Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anne Benelli / Anne
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94211-0640

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 94 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 75
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 79Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coriboy-99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Anne (11) 8505-0878

#16 Mensagem por coriboy-99 » 12 Fev 2012, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros foristas olhando alguns tds de vcs vi um q achei interressante to falando da senhorita anne uma loira alta e linda, bom lendo alguns tds dela disseram q ela nao se condiz com q estao nas fotos concordo claro , ela é muitoooo melhor , bom marquei com ela via sms e fui atendido com essa frase ( pode ser combinado ) nossssssa fui chegando la no seu local proprio ( bela cintra 521 ) portaria purocratica sem surpressas claro normal pelo atendimento de alto nível, bom saiu do elevador (ela) q horrivel vizao do inferno uma loira forçada , ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao era ela , era outra , ela sim saiu etaaaaaaaaaa noissssssss nossaaaaaaaaaa q loira linda pessoalmente uma deusa subimos conversa para quebrar o gelo (superrr simpatica estilo namorada ) fez um oral maravilhoso peguei ela 1 vez so mais 1 vez com muita qualidade de dar tezao ate agora bjssss muitoooooo bons de deixar qualquer um apaixonado , bom nao vou contar mais pois sabem como termina né !!!!!! ela me apresentou sua amiga boliviana lindddaaaaaaa a boliviana mais linda q ja vi serio q tbm atende , tbm recomento pela beleza e pelo papo sexo nao sei nao fiz com ela , no final levei as 2 para uma padaria proxima devido seu otimo atendimento , bom a padaria nao recomendo pesssimo atendimento , preço dela :250,00 1 1/2 bem usados
repeteco : claro muito em breve
fui 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexaddicted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por sexaddicted » 15 Fev 2012, 20:45

POSITIVO
Bom, tiver o prazer de conhecer a Anne que eh um amor de pessoa. Nao vou ficar me adentrando a muitos detalhes jah amplamente divulgados anteriormente.
Mas vamos lah. Rolou tudo no lido numa tarde domingo pq o local dela tava ocupado pela amiga de quarto dela. Cheguei lah e depois de alguns minuto ela aparece. Sim, ela eh bonita, alta e magra. Olhando as fotos no blog depois, tive a sensacao dq era muito parecida, mas sem ver o rosto eh foda. Ela disse q vai fazer novas fotos, mas nao sei pra qdo.
Tomamos banho, ela veio pra cama e foi uma blz. cheirosa, limpa, pele lisinha, bjinhos pra la e pra ca, oral sem plastico, foi esquentando e qdo levantou pra pegar a camisinha nem deu tempo de voltar pra cama............
bom, foi mais uma historia com final feliz.
sussegada com o tempo, sem extress de celular tocando, simpatica, praticamente tudo oq vc precisa pra relaxar. mas ela eh um pouco timida, mas tenta dar um jeito pra quebrar o gelo.
soh pra informar, acho q ela vai viajar no carnaval, mas ela nao deu certeza.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#18 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Fev 2012, 02:02

POSITIVO
esta tarde de sabado foi deliciosa, resolvi não esquentar a cabeça em busca de aventuras desconhecidas e fui logo na certeza, liguei para a Anne, e combinamos encontro as 16:00 em seu flat

ela estava na rua e chegou praticamente comigo, após espera de uns 5 minutos me pedem para ficar em frente ao elevador que ela estaria descendo, veio me buscar linda e sorridente num vestido de verão leve e sensual e uma sandália alta, que visão!!!
desta vez não nos beijamos no elevador, mas logo que saímos a coisa começou, beijos deliciosos, de namorada,
recebi um tratamento vip em todos os momentos, sempre atenciosa, Anne cuidou de mim,
o oral ainda é um pouco ancioso, mas dando um toque ela melhora e entra no ritimo
o sexo com ela é delicioso, na posição de bruços seu bumbum médio empinadinho com marquinha de minusculo fio dental emoldurando aquela vulva que parece ter sido esculpida são uma visão de outro mundo, e melhor ainda, assim ela geme baixinho e se solta, até que começa a gemer alto e pede : aaahhhh, vaiiiiiiiii, me come forrrrte, vaiiii, aaaaahhhhhhhhhhhhh, e goza gostoso,
entre cada gozada dela e minha e o reinicio de um novo round sempre rolam caricias e beijos, e é impossivel não recomeçar...
foram tres bem dadas em duas deliciosas horas na companhia da Anne,
em alguns momentos ela foi extremamente participativa, com um delicioso cavalgado rebolativo no colinho, bumdadas pra traz de 4 e pedidos de isto, isto, assim, soca, espasmos vulvais em todas as posições, e pedidos de vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, delicia!!!!
uma namorada carinhosa tarada linda e elegante

Recomendadissima,

C.Desno

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 22 Fev 2012, 19:51

NEUTRO
Colocando os TDs em dia...

Este é mais um da série, pegar ou bater punheta. Sem opções, acho que era sábado ou domingo à tarde, não me lembro, tive que encarar.

Quem disse que o flat da Anne não tem burocracia só pode estar de brincadeira, né?? Ou será que um flat onde a garota precisa descer até o hall pra destravar o elevador não é burocrático?? Sem contar foto, ficha pra preencher, etc. Enfim, eu detesto flats em que a garota precisa descer até o hall. Acho desagradabilíssimo a puta te puxar pelo braço na frente de todo mundo. :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Então a Annie desceu até o hall e me puxou pelo braço elevador acima. Ela é alta e magra, corpo de modelo, em torno de 1,75m. Loirinha de rosto razoável. Usava um vestido colado, que maracava bem seus belos contornos. Achei que nosso inicio foi meio timido, com ela fazzendo pouco pra quebrar o gelo. Tomei banho. Depois de um tempo ela disse q eu era timido, eu disse que ela era timida. Então, pra quê...me fudi. Começou a me contar de sua vida afetiva. :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: E da-lhe, choradeira!!! Pelo menos isso ajudou a quebrar o gelo. E a gente então começou a fazer as preliminares.

Peladinha, ela tem um corpo bonito, com bons contornos. O porém, são os peitos a meia-queda. Disse que teve cria, que vai colocar umas silicas...no mais, o corpo me agrada. Magra, com uma boa bunda e barriga reta. Tá muito bem, tirando o aspecto da peitola meio caída. Rosto razoável, sem ser feio e sem ser excepcional. Diria que tudo encaixa bem.

Tem boa interação nas preliminares, chupando sem camisinha. Mas tem uma coisa ruim nessa chupada dela. Parava o tempo todo, pra ver se tinha líquido seminal na cabeça do pau, eheheheheheh!!!! Chupava e parava. NUm tinha ritmo. Os beijos são razoáveis, nem bons, nem ruins, apenas medianos. Chupei sua buça e tudo em ordem no que tange a higiêne. Ela dá uns gemidos falsos, mas tudo bem.

Pau na borracha é pau na buceta. E tome-li-rola. E comi ela bastante. E esta também sofre da falta de ritmo na hora da trepada. Tenta agradar, mas fica aquela coisa meio fria, meio verde. Depois uns 30 minutos, acho que gozei. E contando os papos e banhos, devo ter ficado lá dentro em torno de 1 h e 30 mins. Foi tanta conversa q num deu nem pra pensar em dar a segunda. E acho que nem se ela me oferecesse depois, eu ia ter vontade.

1) Beijos medianos
2) Chupa sem camisinha e sem ritmo. Para a todo instante, com medo do líquido seminal, ahahahhaah
3) Disse que não faz anal

Foram $250 por 1h e 30 mins em seu flat na Bela Cintra. Ainda me parece verde, precisando melhorar muitos aspectos de seu atendimento. E parece interessaada nas atividades do Forum. Então, que esse TD a ajude a trabalhar cada vez melhor.

NOTA DA ANNE: 5,5 - demonstrou simpatia, mas precisa melhorar muito. Tem bom porte físico.

NOTA DA FODA: 5,0 - também faltou ritmo da prestadora.

NOTA DO FLAT: 6,0 - flat meio bagunçadinho, que piora cm o fato de que no momento em que eu estava lá, a outra companheira de quarto também estava. Isso é meio constrangedor. Outra coisa é que a puta precisa descer até o hall pra buscar o putanheiro. Heheheh!!

Mais um NEUTRO com viés de NEGATIVO. Leva NEUTRO pela simpatia e educação.

