Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#331 Mensagem por _Born » 27 Fev 2012, 09:31

Mirko escreveu:Vou dar um chutão mesmo.

OKC x LA Clippers

Miami x Chicago

Será?

P.s - All Star game "sucks". Só vale mesmo ver o jogo dos Rookies x Sophomores (que agora misturaram as equipes), de resto...
Discordo veementemente. Foi disputado pacarai, teve até nariz quebrado.... :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... KeiXktTvN4

Kevin Durant MVP, Oeste venceu por 152 a 149. Bryant maior cestinha da história dos ASG e provavelmente o único jogador da história a ter um nariz quebrado nesse jogo... :lol: :lol: :lol:

Sério agora, os times só esboçam algo mais competitivo no final do jogo. Tem duas alas hj q eu vejo: antigamente, Bird x Magic, os caras queriam ganhar um do outro de qualquer jeito mesmo que fosse num jogo valendo "nada". Havia mais competitividade, eh fato.

Hj há quem defenda tbm a teoria que realmente eh hj uma oportunidade mais usada pra ver o jogadores, ngm marca direito, Howard chutando de 3, Shaq vindo de armador, jogadores visivelmente se poupam (lesões, etc...), por isso os placares elásticos. E essa segunda fórmula me parece a que mais trouxe esse "marasmo" competitivo pro ASG.

Se houvesse hj uma rivalidade Bird x Magic (não essas fakes atuais que a NBA tenta forçar), com outros dois jogadores atuais tendo uma história parecida (não entro nem no mérito de precisar jogar tanto qto os dois, óbvio), será que a competitividade do ASG mudaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#332 Mensagem por negaodamochila » 28 Fev 2012, 13:49

Eu gosto do All Weedend, principalmente campeonato de enterradas, este ano foi meio fraco, mas tem anos que é bom e engraçado, o povo fala muita merda, faz mor espetaculo. Ano passado foi comedia o Kenny apresentando a ultima enterrada do Blake foi demais, não é so uma enterrada, foi praticamente um show, do you believe, Blake?. You gotta believe... :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=YH-YX7yA ... re=related

Quanto a palpites, depende muito da onde o Howard for... Se for para o Mavs por exemplo, e se ele conseguir se adapatar a defesa em zona rápido, Miami vai ter sérios problemas nas finais, novamente. Mesmo o Lakers, com Andew e Howard a coisa vai ser interessante, principalmente se o time jogar inside out, sendo Kobe e mid-range sendo parte do out, pois Lakers ta sofrivel este ano da linha dos 3... Mas o Howard com certeza ajudaria e melhorar isto, visto os jogadores chutariam bem mais livres...

No mais os palpites do Mirko são os obvios, são os meus também, indo pela logica de uma temporada reduzida, se não existirem contusões, é isto mesmo que irá acontecer. Só o Clippers que acho que vão sofrer um pouco do mesmo jeito que todo mundo sempre falava que o Mavs perdiam na hora H. Acho que Clippers vai por alguns anos o mesmo problema, principalmente se o Billips estiver zuado... tirando ele ninguém de lá até onde lembro agora, talvez Martin, não lembro ou não, mas ele só é um role player atualmente.

Sendo que OKC for para a Final contra Miami, não tem chances, principalemente por causa das turnover, OKC ainda comete muito, principalmente o Russell, as finais serão definidas em cima dele, se ele der isto para o Miami, significa fast break e dois pontos faceis para o Miami. Isto vai ser ainda pior para ele, pois Miami é um dos times que mais forçam isto por ter uma das melhores, se não a melhor defesa da liga.

