POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa não tava na lista, mas também a lista não é tão extensa assim.
Foi muito bem indicada e muito simpática durante os contatos. Como não reside em Salvador e vem por temporada, tive um pouco de dificuldade para marcar. Os alvarás estão cada vez mais escassos.
Ela disse que geralmente esta em Soterópolis entre os dias 10 e 25.
No ultimo Domingo, 12 de Outubro, após todas as obrigações dominicais, estava de passagem pelo Iguatemi. Antes de ir para casa, decidi entrar em contato, já que dona moça disse que fica no flat o tempo todo. Não deu outra, ela estava no flat, provavelmente assistindo Faustão e totalmente disponível.
Rumei para o flat, onde ela esta hospedada.
Recebeu-me com uma lingerie bem sexy, com direito a luvinhas e aquelas faixas que ficam ao redor da coxa. Já foi logo tascando um beijo de língua e tudo, só depois pude conferir seus atributos físicos.
É uma mulher madura, mas muito bem apanhada, diga-se de passagem. Bonita de rosto, cabelos escuros e bem cuidados, cheirosa e de pele lisa. Aproximadamente 1,65m, seios médios, barriquinha normal, bumbum e coxas generosos.
Fui ao banho. O flat é arrumado, chuveiro quente, ar condicionado e bem localizado.
Após o banho, fomos para o quarto, pegação, chupação, trabalhei a mulher por inteiro. Ela retribuiu com muita dedicação, beija bem, chupa bem, tentando engolir todo o pênis. Tudo sem pressa. Coloquei a camisinha e a mulher veio no coqueirinho e depois continuo por cima cavalgando. Ficou lá um bom tempo e quando quis mudar de posição a mulher não deixou. Ficou subindo e descendo até gozar. Relaxada, coloquei no frango assado, e dessa forma, comecei a comer o cuzinho dela. Colocou apenas um pouco de gel para deslizar mais fácil. Comi até me farta e finalizei na boquinha da safada.
Fomos para o banho, separados, e depois voltamos à cama. Após conversar um pouco para repor as energias, voltamos para o que interessava. Mais pegação, igual ao primeiro tempo, excerto que não houve anal e o leite foi para o látex.
Mais um banho, um lêro, cash e rua.
Notas
Rosto – 8 ( Mulher madura e bonita );
Seios - 8 ( Médios, naturais e clarinhos );
Bumbum - 8 ( Generoso, porém não muito grande. Deixa dar uns tapas );
Corpo - 7;
Oral - 9 ( Sem capa, molhado, com garganta profunda e deixa finalizar );
Vaginal - 8 ( Lisa, sem odores e lubrifica legal );
Anal - 9 ( Libera sem frescura com posição ).
Custos
Perva - R$ 150,00 ( Por aproximadamente 1 hora, já que eu estava com pressa, e local incluso );
Considerações Finais
Mulher agradável, sabe conversar e se envolve bem. Acredito que farei outras visitas.
Contatos
CELULAR: 71 8178-0195 / 9156-7673 / 9640-4881
MSN:
karla_******
BLOG:
http://www.karlinhagostosinhaparavoce.blogspot.com
GPT, Quem disse que no domingo só têm Gugu e Faustão?