namoradodeputas escreveu:Prezados Confrades
Depois de ler e reler meus tds, vi q sou bope de todas as meninas, mas não é falsidade, ou para agradar as meninas, descobri q eu adoro sexo e amo cada vez mais comer essas gurias!!!!!!
Vejo que cada uma tem seu estilo e jeito de atuar, cada uma é uma!!!! um pouco redundante, mas é a puta verdade!!!!!!
Senão vejamos. chego em poa e ligo pra minha "sócia", digo isso pq metade do meu salário deixo na agencia hauahuahauhauahauhau, e peço pela Amália, vim de Sp ate porto alegre sonhando com aquela bunda, no momento em que ia realmente poder tocar hauahauhauaha.
Então marcamos para o abatedouro de smepre, chegnado la ligo pra a cris e passo o numero do quarto, em 5 minutos ela chega, pontualissima. qdo ela entra no quarto pude perceber o qto linda era ela, e que realmente ela tinha aquela bunda magnifica hauahuahauau, grande linda perfeita redondinah e o melhor sem nenhuma celulaiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

.
Ps: tinha pedido pra q ela viesse de saia e sem calcinha uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorooooo, entao sentamos na cama e comecamos a nos beijar, ela tem um biejo gostoso, e fui passando a mao logo por debaixo da saia e pude perceber o qto gostosa era aquela bucetinha
entao fui tirando aroupa dela e a beijando, entao ela tava peladinha, e ja cai de boca naquela bucetinah toda depiladinha, e mais uma vez a lingua do garoto entrou em trabalho hauahuahauahua e :twsted:

, ponto pra mim, mais uma que libera seu orgasmo hauahauhauaa, e ela disse " mas que boca q tu tens" hauhauahuaha, feito isso ela comecou a chupar o garoto com uma delicadeza q parecia q estava birncnado com algo muito fragil hauahauhauahau, depois de toda aquela hcupação ela sentou no garoto e comecou a cavlagar porrrrrrr amorrrrrrr, entao pedi pra ver aquela bunda, e qdo isso aconteceu q lea cavalgou de costas, por um minuto tive de pensar no chapolim colorado senao ia gozar ali mesmo hauhauahuahauahua, entao variamos algumas posições, PPMM, franguinho, de costas de bruços, foi qdo o ato fatidico aconteceu.......ela pediu pra come-la de 4, foi qdo tive um infarto, nao me aguentei de olhar ja qse me gozei todo ahuahauahuah, que bunda, que paisagem pelo amor de deus, pra que tudo aquilo, e nao deu outra, dei uma bombada e ?"escapou a correia" hauahauhauahua, gozei tudo mas mesmo assim continuei metendo até o pau ficar muito sensivel, e eu nao avisei nada, pq queria continuar metendo, tirei a camisinha e pedi pra lea chupar hauhauahau e o garoto ficou enlouquecido novmaente entao pedi pra come-la de bruços. mas era tanta bunda que me gozei de novo.....aFFFFFF, chama o mecanico q a correia ta escapando hauahauhauahuha, então descnsamos um pouco.
e FOmos para o segundo rola huahauhauahuaha, beijação pegassao e de novo de 4 aiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeee, pai me tira daqui, isso é uma agressividade, eu q sou louco por bundas..........ai eu disse olha nao me faz gozar tao rapido por favor hauahauhauah, e ela me olhoi, ja de 4 e disse naooooo, entao meti o pau e ela comecou a rebolar, mas de um jeito q eu tive de tirar o pau senao ia gozar em 3 segundos, tipo ejaculaçao precoce hauahuahaua, foi entao q pedi pra come-la de bruços. minha posição favoritah uahuahauahau, ali fiquei um bom tempo, e nao me aguentei mais e fui a lona. mas cai de um jeito q tive de chamar a ambulancia, porra CRIs, fiquei pensando, pq ela tnao tem minas feias, horrorosas hauahuahauhauahuahaua
ta nao resisiti mais um BOP pra mim hauahuahuahauhauahauhau
Vamos as notas
Rosto Linda 10
seios pequenos ma sfirmes
bunda: nao existe palavra que defina hauahuahaua
presentinho 300 mais motel
vou me mudar de pais hauahauhauahau