Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
astechman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#871 Mensagem por astechman » 08 Mar 2012, 21:59

vicioemgp escreveu:
astechman escreveu:Alguem sabe informar o paradeiro da tifany ?

Tem uma Tiffany na Clinica Kin

viewtopic.php?f=8&t=1104&start=2380
Pelo visto , olhando os TD´s , nao é a mesma pessoa. De qualquer forma agradeço a informaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bogu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#872 Mensagem por bogu » 09 Mar 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esta semana na femenna, gostei muito da bianca, garota magra, sarada, e bonita (gosto é gosto), como adoro oral, foi muito bom, vale a pena, tem um sorriso cativante.

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#873 Mensagem por Carnage » 10 Mar 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:NÃO
Chamou bastante atenção na apresentação, com uma calça branca que destacava a bunda bem roliça e bonita.
Nova na casa, a gerente não soube informar bem como era, mas resolvi arriscar.

Baixinha, normolínea, corpo violão, cintura bonita, bunda de responsa, macia, peitos pequenos bem pontudinhos, macios e bonitos. Rosto bonitinho, sorriso lindo, cabelão com luzes.

Bastante simpática e de boa conversa. Carinhosa mas beijos somente selinhos. De resto não apresente nenhuma restrição. Lambi o corpo dela todo, lambi o cuzinho, chupei a buceta, que é bem bonita, aliás, com pelos aparados com bigodinho no meio e um piercing. Delicia chupar a buceta, bem macia.

Oral sem capote, bem babado, com boa variação, punheta bastante, cospe no pau, gosta de bater o pau na cara e na boca, legal ver ela chupando.

Cavalgada muito, mas muito animada mesmo. Monta com vontade, se esfrega em você, parece mesmo estar curtindo muito sentar no pau. Não regulou posições, atendeu a todos os pedidos e não apressou em nenhum momento. Òtimo pergar ela de quatro.

Foda excelente. Só faltou beijar de verdade pra ser perfeito.

Resumo:

Preço: R$130 por uma hora
Rosto: bem bonitinho, destaque pro sorriso
Bunda: quadril médio mas bem cinturada, barriga zerada e bonita, bunda média muito bonita e macia
Peitos: pequenos, empinados, bonitos e gostosos de pegar e chupar, os biquinhos ficam bem durinhos
Pele: tom médio, com leve marca de biquine, bem macia e lisa, algumas marcas e várias tatuagens
Buceta: pelos aparados com um filente no meio, lábios e grelo bem pequenos, bem gostosa de chupar, muito sedosa ao toque da líguna, tem um piercing. Encaixe bem gostoso, lubrificação natural com ajuda de gel

Simpatia: bastante simpática e de conversa desenvolta
Beijos: vários selinhos
Chupeta: sem capote, bem babada, punheta, cospe no pau, bate o seu pau na cara e na boca dela, bastante demorada
Empenho: se esforça bastante em agradar, desempenha de forma bem animada, gemidos e reações bem realísticos, não apressa

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#874 Mensagem por minitinko » 15 Mar 2012, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
NOME: Mariana - Anal com Tx de R$50,00 - Oral sem Depende da Higiene do rapaz.
DATA/HORA: 03/02/2012 - 13:00.
LOCAL: Femmena
CUSTO: R$ 130,00 por 1h, R$ 70,00 por meia.
BIOTIPO: Morena, magra, chama a atenção na apresentação, rosto bonito.

AVALIACAO GERAL: Cheguei lá, só que desta vez a Samantha não estava. Estava uma tal de Alba, que disse ser folga da Samantha. Fui com a Mariana na cabeça. Já lido os TDs anteriores e meio com ressalvas, mas sabe como é né? Sempre a tentação fala mais alto que a razão. Vamos ao TD: Cheguei no local a menina estava atendendendo. Aguardei a mesma desocupar e fui pro banho básico. Tirou a roupa (realmente é como o Tigrao2010 disse, melhor de roupa que sem ela) tomou banho, depois disso, oral sem capote, punheta, oral, punheta e ficou assim durante um tempo. Depois encapou com uma camisinha rosa (kkk) e fomos pro abate. PPMM, de quatro e finalizada. Tomou banho, se vestiu, um pouco de PPP e vamos embora.