Já Chigaco, para conseguir ir para final, vai ter que ter sorte, do Rose fazer tudo ofensivamente, não acho que o Hamilton será a solução ofensiva que eles esperam, vai depender do Rose, e o Miami vai fechar em cima dele, defensivamente Chicago se equipara a Miami, mas é ofensivamente que as coisas se complicam, Chicago é ofensivamente dependente do Rose, ele será o X factor na hora que os dois times se enfrentarem.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por _Born » 29 Fev 2012, 08:06

Bynum e DH juntos, se Gasol for (que parece q vai mesmo), quem jogaria na 4? Bynum vem de sua melhor temporada, vai ficar na reserva? Elevariam pra titular o poderoso Josh McRoberts? Ou Rasheed Wallace vem pra suprir PF se Gasol sair? Fato eh: Orlando vai querer trade por agora, não vai ficar a ver navios e perder D12 como free-agent.

O site da NBA tá apostando em 75% de trade do Gasol com o Rockets, que jah haviam aceito a trade anterior. Viriam pro Lakers Scola e Lowry.

Essa me parece mais factível... mas na boa, parei de falar de trade. Que tudo indica que vai acontecer, pelo espaço aberto no roster. Cansei desse papo.... kkk

Sobre os finalistas, eu acho que o Spurs ngm tem falado como devia. Esse time vai dar trabalho, tá longe dos holofotes esse ano, diferentemente do ano passado, não sei não.... chega pra dar trabalho nos PO's.

Oeste, dá Spurs x Clippers. OKC fica pelo meio. Idem Lakers, pelo que se vê hj,

No leste, Chicago eh favorito, pois tem Brian Scalabrine. Miami que se cuide numa final entre eles.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por _Born » 04 Mar 2012, 13:31

Black masked Mamba rulando.... pqp. Li outro dia q ele pensou em parar por causa do joelho, imagina? Ainda bem q o tratamento com base em gororobas regenerativas deu certo, e talvez por isso ele esteja no momento liderando a liga em ptos.

Leyellowzão James mais uma vez peidando.... na hora de decidir, ASG incluso. Justiça seja feita, fez o certo, mas um cara com DNA de matador na hora H ia pro x1 na cara dura e decidia, mesmo se dobrasse (como dobrou). E mesmo que metesse um airball, foda-se.... rsrsrsrs. Mas ele tentou o pick neh... e pior, falou algo assim "eu faço tudo certo, um jogador do meu time erra e a culpa eh minha?" Escrotão James :twisted: :twisted: :twisted:

Hj tem jogão, do provável campeão da NBA (Heat) contra meu time....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Mirko » 04 Mar 2012, 22:38

_Born escreveu: Leyellowzão James mais uma vez peidando.... na hora de decidir, ASG incluso. Justiça seja feita, fez o certo, mas um cara com DNA de matador na hora H ia pro x1 na cara dura e decidia, mesmo se dobrasse (como dobrou). E mesmo que metesse um airball, foda-se.... rsrsrsrs. Mas ele tentou o pick neh... e pior, falou algo assim "eu faço tudo certo, um jogador do meu time erra e a culpa eh minha?" Escrotão James :twisted: :twisted: :twisted:

..
A jogada era essa mesma, pena que o Haslem só mata da zona morta.
Sobre os finalistas, eu acho que o Spurs ngm tem falado como devia. Esse time vai dar trabalho, tá longe dos holofotes esse ano, diferentemente do ano passado, não sei não.... chega pra dar trabalho nos PO's.
Temporada passada foi a mesma coisa, chegaram nos playoffs e rodaram, a chave é o Duncan.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por _Born » 05 Mar 2012, 09:05

Resumin dos highlights de ontem:

Deron Williams anotou 57 pontos, pqp!!!

Rajon Rondo: 18 pontos, 17 rebotes e 20 assistências. pqp!!!

Armadores deitaram ontem....

