Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-1441 - (48) 8858-0808

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 69 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 33
Oral Sem:Sim 58Não 37
Beija:Sim 55Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Casa Laranja - Carol

#31 Mensagem por Red Dragon » 09 Dez 2011, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havia ficado um gostinho de quero mais, sendo assim, fui obrigado voltar a repetir com a Carol Rebolation!! 8)

Liguei minutos antes e marquei. Fui recebido pela própria, ela usava uma lingerie branca e de salto alto, que gostosa me deu um baita tesão!!! ::cobra::

Entramos no quarto, nem perdemos tempo, agarrei a safada.....fiquei com o pau latejando de tesão......por mim começava ali mesmo, mas ela preferiu que eu fosse tomar um banho primeiro. Ela entregou-me a toalha e como eu estava de pau duro, sai pelo corredor, assim mesmo, literalmente eu estava com a barraca armada, a Bia deu gargalhadas quando me viu naquele estado. :lol: Duchinha rápida, voltei para o quarto. Não tem como negar rola uma química muito forte!!! Coisa de louco.....beija sem miséria, chupa bem gostoso e sem capa (ela disse que é muito raro chupar sem capa), sou um cara de sorte. :D Retribui é claro, chupei de montão a pepeca que encontrava-se enxarcadinha.
Coloquei a camisinha, fui beijando a morena e sem olhar pra buceta meu pau foi deslizando para dentro. Comecei metendo no PPMM, depois ela de ladinho e eu de joelhos. Depois D4 na buceta....pedi o cuzinho ela passou gel e PIMBA, sentou e enterrou o pau inteiro no rabinho até o talo!! :twisted: Segurei-a pelo quadril e meti com vontade, e dá-lhe rebolation....como rebola esta safada....quanta habilidade ....não resisti e gozei . Tava suadão, mas não deu para tomar banho pois, o banheiro estava em uso por outro cliente.

Não agüentamos a espera e nos agarramos. Beijou e chupou muito!!! O segundo round foi meteção só no cuzinho!! Comecei comendo o rabinho com ela em pé usando salto alto, depois D4 na beiradinha da cama e dá-lhe rebolation, depois com ela deitada de costas e por último de ladinho. Não tinha jeito de gozar.....tirei a capa........... ela me beijava e punhetava ao mesmo tempo, quase sem forças consegui expelir o restante do cremogema.........e a morena não parava de beijar!!!

Não recomendo-a para ninguém.....deixem só para mim :mrgreen:

1 hora / R$ 100

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Carol

#32 Mensagem por Red Dragon » 23 Dez 2011, 10:19

POSITIVO

Orange House, lá vou eu!!! ::cobra::

Mas um pega na Carol Rebolation, que me recebeu na porta com aquela carinha de safada. Estava, com uma outra lingerie branca e de salto alto, bem gostosinha!! No quarto, dei uns pega nela antes de ir pra ducha. Volto para o quarto, ai o bicho pega pra valer....aquele beijão e depois aquele boquetão sem capa, com direito a massagem nas bolas, deixei ela chupar bastante, depois fizemos um 69. Deu pra sentir o caldinho da bucetinha escorrendo, ficou super molhadinha. Antes de eu colocar a camisinha ela pede para chupar mais, e me pergunta:

Carol: O que tu faz para o teu pau ficar tão gostoso, assim?? :-k
Red: Passo mel nele todas as manhãs!!! :mrgreen:
Carol: kkkkkkkkkkkkkk só pode mesmo!! :lol:

Capa no pau, meti de PPMM, depois de ladinho, em seguida D4......nem pedi o cuzinho, ela pegou a xilocaína passou no rabinho e foi conduzindo meu pau adentro. Ai faz a sua especialidade, que é o rebolation!! :lol: Na seqüência, ela senta em cima do pau e enterra por completo no cuzinho.....muito safada essa morena!! Depois, fomos D4 na beiradinha cama, o cremogema não sai de forma alguma....estava muito pastoso, pedi mais boquetão, fui atendido, mas antes de gozar avisei...e ela tirou a boca fora!!

