O tamanho do pênis pelo mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: O tamanho do pênis pelo mundo

#46 Mensagem por rapaz solitário » 29 Jan 2012, 16:36

Dr.victor escreveu:Mulher gosta e de um pau que funcione!

Será que basta um pau que apenas funcione? Se assim for, esses caras aqui podem se sentir tranquilos:

http://ajanlo.kapu.hu/video/post.php?id ... a9b6ddea94

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#47 Mensagem por Mike Logan » 29 Jan 2012, 16:48

rapaz solitário 2 escreveu: http://ajanlo.kapu.hu/video/post.php?id ... a9b6ddea94
Depois desse "small penis contest" os japas devem estar se sentindo muito mais felizes e confiantes. :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#48 Mensagem por Carnage » 29 Jan 2012, 17:10

Tô tentando achar uma figura de "facepalm" mais drástica ainda que as que já foram postadas, mas não consigo...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por rapaz solitário » 29 Jan 2012, 17:16

É... Uns acham que mulher só quer saber de dinheiro, que mulher quer pau que funcione, que não se importam com o tamanho, outros acham o contrário... Mas o importante disso é saber o que as mulheres pensam disso. O problema é que muitas vão omitir o que realmente pensam, ai nos confundem. Mas, não é dificil saber o quanto elas se importam com isso ou não; o foda é ter que admitir isso.

No mais, o mais importante é a minha rola entrando!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#50 Mensagem por Nazrudin » 29 Jan 2012, 20:00

rapaz solitário 2 escreveu:É... Uns acham que mulher só quer saber de dinheiro, que mulher quer pau que funcione, que não se importam com o tamanho, outros acham o contrário... Mas o importante disso é saber o que as mulheres pensam disso. O problema é que muitas vão omitir o que realmente pensam, ai nos confundem. Mas, não é dificil saber o quanto elas se importam com isso ou não; o foda é ter que admitir isso.

No mais, o mais importante é a minha rola entrando!
Quer saber o que as mulheres querem? Prepare-se...

EVERTHING!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Nazrudin » 29 Jan 2012, 20:06

Mike Logan escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu: http://ajanlo.kapu.hu/video/post.php?id ... a9b6ddea94
Depois desse "small penis contest" os japas devem estar se sentindo muito mais felizes e confiantes. :lol:
:lol:
O próprio radialista Howard Stern ficou todo contente.
Agora, os asiáticos consideram um pênis grande um ótimo Karma. (by James Clavell in Shogun)

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#52 Mensagem por ZeitGeist » 30 Jan 2012, 21:01

Depois de ver o "Smal Penis Context" e ficar rolando de rir, deu um dô dos caras. Mas tenho que agradecer pelo pinto que tenho!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por rapaz solitário » 31 Jan 2012, 17:31

Lembrei de 2 fatos: numa casa, estou conversando com um cara, oriental, e ele estava esperando uma menina ser liberada pra ele ser atendido por ela. Eis que o cara que estava sendo atendido pela moça era um conhecido dele que, de acordo com o oriental, tem uma "Python". E as meninas no maior bafafá elogiando a ferramenta do cara, na sala dos fundos, e o cara com um sorriso de orelha a orelha. Eis que o oriental desistiu de ir com a menina...

Outro fato foi em outra casa, onde um cara ia ficar com uma menina, e os amigos dele comentando que o cara tinha a benga grande. Na volta, a menina comentando que o cara arrombou ela; em seguida, a menina atende outro cara e ela reclama dizendo ter pêgo em seguida outro cara da benga grande.

Com isso, podemos ver que há casos e casos, onde as meninas gostam ou não de um bilau grande, e se for considerar as GPs, acaba sendo melhor pra elas atenderem caras com bilau pequeno pra não machucá-las (já ouvi muita menina falando que gosta de japonês. Por que será?). Mas, de um modo geral, a considerar o meu primeiro exemplo, no que se trata de dar prazer, é claro que as mulheres verão com bons olhos, em boa parte dos casos, um cara com pau grande.

