NEUTRO
Nome da Garota:Luiza
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,
Passei de novo com a Luiza. Queria comer o seu cuzinho rosa mas a merda de atendimento me fez gozar logo e ir embora.
Ela chegou no quarto cheio de ppp e notei que ela esta uns quilinhos mais "forte" do que da primeira vez. Depois do banho, veio chupar daquele jeito desesperado, com muita pressao, parece que quer desentupir o canal do cacete. VSF, chupa dezenas de paus por dia e ainda nao aprendeu...
Depois pus ela de quatro e comecei a acariciar sua boceta. O dedao entra facil, gira, dobra, eita boceta larga da porra... De repente a puta espirra e peida pela boceta, huahuahua, eu com o dedo la dentro senti o ar projetar meu dedo para fora huahuahua...
O cu continua lindo, rosinha, ja meio arrombado, nao fica mais fechadinho, as preguinhas ja foram vendidas... Tentei dar umas dedadas mas ela refuga.
Depois desta experiencia bizarra, meu pau ja tinha amolecido e a puta teve que mamar de novo. Que merda de boquete, nao sabe acariciar o pau, ele sobe por pressao sanguinea mesmo.
Tentei negociar a taxa do cu sem sucesso. Ruim de negocio, pensei, vou deixar de gastar $50 com uma puta que nao vale a pena investir.
De 4 novamente, soquei bastante e a puta gostou. Apesar da boceta larga, meu pau e grosso e ela curtiu. Por um tempo tirava o pau inteiro e voltava a meter, com forca, mas ela reclamou. Mais um ponto negativo, reclama muito. Tambem notei que a bunda tem uma pele grossa, nao e macia nem tampouco flacida, mas nao me agrada nao ter onde pegar. Ela ficava virando o pescoco para me olhar e dizia estar gostando.
Mudamos para ppmm e ela curte mais do que eu. Para mim estava meio burocratico, mas me concentrei paara gozar. Como queria o cu da perva mas desisti, tava meio resignado. Na hora de gozar ela pediu para continuar no ppmm, mas quem estava pagando era eu, levantei para gozar na boca da cadela. Punhetou mais que chupou e terminei mais fora que dentro da boquita.
Banho, papinho sem graca, area, vazei. Disse que "dei sorte" porque ela vai parar uns dias para botar silicone. So tem repeteco se os confrades checarem as novas turbinas de 450 ml e aprovarem.
$70 / 30' adiantados
Abracos a todos,
Power Etto