Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 967 Negativos: 216 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 376Não 2499
Oral Sem:Sim 917Não 1981
Beija:Sim 820Não 2101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sam481
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#271 Mensagem por sam481 » 22 Jan 2012, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - GP Luxo

Camila (19) 9126 8176 - http://www.gpluxocamila.blogspot.com
A tempos não vi mais as várias postagens sobre Camila, sempre com boas recomendações mas nunca conseguia agendar. Enfim soube do retorno e depois de muito ligar consegui dias atrás.
Liguei, não passou muitos detalhes, e falou que não diz sobre o que faz ou deixa de fazer.
Meio assim decidi apostar e agendar no escuro mesmo.
Chegou pontualmente no horário combinado, eu não sabia o que esperar. Seriam as fotos reais?
O primeiro contato foi ótimo, com um enorme sorisso, se apresentou, achei ótimo que em nenhum momento perguntou meu nome, tem uma fala natural, inteligente e tudo fluiu como se já nos conhecessemos.
Me senti muito confortável conversando com a mesma mulher das fotos. Lindo cabelo, mesmo corpo, unhas bem feitas, tudo em ordem, ótima conversa, ótimo entrosamento, ótimo clima.
Discreta, elegante...e interessada.
Como já disseram ates realmente tem uma beleza particular, não é o tipo normal. Tem um traço bem europeu, alta... deve ter uns 1.80, porém com uma cintura bem fina e uma bunda deliciosa. Seios médios perfeitinhos. Corpo nota 10.
Tem um beijo ótimo apesar de ter dito que não beija, tem toques e mãos muito boas no trato do "menino", umas tecnicas de mãos + boca que nunca vi antes. Um belo boquete sem dúvida o melhor que vivi até hoje.
Sem pressa no boquete, delicioso. O TD ja valia apenas por esse boquete e essas mãos.
Depois de muito me concentrar decidi encapotar o menino antes que queimasse a largada ali no boquete mesmo.
Buceta apertadinha, molhada, quente, perfeita.
Não regula posições, não tem pressa nem finge, nem grita.
Confesso que foi tão bom que não consegui me recuperar. Onde normalmente tenho 2 relações com ela me abateu de primeira.
Sem dúvida a melhor transa que tive até hoje.

Sem dúvida vale repetir.

ótima transa, saí me sentindo atropelado por essa Camila.

$200 + motel

Já saí com várias recomendadas aqui, mas sem dúvida Camila é superior. outro nível sem dúvida
Por isso é tão dificil agendar com ela.
Mas vale a tentativa, só pelo boquete e pelas mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Thamy

#272 Mensagem por Amoroso Cruz » 28 Jan 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não pegava uma GP aqui em Piracicaba. Apesar de morar em Pira, prefiro ir a São Paulo, pois gosto do esquema das clínicas. Porém, como estava numa seca prolongada (desde o dia 18) e meus esquemas para a próxima semana furaram, resolvi consultar os classificados do JP. Achei um privezinho na Fernando Febeliano da Costa, perto do hospital Unimed. Pelo telefone, fui informado que havia 3 garotas, Thamy, Joyce e Andrea, sendo as duas últimas completas. Preço de 100 reais por 1/2 hora e 120 por 1 hora. Com anal, 200 reais por 1 hora. Resolvi desbravar. Lugar tranquilo, ao lado de casa de família. Quem abriu a porta foi a Thamy, ninfetinha, como dizia o anúncio. Gostei, era mais do que eu esperava, mas quis conhecer as outras. Porém, a Joyce já tinha ido embora e a Andrea estava atendendo. Resolvi comer a Thamy.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - com roupa era 9: 18 anos, mignon, corpinho e rosto delicados; mas já tem um filhinho e por isso a barriga ficou um pouco enrugada, porém os peitos são pequenos e bonitos.
Trepada: 7 - já foi colocando a camisinha e chupando; enquanto isso, pedi para ver a bunda dela; gostei e fiquei chupando; o vaginal foi bom, apertado e com lubrificação natural; como não havia chance de anal ou finalização na boca, fiquei me segurando para não gozar logo.
Tempo: 8 - preferi ficar 1 hora, pois a diferença entre 1/2 e 1 hora era de 20 reais apenas.
Relação custo-benefício: 8 - boa opção, localização boa (desde que não seja reconhecido na rua), horário bom (8 da manhã às 8 da noite), menina novinha e bonita, trepada razoável - valeu pela lubrificação natural, custo bom - 120 reais e nada mais.