Link:
🔗

coriboy-99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por coriboy-99 » 27 Fev 2012, 23:35

POSITIVO
caros amigos foristas hoje sai de casa loko pra pegar uma gata q me deixa-se renovado ou intero no sentido satisfeito , na hora me lembrei da anne linda :shock: q mulher maravilhosa um aviao , bom continuando esse meu relato , mandei um sms nao respondeu na hora devia estar atendendo o mulher q atende hemmm , bom ela me retorno e marcamos em seu flat ( bela cintra ) fui ate la , portaria burocratica como alguns lugares , mais nao estrago meu momento ela me pegou la em baixo quando a vi nosaaaaa o junior ja ficou animadinho , ela tava com uma calça dinz linda coladinha e um tomara q caia bom torçi mais nao caiu ( no elevador ) mais dei uma ajdinha em seu flat ele caiu q visao linda belos par de seios nossaaa pirei nao resisti e meti a boca chupei tanta e lambi tanto q quase pirei , fui tomar banho para terminar q comecei quando sai do banho tava ela la loira gostosa q delicia nao resisti e fui e nao economisei nas chupadas lambi seu corpo todo inclusive sua chaninha cheirosa , ela piro abocaio o junior q oral maravilhoso depois fez um ppmm classico , nao resisti e gozei , fui tomar banho com ela e depois de muito papo e bjsss voltamos a nos pegar e denovo mais dessa vez foi de 4 q vizao nao aguentei e gozei de novo , chega né sou jovem mais cansei ficamos conversando e namorando ate dar a hora detalhe ela nao olha o tempo e nem cel desligado . BEIJA : MUITO E COMO POUCAS E COM VONTADE
ORAL: MARAVILHOSO E MOLHADO
CORPO: LINDO TIPO FILE
ROSTO: NA MINHA OPINIAO DE PARA PRA FICAR ADMIRANDO
PAPO: 10 SABE DIALOGAR COM QUALQUER COISA Q TE CONVEM
SIMPATIA: VC NEM PERCEBE Q A CONHECE POKO TEMPO
REPETECO : SIM CLARO ALGUMA DUVIDA
respeito meu amigo q postou ai em cima mais nao vi nem um sintoma do q ele postou ,mulher é assim respeitea e ela te respeitaloa . ela me disse de uma amiga q esta começando trata -se de uma japonesa de parar o transito vou conferir na proxima falo pessoal e detalhe ate a grande festaaaaaaa estarei la com certeza !!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

psnc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por psnc » 07 Mar 2012, 01:50

POSITIVO
TD realizado em fevereiro no flat. Não precisei me identificar, ela me pegou no saguão. Foi surrealista. Ela é de parar o trânsito. Subi no elevador com o coração na boca pensando "me dei bem!".
Ela é loira, alta, magra e bem definida, barriga seca, tanquinho, peitos grandes turbinados e um dérriere na medida. Diria que as fotos fazem justiça, mas pessoalmente ela é bem melhor, impressiona...
Na transa não regula posições, beijos tímidos no começo, mas depois que pega confiança vai bem. Oral sem muito bom, dedicada, mas acho que não finaliza. A maior atração é o corpo escultural, vc fica pensando "caralho, não acredito que estou comendo esse avião", tentando se segurar para que não acabe mais. Finalizei no papai e mamãe exausto de tanto meter.
Pausa para o banho e trocar uma idéia. Ela é bem tranqüila, agrada pela simplicidade. Não dá para conversar muito olhando para aquele corpão (impressionante como umas têm tanto enquanto outras têm tão pouco...). Ela começa um oral delicioso que tenho de pedir para parar a finde evitar uma finalização precoce. Retribuo e faço a se contorcer. Ponto positivo para a higiene, sem odores. Novamente todas as posições para garantir o aproveitamento do êxito com gand finale de quatro.
Foram 250 bem investidos.
Resumo:

Rosto: 10
Corpo: 1000
Oral: 10, não sei se finaliza
Posições: topa tudo sem frescura
Anal: não pedi
Retorno: marcado no Lido para amanhã!

