De CONVEXUS para todos os alunos e sobrinhos da nossa Universidade GPGUIA.
Nossa, tá dando uma vontade danada de sonegar esse “TD t são”, os livros estão me cobrando mais dedicação, e são muitos e de diversas disciplinas tanto de exatas quanto de humanas, de modo que serão minhas agradáveis companhias, acho que até as 20h00, então, serei bem sucinto, cortando muitas cenas desse “Love in two”. Aos que apreciam, ou são sempre educados quanto ao meu estilo de narrar os meus “TD t sãos”, desculpem-me, de verdade!!! Não posso sonegar, meu sobrinhos precisam saber disso.
Vi-a, gostei, liguei, atendeu-me com muita educação, mesmo recém-acordada pelo que pude perceber – creio ter sido a primeira voz que ela ouviu ontem 17-03-12, por volta das 11h00, mas procurei descontraí-la e ela muito bem humorada, logo entrou no clima e aos meus elogios e graças, começou a rir--, explicou-me como trabalhava, e agendamos para às 20h30, por 1,5h.
MODUS OPERANDUS. Diz ser Completa
1) Cabeça: Beija na boca
2) Tronco: Faz oral sem “RdM” ( Roupa de Mergulho )
3) Membros: Faz anal, porém sempre decide somente após ver pessoalmente.
4) D$250, dinheirus por 1,5h
5) Celulares desligados, sossego total
Ao chegar, às 19h52, no Golden Tulip Park Plaza, Al. Lorena, xyz, Jardins, avisei-a, pediu para que a aguardasse sentado a uma das mesas do belo “hall”, enquanto chegaria. No telão, passava Palmeiras e um time de camisa amarela. Mirasol? Replay? Havíamos marcado para às 20h30, mas ela estava disponível.
Ela chegou, às 20h03, e foi fácil reconhecê-la, pois estava desfilando elegantemente num vestido preto com o cabelo longo das fotos e toda a aparência que vemos no ensaio e pilotando um salto alto também preto. Duvido que alguém diria que ela seria GP!!!, e trazia à mão, uma bolsa-estojo com o seu Note, e como eu havia informado a cor de camisa que estava, ela logo me reconheceu, inclusive por outras características que dei.
Rápida conversa, ela se dirigiu à recepção, fomos para o elevador, e respirei muito tranqüilo, e num “flash”, sem que ela esperasse, “ “spleusx”, roubei-lhe um beijo, pois perceberam que não precisei dar entrevista, entregar documento, ou tirar foto? Isso mesmo, burocracia zero!!! Ótimo!!! Já ganhou uns pontinhos com tão boa qualidade de anfitriã, rsrss. Ela? Lindinha, surpresa, riu; eu também. Bom começo... .
Já no interior do flat, sala, pequena cozinha, banheiro cuja pia estava repleta de frascos e mais frasco de embelezadores femininos, e também há uma banheira na área de banho, escondida por um plástico de cor branca, e a suíte, verifiquei que tudo estava limpo e organizado, apesar de tê-la ouvido pedir desculpas, acho que de modéstia, caso percebesse pequena bagunça, mas tudo estava em ordem.
Assepsia em dia com sabonete líquido “Lux” de uva bem à vista, recebi toalha de cor azul, não lacrada, porém sem uso, seca e dobrada, já previamente preparada e começamos a nos abraçar na sala, tendo ao fundo o já consagrado som do “Barão Vermelho”, nas belas vozes do “Cazusa” e “Frejat”.
A menina é linda, exatamente como no ensaio, sendo o mesmo corpo, rosto, lábios carnudos e vermelhos, cabelo cujas pontas não estão cobreadas, seios naturais, médios e cor da pele, só não havia as marquinhas de biquíni, tudo bem, e inclusive, ela deixa o “Note” aberto exibindo uma foto, somente do rosto, e diferente das que está no ensaio para que não haja dúvidas. E não há mesmo.