Provavelmente repetirei (ou pelo menos voltarei para conhecer as outras GPs) e recomendo.

Link:
🔗

Xatubão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#273 Mensagem por Xatubão » 02 Fev 2012, 16:58

Fala Amoroso!!!

Aonde fica essa casa??? Qual o endereço??? Tem telefone???

Abraços

Link:
🔗

Pintox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#274 Mensagem por Pintox » 02 Fev 2012, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Regina Ferrari

Fez Anal:SIM
::basta:: Continuando a saga a procura da gp BBB, Bacana , bonita e boa de Cama, resolvi desbravar mais uma. A Regina Ferrari, liguei atendeu de primeira e logo se prontificou a ir ao Romanus. Para variar um certo atraso de 20 minutos porém eu estava sem pressa. As fotos http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/37689778
Ao chegar no Motel a velha diferença entre o Photoshop e a realidade, ela é morena para o jambo, tem um corpo levemente montado, com silicone e pernas bem fortes.
A mina é bacana, e boa de cama, de boa disposição para o trabalho e chupa bem gostoso, tem pique para sexo e faz sem pressa. Libera o brioco de acordo com o tamanho da jeba....eu não animei de pedir, fiquei só na bucetinha curiosamente apertada, delicia por sinal.
Enfim me custou R$ 250 a galada e 100 pilas do Romanus.
Rosto 7
Corpo 8
Disposição para o trabalho 9
Custo / benefício 5 ....tinha que cobrar 150 no máximo :evil:
Resumo....melhor agente continuar tentando...essa não passou no teste, pela grana investida ela fica aquém das possibilidades.
8)
Dei positivo pela simpatia e vontade de trabalhar...
Sem repeteco
Td fresco

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Mirela Ferrari

#275 Mensagem por hickobaby » 18 Fev 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Numa passagem por Piracicaba e, vendo o www.vipmodells.com.br, me chamou a atenção Mirela Ferrari, liguei pra moça por volta das 13:00 mais ou menos, foi muito educada. combinamos o serviço (R$ 200,00 por 1:30 hrs.) sem anal.

Cheguei no motel e a moça chegou logo em seguida, igual as fotos, tomamos um banho, ela tem um baita corpão, foram 2 bem tranquilas, sem celular ligado ou regulagem de horário, a 1ª gozada foi com ela me chupando e por pouco não enchi a boquinha dela de creme e a 2ª foi D4, essa é fatal, ainda mais com aquela mega bunda.

Ela é bem fogosa, gostosa, chupa com maestria e com uma bocona super saborosa, parece que não fuma, pelo menos não senti nenhum odor, mas é duro segurar a peteca. A pegada é forte. Não regulou no oral, fez sem camisinha, me disse que só regula se for porcão. A moça faz um 69 legal, uma bucetinha limpa cheirosa depilada e acho que foi o ponto forte dela pois chupar ela sabe e com louvor.

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Rosto: 10
Simpatia 1000

Contatos: (19) 9308-3034
Site: http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=75

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#276 Mensagem por Ze_zinho » 01 Mar 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Morena

Liguei e marquei com a Bruninha no Romanus, passei o número da suíte e depois de 10 min ela chegou de moto. Achei mto bonita, alta, corpão.
Eu já tinha tomado meu banho, ela entrou, deu um beijinho e foi tomar o dela.
Fiquei observando o corpo enquanto tirava a roupa. Lingerie vermelha bem bacana.
Voltou cheirosinha. Mto simpática,
Beija sem miséria, tem o corpo mto bonito, buceta gostosa de chupar, chupei mto, fica molhadinha, oral de primeira, faz com gosto, sem pressa, fica chupando até a hora que a gente manda parar, ou aguentar...
Bucetal em todas as posições, se entrega, se envolve, nada mecânico. Anal sem miséria, aguenta bem, pode socar com vontade, não reclama de nada, pelo contrário, faz tudo pra agradar, e agrada. E o melhor, não fica apressando com aquele "goza amor".
No final, leite na boquinha, ela continua chupando e brincando com a porra, mas não engole.
Recomendo com certeza