Diante dessa coisa que muitos homens falam, dentro do sexo, que mulher gosta de dinheiro e tal , podemos chegar a conclusão que, no sexo, algumas outras "vantagens" podem suprir a falta de outras vantagens pra satisfazer uma mulher, dependendo da dita cuja (essa do dinheiro foi um exemplo, apenas). Mas, não pensem que muitas delas não irão adorar se o pacote vier completo, não é? E, se for pra dar uma rapidinha, sem compromisso, a mulher vai preferir o cara do bilau pequeno, mas endinheirado, por acaso?

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#54 Mensagem por Roller Coaster » 31 Jan 2012, 21:58

Concentremo´nos nas xoxotas
por favor,deixemos as bengas pra lá
papo meio de nego que nao se garante esse

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Nazrudin » 31 Jan 2012, 22:02

Pirroque escreveu:Concentremo´nos nas xoxotas
[ external image ]

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#56 Mensagem por Mister Farinha » 01 Fev 2012, 00:34

Pirroque escreveu: ....................................
por favor, deixemos as bengas pra lá
....................................
Concordo!

Tô satisfeito com o meu kct,... :) que não é novo,... :oops: mas tá funcionando... :wink:

::basta::

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por rapaz solitário » 01 Fev 2012, 09:35

Pirroque escreveu:Concentremo´nos nas xoxotas
papo meio de nego que nao se garante esse
Não se garante em que sentido? Pinto pequeno ou que não sobe? :mrgreen: Porque se o se garantir for tamanho do bilau, quer dizer que todo mundo aqui tem bilau grande? Tenho minhas dúvidas... :mrgreen:

Eu sigo comendo as xoxotas e cuzinhos e continuarei fazendo enquanto puder, mas estou apenas batendo nessa tecla pra mostrar como as mulheres vêem o tamanho do bilau do cara, e não somente o que a gente acha que elas pensam. Só relembro um quote que eu dei sobre uma menina que diz que menina que diz não gostar de pau grande, quando descobre um, só quer saber de pau grande. Eu não tenho gigantismo no pau, mas tô muito longe de ter pinto de japonês ou dos caras do concurso do bilau pequeno. : :lol: Mas, parece que os comentários de oGuto e roladoce fazem sentido, diante dessa discussão toda. É só ver comentários de alguns que dizem ter o bilau grande: todos satisfeitos, aparentemente com sorriso de orelha a orelha...

Agora, o que não foi discutido aqui no tópico não é nem a questão do comprimento, mas da grossura. Isso ai muita menina disse que prefere mais do que comprimento. E ai? O que me dizem?

Mas, a se considerar que, dentro da putaria, se trata de profissão e remuneração pras garotas, tais fatores podem ter menor relevância, dependendo da exigência da GP. Já no mundo real...

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#58 Mensagem por Roller Coaster » 01 Fev 2012, 11:03

Nao se garante no sentido de ter que ficar se preocupando com tamanho de pau dos outros ao inves de se ocupar com coisas mais relevantes e interessantes,como xoxota
tipica discussao que a mim nao ineressa
to satisfeito com o meu,faço bom uso dele,e quero que todos os outros caiam :badgrin: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por rapaz solitário » 01 Fev 2012, 14:30

Pirroque escreveu:Nao se garante no sentido de ter que ficar se preocupando com tamanho de pau dos outros ao inves de se ocupar com coisas mais relevantes e interessantes,como xoxota
tipica discussao que a mim nao ineressa
to satisfeito com o meu,faço bom uso dele,e quero que todos os outros caiam :badgrin: :lol: :lol: :lol:

Quem vai nos "dar a garantia" são as meninas, de acordo com o gosto delas. Mas... deixa pra lá. Esse assunto é interminável e controverso. Sigamos comendo as perseguidas disponiveis por ai.

Querer que o pau de todo mundo caia?! Por que tanto ódio nesse seu coração?! :lol: :lol: :lol: Menino malvado! :evil:

Quero ver você dar conta de todas as mulheres sedentas por pau, caso isso de todo mundo ficar broxa aconteça... Não seja egoísta e deixe a gente se divertir! :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#60 Mensagem por Carnage » 01 Fev 2012, 22:55

Link: