POSITIVONome da Garota:Monique Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM

Final de semana, ligo pra Angels para saber que estava na casa.Divulgado o casting, abortei tal missão e fui em direção a Otávio Rocha 70.Umas gurias interessantes, time modificado.Mas, lá estava a Monique, bonita e gostosa balançando aquela bunda pra lá e pra cá.De imediato, decido matar a saudade daquele corpo.Chamei e nos fomos pra suíte.Já estava de banho tomado, então parti pra cima da loira gostosa.Peguei-a num dia que estava safadissíma. Falando putarias a mil, arreta daqui e dali. Logo ela abocanha o pau e dá aquele trato.
Boqueteou sem piedade alguma, chupou o quanto quis, babado, sugou as bolas, lambeu o saco, e fez garganta profunda a vontade. Inclusive bateu o recorde, ficou com o pau na boca e eu segurando a cabeça dela, por exatamente 35 segundos.Após uma engasgada violenta e prazerosa, a safada sorriu e disse que iria repetir quantas vezes eu quisesse. Assim foi, mais uma sessão de garganta profunda caprichada

.
Na sequencia, fui dar umas bitocas nela, ela não é muito de beijar, uns selinhos rolam.
Chupei bastante aqueles peitões, ela gemendo, enquanto eu chupava e sugava os mamilos, dedava a xoxota depilada. Me fui pra xana da Monique, convidativa como de costume, então linguadas com a loira gemendo e falando putarias.Linguadas no cú, já com ela de quatro, dedei buceta e o cú ela me olhando e pedindo pra meter o pau nela.
Mas, dei o pau pra ela chupar mais,agora num 69 caprichado, ocorreu a reciprocidade esperada, kkkkkk.Garganta profunda, babação no pau, punhetava e eu chupando a suculenta buceta e linguadas em seu cúzinho.
Não sendo mais possivel conter a vontade de trepar com a loira, ela encapa a vara e monta de frente, ao que cavalgou feito uma louca, gemendo, executou o coqueirinho, eu apalpando os peitos e chupando.Depois ela ficou de costas cavalgando, que bunda tem esta mulher, cena linda a buceta engolindo o pau, e foi ai que ela se superou, lembrou da velocidade 6 da dança do créu, e mandou ver, putz, quase que gozo, ela deu aquela acelerada e ficou me olhando, que devassa.
Subia e descia no pau sem dó, ao que vendo que ia gozar assim, pedi pra trocar de posição, e ela direto no frango assado, que maravilha, assim foi por uns minutos, depois comi ela de ladinho, e com ela de quatro, bombei bastante a xoxota rosada, ela gemendo alto e falando putarias até que gozou, ficou a camisinha toda lambuzada.
No quarto ao lado, tinha outra fudendo e gritanto, ai eu continuei fudendo a Monique e escutando a gritaria da outra gp ehehehe.Avistei o gel ao lado do travesseiro, e eu mesmo pegueio e lambuzei o brioco da Monique Loira, enfiei bem o dedo lá dentro, e tasquei o pau que no inicio passa devagar, depois se espraia.
Comi bastante aquele cuzão gostoso, com ela pedindo pra socar mais forte ainda e enfiar tudo até as bolas. As bolas não entraram, afinal minhas bolas não são tailandesas feito aquele brinquedinho, kkkkk. Tapas , palmadas fortes naquele bumbum, sem ela reclamar.Ao contrário, ela mesma diz que gosta de uma foda pegada.Saquei a camisinha, sai tudo limpo, e lá veio ela boquetear outra vez, tal qual no inicio.Basicamente houve um repeteco das ações já descritas. Mas nesta segunda etapa, eu passei mais tempo comendo aquele cú quente e gostoso, ao som dos gemidos da moça. Por fim, entreguei o pau novamente a ela, ao que ela tratou de boquetear, ficou ali lambendo e punhetando e de bunda empinada pra eu ver, ela sabe que eu gosto de admirar uma bela bunda enquanto ela se empenha em me fazer gozar.
Depois de alguns minutos, antes que ela ficasse com caimbra na língua, ela trabalhou legal com aquela lingua e punhetou bem rápido, e fez jorrar o material.Caramba, sai exausto, ainda tinha uns minutinhos além da tolerância, me fui pra ducha, me arrumei, ela me abraçou e agradeceu pela trepada e eu também,kkkkk. De volta ao salão principal, tive que tomar uma cerveja pra recuperar o folêgo e baixar a temperatura.Fiquei ali assistindo aos interessantes clipes no telão, estilo sertanejo,kkkkk. A Monique como sempre continou sua peregrinação, foi um cliente atras do outro, cruzes, esta fatura legal.
Avaliação geral:
Mantidas considerações anteriores, mas fica registrado que ela merece 10

no desempenho desta feita, se dedicou ao máximo, agradou o tempo todo, simpatissima, se portou do modo que o cliente espera de uma gp.Sem dúvida já é doutora na arte da putaria. Dar um 10 na trash é rarissimo, contudo é o relatório.
R$ 110,00 uma hora de intenso prazer
HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE" GPS E SENSOR DE FADIGA".