200 quase 2 h.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Tia Massagens

#277 Mensagem por Amoroso Cruz » 12 Mar 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Tia Massagens funciona há cerca de 1 ano, em um bairro entre os km 24 e 25 da rodovia Piracicaba-Limeira (telefone 3413-0045 e 9669-3058, site http://tiamassagens.com.br). Fui uma vez lá no ano passado, para conhecer, gostei do local, mas não fiquei. Voltei alguns meses mais tarde, mas já estavam fechando. Funciona assim: de segunda à sexta, das 12 às 20h como casa de massagem (Tia Massagens) e das 20h em diante como boate; no sábado, das 12 às 20h somente como casa de massagem e com direito a churrasco. No dia 3 de março, estava com muita vontade de trepar e, apesar da chuva forte da tarde, me encaminhei para lá. Eram quase 18h, conversei com uma mina gostosinha, bem peituda, mas não senti firmeza. Pelo que pude apurar, o esquema é: 40 reais de entrada (consumíveis: dá direito a 4 cervejas) e depois procure uma mina. Se achar, negocie: o mínimo é 100 reais por 1/2 hora e 150 por 1 hora, mas elas começam pedindo mais. Depois da primeira conversa, rolaram 2 strips e acabei encontrando um belezura chamada Carol. Morena de rosto lindo, corpão (tive certeza que os peitos eram de sílica), vinda de SJC (residência) e Connection (último trampo). Conversei, perguntei dos peitos (ela garantiu que eram naturais), e ela me deu o preço de 250 reais. Sem chorar muito, caiu para 200 reais por 1 hora. Fomo à suite (linda) e trepamos.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - morena belíssima. Logo percebi que os peitos eram sílica, portanto ponto negativa (por ter me enganado e porque realmente não curto; além disso, já vi sílicas melhores), mas o conjunto era muito bom. Rosto, cabelos, bunda, altura (cerca de 1,65m), idade (por volta de 25 anos). Já amamentou, talvez daí a razão da sílica, mas o corpo está em cima.
Trepada: 8 - beijos sem restrições; chupou o saco e parecia que ia entrar firme no pau, mas acabou encapotando; bocetal da hora, encharcado, com a puta muito entusiasmada; não rolou anal nem gozada na boca.
Tempo: 10 - 1 hora de trepada, a Carol não negou fogo e nem me apressou.
Relação custo-benefício: 8 - 200 da Carol, 40 da entrada (tomei 2 refris e ofereci 2 cervas para a Carol; como era sábado, tive direito ao churrasco), 50 do quarto, 9 de serviço (10% da soma da entrada e quarto, como não havia troco e paguei em dinheiro, morreram 10 reais), total de 300 reais. Vejamos: Carol valeu (bela aparência, ótima trepada), quarto valeu, entrada valeu (pelos strips, churrasco e bebidas). Preço salgado mas em Piracicaba é assim mesmo. Infelizmente cheguei tarde e não pude aproveitar mais.

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#278 Mensagem por Jankulov » 14 Mar 2012, 00:59

Colocando os tds em dia, estava em Pira atendendo um chamado tecnico e por acaso terminei rapido meu trampo, ai comecei a vasculhar na maquina do cliente mesmo alguma coisa sobre piracicaba, foi ai que achei o vipmodels o site.
Escolhi bem ao meu estilo, novinha, bonitinha e mignonzinha.
http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=60

Ela é bem bonitinha, corpinho gostoso, seios gostosos de chupar, tudo em cima mesmo. Mas eu achei meio fresquinha, não se entrega totalmente na transa, beijos timidos.

Chupou sem capote, lambidas e camisinha posta, cavalgou e depois peguei de 4, ela é bem gostosa então você mete com gosto, viro na ppmm e finalizo a primera.

banho e segundo tempo, demorou um pouquinho pra pegar fogo, mas foi, meti com ela na beirada da cama e eu socando de pé nela. Finalizei assim mesmo.
Ela é bem pequena, fala pouco, nao rolou a tal quimica, apesar de eu ter achado ela muito gata, sai com gostinho de decepção, gostaria que fosse mais caliente.