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por negaodamochila » 06 Mar 2012, 21:31

Temporada passada foi a mesma coisa, chegaram nos playoffs e rodaram, a chave é o Duncan.
Acha é a velharada toda, mais o adversário. Ano Passado deram azar, pegaram o Randolf e Gasol, deram o azar do argentino estar zuado, o que dificultou muito. Nada adianta ter uma campanha fantastica, se chega na hora decisiva perde um jogador importante, e pega adversários fortes nas posições que vc é exatamente fraco. Duncan está mais uma temporada com tempo reduzido, me parece que está muito bem, o argentino ta meio zuado denovo... Esta temporada está louca tudo pode acontecer... Ter saude na hora final vai ser fundamental.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por _Born » 06 Mar 2012, 23:07

thug escreveu:
Acha é a velharada toda, mais o adversário. Ano Passado deram azar, pegaram o Randolf e Gasol, deram o azar do argentino estar zuado, o que dificultou muito. Nada adianta ter uma campanha fantastica, se chega na hora decisiva perde um jogador importante, e pega adversários fortes nas posições que vc é exatamente fraco. Duncan está mais uma temporada com tempo reduzido, me parece que está muito bem, o argentino ta meio zuado denovo... Esta temporada está louca tudo pode acontecer... Ter saude na hora final vai ser fundamental.
Duncan treinou feito um capeta o arremesso de meia distância... Parker qdo tá no estado Parker, é imparável. GiNOSEli joga demais, e só pra lembrar, me parece q qdo tivemos temporada reduzida eles levaram... apenas como curiosidade.

E vc falou tudo, se esses times mais veteranos chegam inteiros nos PO's, Deus acuda...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por _Born » 08 Mar 2012, 08:38

Feliz é o torcedor do time que ganha do Miami e perde pra Pistons e Wizards na sequencia...

Tomá no toba viu....

Esse Lakers fora de casa é uma piada. De mau gosto, claro...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#340 Mensagem por Fortein » 08 Mar 2012, 12:31

_Born escreveu:Feliz é o torcedor do time que ganha do Miami e perde pra Pistons e Wizards na sequencia...

Tomá no toba viu....

Esse Lakers fora de casa é uma piada. De mau gosto, claro...
A causa disso tem nome; Mike Brown.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por _Born » 08 Mar 2012, 22:25

Opa! Cara "nova" no tópico, welcome, Fortein.... :lol:

Acho que o Brown tem a parcela de culpa dele sim, mas desde a época do PJax que o Lakers é pródigo nessas palhaçadas.

Esse vai não vai do Gasol, somado a porcaria do banco que o Lakers tem esse ano, a temporada reduzida, mais a trade q foi cancelada, debitam alguma coisa de culpa do Mike, na minha opinião...

A historinha do cobertor curto cabe ao Lakers. A defesa melhorou, mas o ataque piorou...

Antes o ataque era bom e a defesa nem tanto....

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#342 Mensagem por Fortein » 09 Mar 2012, 22:45

Opa, valeu :P

Mais um (ou seria o único) torcedor fanático do Nuggets por aqui :lol:

Pois é, a minha visão é que o Mike Brown é bem responsável por esse novo Lakers de 11/12. Ao passo que PJ tinha um estilo de gerenciar deixando a criatividade de cada um rolar solta e ir "podando" sempre que necessário, o Mike Brown é praticamente o oposto: é extremamente metódico, obcecado pelo jogo defensivo e gosta de ter o esquema de jogo sempre sob seu controle. Isso, num time como os Lakers que tem Kobe Bryant e Meta Worldpeace, não é nada bom.

Eu era muito admirador do Mike Brown na época de Cavaliers...ele tirou leite de pedra durante várias temporadas com aquele time bem limitado onde só LJ fazia de fato diferença. E fiquei bem contrariado quando ambos saíram de lá. Pra mim, ele é treinador pra times como os Sixers, o OKC, os Pacers...

Posso queimar a língua, mas ele não ganha um anel em LA.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por _Born » 10 Mar 2012, 12:21

Fortein escreveu:Opa, valeu :P

Mais um (ou seria o único) torcedor fanático do Nuggets por aqui :lol:
O Mirko tbm eh Nuggets.... :-´
Fortein escreveu:Pois é, a minha visão é que o Mike Brown é bem responsável por esse novo Lakers de 11/12. Ao passo que PJ tinha um estilo de gerenciar deixando a criatividade de cada um rolar solta e ir "podando" sempre que necessário, o Mike Brown é praticamente o oposto: é extremamente metódico, obcecado pelo jogo defensivo e gosta de ter o esquema de jogo sempre sob seu controle. Isso, num time como os Lakers que tem Kobe Bryant e Meta Worldpeace, não é nada bom.
O Brown criticou o Kobe recentemente, mais precisamente no pós-game da derrota contra o poderoso Wizards, justo onde o Kobe teve um aproveitamento baixo de FG.

