onde comprar camisinha ultra fina?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#16 Mensagem por florestal » 08 Mar 2012, 01:17

Essa semana eu comprei o novo modelo da Preserv na Droga Raia, é um modelo de poliuretano e custa 22 reais quatro unidades; deve ser semelhante a Unique, vou experimentar na próxima vez que for no puteiro; depois volto aqui para dizer como foi. O nome correto é Preserv Extra Premium, tem 0,02 de espessura e 58 mm. de largura, portanto a mais larga do mercado. Essa Unique sempre está em falta na Drogaria Onofre.

Alerta geral: com a camisinha Preserv Extra tradicional e as outras tradicionais, somente pode-se usar lubrificante de base aquosa, se usar lubrificante com base de petróleo, como a vaselina, a camisinha estoura. Muitas GPs não sabem disso, portanto veja bem o que elas estão passando na boceta ou no seu pau depois de colocar a camisinha. Eu vou passar a levar para o puteiro além da camisinha também o gel. Camisinha estourada é dor de cabeça.

A propósito, alguém sabe de uma boa marca de gel? Eu comprei o tradicional KY, mas existem outros, só que eu não conheço. Para a camisinha não estourar é bom colocar gel sempre, mas na quantidade certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: onde comprar camisinha ultra fina?

#17 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2012, 11:07

florestal escreveu:Essa semana eu comprei o novo modelo da Preserv na Droga Raia, é um modelo de poliuretano e custa 22 reais quatro unidades; deve ser semelhante a Unique, vou experimentar na próxima vez que for no puteiro; depois volto aqui para dizer como foi. O nome correto é Preserv Extra Premium, tem 0,02 de espessura e 58 mm. de largura, portanto a mais larga do mercado. Essa Unique sempre está em falta na Drogaria Onofre.

Alerta geral: com a camisinha Preserv Extra tradicional e as outras tradicionais, somente pode-se usar lubrificante de base aquosa, se usar lubrificante com base de petróleo, como a vaselina, a camisinha estoura. Muitas GPs não sabem disso, portanto veja bem o que elas estão passando na boceta ou no seu pau depois de colocar a camisinha. Eu vou passar a levar para o puteiro além da camisinha também o gel. Camisinha estourada é dor de cabeça.

A propósito, alguém sabe de uma boa marca de gel? Eu comprei o tradicional KY, mas existem outros, só que eu não conheço. Para a camisinha não estourar é bom colocar gel sempre, mas na quantidade certa.
Não sei que tipo de sexo o colega pratica, se a priori for o sexo anal exagerar na lubrificação não é problema, pelo contrário é mais que correta.
O ânus não tem lubrificação, portanto é mais que razoável caprichar na lubrificação e sempre renovando caso surja qualquer desconforto tanto da sua parte como da parceira.
Agora se for sexo vaginal, faça um sexo oral bem caprichado :roll: :roll: :roll: , é uma das melhores preliminares e garante uma lubrificação constante, além de ser mais excitante e confortável para você.A não ser que a parceira tenha problemas de lubrificação, ai não tem jeito é KY . Não conheço outro lubrificante melhor que o KY.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: onde comprar camisinha ultra fina?

#18 Mensagem por Nazrudin » 08 Mar 2012, 11:27

Além do KY tem o K-med é como um genérico a base de água, é igual.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por florestal » 08 Mar 2012, 16:53

Eu faço sexo vaginal, meter o linguão lá eu já meti mas não faço isso com todas. Se a mulher não tiver lubrificação e não passar gel é perigoso a camisinha estourar; muitas delas ficam metendo o dia inteiro e nem com a chupada elas se lubrificam.

Eu vou comprar também o gel da preserv, na propaganda diz que é mais natural. Vamos experimentar.

Obrigado pelas respostas.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por florestal » 28 Mar 2012, 21:20

Eu experimentei o novo modelo da Preserv, essa que é ultra fina e feita de poliuretano, que custa 22 paus o pacote com quatro, e não me serviu. A camisinha não é elástica como as de látex e, portanto, ela não estica e deu o maior trabalho para colocar e depois de colocada ficou apertando, enquanto com a Preserv Extra eu nunca senti nada de mal.

De maneira que para mim não deu.

Link:
🔗

Responder