NEUTRO
Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, ontem + uma vez fui visitar a casa, esta cheia de pervas, umas 15, porem eu ja havia marcado horario com a Mariana.
Cheguei e a Samantha ja me conduziu para o cafofo, em seguida entra a Mariana, ela tem 20 anos, morena clara, cabelos pretos e lisos ate o ombro, seios medios, porem ja bem caidinho para uma garota de 20 anos, bunda P para M, tambem bem mole, em resumo confesso que me decepcionei , esperava mais.
Tomei minha ducha e ela tambem, trocamos caricias, tentei beija-la mas ela se esquivava, forcei a barra e ela liberou uns beijinhos bem timido. Pediu para eu deitar e começou a beijar meu peito e desceu ate o Jr, começou a punhetar, percebi que ela não é muito de chupar e sim gosta de bater punheta, ja fui logo avisando :
Mete meu pau na boca sem colocar a mão, ai ela olhou pra minha cara e percebeu que era pra chupar e não vir com esta sacanagem de bater punheta.
Chamei-a para um 69, ela sentou com a buça na minha cara, eu chupava e comecei a dedilhar o cu dela, ela pediu para eu não fazer isto, cuzinho bem arrombado diga-se de passagem.
A mina não sente mais nada, eu me acabando de chupar a buceta dela e ela nada, parece que não estava acontecendo nada.
A gulosa dela é fraca, ela parou e falou, deixa eu sentar neste pau, eu respondi não, quero te pegar no ppm, queria meter chupando os peito dela, e foi assim que eu meti ate gozar.
Sai de la como se não tivesse metido, se não fosse meu probelma de horario, teria feito outro programa para me satisfazer.
Vou dar um neutro pq ela fez tudo que falou que fazia, mas eu não farei repeteco.
Obs.: Faz anal e cobra R$ 50,00
Abraços do Tigrão, fuiiii, semana que vem tem mais