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#22 Mensagem por wolfchild » 19 Mar 2012, 23:30

POSITIVO
Estava afim de experimentar uma gúria linda que havia visto no quality da bela cintra em uma outra oportunidade. Na ocasião, havia visitado uma amiga dela. Liguei para essa amiga e ela gentilmente me passou o fone dela. Pesquisei neste recinto, e vi que a gúria já havia sido desbravada. Assim, me senti mais seguro ainda para ligar para ela. Liguei e marcamos. Foi supersimpática. Cheguei ao flat, a burocracia de sempre. Aí, aguardei no hall em frente ao elevador. Logo depois, abre a porta do elevador, e ela aparece. Ela realmente é linda. Falsa magra. Rosto de modelo. Tomei um banho e depois saio e ela está me esperando de lingerie na cama....começamos com beijos bem calientes. Ela se entregou no beijo. Uma delícia. Aí, ela desceu para o meu pau e fez um boquete no pelo delicioso. Sabe chupar muito bem. Aí, peguei ela de 04...soquei gostoso e com força....ela parecia estar gostando. A socação de 04 estava tão boa que nem quis variar....dificilmente me contento só com uma pegada com a mulher de 4, mas desta vez a liga foi muito boa, assim queria me deliciar naquela posição...sentia a bucetinha dela pulsando no meu pau....parecia que ela ficava me provocando com a bucetinha mordendo meu pau....aí ficava com mais vontade de socar com tudo....Uma delícia. Só de pensar fico de pau duro. Gozei....conversamos.....Ela é extremamente simpática. E conversa com desenvoltura.....depois ficamos falando de suas aventuras na putaria e aquela conversa foi me deixando com tesão...aí peguei ela de novo, agora com ela de bruços....gozei.....Perfeita. Para quem curte uma namoradinha, com rosto de modelo, que procura sempre agradar o cliente, está recomendada. Excelente custo/benefício. R$250,00 por cerca de 1h30min, passou um pouco - não controla o tempo, nem fica com o cel tocando. Agora, só falta uma que eu vi no bela cintra que me atiçou...É isso aí.Obs. ela fez oral sem capota, mas não consegui mudar a opção aqui embaixo.

Link:
🔗

TedBoyMarino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por TedBoyMarino » 23 Mar 2012, 19:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
:D :mrgreen: :badgrin:
Aquela tristeza de compartilhar esse pitelzinho.
Foram dois TDs realizados na semana passada e fiquei tão empolgado que queria guardar só pra mim,
mas como odeio os sonegadores que só reclamam das putas podres mas não compartilham as gostosas...
achei por bem socializar :doubt:
Afinal para isso serve o forum.
Bom, a mina é linda com o corpo mais esbelto e a cintura mais fina que já provei na vida.
Não dá a bundinha, mas gosta de dar, se me entendem.
Chupa bem e se o clima está favorável como foi no meu caso, perde-se o tempo.

A Anne começou bem errado no mundo da putaria: fotos que deixam dúvidas para uma menina que não precisaria ficar puxando foto de outra. vacilada.

Mas fui porque um amigo deu a linha e compartilho com todos porque ja peguei muita coisa boa nessa solidariedade.

Tava na Bela Cintra e agora tem um novo mas ainda não fui.
Mas lá fui duas vezes, naquela de que melhor do que arriscar é ir no certo.

E a Anne é certeza para quem gosta:
1. Sexo desde a chegada, sem muito ppp
2. Chupadas com potencia
3. Não faz questão do anal
4. Loira magra, mas com silica
5. Acelerar na metida.

Bom, de resto...divirtam-se

Link:
🔗

brucelee77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por brucelee77 » 28 Mar 2012, 19:41

POSITIVO
Td realizado hoje às 14:30 h.
Ela mudou e agora atende num flat na Bela Vista perto do Sírio Libanês. Local simples, limpo e organizado, toalhas sem lacre mas limpas, sabonete líquido.
Identificação na portaria como sempre.
A garota é sensacional, muito bonita, alta, cerca de 1,75 m, cintura de pilão, peitos turbinados médios e uma bunda de parar o trânsito.
Liguei, ela é um pouco seca no início mas chegando lá é muito simpática e tranquila. Não atende telefone e não liga pro relógio.
Começamos com as preliminares e ela chupa com maestria, as bolas, macia e com direito a garganta profunda.
Não aguentei muito tempo, encapamaos e partimos pro fight. MALANDRO!!!
Que que é isso velho!!? MARAVILHOSA, bombei até me acabar e gozei.
Pausa para a higiene e papo sobre ela. Depois de alguns minutos pego ela de quatro e me acabei de novo. Acabou o gás.
Pegar aquela cintura e socar com ela de quatro é a visão mais próxima do paraíso que já tive.
Pena que não faz anal mas também não fez falta.
Como os outros foristas descreveram é um fodão e recomendo. Pretendo voltar em breve.
Como já descrito pelos foristas as fotos dos blogs mencionados não são dela.
Ela é bem mais bonita e gostosa. Acho que vacilou.
Me disse que está fazendo fotos que em breve estarão no ar.

Cachê: R$ 250,00 por uma hora

Link:
🔗

absolut-100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por absolut-100 » 31 Mar 2012, 17:52

POSITIVO
Verificando as opções nos sites, achei interessante a garota. Conversamos umas duas vezes no msn, bom trato, e combinei de buscá-la. Rumamos para o Forest.

A garota é bonita, tem um corpinho legal. Peitos pequenos, mas durinhos, bundinha redondinha gostosa, e xana bem cuidada e lisinha. Ponto forte é a simpatia.
Trabalha bem, mete gostoso. Oral bem feito. Foram três gozadas boas.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Abr 2012, 02:37

POSITIVO
hoje a noite estive novamente com a Anne, uma de minhas preferidas,

o TD foi uma repetição dos últimos que postei com ela, rolou carinho, muitos beijos, química, tesão e muito sexo gostoso, gozei tanto que quase tive que tomar fortificante pra ir embora,,,

foram dois rounds caprichados, com direito a intervalo de namorados, com ela deitada no meu peito fazendo ninho, cuidando de mim...
o primeiro acabou sendo rápido, depois do banho ela caiu de boca no Desno, enborrachou, sentou em cima, (e como sentou), rebolou maravilhosamente, nos beijavamos e ela rebolava e gemia muito, depois inverti e fiquei por cima, virei ela de bruços, ela se contorcia e se bolinava, gemia muito, gozou gostos, e logo deppis eu PPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o segundo round foi fantástico ! não controlou hora e extrapolamos no papo, no sexo e no tempo, depopis domintervalo ela ressucitou o Desno , pediu para ser comida, "vem, agora eu quero que voce me pegue..." e eu peguei, como ja havia gozado fartamente na primeira, esta demorou, acabei dando uma surra de pica na minha deliciosa top model, ouvir ela gemer e pedir mais é maravilhoso, "vem , vem, mais, isto, assim foorrrrrrrrrrte", seu soutaque charmoso de gaucha do interior deixam a coisa mais interessante, dai não tem geito, foram varias posições, varias gozadas dela, e terminamos numa pegada forte de 4 no cata cavaco, ela gemendo muito e eu
PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
FOI FODA, quase morri...

TD foi bem mais de 1:30 hora sem stress, sai de la agora pouco de perna bamba me sentindo o rei da cocada... no caminho pra casa ja tava pensando em voltar, mas conclui me faltariam forças.. ahh, se der volto amanha, e pego ela de geito, delicia!!!!

POSITIVASSO !

ela finalmente colocou suas fotos reais no blog, deixo aqui algumas pros colegas,(bem melhor que as antigas), ela é tímida e teme se expor, vem dai a dificuldade em colocar estas fotos, mas como poderão ver não lhe faltam atributos, porém seu cheiro gostoso e sua pele de femea aveludada não saem nas fotos, coisa de louco!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 18 Abr 2012, 03:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Abr 2012, 01:55

POSITIVO
a cabeça de baixo as vezes demanda coisas que a cabeça de cima não consegue impedir.... pensou, a coisa armou, pronto !

voltei quarta a noite, eu teria que acordar cedo quinta e pegar estrada, combinei comigo mesmo, cato a Ane, desarmo o Desno que ta impedindo até meus raciocinios, (imagina o Desno em pé o tempo todo naquela cobrança : " como é meu, não vai me levar la pra pegar a Anne ?), e depois de tranquilisar o monstro, desmaio e durmo...

liguei, dei sorte de um outro cara ter desmarcado, (policia no pé), e fui

novo Flat dela é mais simples e bem desburocratizado, entrei, falei numero do ap e meu nome e a atendente encaminhou : o Sr. pode subir

caminhei discretamente, ja de tenda armada até o elevador, (se é que alguém pode ser discreto de calção e tenda armada)

chegando no andar, saio do elevador e a Anne ja me esperava com a porta entreaberta, entro, recebo carinhos e beijo de namorada, banho rapido, e logo estamos nos agarrando de novo, beijação, carinhos, ela cai de boca no Desno, (ela evoluiu muito neste quesito desde a primeira vez que sai com ela), chupou gostos e na pressão certa durante varios minutos, eu retribui enfiando a cara e chupando muito sua chana, ela gemia e me segurava pelos cabelos, depois recebo mais um chups da Anne, borracha, e ela senta no colo, delicia!!!
rebola , rebola, rebola, e eu enterrado até o talo nela, nos beijavamos e ela continuava gemendo e rebolando, até que acelerou , acelerou e aaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh, a Anne gozou gostoso
inverti e catei ela no frangassado extreme!!! e da-lfe pica, ela gemendo novamente e me beijando, pego ela em varias posições, até que num dado momento ela fica de bruços e me pede para cata-la dizendo : " ninguém sabe fazer igual voce nesta posição, vem, me pega", logico que sim!!!, porém vendo ela de brulços me lembrei daquela fantasia de beija-la dos pés a cabeça, e mandei barza, lambi ela todinha, parando no bumbum e na chana, que ela empinava para levar linguada, só depois de lambe-la inteira me reposicionei, com ela ja bem exitada, e enterrei o Desnossauro, ela se contorcia,empinava a derriere e pedia para eu meter FORRRRRRRRRRRRRTEeeeeeeeeee, vai, me pega forrrrteee, e eu peguei, ja tava exausto, quase gozei mas segurei, não queria para de come-la , mas ja suando basatnte pedi para sairmos da cama, peguei ela de pé apoiada na parede, igual aquela posição dela nas fotos, mas em pé cansa, andamos meio engate desengate pelo ape dela, ai vislumbrei um poltroninha vermelha na sala e pedi : Anne, posso por esta poltrona ali no quarto em frente ao espelho? lógico que SIM!!!
poltroninha vermelha localizada em frente ao espelho, posicionei a Anne de 4 nela, pincelei a Desnossaurica rola, e mandei baraza, que visão!!!, ela com aquele derriere falça magra empinado, linda e loira, gemendo e fazendo caras e bocas, me pedindo, vai vai me pega forrrrteeeeeeeee, e eu mandei braza, forma uns 25 minutos na poltroninha em fernete ao espelho, num ritimo de curra alucinante, ela gemendo muito e pedindo mais, eu via a cena no espelho e me vinha a mente cenas de filmes porno da PRIVATE, me senti como se estivesse comendo uma porno star francesa, ohh loirinha gostosaaaaaaaaa! ela gemendo muito, eu acelerei, acelerei e PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

metemos ininterrupitamente por 1:10 hora, eu estav exausto e cansado, tomei um banho, fui para cama e desmaiei, nem precisei pedir, ela veio com um copo de agua geladinha para mim, bebi, pedi outro,bebi, e desfaleci..., ela abraçadinha, se aconchegou e se aninhou comigo, fazendo carinho nos cabelos do meu peito, e eu dormi...perdi a hora, quando acordei ja estavamos a mais de duas horas ali, e eu tinha que ir...

beijos, fui

no caminho me rehidratei novamente, mas agora com vitamina de cevada da Heineken, pensei em tomar apenas uminha, mas foram 2, 3, acho que o esforço me pediu isto, chegando em casa, banho e cama...

Exelente TD, apenas uma super bem dada bem longa, exelente relaxada ...

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Mai 2012, 19:49

chamo a atenção para os sonegadores, nunca foi tão dificil agendar com a Anne, e ela me disse que não para quieta, mas parece que só eu posto aqui(???)

bom, depois de ligar varios dias, (ela foi viajar e voltou), acabei conseguindo agendar com ela esta semana, dois dias atraz...

ela esta inda mais deliciosa que nas fotos, quando volta do interior vem com pique renovado, bem tratada e G O S T O S A !!!

como sempre, foi muito carinhosa, beijos de namorada apaixonada, carinhos, e depois do banho rolou uma chupeta caprichada no pelo, retribui, e enfiei a cara no rabo dela, chupei muito, ela me acariciava a cabeça e os cabelos enquanto eu dava uma surra de lingua nela, ela gozou como uma viregem AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e eu continuei... catei ela de frente e soquei ritimadamente em marteladas vigoroisas, a deliciosa gemia, olhava para mim e me beijava, foi assim até eu pegar ela de 4, (ela adora dar de 4), dai ela pedia : vai, vai FOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTE, soca fooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrte, AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e eu POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexo com ela é delicioso, relaxamos, ela se aninhou em mim, e quase dormi

mas depois de novo banho, mais uma secção e fodelança, ela é simplesmente deliciosa, uma namorada metelona
ela gozou novamente AAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu PPOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acabei ficando quase duas horas

novo cache 300,00

para quem tem alguma duvida, a Anne Gaucha é a Anne Benelli

link ta como Andressa, mas é Anne Benelli
http://www.splove.com.br/modelos/andressa-ferrari

blog
http://anecompanhantesp.blogspot.com.br/

POSITIVAÇO!!!!!!!!!!!!!!

