POSITIVONome da Garota:Katia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
07/fev/2012 15h
Queria mudar um pouco a área de atuação e pesquisei Santana, passei neste antro de perdição, vulgo puteiro, entrada com porta de grade e destravamento elétrico, escada e sala de estar pequena com as putas ocupando também o corredor, umas dez visíveis e talvez duas atendendo, não há apresentação, você olha paras as caras das pervas e escolhe, uma foi simpática e perguntou se eu conhecia a casa, explicou que era $30/30 min.
Escolhi a Kátia, negra baixinha, 1,55 m 55 kg, meio cheinha, porém gostosa,cabelos alisados, pelo pescoço, seios grandes começando a sentir a gravidade, bicos gostosos, simpática sem PPP.
Ruim é que para tomar a ducha, o banheiro é coletivo e tem que passar no meios das putas e dos clientes com a toalha enrolada, quem mandou vir no trintão?????? Quarto pequeno, cabe a cama, mancebo, mesinha, a janela para para a esquina, se não fachar a cortina, dá para nos ver pelados, a noite deve ser uma maravilha para os vizinhos.
Fight: começou abraçando, pedi pra deitar, beijo só selinho, mamei gostoso naqueles peitões e ela pareceu gostar. tratamento de lingua na barriguinha, pernas coxas, virlhe e finalmenta a buça, muito bonita, raspada, com grandes lábios e grelo salientes, bifinhos gostosos de enfiar na boca e fazer a vagaba gemer, fui chupando e ela se contorcendo, até que enfiei um dedo no ponto G e fiz a putinha gozar. Ela teve que parar um pouco para respirar e do selinho passou para um belo beijo de lingua, e aí foi minha vez, capote e chupação, veio cavalgando de frente e parece que curtiu bastante com um belo sorriso, e rebolando gosotso no meu pau.
Pedi D4, bela bunda, cuspi no cuzinho e enfiei o dedão ela gostou e gemeu mais, fui assim até dar borracha, uma boa gozada. Com papel higiênico tirou a camisinho e me limpou o pau, gostei da delicadeza, pervinha com pontos extras. Essa gostosinha pode merecer um repeteco.
Com excessão do banheiro coletivo uma boa relação custo/benefício. $
30/30min.