200 pilas por 1 e 30 min
80 motel

vai um neutro quase positivo

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#279 Mensagem por Dr L » 14 Mar 2012, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela Ferrari

Éhhh... Eu não aprendo mesmo.
Não consegui contato com a gata certa do modelsvip, a Camila apelei para outra.
Me fodi.
No site, tem outra garota confiável, a Bruninha. Fotos verdadeiras. Mas queria esparimentar algo novo. Vária gostosas, a maioria gostosa até de mais, com certeza fotos não verdadeiras.
Sempre que possível vejo se há algum relato aqui no forum, só para garantir.
E foi assim...
Com o relato do amigo hickobaby, que não é alguem novo no forum, marquei com a tal da Mirela Ferrari. Nas fotos é uma gata.
Contato fácil, dezia-se disponivel. Marquei.
Cheguei no Motusca e aí percebi a roubada. Celular desligado. Esperei uns 10 minutos consegui falar. Falou que ja estava chegando. Esperei mais 40 min. !!!! Devia ter ido embora.
Chegou uma mocréia medonha, gorda. Tipo tiazona, de bermudinha jeans com a pança pra fora.
Saí correndo de lá. Credo.....
Certamente tem um esquema de agencia ou de várias putas...Fujam desta trambiqueira nojenta.
9308-3034

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#280 Mensagem por Jankulov » 15 Mar 2012, 14:16

MANCADA
Nome da Garota:Patricia Lopes

Colocando os tds em dia, estava em Pira atendendo um chamado tecnico e por acaso terminei rapido meu trampo, ai comecei a vasculhar na maquina do cliente mesmo alguma coisa sobre piracicaba, foi ai que achei o vipmodels o site.
Escolhi bem ao meu estilo, novinha, bonitinha e mignonzinha.
http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=60

Ela é bem bonitinha, corpinho gostoso, seios gostosos de chupar, tudo em cima mesmo. Mas eu achei meio fresquinha, não se entrega totalmente na transa, beijos timidos.

Chupou sem capote, lambidas e camisinha posta, cavalgou e depois peguei de 4, ela é bem gostosa então você mete com gosto, viro na ppmm e finalizo a primera.

banho e segundo tempo, demorou um pouquinho pra pegar fogo, mas foi, meti com ela na beirada da cama e eu socando de pé nela. Finalizei assim mesmo.
Ela é bem pequena, fala pouco, nao rolou a tal quimica, apesar de eu ter achado ela muito gata, sai com gostinho de decepção, gostaria que fosse mais caliente.

200 pilas por 1 e 30 min
80 motel

vai um neutro quase positivo

Obs: moderador favor desconsiderar o de cima, pois acho q eu errei na hora de postar

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#281 Mensagem por MAN IN PIRA » 20 Mar 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:lorena brudder

Sai com esta garota semana passada LOrena Brudder vi ela no site da vip modells, liguei e fui ao motel romanus, cobra 200 pilas a hora com anal, tentei negociar o valor mas não, este é o valor final mais a suite 100 pilas, depois de meia hora chego a garota, relamente ele é linda tem um belo corpo e muito cheirosa, faz academia tem uma belo de um par de pernas.

Ja veio de banho tomado, maravilhosa. iniciamos o fight deixa bjar o corpo todo sem frescura, até a oral ela deixa fazer e sem odores muito cheirosa, o horal foi encapado chupa bem. no oral ela ficou bem molhadinha ai só foi cair para dentro muito voluntariosa gosta de trocar de posições pedi para ela se podia enfiar logo de pronto no anal ele disse que sim e só foi enfiar que ela gemia muito alternei oral evaginal ficou muito molhadinha até que ela disse que ia gozar e gozou mesmo e depois de um tempo foi minha vez.

no segundo ja foi muito mais gostoso e fizemos as mesmas coisas do primeiro fihgt

