FOTOS FALSAS X TD POSITIVO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: FOTOS FALSAS X TD POSITIVO

#31 Mensagem por Dick Laurent » 25 Fev 2012, 13:33

pepsicool escreveu:HUmmmm deixa eu entender ................

todo mundo reclama que as putas estão folgadas , cobram cachês exorbitantes , não dão a bunda,

querem chupar com gorro, cobram táxi , são mal educadas , são cheias de frescuras, diminuem o período e etc.......CERTO ?

podemos agora, adicionar que fotos falsas são aceitas, desde que a puta preste um ótimo atendimento.

Seria justo eu sair com uma gp, constatar que ela não é a prestadora das fotos, receber um atendimento que agrade minhas preferências, positiva-la , e dar um enorme foda-se para o (possível) colega ???

Depois pensam em campanha ? campanha do que ? seja do que for , desta maneira teremos :
o inexistente contra o imaginário !!!

Acho que todos por aqui já ouviram falar na campanha implantada pelo prefeito Giuliani em Nova Iorque contra a violência. A campanha pela qualidade de vida , mais conhecida por " Tolerância Zero ".

Isto posto , podemos fazer uma analogia :

Quando será que iremos entender que, quanto mais permissividade tivermos diante das atitudes das Gp´s , mais problemas iremos enfrentar. Independentemente das nossas preferências.

saudações

Os tds no Gpguia servem de instrumento de avaliação e informação para os foristas; avaliação no sentido de que você dá sua opinião pessoal sobre todos os aspectos (ou pelo menos os principais) sobre o atendimento da puta em questão; só que isso aqui não é um tribunal ou avaliação de escola de samba, onde deveria reinar uma certa imparcialidade; não há sequer um critério-guia no qual todos deveriam se basear. Então, quem privilegia perfomance a beleza pode muito bem pagar duzentos reais para comer uma baranga e positivar. Se houve um pouco de photoshop ou uma verdadeira cirurgia plástica digital, cabe ao forista comentar isso no seu td e informar os demais colegas - agora se vai ser positivo, neutro ou negativo, isso é com ele.
Irônico: outro dia vi um post seu mesmo dizendo que não entendia como certos foristas pagavam caro para sair com flateiras com beleza de priveteiras e ainda positivavam e elogiavam. Já eu não entendo o porque de pagar R$ 500,00, R$1.000,00 por uma puta pseudo-modelo, gatíssima, se ela não beija de língua, chupa sem camisinha até o final, dê o rabo (embora não faça tanta questão mas por esse preço vou querer fuder até a alma dela), leve uns puxões de cabelo, aceite umas cusparadas e uns tapões na cara. Mas tem muito td na área de acompanhantes com putas "classe A" mas atendimento ou semi-liberal ou liberal comedido (afinal ela tem que se cuidar, né?) e os caras positivam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#32 Mensagem por pepsicool » 25 Fev 2012, 14:56

não consegui desenhar .........

Seria justo eu sair com uma gp, constatar que ela não é a prestadora das fotos, receber um atendimento que agrade minhas preferências, positiva-la , e dar um enorme foda-se para o (possível) colega ???

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#33 Mensagem por Compson » 25 Fev 2012, 16:42

pepsicool escreveu:não consegui desenhar .........

Em geral, avisando que as fotos não são dela, acho que sim...

A classificação do TD é o de menos: o que importa é saber por que positivou ou negativou.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por roladoce » 25 Fev 2012, 17:06

Compson escreveu:
pepsicool escreveu:não consegui desenhar .........

Em geral, avisando que as fotos não são dela, acho que sim...

A classificação do TD é o de menos: o que importa é saber por que positivou ou negativou.
Exatamente!!

Por isso, não leio os TD na sua totalidade, somente alguns pontos que pra mim, pessoalmente, é relevante...e quase sempre me dei bem....

Link:
🔗

H0US3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por H0US3 » 25 Fev 2012, 18:00

Se o cara gostou do TD e quer dar positivo é problema dele, contanto que o mesmo deixe os confrades avisados no relato, ai tá tudo certo.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#36 Mensagem por Mister Farinha » 25 Fev 2012, 20:18

Compson escreveu: Em geral, avisando que as fotos não são dela, acho que sim...
Concordo. É importante saber os "motivos" considerados na avaliação que foi dada..
H0US3 escreveu: Se o cara gostou do TD e quer dar positivo é problema dele, contanto que o mesmo deixe os confrades avisados no relato, ai tá tudo certo.
Entendo ser fundamental não omitir essa informação.

Link:
🔗

ze do cabrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por ze do cabrito » 29 Fev 2012, 22:39

Cara que posta td positivo de puta que usa foto falsa deveria ser indiciado por estelionato.

Pois esta causando grande prejuízo a sociedade, eu me baseio nos relatos pra decidir meus investimentos, mas também existe o inverso. A puta é 10, mas o cara queima o filme dela por alguma coisa que ocorreu sendo que as vezes pode ter sido culpa dele.

Vamos ser realistas, puta só goza quando ganha muita grana. O resto todo é fingimento.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#38 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Mar 2012, 23:25

O aplicativo só não revela se a puta que irá atender o cliente é realmente a mesma da foto. Pra isso, existe um aplicativo gratuito e que não roda apenas em computadores da Apple. O aplicativo se chama GPGuia. Infelizmente, muito hackeado por BOPs e putas.
AÍ QUE ESTÁ O MAIOR PROBLEMA E O MAIOR DESCALABRO EM POSITIVAR!!
O CARA RECEBE GATO POR LEBRE E POSITIVA, CERTO??
SE A PUTA É TÃO BOA ASSIM, ELA NÃO PRECISARIA UTILIZAR FOTOS DE OUTRA MULHER (ÀS VEZES QUE NEM É PUTA), OU SEJA, A PROBABILIDADE DE QUE SEJA ESSA MESMA PUTA , QUE VAI ATENDER A OUTRO FORISTA DA PRÓXIMA VEZ, É ÍNFIMA, ASSIM CRIA-SE A ROLETA RUSSA DA PUTARIA!!
MAIS LÓGICO SERIA O CARA NEGATIVAR PELA ENGANAÇÃO (NÃO SE DEVE ESPERAR MUITO DO QUE COMEÇA COM DOLO), E RELATAR O ATENDIMENTO RECEBIDO, CASO O PRÓXIMO FORISTA QUEIRA "TENTAR A SORTE" DE SER ATENDIDO PELA MESMA PRESTADORA, AÍ É COM ELE!!
O NEGATIVO VAI SERVIR COMO CHAMARIZ PARA QUE OS FORISTAS LEIAM O TD, E SAIBAM A RAZÃO DO MESMO E SE INTEREM DA FALCATRUA DA PUTA (OU AGÊNCIA)!!

Link:
🔗

Responder