Só pra lembrar... o Mike Brown foi assessor do Popovich, e vindo da "escola" dele, lembro do começo do Parker no Spurs, onde ele tinha um limite (pasme) de bolas pra tentar durante o jogo. De 3 ptos, eram 3... por ex... rs. Fora isso cabeças rolavam no Spurs caso isso não ocorresse.
Fortein escreveu:Eu era muito admirador do Mike Brown na época de Cavaliers...ele tirou leite de pedra durante várias temporadas com aquele time bem limitado onde só LJ fazia de fato diferença. E fiquei bem contrariado quando ambos saíram de lá. Pra mim, ele é treinador pra times como os Sixers, o OKC, os Pacers...

Posso queimar a língua, mas ele não ganha um anel em LA.
Tbm não vejo o Mike Brown conduzindo uma franquia desse porte ao caneco... por um motivo: Cleveland não eh LA. A pressão eh gigante, nem se compara. Holofote em cima toda hora, jornal, TV, expectativa no teto toda temporada. Lá ficaram com sentimento de gratidão, ele rodou e a coisa mesmo desandou qdo o LeBron depois saiu. E o Cavs voltou ao seu "normal"... com a sensação de dever cumprido... Isso pro Lakers nunca basta.

Na verdade, lembro-me que na época da contratação do Brown o Lakers teve pra escolher Brian Shaw (preferido dos jogadores), Rick Aldeman (hj Wolves salvo engano), cogitou-se tentar tirar da aposentadoria o Sloan, e até surgiu novamente Coach K (seria o meu nome). Porém, nem nessa dimensão parece ser possível tirar ele de Duke...

O Jim Buss fdp bop "ignorou" os jogadores, ainda por cima deixou o Shaw ir embora e trouxe um técnico que se resume nisso q vc falou...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2012, 18:41

O Phil deixava rolar a critivaidade?

Nada disso, sempre teve jogadores muito criativos e o triangulo, esquema extinto após a aposentadoria dele e já que seus "seguidores (ex: Kurt Rumbis) não deram certo, exatamente controla essses execessos como o que o Kobe vem fazendo.

E outra, o trabalho do Cleveland não foi essa baba toda não, pelo fato de que o cara tinha um monstro nas mãos.

Avalio o trabalho de um tecnico com as mudanças que ele pode trazer a uma franqui como o Rick Aldeman por exemplo, o Sacramento era saco de pancada, ele juntou as peças e bingo, bom trabalho no Houston e vem mostrando novamente um bom trabalho no Minessota, o que me leva a péssima notícia, o Rubio está fora da temporada, arrebentopu os ligamentos do joelho, após esse lance:

http://www.youtube.com/watch?v=b3nSlrYw ... e=youtu.be

Maldito Kobe.

Boa recuperação ao garoto.

p.s - E que história é essa de que eu torço para os nuggets?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por _Born » 10 Mar 2012, 18:57

Mirko escreveu: Rubio está fora da temporada, arrebentopu os ligamentos do joelho, após esse lance:

http://www.youtube.com/watch?v=b3nSlrYw ... e=youtu.be

Maldito Kobe.

Boa recuperação ao garoto.
Opa, que malz... fatalidade...
Mirko escreveu:p.s - E que história é essa de que eu torço para os nuggets?
Nossa, que cabeça a minha... ::ok:: Confundi com o Bobcats... kkkk :lol: :lol:

Falando sério agora, torce pra algum time na NBA? Não me lembro se vc chegou a comentar...

Link:
🔗

Responder