Liguei minutos antes e marquei. Fui recebido pela própria, ela usava uma lingerie branca e de salto alto, que gostosa me deu um baita tesão!!!

Entramos no quarto, nem perdemos tempo, agarrei a safada.....fiquei com o pau latejando de tesão......por mim começava ali mesmo, mas ela preferiu que eu fosse tomar um banho primeiro. Ela entregou-me a toalha e como eu estava de pau duro, sai pelo corredor, assim mesmo, literalmente eu estava com a barraca armada, a Bia deu gargalhadas quando me viu naquele estado.

Coloquei a camisinha, fui beijando a morena e sem olhar pra buceta meu pau foi deslizando para dentro. Comecei metendo no PPMM, depois ela de ladinho e eu de joelhos. Depois D4 na buceta....pedi o cuzinho ela passou gel e PIMBA, sentou e enterrou o pau inteiro no rabinho até o talo!!

Não agüentamos a espera e nos agarramos. Beijou e chupou muito!!! O segundo round foi meteção só no cuzinho!! Comecei comendo o rabinho com ela em pé usando salto alto, depois D4 na beiradinha da cama e dá-lhe rebolation, depois com ela deitada de costas e por último de ladinho. Não tinha jeito de gozar.....tirei a capa........... ela me beijava e punhetava ao mesmo tempo, quase sem forças consegui expelir o restante do cremogema.........e a morena não parava de beijar!!!
Não recomendo-a para ninguém.....deixem só para mim

1 hora / R$ 100
F
U
I