Ao som, começamos a nos abraçar, e ela que estava provocantemente com as mãos nos cabelos enquanto engatamos um beijo bem molhado ao que tive a certeza de que não é fumante, tem hálito puro e paladar também gostoso, o que aliás faz com que tudo fique mais prazeroso.
Já percebendo que eu era bem ativo, também iniciou uns sensuais rebolados que meu pau ficou mais duro ainda e em seguida pediu para que eu me livrasse das roupas, enquanto me auxiliava.
Deixei-a somente de calcinha, preta, e soutien a pilotar o seu salto alto, preto, e iniciei a dar os meus “maios de março”, rsrsss, e senti que ela estava limpa, discretamente perfumada e que sua pele é muito gostosa de se acariciar, sendo que não tem nenhuma tatuagem.
Continuei a acariciar-lhe com minhas mãos, ela em pé, apoiando-se numa das cadeiras e arrebitando a bundinha e pedindo para eu comê-la, então, mergulhei no chão, e comecei paciente e lentamente a lamber e beijar os pezinhos dela, enquanto retirava os saltos altos e subia pelas perninhas dela, e a cada alisadinha, lambidinha e beijinho, ela pedia mais e mais, e demonstrava que estava gostando muito.
Fomos para a cama e sapequei-lhe mais maios com todo o repertório que costumo utilizar, mas o que não posso deixar de comentar, é o fato de eu estar lambendo, beijando e chupando a “ostrinha” bem cuidada, depiladinha e de bom odor e paladar, e o “rubizinho”, enquanto lá pelas tantas, fazer “pênis-dedal, he,he,he,he, enquanto homenageava a “pedrinha preciosa”, dava uns amassos nos seios, e a penetrava com o meu médio dedo da mão esquerda, até que comecei a sentir a gostosa e deliciosa meleca.
Ah, para mim, isso é a “glória”, e para a Srta. Eliza, também, pois ela começou, após certo tempo, a dar umas arfadinhas, gritinhos bem convincentes e falava o quanto estava gostando de toda aquela avalanche de carinho.
Retirou minha samba e logo começou a realizar um oralzaço sem “RdM”, enquanto eu sentia aquela boca cujos lábios carnudos, vermelhos, quentes e sensuais, lambiam e beijavam desde as minhas bolinhas até a glande e o abocanhava com muita dedicação e ficamos, acho que uns 8 minutinhos, porque eu não queria acabar aí e logo pedi um “69”, e digo que foi muito bom, onde mais uns 10 minutinhos de mútua chupação.
Como foi gostoso sentir aquela boca se deliciando com a minha rola na boca, enquanto eu com a inha língua, dava as minhas esgrimadas na xaninha dela.
Interrompemos e reiniciou novo oral por mais uns 5 minutinhos até que ela, se posicionou de amazona, de bunda virada para mim, com suas madeixas em movimentos ritmados pelo galope, enquanto eu a segurava ora nos quadris, ora na cintura, a via subir e descer, subir e descer, enquanto a temperatura subindo cada vez mais e ela dando os seus gritinhos de prazer, até que “gêiser”, géiser” bem gostoso.
Banho, retorno, tomei água, e logo iniciou outro oral de mais uns 3 minutinhos sem “RdM” tão gostoso quanto aos anteriores e pedi “de 4”, hummm..., que visão, que delícia de bocetinha!!! Mas que cuzinho bonitinho, rosinha, fechadinho que estava a me provocar... .
Como eu sabia que o tempo restante era escasso, tive uma sacada e decidi que não faria o anal, pelo menos , o tradicional, então, vejam que legal, ainda com a pica dentro da vagininha da gostosa, virei-me e sem que a morena percebesse peguei o tubo de gel e besuntei o meu “pênis esquerdo”rsrsss, digo, “dedo-pênis” médio da mão esquerda, e com a pontinha iniciei a dar umas alisadinhas só para provocar a Srta. Eliza, e não é que ela gostou!!!
