NEGATIVONome da Garota:festaprive
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última semana. Após, fazer uma lista, escolhi a Bárbara - festaprive. Nas fotos parece muito a Bárbara Evans. Muito bem, liguei para a garota no período da tarde, valor de R$250,00 por 1h30, sem restrições. Fui para o Vênus, aguardei 30 minutos, quando vi a garota estava batendo na porta, sem aviso da recepção, entrou já tirando a roupa e foi direto para o chuveiro, não deu tempo nem de pensar. Parece que estava assistindo sessão da tarde e do mesmo jeito que estava, levantou sem nenhuma produção, com um vestidinho, bem mal arrumada e foi trabalhar. Cara, tirando duas fotos que a garota tá de quatro, e a parte que aparece os peitos, mudaram bastante, principalmente, o rosto (vários sinais de espinha, mais largo) e bunda, caída e com estrias, os pés parecem com o da Olívia Palito (sabe, aquele que tem um dedão bem grande e deixa os outros para trás, este mesmo). Começou a decepção. Bom, lá estava ela no chuveiro, lavando daqui, dali, o jeito foi entrar, tá no inferno o jeito e abraçar o capeta, mas, sempre pode piorar. Fui dar um beijo, puts, o cheiro não estava legal, a coisa começou a não rolar. A garota até que tentou ficar animadinha, fomos para cama. Nossa, já ouviram falar que as coisas podem piorar, então, piorou. A buceta tava com um cheiro desagradável, melou de vez. A garota partiu para um boquete, sem capote, gozei ali mesmo, bem rápido, não dava para aguentar, o cheiro não táva legal. O que fazer? Pensei, pensei, a decisão... vou assumir o prejuízo e vou mandar passear, não vou colocar o meu pau naquela buceta. Putz, a decepção foi grande. As fotos não correspondem e o fato de estar desarrumada e com um cheiro desagradável, não rolou. Talvez porque eu imaginei a Bárbara Evans e criei uma expectativa muito grande. De qualquer forma fica o registro.
Rosto: 5 (muito diferente das fotos)
Bunda: 4 (caída e com estrias)
Seios: 6
Prejuízo: R$250,00 + R$98,00 = R$348,00
contato: Barbara -
http://www.festaprive.com/barbara (tel. 9285-5006 e 8224-6696)