Mas voltando ao tema central do tópico: chulé é foda ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
redeunlimited escreveu: outra é o kra quase gozanddo, a puta pede pro kra tirar o pau pq ta machucando e dps recolocar.
ai em vez da excitação de vontade de gozar, da vontade de mijar
C) Bunda fedidaJoão1952 escreveu:Ola pessoal. Gostaria de saber o que é mais brochante ?
A) Buceta cabeluda
B) Cheiro de asa
C) Bunda fedida
D) Buceta fedida
E) Garota atender o celular e falar 15 minutos
F) O celular do cara tocar e é a mulher ( patroa) reclamando de alguma coisa ou dizendo aonde tu ta
G) A guria, mal entre no quarto já coloca o capote e começa a chupar pra fazer o cara gozar rapido
H) O local é um muquifo
I) Outras opções
Quando eu era guri, o dito cujo, até subia, olhando foto de mulher pelada, já hoje, aos 79 anos....madruga2001 escreveu:Qdo eu era guri,achava que bastava olhar para a mulher pelada que o dito cujo subia imediatamente.Mas depois vi que não é bem assim,que depende de uma série de fatores como carícias,estímulos,um clima favorável,beleza externa da mulher,alimentação adequada sem gordura em excesso...entre outros.
Hã ? Putas sentem falta de grana e só isso !!!symphony from death escreveu:isso cabe para nos putanheiros se fizermos errado a puta tbm não vai sentir nada.
cuticuti escreveu:Hã ? Putas sentem falta de grana e só isso !!!symphony from death escreveu:isso cabe para nos putanheiros se fizermos errado a puta tbm não vai sentir nada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje estou Maleviano