, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Andando no catete encontro essa mulata linda, a Thaty, no quarto 127 (não é fixo) às 15:20 fica ate as 16:00. é estatura media +- 1,70 de altura, pele negra, seios gigantes, bunda grande, leve barriga mas nada que desanime, um belo rosto. ja cheguei entrei, cumprimentou foi muito simpatica, tirei a roupa deitei ja perguntou se eu queria um mais demorado sem pressa, falei que sim um de 50, logo tirou os peitoes pra fora veio com um sarro com uns beijos pelo corpo, encapou e fez um oral muito bom com direito a uma bela espanhola ficou um bom tempo, depois ficou de pe fazendo uma dança sensual logo seguida de uma cavalgada invertida, depois D4 com uma bela visão, depois PPMM, finalizei punhetando e mamando nos melões! peguei e vazei bem satisfeito. foi simpatica, o gemido foi falso, mas tbm nao foi mecanica. vai ter repeteco concerteza! cuidado que esse hotel tem duas thaty a outra é morena clara!

abraço aos foristas.

Link:
🔗

Sephiroth_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Sephiroth_BH » 10 Abr 2012, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

TD realizado ontem também apos o TD com a Thaty mulata!

indo pro segundo andar no quarto 228 acredito que seja fixo, mas nem sempre a vejo, +-16:28 abre-se a porta da Lívia, neste hotel tem 2 lívias, uma moreninha do primeiro andar (ja tenho TD com ela), e essa loira do segundo, tbm com a toalhina na porta. é loira cabelo curto, branquinha, bem coroa, gordelícia, bem calada, mas é simpatica. cheguei entrei cumprimentei, tirei a roupa deitei ja veio chupando forte minhas bolas chegou ate a doer :shock: , ja clamei um de 50, depois encapou fez um oral muito bom com lambidas, mais chupada nas bolas, boa pressao, ficou uns 5 minutos no oral, depois veio por cima mexendo o quadril, depois PPMM, pena que nao dexou chupar os seios :( . depois ela veio por cima de novo agachada socando forte, ai nao teve jeito finalizei ali mesmo.é bem caladona, nao fala muito, mas é carinhosa e educada. vesti paguei e vazei!

abraço aos foristas!

Link:
🔗

Sephiroth_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Sephiroth_BH » 12 Abr 2012, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem +-15:30

andando no catete ja tinha a Joyce como alvo, último quarto da esquerda no final do corredor do primeiro andar, 129 se nao me engano (tem a toalhinha na porta com seu nome), depois de muito esperar, finalmente abre a porta e vejo uma loira com um belo corpo, estatura media pra alta +-1,76, seios siliconados, pele lisinha, bunda proporcional, rosto nao muito bonito, cabelao comprido. entrei foi bem simpatica e ja tirei a camisa sentei na cama ja veio com os seios na minha cara pra mim chupar, fez um sarro espetacular ainda com bermuda sentou no meu colo e ficou esfregando em mim, nesse ponto ja tava bem animado :mrgreen: . tirei o tenis e tirei a bermuda e veio com mais sarro esfregando a bunda no meu meninão, depois deitei ja combinei um de 50, veio com um oral sem camisinha muito bom, chupou alternando com lambidas pela extensão dele chupando as bolas e eu dedilhando a buceta raspada dela, depois veio por cima sarrando a buceta no meu pau pos a camisinha e veio cavalgando muito gostoso, depois PPMM fiz um bom tempo aproveitei e dei um beijo nela, veio cavalgando de novo, falando sacanagem. ai nao teve jeito finalizei ali mesmo. muito educada ela, simpática também. programa acima da media do CDG. vesti paguei e vazei!

eu recomendo!

Abraço aos foristas!

Link:
🔗

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por [Kid-Bengala] » 21 Abr 2012, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD realizado no dia 24/03 com a GP Jessica

Novamente andando pelas bandas da guaicurus, decidi fazer um fast-fod. Garimpei muito. Entrei na Bri-bri, na pensão, no novo hotel, mas só encontrei uma foda perfeita lá no catete. Subi as escadas e andando pelos corredores vi uma deliciosa perva saindo do seu quarto, parecia estava saindo para almoçar, mas quando a vi e a sequei dos pés à cabeça parece q decidiu ficar mais um pouquinho. Abortei a gata e perguntei quanto era, ela disse que iria fazer somente se fosse rápido então decidimos fazer um programa basico de 20 dilmas. Então ela tirou toda sua roupa e percebi o quão ela era gostosa. Ruiva com fartos peitos e rabo delicioso. Ela disse pra mim deitar na cama e começou aquela chupeta gostosa no estilo CDG. Depois ela já montou por cima e começou a rebolar. Fiquei doido com aqueles seios gigantes balançando sobre meu rosto. Coloquei ela no PPMM e ela gemeu gostoso, gemeu tanto que quase acreditei que era verdade. hahahah :lol: :lol: :lol:
Tava quase finalizando, então coloquei ela D4 e meti com força. Meti, meti e gozei na borracha!

