ALOWWWWWW !!!!
Voltei pra satisfazer sanha da recém criada: BANCADA DA BOPAGEM !!!
Massssssssss, como informei anteriormente, NÃO VOU FICAR BATENDO 'TECLAS'.
Além disso, não fiquem irritadinhos, ilustres confrades, afinal, a DANY TEQUILA voltou a atender - o MANOVEIOCOMEDOR tem razão: "NÃO EXISTE EX-PUTA" - e certamente já tem uma legião de BOP's colocando o nome da agenda !!! Vamos lá bocephus, perai22, blackblues e demais foristas interessados.... chegou a hora de enviar videozinhos, musiquinhas.... vamos ver quem é o primeiro !!! quem sabe conseguem uma 'chance' de comer a buceta que não tem pentelhos, tem fios de ouro !!!!

Mas não passa de uma PUTA (em letras garrafais ) !!!!
Vcs tem razão, eu estou errado !
MASSSSSSSSSSSSSSSS O B1 está certo :
viewtopic.php?f=259&t=112667&p=1670429&sid=e8da79225d9b69d834ec38b8bfc1a9bb#p1670429
"...
ALEXKAPPLE, declarações de amor não são feitas através do GpGuia. Use telefone, msn, correio, facebook ou sinais de fumaça.
Aqui é para ser postado se a puta da o cu o engole coisas. O que você postou não cabe aqui.
..."
POWRRRAAAA... Essa foi pra calar a boca - ou os dedos - de vcs !!!!!
Engraçado que foi no tópico da DANY TEQUILA, coincidência !!!
Confrades, vamos acabar com essa discussão que não leva à nada !!!
Sotero-PE continue dando caroninha pra bella, sem nenhum interesse....

Com o MANOVEIOCOMEDOR, já falei e não há mais nenhuma dúvida entre nós.
blackblues, das 300 mensagens publicadas, rodei mais duas páginas e achei 2 TD's. Candidato a coordenador ou moderador. Não tem meu voto !!!
perai22 é a mesma coisa do blackblues, só que em JOÃO PESSOA.
Reitero que não quero ficar discutindo este assunto....
Mas se quiserem.... vamos lá até quebrar o teclado !!!!!!
Inclusive, como estive ausente os ultimos dias, não participei ativamente do tópico, mas estou de volta com a bala na agulha e todos os pentes carregados !!!!!!!!!!!!!!!!
Para os ilustres confrades acima e pros demais: FELIZ PÁSCOA !!!!
Já pras GP's, coelinhas ou não: MUITAS CENOURAS !!!