Porra eu so queria te comer. só isso.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#16 Mensagem por GekkoDF » 26 Fev 2012, 16:31

PÉROLAS RETIRADAS DO BLOG CITADO ABAIXO:

“Já notei que o pessoal da baixada gosta de um atendimento mais voltado para o sexual mesmo(putaria), infelizmente este não é meu perfil.”

“Não querendo ser metida ou prepotente, mas qdo eu abrir a porta do meu flat quero receber um cara que no minimo seja bem apresentado e gente boa! no minimo!”

“NÃO FAÇO ANAL, não insistam! Anal pode rolar somente com namorado ou com clientes fixos. SOMENTE!” (Obs: seria esse o pacote fidelidade?)

“Quem inventou o anal foram os homens!”

“Acreditem: Não é o Photoshop o problema, mas sim as fantasias que os homens fazem ao olhar uma foto.”

“Mas não esqueçam: gosto de homens cheirosos, com bom gosto e acima de tudo inteligentes! a qualidade GENEROSIDADE é fundamental. Me faça feliz que farei o mesmo!” (Obs: ouvi uma frase parecida no filme Tropa de Elite: “quem quer sorrir tem que fazer sorrir ($$$$$)”)

“LISTAS DE PRESENTES PARA A CAROL (PERMUTA)
Cruzeiro
Faculdade de Medicina em São Paulo
PASSAGENS AÉREAs - internacional
ACESSÓRIOS DE OURO
ROUPAS DE GRIFFE
APARTAMENTO
LIPOESCULTURA
PRÓTESE DE SILICONE
CURSO DE INGLÊS ENGLISHTOWN
CARRO
CRUZEIRO
TELEVISÃO LED E HOME
FARMACIA DE MANIPULAÇAO
CLINICA ESTÉTICA
BOLSAS DE GRIFFE ORIGINAL
ÓCULOS SOL ORIGINAL”

E A MELHOR DE TODAS:

“Lendo um fórum de acompanhantes eu li muita coisa de mau gosto, homens grosseiros e putanheiros descrevendo o sexo como algo vulgar, nada de sensual, ou que transmitisse que aquele momento pudesse ter sido especial para eles. São descrições como se você estivesse usando um liquidificador e analisando seu funcionamento mecanicamente. Vejo homens interessados em pagar pouco e dar uma “foda”gostosa. Li que que tinha uma puta que fazia anal por R$100,00!!!! O que é isso minha gente??? Ela fazia anal e chupava sem camisinha! Já ouviram falar em DST? AIDS?”

Será que ela acha que o anal do relato foi sem camisinha???
CELO escreveu:Meus amigos..........aproveitando o assunto..............olhem isso......

http://carolchiatonne.blogspot.com/?zx=60c717057b8fcfcb

É mole......se acha a última bolacha do pacote............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#17 Mensagem por Mike Logan » 26 Fev 2012, 16:36

"Não autorizo aos meus clientes e ninguém que escrevam, passem informações minhas em fóruns, sites, blogs, email, ou em qualquer outros meios de comunicações sem a minha autorização"
:lol: :lol:

Imagina se o inocente cliente descobrir que não é preciso autorização nenhuma para postar TDs sobre uma puta que tenha anúncio público.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#18 Mensagem por marcelofdr » 27 Fev 2012, 20:41

GENEROSIDADE DE CU É ROLA! ESTAMOS AQUI É PRA FODER MESMO. SE ESQUECEU QUE O VOCÊ É E COBRA BEM POR ISSO?

Quer fazer amorzinho vai namorar com um BOP.

ATENÇÃO ÀS PUTAS QUE ME CONHECEM AQUI, ENTENDEM PORQUE ODEIO NAMORADINHAS????????????? GOSTO DE PUTA MESMO!

E quem gostou CURTE AÍ! kkkkkkkkk

Abraços,

FDR
8)

GekkoDF escreveu:PÉROLAS RETIRADAS DO BLOG CITADO ABAIXO:

“Já notei que o pessoal da baixada gosta de um atendimento mais voltado para o sexual mesmo(putaria), infelizmente este não é meu perfil.”

“Não querendo ser metida ou prepotente, mas qdo eu abrir a porta do meu flat quero receber um cara que no minimo seja bem apresentado e gente boa! no minimo!”

“NÃO FAÇO ANAL, não insistam! Anal pode rolar somente com namorado ou com clientes fixos. SOMENTE!” (Obs: seria esse o pacote fidelidade?)

“Quem inventou o anal foram os homens!”

“Acreditem: Não é o Photoshop o problema, mas sim as fantasias que os homens fazem ao olhar uma foto.”

“Mas não esqueçam: gosto de homens cheirosos, com bom gosto e acima de tudo inteligentes! a qualidade GENEROSIDADE é fundamental. Me faça feliz que farei o mesmo!” (Obs: ouvi uma frase parecida no filme Tropa de Elite: “quem quer sorrir tem que fazer sorrir ($$$$$)”)

Cruzeiro
ACESSÓRIOS DE OURO
ROUPAS DE GRIFFE
APARTAMENTO
LIPOESCULTURA
PRÓTESE DE SILICONE
CARRO
CRUZEIRO
TELEVISÃO LED E HOME
FARMACIA DE MANIPULAÇAO
CLINICA ESTÉTICA
ÓCULOS SOL ORIGINAL”

E A MELHOR DE TODAS:

“Lendo um fórum de acompanhantes eu li muita coisa de mau gosto, homens grosseiros e putanheiros descrevendo o sexo como algo vulgar, nada de sensual, ou que transmitisse que aquele momento pudesse ter sido especial para eles. São descrições como se você estivesse usando um liquidificador e analisando seu funcionamento mecanicamente. Vejo homens interessados em pagar pouco e dar uma “foda”gostosa. Li que que tinha uma puta que fazia anal por R$100,00!!!! O que é isso minha gente??? Ela fazia anal e chupava sem camisinha! Já ouviram falar em DST? AIDS?”

Será que ela acha que o anal do relato foi sem camisinha???
CELO escreveu:Meus amigos..........aproveitando o assunto..............olhem isso......

http://carolchiatonne.blogspot.com/?zx=60c717057b8fcfcb

É mole......se acha a última bolacha do pacote............

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#19 Mensagem por marcelofdr » 27 Fev 2012, 20:44

TÔ MIJANDO DE RIR ATÉ AGORA!

Abraços,

FDR
8)
GekkoDF escreveu:PÉROLAS RETIRADAS DO BLOG CITADO ABAIXO:
...

Cruzeiro
ACESSÓRIOS DE OURO
ROUPAS DE GRIFFE
APARTAMENTO
LIPOESCULTURA
PRÓTESE DE SILICONE
CARRO
CRUZEIRO
TELEVISÃO LED E HOME
FARMACIA DE MANIPULAÇAO
CLINICA ESTÉTICA
ÓCULOS SOL ORIGINAL”
...
[/size][/color][/b]
[/quote]

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 27 Fev 2012, 22:08

Apenas um comentário: :doubt: :doubt: :doubt:

Se existem "Putas" que fazem isso, é porque tem homens que aceitam , e pagam por isso.. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Fala sério galera, como diria o saudoso "Vovô", o negocio e arrombar o cú delas.

SDs, Tio Chota

Link:
🔗

Responder