Não haverá repeteco, não me empolguei muito não. Talvez com o tempo melhore o atendimento.
Não me destratou, foi sempre atenciosa. Parece que tem alguns vícios e comigo não rolou química.
Vou positivar, meio para um neutro, mais pela educação da garota. Se fosse por nota daria um 6,5. tendendo para um 6.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#875 Mensagem por fantomas zero » 16 Mar 2012, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Depois do EM resolvi entrar para conhecer essa Clinica, das minas comíveis escolhi Jessica, gostosa e de rosto bonito. A mina no oral é fora de série, chupa com vontade, por mim teria ficado só no oral mesmo, mas aquela buceta não poderia ficar de fora então capa no pau e mandei na Jessica, a mina aguenta firme e não regula posição, variamos varias vezes até que finalizei com ela D4. Vale repeteco com certeza.

O ambiente em si precisa ser melhorado, ainda mais se tratando de clinica.

Custo de R$130,00 1h

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#876 Mensagem por cajunior » 16 Mar 2012, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Estive na casa dia 14/03, terça por volta das 16 hs....se apresentaram diversas garotas....as morenas de pele mais escura, foram as que mais chamaram minha atenção, Bárbara, Carol, mas resolvi por escolher a Jack, que inclusive, me cumprimentou com um selinho....ela é uma morena de estatura baixa com um pernão e bundão, que vc olha pra bunda e a única coisa que deseja é cair de cabeça :lol: .....seios pequenos a médios, apesar de ter um filho, estão em cima ainda!!! Optei pela 1/2 hora, mas houve tempo de passar uma ducha e dar uma bela metida.....começa chupando sem capote, não foi o melhor boquete da vida, pois dá umas passadas com os dentes q incomodam um pouco, mas seu trabalho foi desenvolvido de forma satisfatória, a ponto de manter o mastro totalmente levantado :roll:
Trocamos várias posições, demonstrou tesão em meter, pois quando a peguei em pé ( a pedido dela) parecíamos namorados....alta intensidade!!!

Recomendo pessoal!!!

70 pratas bem recompensadas!!!

Abraços!!!!

Ps.: há sonegadores como sempre, pois não encontrei seu nome na lista e segundo a garota, está na casa faz 3 meses!!!
pô pessoal!!?!!? :doubt: :P

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#877 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2012, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Escolhi a Tati, que tem um rostinho muito bonito e corpo magro. Quadril médio, cinturada, bunda média, bonita, um tico de barriga, perna bonitas, peitos bem pequenos e gostosinhos de pegar.

Muito carinhosa, beija de língua, não tem nenhuma restrição a carinhos, exceto o fato de que não gosta de beijos no pescoço... Diz ter cócegas... De resto foi liberado. Chupei bastant a bucetinha gostosa.
Oral espetacular, muito bom mesmo. Boa variação, grande trato nas bolas, lambidas e chupadas. Só o oral já vale a pena.

Trepada gostosa, bucetinha de encaixe justo, lubrificação com gel. Desempenha bem, se esforça e não regula.
Excelente cavalgada de costas.

Ótima foda, vale muito pela chupeta e o visual do rosto!

Resumo:

Preço: R$130 por uma hora
Rosto: rostinho bonito, cabelos curtos
Bunda: quadril médio, cinturada, um pouquinho de barriga, bunda média bonita e macia
Peitos: bem pequenos, bonitinhos, gostosos de pegar e chupar
Pele: tom médio, mais pra bronzeada, macia e lisa, algumas marcas e uma bela tatuagem
Buceta: pelos aparados, lábios e grelo pequenos, gostosa de chupar, bem macia. Encaixe justo, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática e de conversa desenvolta
Beijos: de língua, muito gostosos
Chupeta: sem capote, excelente, boa variação de movimentos, belo trato nas bolas, bem demorada
Empenho: se esforça bastante em agradar, desempenha de forma bem animada, gemidos e reações bem realísticos, não apressa

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Daniel San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#878 Mensagem por Daniel San » 23 Mar 2012, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Saudações colegas.