Até brincou comigo, perguntando se eu estava com medo de usar mais gel, ao que eu a atendi e usei a quantidade, acho que adequada. Uhuuuuuu!!! Deixa comigo, pensei.
É apertadinho, lindo, lindooo. Eu iniciei, então, a fazer, sabe aquelas coceguinhas, ah!, ah!, ah!, ah!, ah! Na manhazinha, fui invadindo o cuzinho, enquanto a rola não parava no seu vai-e-vem na xoxota, dando umas pulsadinhas.
Houve muitos momentos, nos quais, eu sentia o meu “pênis-dedo” literalmente, separado apenas por uma fina película de pele, encostando no meu pau, e como era “delííííííííííííícioso”, “prazeroooooooso”, e eu dando as minhas duplas esgrimadas com simultâneas penetrações de ambos, alternadas por entra do dedo-pênis, e sai do pau.
Puta que o pariuuuuuu, era bom demaisssss, tanto para mim, quanto para a Srta. Eliza, de modo que eu, por várias vezes senti e tive a mais absoluta certeza de que ela estava “a – do –ran –dooooo”, tanto que falava “isso, vai come a sua putinha, vai, argh, não pára, não pára, continua, oh, que pau gostoso", e a tudo isso, eu por várias vezes sentia que ela dava umas providenciais contraídas no cuzinho que faziam aumentar muito mais ainda o meu prazer de modo que lá pelas tantas, acho que após uns 15 minutos de foda bem gostosa, não deu outra, e tchxi, tchxii, thxiii, “gêiser”, gêiser”. Madeiraaaaaa! Pau no chão, alegria no coração, rsrsss. Isso mesmo, ela, rindo achou engraçado as minhas reações quando gozo. Essa Srta. Eliza, ai, ai, ai.
Descanso, banho, vestir de roupas, tomei mais água, abraços, beijinhos, para vrum.
Atenção ao atendimento no MODUS OPERANDUS!
Satisfez-me completamente, pois cumpriu com a mais boa vontade tudo o que havia anunciado, não regulou posições, os celulares desligados, não fez nenhuma ligação. Detalhe eu não me importei de meter numa cama de solteiro, são duas, a dela e a da sua amiga “Júlia”, não a conheço. Pelo fato de ser recém-chegada a São Paulo e precisar dividir as despesas com amiga, alugou tal flat. Sugestão que pode ser atendida, juntar as camas. Já passei tantas vezes por isso, não me importei. Pretende, no futuro, tomara que seja logo, ter o seu próprio flat para nos proporcionar mais conforto. Dei dica para criar um blog. A menina é bem família, pois no criado-mudo havia uma foto com tal motivo.
“Srta. Eliza Antonye", sua deliciosa, seja bem-vinda ao nosso Universo CONVEXUS e CÔNCAVAS! Creio, sinceramente, que tem bastante potencial para conquistar o seu espaço”. Ah, da trilha sonora, bem preparada, por você, gostei mais da música “Segredos” do Frejat.
“Eu sou CONVEXUS, o heterus, eretus, aquele que ama todas as CÔNCAVAS, ah!, ah!, ah!, ah!, ah!”
Presentinho: D$250 por 1,5h de total relax
Avaliação? Precisa? A, vá, não entenderam os meus relatos e vão ficar aí, marcando bobeira?
“E aí, vão fugir, ou vão encarar? Optem sempre pela segunda!!!”
“Espero ter contribuído para que vossos pipiuzinhos tenham ficado bem durinhos e com vontade de comer a Srta.Eliza.”
Obs.: O regulamento permite no máximo 60.000 caracteres( letras e espaços ). Esse texto tem cerca de 1500, portanto, portanto, infinitamente abaixo do que é permitido. É o meu estilo.
Link: http://www.kissclass.com
Ensaio: http://www.kissclass.com/modelos/elizaantonye.html
Cel.: 8110 – 9792 ( Tim ) e 77 – 919470 (? )