Fiquei todo lambuzado de cremogema, fui pra ducha, ela me deu uma nova toalha. Voltei para o quarto e fui me vestir, a safada volta para o quarto e diz:

Carol: Que é isso?? Seu mal educado, já estas vestido?? Queria dar mais uma chupadinha no teu pau!! :twisted:
Red: Não seja por isso!! Então vem aqui me pagar, vem!!! :twisted:
Carol: ::oral::
Red: Sua safada, e agora?? Vou ter que ir embora de pau duro??
Carol: :badgrin:

Olha, foi difícil sair daquela casa.....delícia,assim vc me matal!!! :mrgreen:

30 min./ R$ 50

[ external image ]

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Casa Laranja - CIALTDA - Campinas

#33 Mensagem por Carne Fraca » 13 Jan 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Amigos, o pior criminoso é o reincidente.........eis o que elemento aqui escrevendo de novo. Acho que estou ficando viciado na putaria. tenho minhas dúvidas.

Dia de folga (td atrasado). passeando pelo kobrasol e passei na frente da orange House, ai amigos, o carro deu um cavalo de pau e estacionou sozinho, precisam ver...

entrei na casa discretamente....kkkkkkkkkk

Aline estava disponivel, e gostei da loirinha, cerca de 26 a 30 anos, mas em forma....

Mal tirei a roupa e a loirinha já caiu de boca no pinguelo, boquinha de veludo. ai como fui lá pra isso, solicitei o Olho de Tandera dela.
Mete mete da estrela em ritmo acelerado.......estava em polvorosa e gozei rapidamente.

banho a modo tcheco.

Roupa no corou e saida rapida pela esquerda.

Resumo da Opera: 30min = R$ 50,00, (barba, cabelo, bigode, nariz e costeleta)

Repeteco: não sei, sou capaz de voltar, mas........

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por blinkops182 » 13 Jan 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Tempos atrás estava de passagem pelas redondezas deste lugar, resolvi aproveitar o momento oportuno para dar uma aliviada na tensão :D

Naquele dia, estavam três meninas disponíveis, a Bia, a Aline e a Carol.
Escolhi a Aline pois achei ela muito gatinha. Ela é loira, olhos escuros, baixinha, com um corpo legal e muito simpática.

Começamos dando uns pegas de leve, beijos na boca, mão naquilo, aquilo na mão...
Ela começou a ir beijando desde o meu peito até minha barriga... Quando percebi já estava dando umas lambidinhas na cabeça do meu pau e em seguida começou um oral muito molhado e gostoso.
Pedi para ela virar com a bundinha pra mim para eu dar uma brincadinha também, o que ela fez sem problema algum. Penetrei os dedos na perereca dela e fiquei ali brincando enquanto ela realizava o oral. Tenho que abrir um parênteses para o oral dela. Além de ser muito bom, parece que se deixasse ela ficaria os 30 minutos ali chupando, parece que gosta mesmo do que faz... Pedi para ela vir por cima, no que fui prontamente atendido. Em seguida ficamos de ladinho e depois papai e mamãe, com direito a muitos beijos na boca até finalizar na perereca dela.
A garota se envolve bastante durante o sexo, com beijos na boca e no pescoço e gemidos sinceros (pelo menos eu achei, ó ingenuidade :D )
Em nenhum momento me apressou pedindo para gozar, muito pelo contrário, depois da foda ficou batendo um papo super agradável.

O preço foi o padrão da casa... 30 minutos por R$ 50.

Atendimento de primeira da loirinha!
Abraços a todos!
Editado pela última vez por blinkops182 em 13 Jan 2012, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por blinkops182 » 13 Jan 2012, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD atrasado mas não sonegado!