Rosto: 9
Seios: 9
Buceta: 8
Bunda 9
Higiene: 8
Valor: 20,00

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#114 Mensagem por Mr.Caos » 30 Abr 2012, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD 100, e não foi com uma glamourousa. Foi, como tinha que ser, com uma operária do sexo, uma entre centenas, entre milhares, que como o povo brasileiro e não só brasileiro, luta pra sobreviver e sobrevive pra lutar.

Ela é loira (acho que pintado), bem branquinha. Embora com uma belíssima, dura e saliente bunda, e uns peitos também lindos (quase certeza que siliconados), ela é mais pra mignon. Achei ela muito gostosa, muito gata. De rosto é normal, interessante.

Achei um espetáculo o corpo.

Disse que se chamava Diana. Encontrei-a no quarto 214, mas me disse que costumava atender no Hoteal Cristal, mas estava ali para experimentar outros Hotéis. Disse que também quer experimentar o Hotel Brilhante. Ou seja, talvez não seja tão fácil encontrá-la novamente, já que anda rodando alguns Hotéis.

Oral dela foi muito bom, em termos de oral de fast-foda. Fazia cara de safada e batia de leve com o pau nos lábios, além de uma boa pressão.
Peguei ela D4. Visão sensacional no espelho. Ela passou um pouco de gel. Leite na borracha.

Me arrependo de não ter pedido o telefone dela.
Garota simpática, de fala delicada e mansa.

A bunda é tão durinha e linda que fiquei olhando procurando alguma marca de implante, injeção etc. Se aquela bunda é natural, a garota é totalmente abençoada pela genética.
Pele lisinha e bonita. Enfim, achei uma baita gata.
E o atendimento foi bom.

20 reals por 15 minutos.

Disse que não fazia anal.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#115 Mensagem por tio chota » 30 Abr 2012, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela - SP

Tio Chota estreando o Catete, dia 30/04 , véspera do feriado, indicação de um antigo forista que está meio sumido. :badgrin: :badgrin:

Quarto no final do corredor a direita, tem um papelinho colado "Rafaela SP", na 1ª investida tinha 03 cuecas na porta. :doubt:

Dei uma rodada , e quando voltei apenas um cueca, fiquei na espreita... o cara deu uma ximbada e tomou ferro, aí já caí para dentro. :P

Morena baixinha, bunduda, cabelos longos pretos e lisos, lentes azuis, seios pequenos/médios.

Bom Oral, logo coloca a capa, faz tudo para apressar a parada :?

Padrão CDG: PPMM , coqueirinho e de 4 para finalizar. :roll: :roll:

Saco vazio, R$ 30,00 a menos na carteira.

Sds, Tio "CDG" Chota

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Mr.Caos » 03 Mai 2012, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Voltei novamente à tarde para ver se encontrava a Diana.

E ela estava lá, no 214, disponível.
TD parecido com o acima descrito, então apenas indicarei o que foi diferente.
Eu estava menos empolgado.. acho que fui mais pra tentar encontrar ela novamente do que com vontade de foder.

O preço aumentou! Diz ela que a diária do quarto aumentou, e por isso está cobrando 25 reais, 15 minutos.

Disse também que costuma atender em São Paulo (a cidade, não a rua), no prédio da Barão de Limeira.

Não tentei beija-la na boca, apesar de ter uma boca bonita.

