Afinal o Mundo vai acabar esse ano? Pois se acabar acho que estamos perdendo tempo em não fazer uma lista das loucuras que deveriamos fazer antes dele acabar.
Ouvindo Faith No More - Easy
Sei lá...Allan T.J.S. escreveu:E a discussão sobre o fim do Mundo? O que vai levar essa troca de farpas sobre crenças?
porque somos pecadores emperdernidos que escarnecem da Palavra sagradaCarnage escreveu:Sei lá...Allan T.J.S. escreveu:E a discussão sobre o fim do Mundo? O que vai levar essa troca de farpas sobre crenças?
Tem um cara aí que postou sobre gigantes e disse que a Bíblia prova eles existem e até agora eu também não sei porque ele fez isso...
É verdade. Falar da bíblia num fórum de putaria é uma blasfemia. Non exsiztê!Dr. Zero escreveu:porque somos pecadores emperdernidos que escarnecem da Palavra sagradaCarnage escreveu:Sei lá...Allan T.J.S. escreveu:E a discussão sobre o fim do Mundo? O que vai levar essa troca de farpas sobre crenças?
Tem um cara aí que postou sobre gigantes e disse que a Bíblia prova eles existem e até agora eu também não sei porque ele fez isso...
leteseu escreveu:Sacanagem com o Carnage.
Vasili Zaitsev o céu noturno visível já era descrito e tinha estrelas nomeadas muito antes dos hebreus. Não precisavam de telescópios, bastava olho mesmo.
Carnage escreveu: Essa é que foi demais!![]()
Você é que é ignorante em geometria. O círculo É UMA FIGURA PLANA! O círculo é bidimensional, é formado por vários pontos NO MESMO PLANO equidistantes de um ponto central. Tem apenas duas dimensões, portanto, plano!! A Terra é uma ESFERA, que é uma figura tridimensional. Círculos e esferas são duas coisas completamente diferentes! Pense ou pesquise antes de escrever!
O que você acha ou deixa de achar não tem importância nenhuma.Vasili Zaitsev escreveu:Olha.. quando eu era criança pequena lá em Barbacena ... um circulo era um circulo .. tipo uma bola ... e não era um plano .
Não sei qual escola vc frequentou .. mas com certeza iria ser expulso da escola que eu frequentei
Agora só falta você me dizer que um quadrado é na verdade um cubo...Circunferência: A circunferência é o lugar geométrico de todos os pontos de um plano que estão localizados a uma mesma distância r de um ponto fixo denominado o centro da circunferência. Esta talvez seja a curva mais importante no contexto das aplicações.
Círculo: (ou disco) é o conjunto de todos os pontos de um plano cuja distância a um ponto fixo O é menor ou igual que uma distância r dada. Quando a distância é nula, o círculo se reduz a um ponto. O círculo é a reunião da circunferência com o conjunto de pontos localizados dentro da mesma.
O mais discutível de tudo que li neste tópico, no meu humilde ponto de vista, é tua frase acima meu amigo.Carnage escreveu:O que importa é o que É