Tempos atrás, estava com vontade de pegar a Bia para experimentar... Fui obrigado a voltar da Casa Laranja para saciar minha vontade... :D

Chegando lá, só estavam disponíveis ela e a Carol, uma moreninha.
Como tinha ido lá justamente por causa dela, escolhi a Bia e fomos para o quarto.
A Bia é loira com olhos castanhos, bonita de rosto, bastante alta e com corpo em forma. Depois pude observar que somente os seios dela estão um pouco flácidos...
Dentro do quarto pude reparar o tal "elemento surpresa" citado pelos demais, pendurado na parede.
Ela já vai direto ao assunto e começa a mamar desencapado. Um oral bacana, com direito a lampidas da cabeça, batidinhas no rosto etc... Em seguida ela senta em cima e começa a cavalgar no estilo perereca saltitante. Alternamos para papai e mamãe com direito a beijos na boca e no pescoço por parte dela.
Eis então que ela pega o elemento surpresa e o coloca na perereca pra junto com o meu pau ( :shock:!!!). Ficou uma pressão muito forte, mas continuei metendo mesmo assim... Em seguida ela me pergunta se eu gostaria de botar no cuzinho dela, o que não pude recusar... Quando estava prestes a gozar, perguntei se poderia gozar no boquinha dela, o que ela atendeu prontamente. A perva iniciou o boquetão, recebeu a leitada na boca, e continuou chupando até meu pau desfalecer quase que completamente, quase morri com essa tortura kkkkkkkkkkk
Em seguida cuspiu o esperma na lixeira e foi escovar os dentes, mostrando que possui bastante higiene.

A garota é bastante hardcore, confesso que não é muito o meu tipo, prefiro as mais namoradinhas... Mas como isso é uma questão de gosto e o atendimento dela foi impecável, classifico este TD como positivo.

Preço padrão 30min/50 reais

Abraços a todos!

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por blinkops182 » 13 Jan 2012, 20:50

POSITIVO

Logo após o reveillon, fui dar um chego na Casa Laranja para experimentar a menina que ainda não havia experimentado: a Carol.

Chegando lá estava somente a Bia e uma senhora, acredito que deva ser a dona do estabelecimento. Perguntei pela Carol e recebi a resposta de que estava finalizando um atendimento, e optei então por aguardar. Neste meio tempo recebi a notícia de que a Aline havia deixado a casa, me informaram que ela havia voltado com o marido... Se alguém souber se esta informação confere, ou souber de um possível novo local de atendimento dela, ficaria agradecido se me informassem, pois gostei bastante do atendimento dela. :)

Finalizado o atendimento do cliente anterior, a Carol aparece.
Ela é morena dos olhos escuros, baixinha, pernas e bumbum avantajados.
No inicio do rala e rola, pedi para receber um oral sem camisinha. Ela recusou dizendo que tinha que se cuidar com as doenças e tal. Beleza né, temos que respeitar... Chupou com capa então, lambendo minhas bolas, batendo com o pau na cara, muito safada mesmo. Pedi para ela virar a bundinha pra mim e chupei a perereca raspadinha dela também.
Depois disso ela resolve vir por cima, alternando entre a perereca saltitante e umas reboladinhas. Mudamos para papai e mamãe, continuei metendo e ela alternando entre beijos na boca, gemidos, me chamando de "safado", dizendo "que pau gostoso", etc. Até que então, do nada, ela levanta, tira a camisinha do meu pau e começa a chupar desencapado, o que ela tinha recusado anteriormente. Lambia, chupava, babava, pedia pra eu bater com o pau no rosto dela. Ela me ofereceu o cuzinho então, mas como não sou muito fã, preferi continuar no oral desencapado. Avisei que ia gozar, pedi pra gozar na boquinha, ela disse que não, gozei no rosto dela mesmo. Depois que a maior quantidade de porra já tinha saído, ela começou a chupar meu pau novamente, sugando o restinho que ainda havia, gostei bastante.
Ela foi então ao banheiro escovar os dentes, mostrando higiene também.
Na volta ao quarto, ela me disse que nunca havia chupado sem camisinha, que nunca tinha acontecido isso antes, perguntando como o meu pau era tão gostoso, etc... Papinho padrão para todos né? :D

Pelo que pude perceber de acordo com os outros TDs dos colegas, ela já realizou oral desencapado em outras pessoas tbm, acredito que esse papo seja mais marketing para o cliente se sentir especial, o que eu não vejo necessidade, pois o atendimento dela é muito bom.