Voltei a essa clínica depois de muito tempo, mas sempre acompanhando o fórum e principalmente as dicas do colega Tigrão, estava passando nas redondezas, resolvi dar uma olhada no plantel. Para minha surpresa a Thais, morena, seios turbinados e uma cara de safada, estava se apresentando.
Apesar de fazer muito tempo resolvi escolhe-la, e não me arrependi, me reconheceu e o TD foi ótimo.
Depois da escolha a Samanta já me leva pro quarto, vou adiantando o banho e ela chega toda alegre e atenciosa, banhos tomados, pedi serviço completo, isto é, massagem, tailandesa e figth propriamente dito.
No figth , chupa que nem uma desesperada, 69 ela disse que gozou, pela amizade acreditei, encapou e cavalgou um pouco de costas, aí me diz pra comer o cuzinho dela, que tava com tesão, fui na hora, nem esperei ela falar de novo. Peguei de 4 devagar no começo, depois do jeito que eu quizesse podia socar, até que não aguentei e gozei com ela olhando no espelho e pedindo mais.
A Thais deve ser uma das mais antigas da casa, acho que só perde pra Samanta.
Atendimento ótimo, só a casa que precisa de uma reforminha, mas a simpatia no atendimento compensa.
Por fazer muito tempo vou descreve-la rapidamente, morena +/- 1,60 m , cabelos chanel curto, olhos castanhos claros, peitos médios turbinados e bunda média, na minha opinião no ponto.

obs.: vai fazer lipo daqui a 40 dias mais ou menos, quem quiser provar tem que se apressar, deve ficar de molho outros 40 dias.

R$ 130,00 ( uma hora / R$ 70,00 meia )

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#879 Mensagem por tigrão2010 » 26 Mar 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Putanheiros de plantão, sexta feira periodo da tarde resolvi dar uma passada na casa para matar saudades.
Puta que pariu, tinha bastante garotas, mas tava chapado de cueca e muitas ocupadas, varias com agendamento de horario e não parava de tocar a campainha e entrar cueca na casa.
Dentre toas as garotas, estavam o plantel da antida, Paula, Jack, Jennifer, Estrela e uma nova chamada Milena, loira estilo cavalana, mas tudo GGG, uma tal de Alice, magrinha estilo minghon e uma loirinha toda tatuada, acho que o nome é jessica.
Optei pela Alice, ela tem um corpinho bonitinho, é bem magrinha e toda original de fabrica, não tem muito o perfil que gosto, mas como não queria repetir a EStrela, fui com ela mesmo.
Eu estava atrasadaço, ja eram 16:00hs, entrei no quarto tomei meu banho, quando ela entrou, perguntou ja tomou banho ? Eu respondi sim, e ela falou então espera um pouquinho que vou tomar o meu, no beijamos e ela caiu de boca, chupa gostoso, mas se concentra muito na cabeça do pau, pedi para engolir tudo, ela disse que não iria conseguir colocar o pau todo na boca.
tava tão gostoso que comecei a gozar na boca dela, ela logo tirou a boca e eu segurei o gozo, ela pediu para eu lavar o pau pra ela continuar chupando, ai eu pedi pra ela chupar mais , colocar o capote e sentar em cima, que delicia, ela sentou de frente, começou a cavalgar e eu chupando os peitinho dela, ela fechava o olhinho gemia e pulava no meu pau, não deu outra, gozei, tomei outro banho e vazei.
Pra quem curte mulher magrinha estilo minghon, pode ir tranquilo que é uma excelente pedida.
Não tem frescura e é muito gente boa.
Esta o Tigrão recomenda,
Abraços e nets asemana tem, mais, onde e com quem ainda não sei.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#880 Mensagem por soca3 » 03 Abr 2012, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Estive na casa e fiz um repeteco com a Jennifer.

Depois do banho tomado a moça começo com um oral s/c de presença.
Na sequencia retribui a atenção e chupei um bocado aquela boceta.Acabada essa sessão coloquei a moça d4(que visão mais linda) e rola nela.
PPMM durante algum tempo e cavalgada para finalizar.

Muito bom este repeteco

130,00 por hora

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por minitinko » 04 Abr 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

NOME:Tati
DATA/HORA: 10/03/2012 - 12:00.
CUSTO: R$ 130,00 por 1h, R$ 70,00 por meia. Fiz meia.
BIOTIPO: Morena, magra, alta, rosto bonito.

AVALIACAO GERAL: TD bem atrasado mas não sonegado. Resumo do TD: Chegando no quarto, apresentações e tomo meu banho. Em seguida ela toma o dela. Um pouco de massagem e oral no pelo. Finalização no oral. Um pouco de PPP. Depois fui tomar banho, e em seguida ela também tomou e se vestiu? Nem teve mais brincadeira :(.

Não haverá repeteco. Sei lá, não emolgou.
Vou positivar, meio para um neutro, mais pela educação da garota.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por minitinko » 04 Abr 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

NOME: Jennifer
DATA/HORA: 27/03/2012 - 17:30.
CUSTO: R$ 130,00 por 1h, R$ 70,00 por meia. Fiz meia.
BIOTIPO: Morena, cabelos mais claros, magra, sorriso bonito.

AVALIACAO GERAL: Dei uma passada na Nova Ceci, para conhecer na época e tinha poucas meninas, então rumei para a Femmena. A Samantha que já me conhece, apresentou as garotas novas. Mas nenhuma me empolgou. Para não zerar fui na indicação da Samantha, que disse: "no perfil que você quer a Jeniffer é a melhor, você não vai se arrepender." E não é que ela acertou? Já tinha visto a menina nas apresentações, mas nunca tinha passado com ela. Oral sem bem executado, seguido de finalização. Depois PPP e a moça tem um bom papo diria que é bem culta em relação a outras GPs. Depois mais um oral sem bem executado, banho e rua.

Garota educada, gente boa e faz um oral sem muito bom. Repeteco com certeza

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Milena

#883 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Abr 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Na Fêmenna
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota que me chamou muito a a tenção chamada Milena
Resolvi experimenta-la

Apresentação física no local:
Milena cabelos com reflexos compridos , 1,75m, peitos naturais, , corpo legal , tipo mulherão, olhos castanhos claros ,pele branca com leves marcas de biquini , muito simpática e faladeira ,rosto muito bonito ,trabalhou anteriormente na Washi , Machadão e outras
Pré-serviço: foi educada e simpática
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Milena,a GP já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
.A Milena de pé esfregando o glilinho na minha boca , abusei.
Soltei a Milena.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
69

Comendo ela com a lingua e com o brinquedinho
.SHOW de halls

Cai de boca naquela micro empresa e abusei
Ela se masturbando e eu socando o brinquedinho nela até ela gozar
Prendi a Milena desta vez pulsos e pernas para tras

Apreciando ela de quatro , gozei gostoso!!!

GOzei

SHOW!!!

Nota 8

TD POSITIVO

Anal faz dependendo
Considerações finais:, Vale Repeteco, mulher maravilhosa
Tabela: 1 hora R$130,00 no cartão
Editado pela última vez por SEHR AUSGESTATTET em 05 Abr 2012, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Alice e Estrela

#884 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Abr 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Estrela

Na Fêmenna
Após apresentação encontrei garota SHOWZAÇO!!! Que já conhecia de outras casas chamada Estrela.
Me chamou a atenção uma garota chamada Alice
Perguntei para a Estrela se ela aprovava a Alice para fazer uma dupla. Ela aprovou.
Consegui armar uma dupla com a Alice e a Estrela
.
Apresentação física no local:

Alice
Alice BIOTIPO: Alice cabelos pretos compridos , 1,60 m, peitos bons , corpo muito bonito e esbelto , olhos castanhos, ,pele branca , e algumas leves marcas de biquíni
.Pré-serviço:
BUMBUM: ótimo
SEIOS: : ótimo
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Um pouco quieta mas acabou sendo simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls
VAGINAL:. Apreciando e pegando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 8
No inicio a Alice titubeou um pouco e faltou ela pegar a Estrela.
TD positivo

Estrela
BIOTIPO : Estrela, morena com algum bronze eleves marcas de biquini ,1,65 mts , por volta, corpo bom (esta mais esbelta) , cabelos pretos compridos,muito simpática ,começou , tatuagens, já conhecia do Castelinho , Machadão , 237, 523 e outras GAROTA SHOWZAÇO!!!
.
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: Bons

PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: Faz dependendo.
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos.
A Alice no inicio ficou indecisa em fazer oral sem.
A Estrela então caiu de boca no menino com maestria , quase finalizei ali mesmo de tão bom que estava.

Prendemos a Alice e abusamos línguas , halls e brinquedinho

Eu e a Estrela dando um trato na Alice

Soltei a Alice
As duas dividindo o Jr e as bolas
A Alice de quatro e a Estrela comendo a Alice com o brinquedinho
A Alice abocanhou o Jr e o chupou freneticamente e tão gostoso que quase finalizei ali mesmo

Carrocel um chupando o outro
A Estrela chupando e comendo e a Alice gozar gostoso
Prendi a Alice desta vez pulsos e pernas
Mandei ela comer a Estrela
Enquanto isto peguei a Alice de quatro e gozei gostoso enquanto ela rebolava no Jr
SHOW!!!

Nota 8,75
SHOW!!!
.
TD positivo

Tabela: four hands : 1 hora R$260,00 no cartão
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#885 Mensagem por tigrão2010 » 05 Abr 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

+ 1 TD fresquinho, acabei de sair da casa da Samantha, hoje dentre as varias novidades da casa, optei pela Micaela.
Pro meu gosto a garota é bem bonita, simpatica e atenciosa, fiz uma entrevista de praxe e fechei com ela.
Fomos para o cafofo, chegando la tomei minha ducha e ela tomou a dela, quando saiu pediu para eu deitar, mas eu preferi dar uns beijos na sua boca, ela retribuiu com beijos estilo namoradinha apaixonada.
Em seguida me fez uns carinhos, se ajoelhou e caiu de boca, no pêlo, chupa muito, esta entende do riscado, sabe mamar nun cacete, depois começou a chupar minhas bolas e quando vi ela ja estava no beijo grego.
Eu a chamei para um 69 e retribui, chupei tudo, cu , buceta, lambi ela todinha.
Ela gosta de ser chupada, sente tesão, enquanto eu a chupava resovi brincar com o dedo no cuzinho dela, libera na boa sem frescura.
Ai perguntou como eu queria meter, falei ppm, afinal de contas queria meter beijando aquela boca e chupando seus peitinhos durinhos e original de fabrica, a mina é uma delicia.
Pediu para eu pega-la de 4, que visão maravilhosa, meti o pau e tama-lhe dedo no cu de novo, ela falou : Tira o dedo, me da um presentinho e coloca esta pau no meu cu, não pensei duas vezes, enfiei ate o talo no cu dela, ai não teve jeito, ja estava para dar o horario, so me restava gozar, gozei muito e gostoso.
A mina é liberal para beijos na boca, oral sem e com um presentinho acertado com ela, ela libera o cuzinho rosado.
Pra quem conhece os td´s do Tigrão, sabe que não recomendo barca furada, portanto quem quiser se dar bem, pode ir la e sair com a MIcaela, esta o Tigraõ recomenda de olho fechado.
Obs.: Pra quem não for viajar na pascoa, sabado ela vai estar la ate as 18:00hs.
Boa pascoa a todos os putanheiros de plantão.
Hoje eu dei minha foda de coelho !!! rsrsrsrs

Link:
🔗

Responder