C.Desno

Link:
🔗

TedBoyMarino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por TedBoyMarino » 14 Jun 2012, 19:48

POSITIVO
Um pouco cansado de caçar,
retornei ao certo,
pra mim, pelo menos.
http://anecompanhantesp.blogspot.com.br/
Continua com um corpo esguio,
maravilha pra pegar por trás,
deixa socar várias e não fica naquele de duas gozadas..té logo.
Chupa muito bem,
arrebita o bundão e só não faz anal, mas dependendo de como fica,
parece que ce ta comendo sim.
Mexe muito, e curte o q faz. :roll:
Nessas horas, prefiro não arriscar mais. ::basta::
To ficando velho e exigente. :mrgreen:

Pontos negativos:
1. Nao da o rabinho
2. Toalhas nao são seladas
3. Flat só com a cama e nada mais.

Pontos Positivos:
1. Corpasso
2. Marquinhas do bronzeamento
3. Cabelos
4. Bunda
5. Fidelidade para os foristas. (te poe na agenda prioritária e ainda faz por R$ 250,00)

1,5 hs
Flat na Bela Vista perto do Sirio

Vale a pena

Link:
🔗

Conde Dur Doué
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por Conde Dur Doué » 28 Jun 2012, 03:10

POSITIVO
A primeira vez que via a Anne foi em Março deste ano, quando fui encontrar uma outra "petite amie" em flat na Bela Cintra, a Anne desceu para buscar outra pessoa e não pude deixar de nota-la, mulher elegante e de porte majestoso, trajando um lindo vestido, que deixava ver suas pernas muito bem torneadas, uma "deliciex princesse". Confesso que depois de admira-la por alguns instantes, meu encontro com a outra perdeu a graça.

Me esforcei para obter seu telefone, realizando exaustiva pesquisa na net, até que um dia vejo fotos reveladoras dela como Anne Benelli no site Splove, a partir dai ja nos encontramos mais de uma vez, sendo a ultima nesta semana, o que passo a relatar aqui.

Chegando em seu flat, agora em outra localização, subi e fui recebido pela Anne vestindo uma sexy e delicada langerie, assim que entrei fui beijado como um namorado, e minha big-banana reajiu instintivamente, então passei a explorar cada milimetro de sua pele aveludade enquanto nos beijavamos.

Pequena pausa para uma "douche", e reencontro minha amada nua sobre a cama, beijei-a dos pés a cabeça, ela retribuiu sugando minha big-banana, fizemos um delicioso 69, e ficamos por alguns minutos nesta deliciosa travessura, até que a Anne cuidou de colocar um preservativo em mim, e sentou-se de costas sobre minha big-banana acomodando seu rijo volume entre seus labios vaginais, que visão!!! Depois de cavalgar por algum tempo, notei que minha princesse ja estava ofegante, e acomodei-a no leito e passeia a penetra-la pela frente, ela recebeu minha big-banana em sua vulva calorosa, e enquanto eu me deliciava ali, recebia beijos de lingua e caricias estimuladoras, permanecemos assim por longo tempo desfrutando de um prazer mutuo e estimulante, até que em dado momento minha princesse solicita que eu a penetre de 4, ela empinou sua magnifica derriere e eu me posicionei por traz e penetrei vagarosamente, aumentando paulatinamente o ritimo até fazer uma deliciosa musica de amor - soc soc soc soc soc...- ao mesmo tempo a Anne gemia lascivamente e me pedia mais ainda, agarrei minha deliciosa parceira pelas ancas e soquei ainda mais forte e acelerado, despejando uma farta quantidade de Creme de la Creme...

Nova douche, mearrumo, e me despeço de minha "petite amie" com um longo beijo, ja combinando para breve nosso próximo "rendez vous"

Querida Anne, manque déjà mon amour...

Conde Dur Doué

R$ 300 por préstimos especializados por mais de 1 hora

Link:
🔗

Responder