Valor R$ 50 por 30 minutos!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Gaby

#37 Mensagem por Red Dragon » 23 Jan 2012, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais uma visita na Orange House....comi a Gaby!!

Ela me recebeu na porta, altas gata de rosto.....bonita mesmo!! Morena clara, bem cheirosa, rabuda, coxuda e peituda....um mulherão com carinha de menina......um olhar bem cativante.

Estava com um vestidinho bem curto e sandálias havainas, bem ao natural.
Pedi para ela levantar a saia...........que rabão!!! Abracei ela por trás e fiquei esfregando o pau no rabão dela....ela gostava e rebolava.....fiquei com um puta tesão. Me deu um beijão de cinema....boca gostosa. Eu estava empolgadasso. Mas.............mas..........chupou encapado, :doubt: oral normal. Comi a buceta com ela cavalgando de frente, depois D4 na beiradinha da cama. Pedi o cu.......insisti no cu mais um vez.......implorei pelo cu, mas, não teve jeito mesmo. :doubt: O máximo que consegui foi umas dedadas no cuzinho. Bom....coloquei ela deitada de costas e fui espremendo o rabão dela até gozar.

Foi uma boa foda, porém está fora dos padrões da casa....que promove pervas completas.

Recomendo, mas acho que não repetirei.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#38 Mensagem por Nazrudin » 03 Fev 2012, 20:02

NEUTRO

Fui na Orange house a umas semanas, onde a Gaby me atendeu.

Achei uma delícia. Ela não faz anal, chupa com camisinha, muito bem por sinal, mas beija gostoso. :twisted:

Achei uma graúda bonita, toda lisinha, belos peitos, rabão, um rosto legal, bem limpa, curti demais. Por MSN o Red havia me dito que era uma versão da Gi mais nova, tive que ir correndo la ver.

Para foda de meia hora foi bom, porque a garota me deu muito tesão, mas chupa só com camisinha e não dá o cu, uma fodinha de meia hora assim só pode ser um Neutro.

R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Nazrudin » 03 Fev 2012, 20:07

NEUTRO

Voltei pensando que ao tomar um banho na frente da garota ela fosse chupar sem camisinha mas ledo engano. Fisicamente ela me provoca os instintos animais e me deixa com muito tesão, peitos naturais, rabão, atraente, feminina, tudo de bom. Veio por cima e ficou mexendo o rabão, depois no PPMM ficava batendo siririquinha, esse foi o ponto forte da foda, mas não deixa eu nem atochar um dedo no rabo dela, aí tive que botar ela com o rabo bem empinado e leite na borracha.

R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#40 Mensagem por andregmina » 17 Fev 2012, 10:18