Acabei não pedindo telefone.. até pq depois que a gente goza a gente age mais racionalmente.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2012, 19:03

POSITIVO

Prezados,

mando um sms para a Isabele, ela não atende as ligações é somente sms mesmo, ela me responde e eu vou pro seu quarto. ela já tava de porta aberta, entro e ela me abraça, beija e conta a mesma lenga-lenga de sempre: que tava dormindo, que tinha acabado de tomar banho, que tava com tesão, kkk é até engraçado.
vamos foder e ela foi mais hard, me mordeu todo. fiquei com marcas xD
buceta dela continua macia e gostosa demais de meter, cuzinho bom de enfiar o dedinho, mas não me animo a lamber, talvez um dia eu tente.
de quatro ela merece sempre destaque, carai que cu. que rebolada. pqp.
eu pago 50 para ter direito ao oral sem camisinha, mas com 30 vc tem uma boa foda com ela. vale a pena.
tenho tel mas só se pode passar via PM, interessados é só mandar mensagem.

Notas: as mesmas já citadas acima.
Repeteco? sempre!

Link:
🔗

AKASA11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por AKASA11 » 13 Mai 2012, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:SIM
Ontem depois do trampo dei uma passada na área nobre para dar uma relaxada,rodei rodei e sempre as masmas garotas, nada de novo por enquanto,Brilhante,Novo Hotel Onda Livre,..etc.Então resolvi encarar a Joyce lá do catete.que loira gostosa de meter.chegando lá tinha uns 3 na fila,mas pra minha sorte eles estavam esperando a Sheila Paulista que tambem já fiz PG com ela.de repente abre a porta da Joyce que potranca deu uma risadinha e ja entrei,comprimentos básico já combinei um anal $40 fechado. sarrinho gostoso mamei naqueles peitos,deu uma chupada ate boa nada de mais, ai meus amigos já pedi seu rabinho de cara.ficou de quatro na cama empinou a bumda, que visão, colocou um pouco de gel e disse, pode enfiar, fui enfiando devagar ate o talo depois bombando bonbando ate não aguentar mais BUM!!!,leite na borracha que cuzinho gostoso de comer.

sempre faço repeteco com ela,

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Mr.Caos » 26 Mai 2012, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

CDG muvucado neste sábado, lá pelas 13:00h.

Fiquei de olho na loirinha do 160 do Cristal. Mas com fila pra mim não rola. Fui dando uma volta em outros Hotéis.

A Lilian estava no quarto 210 do 620 da Guaicurus. Me chamou a atenção por ser magrinha, nova, pele bem cuidada. Ela é morena, rosto bonito até, delgada, mas não muito alta. Seios pequeninos, de ninfetinha. Pele macia. Achei linda D4.

No entanto ela é bem ou totalmente fria e distante. Não tomou iniciativa de fazer oral (nem com camisinha), o que pra mim foi inédito. Primeira GP na minha vida que nem faz de conta que chupa. Beleza, eu já estava com ereção mesmo. Colocou lubrificante, fomos num ppmm. Depois coloquei ela D4 e assim gozei.
Disse que não faz anal.

Com aquele jeito frio e distante não tem como dar mais que neutro (fora a falta de oral, que no entanto não fez falta pra mim mesmo).

25 reais por 15 minutos.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Asslicking » 26 Mai 2012, 20:02

Edu28 escreveu:CDG muvucado neste sábado, lá pelas 13:00h.

Fiquei de olho na loirinha do 160 do Cristal. Mas com fila pra mim não rola. Fui dando uma volta em outros Hotéis.

A Lilian estava no quarto 210 do 620 da Guaicurus. Me chamou a atenção por ser magrinha, nova, pele bem cuidada. Ela é morena, rosto bonito até, delgada, mas não muito alta. Seios pequeninos, de ninfetinha. Pele macia. Achei linda D4.

No entanto ela é bem ou totalmente fria e distante. Não tomou iniciativa de fazer oral (nem com camisinha), o que pra mim foi inédito. Primeira GP na minha vida que nem faz de conta que chupa. Beleza, eu já estava com ereção mesmo. Colocou lubrificante, fomos num ppmm. Depois coloquei ela D4 e assim gozei.
Disse que não faz anal.

Com aquele jeito frio e distante não tem como dar mais que neutro (fora a falta de oral, que no entanto não fez falta pra mim mesmo).

25 reais por 15 minutos.
amigo já enfrentei situação assim por lá, o ideal é ir de pau bem mole mesmo pensar em coisas ruins, pq aí mais tempo a puta demora no boquete, só sossega quando o menino tiver tinindo.
mas tem puta que não ta nem aí, são as sem noção e trambiqueira.
eu no seu lugar, exigiria o oral, caso ela se negasse eu iria embora sem discutir.

Link:
🔗

Responder