Link:
🔗

foxrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Danielly Bankof

#282 Mensagem por foxrunner » 26 Mar 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Danielly bankof

TD realizado no ultimo sabado no romanus,
loira sorriso lindo, corpao tudo em cima,
marquinha de bikini delicia, foram duas
trepadas, bom custo beneficio, deve ficar
na cidade até dia 10/04

motel 64,00
cache 200,00

link : http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=90

Link:
🔗

Tedson Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#283 Mensagem por Tedson Master » 28 Mar 2012, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Kalyne Dias

Beijou na Boca:NÃO
Galera, o negócio é o seguinte... o TD foi realizado hj!! Uma meeeeeeeeeeeerrrrrrrr...

A menina tem fotos no VIP Models mas não são dela, completamente diferente.

TD NEGATIVAÇO, SE EXISTIR ALGO PIOR PODEM CLASSIFICAR.

O privê é horrível, uma casa de fundos com o banheiro dentro da cozinha longe do quarto, ou seja, privacidade nenhuma. Um banheiro horrível daqueles antigos de chão vermelho!!

A garota antede sozinha mas cara... a mulher é louca... marcou um programa cmg sendo que tinha um sobrinho dela lá q não sei qm iria buscar!! Porra que privacidade é essa, isso não se faz.

Não faz oral sem camisinha, machuca o pau, mete mal pra caralho.

Bom, em resumo, com tudo o q aconteceu gozei em 5 minutos pq tava com o saco doendo e vazei.

NUNCA MAIS VOLTO. E NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM, AINDA MAIS PELO PREÇO QUE A MINA COBROU... CARA Q MERDA, NÃO VALE NEM R$ 50,00.

Estou decepcionado e cada vez mais achando difícil fazer um bom TD em Pira!!

Moderadores, tentei várias vezes editar o TD para assinalar q não faz oral sem camisinha mas não consegui corrigir

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#284 Mensagem por MAN IN PIRA » 29 Mar 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

AI galera!!!
TD REALIZADO SEGUNDA.

Em busca de uma garota que realmente valesse o dinheiro suado, tentei uma coisa nova a ANGELICA PRADO do site da vip modells.
Peguei o numero e liguei, pela minha alegria ela estava disponível, valor 300,00 por 2horas não faz anal.
Disse vou encarar marcamos no tititi para as 9 da noite. Apareceu ela com condução própria baixinha, magrinha do jeito que gosto. Não é loira (pintado) é morena, corpo todo definido, diz ser professora de academia, se o programinha fosse completo valeria os 300,00.
Começamos a brincar bjos, lambidas nos seios e que seios acho que é sílica mas ta valendo, chupadinhas gemidinhos bem gostosos, pedi para ele chupar, encapou e começou, chupa até que bem, faz garganta profunda. Pedi para que ela ficasse de quatro e coloquei, bem molhadinha, geme gostoso e fica falando sacanagens, gosta de variar de posições trocamos varias vezes finalizei com ela cavalgando bem gostoso por ter um por preparo físico ela cavalga bem e por um grande tempo e ela goza fácil tb.
Na segunda foi muito melhor pois ela estava mais relaxada e deixou tudo por minha conta, fight de ladinho e no frango assado e ela geme muito e adora falar sacanagens e isso me deixa com muito tesão, pedi para finalizar em cima dela e ela deixou..
Garota muito simpática e adora bater um papo, e tem conteúdo para isso.
Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Avare2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#285 Mensagem por Avare2011 » 07 Abr 2012, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Kalyne Dias

Senhores Foristas

Passando pelo site vipmodells vi essa tal de Kalyne Dias e resolvi ligar, tem local. Como não tenho muito tempo isso ajuda bastante. ao telefone foi bastante atenciosa. combinamos o programa e cheguei na hr marcada. Porem ela não é a garota das fotos, quando a vi não gostei então disse que não ficaria. é realmente dificil de encarar, porem de qualquer forma vou colocar o contato dela aqui p/ quem quiser desbravar.

Ela é morena jambo, baixa, cabelos bem crespo, seios bem pequenos, meio gordinha por volta dos 40 anos.

http://www.vipmodells.com.br/acompanhan ... anhante=84

Link:
🔗

Responder