NEUTRO

então...fui ontem na casa Laranja e me recepcionaram a Morena GIGA e uma loirinha Mignon...carinha de safada...e tals..
Escolhi a morena negociamos os valores e puff, fomos para o quarto. Ela tomou aquele banho chegou logo mostrando os peitões bem gostosos por sinal (BIG NAT). Chupa bem, oral com capa. sexo na bucetinha tbém com capa, tudo normal... apesar de ela babar ao ver meu QUIRIDU ela não parece ser muito safada.. mas tinha carinha de menininha e beija bem gostoso... mas na real me arrependi pq axei a morena GIGA mas pouco puta saca...sem aquele lance de me pega e me rasga, comi meu rabo, goza na minha cara meu gostoso... n tinha!!! E tbém ela de roupa era suculenta mas sem deixou a desejar um pouco... meio gordinha e tals...se fosse mais safada e liberasse o rabicó poderia até ganhar um 7. Enfim... na próxima irei com a loirinha mini que parece ser bem mais safada e gostosa.
Obs: Na saída cruzei com uma loira magra e gostosa porém cara muito feia, de puta pobre saca!!! dentes estranhos e olheiras... mas a raça fala q ela é a melhor...deixa gozar na boquinha e dá o rabinho q é uma blz... mas n me encantou!
Resumo... R$50,00 meia hora e duas gozadas... uma na bucetinha e outra na punheta q ela bateu pra mim rapidinho na porta da saída do local :)

Abs raça.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por andregmina » 24 Fev 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
Salve salve moçada..
estava eu passando em campinas quando resolvi investir meu rico dinheirinho em umas pervas.
Entrei na tals casa laranja onde já havia ido outras 2 vezes...
nesta visita fui recebido por 3 garotas, duas delas eu já havia saído (Bia e Fernanda) Bia 6,5. boa pressão, safada e quase uma nota 7, mas me deu nojo o fato de ela engolir a porra de todo cliente dela, velho, novo, vovô, craqueiro etc...todos sem exceção ( fotos no site Fake) e a Fernandinha linda de rosto mas já tá meio acabadinha no corpo né, merece uma nota 7,9... mas enfim...escolhi a novidade uma loirinha chamada Suzi.
Uma delicinha...peitão gostoso e rabeta impecável!!!!Branquinha e totalmente cheirosaaaaaaaaaaaa!
Negociamos , paguei já na entrada do quarto os 50 mangos e fui pro abate,...
CHUPA GOSTOSO SEM CAPA
CAVALGA BEM, BOA PRESSÃO
NÃO LIBERA O CUZINHO NEM PRA DAR UMA DEDADA
NÃO BEIJA NA BOCA

Enfim...comi de PPM , d4 e de ladinho... mas valeu a pena pq é toda durinha estilo Mignon saca;;;e bem safada...chupava a minha pica com gosto...e depois me olhava e falava: amor...goza na minha bocetinha goza...adoro sentir essa vara inchando até gozar....ssssssss

Resumindo... BOA GOZADA, VALEU O INVESTIMENTO...merece REPETECO

Só fico me perguntando uma coisa...a gente faz coisas sem noção do perigo né,.. no tesão e tal...seria arriscado demais eu deixar essas gatas chuparem sem camisinha já que elas chupam de todos né raça...axo q vamos ter q começar a repensar o oral sem capa pq se não daqui a pouco estaremos todos com crista de cavalo ou de galo sei lá..essas doenças aí de rua.

ABS

Boa trepada pra vcs. :roll:

Link:
🔗

Atreus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Atreus » 28 Fev 2012, 13:17

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Negativo geral essa tal de suzy, fui conhecer a casa e fui mal recebido por ela, foi seca e não demonstrou nenhuma simpatia. Enjoada pra tudo!

Perdi dinheiro a toa.
Não recomendo galera!

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#43 Mensagem por nereya » 29 Fev 2012, 08:51

POSITIVO

TD realizado semana passada, fui conhecer a Orange House, liguei marquei e me desloquei ate o local do crime.
Chegando la fui recebido pela Suzy, uma loira peituda que é GP mais nojenta que já vi nesta encarnação, ela era da pecadoras da ilha e deve ta corrida de la então deve ter ido pra casa laranja. Eu nem imaginava que ela estaria ali. Já tenho um comentário dela então prefiro não estragar meu dia. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Então vi outra loira, a Bia, me atendeu muito bem, simpática e bonita, fui com essa moça mesmo, banho rápido e vamos pro abate.

Como dizem ela é meio loca mesmo, quem gosta de um sexo louco, com tapas, gritos e bem depravado ela talvez seja a pessoa certa, ela é alta, loira, seios médios, sílica nova, pele bem flácida tipo gordinha que emagreceu bastante sabe e com estrias mas isso é normal, mas bem simpática como disse.

Começamos com um oral sem capa, ela chupa bem, com vontade, depois capa no possante e fomos para o PPMM e depois D4, daí pedi o cuzinho e ela não pensou duas vezes, mandou comer mas na hora reclamou um pouco porque dizia que estava doendo, mas é normal, porque varias GPS reclamam, mas resumindo após bastante bombadas D4 de ladinho e vários gritos e gemidos foi leite na borracha.
Vou dar positivo pelo atendimento legal, GP simpática e fez aquilo a que se propôs sem enganação.
Repeteco talvez.
Abraço a todos

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Nazrudin » 09 Mar 2012, 20:48

POSITIVO

Queria repetir com a Bia, a galega casca grossa que adora uns tapas na bunda. Banho tomado, fiz um arreto esfregando o pau na bunda da safada, chupou bem desencapado e recebia as PAUladas na língua. Depois encapou e carquei nela de 4, é um bela visão que a cachorra presenteia. Gelzinho no rabo e Ploft, foi fácil, carquei com vontade e leite na borracha. Bom desempenho para meia hora.

R$50,00

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Suzy

#45 Mensagem por Red Dragon » 16 Mar 2012, 14:59

POSITIVO

Fazia um tempinho que eu não dava uma passada na Orange House.
Chegando lá, estava rolando uma pagodeira das boas......eitcha!!!! As meninas estavam bem animadas.

Disponíveis encontrei a Cacau (ex-Gabi) e a Suzy. Como eu já havia ficado com a Cacau, então escolhi a Suzi.

Descrição: loira, 1,60 de altura por ai, pernas grossas, peitão siliconado, bunda apetitosa. Acertei os valores e fui tomar uma duchinha básica. Ela estava usando um conjuntinho preto que realçava o belo rabo!! Puxei-a pelo quadril e lasquei um beijão na loira, que veio contudo pra cima. Depois do beijo, bem canalha mesmo.....olhei para aquele rabo e falei:

Red: Porra, que rabão gostoso que tu teinx!!! :twisted:
Suzi: Gostou da minha bundinha é?!?! :mrgreen:
Red: Que delícia!!! ::cobra::

A safada ficou D4 na cama enquanto eu esfregava o pau na bunda dela....até que ela tirou o sutien e a calcinha. Ai o bicho pegou, mais um beijão e boquetão descamisado.....oral bem caprichado, muito pressão.....faz carinha de safada e empina bundinha. Capa no possante, ela começou cavalgando de costas, em seguida PPMM e depois D4 hehehehe comecei a brincar com o cuzinho dela e percebi que ela gostava, eu também esta louco para enrabá-la....perguntei:

Red: Posso meter no teu rabinho?? :twisted:
Suzi: Vc tá louco?? Nem pensar!!! :shock:
Red: Só um pouquinho, vai?? Faço com carinho!! [-o<
Suzi: Não dá e’grande demais!! [-X
Red: Não é não.....é impressão tua!! :mrgreen:
Suzi: :lol:

Fui chato pra caralho...insisti muito e fui recompesado.....ela cedeu aos meus apelos. 8)

Comecei metendo no rabinho no PPMM, mas acho essa posição difícil e ela tem um cuzinho muito apertado. Mudamos para D4, ai sim consegui enrabar a loirinha....cuzinho apertadinho, tava metendo gostoso no rabinho, mas ela não agüentou por muito tempo....tirei do cuzinho e ganhei mais um boquete....mas na hora de gozar eu avisei....ela tirou a boca e o cremogema foi derramado.

Simpática, safada e na foda não decepciona, eu gostei!!!!

Recomendo e vale repeteco.

Triple Yes

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Responder