Fui recepcionado por um cueca que me avisou que todas as garotas estavam ocupadas e só estariam livres depois de meia hora.
Dei uma geral e vi uns 5 cuecas esperando. Achei melhor vazar e voltar noutro dia mais tranquilo.
Fui.
eu sei Dona....baianalaviniabaiana escreveu:alguém sabe da leticia que trabalhava na casa??/
TDs=0Itachi_madeira escreveu:.....acho que era Lavinia o nome da perva, sai com ela 3 vzs na clinica e dps nunca mais a vi la.
Abs
acdc5 escreveu:Alguem sabe o paradeiro da Andressa, que trabalhava na casa?
Valew! ainda atende com o mesmo nome?eretus glandes escreveu:acdc5 escreveu:Alguem sabe o paradeiro da Andressa, que trabalhava na casa?
Está na Clínica Onna, também próximo ao Metro Ana Rosa...... continua a mesma !
acdc5 escreveu:Valew! ainda atende com o mesmo nome?eretus glandes escreveu:acdc5 escreveu:Alguem sabe o paradeiro da Andressa, que trabalhava na casa?
eretus glandes escreveu:acdc5 escreveu:Valew! ainda atende com o mesmo nome?eretus glandes escreveu:acdc5 escreveu:Alguem sabe o paradeiro da Andressa, que trabalhava na casa?
Mesmo nome, acesse http://www.onna.com.br
Nao sou muito de relatar os Tds, sou meio sonegador e ainda por cima sempre estou bem alcolizado para tentar lembrar dos fatos que aconteceram e com a ressaca esquece, lembrar faz ter arrependimento dos R$ perdidos no fds com putaria....acesso o site para ver quais "indicaçoes" e sempre me dei bem....(sempre vou nos tds positivos)...Huang escreveu:TDs=0Itachi_madeira escreveu:.....acho que era Lavinia o nome da perva, sai com ela 3 vzs na clinica e dps nunca mais a vi la.
Abs