Minha nossa quase todas as salas do predio são de putaria, e quase todas servem bebidas, 6 andares de puteiros, algumas casas de familia, mas bem poucas.
Não quis arriscar nenhum tiro no escuro então sai a procura de alguma conhecida, achei no mesmo lugar, sala 306. A puta que eu queria agora não fode mais, agora é dona do cabaré, e foi bem esnobe comigo, o cachorrinho dela fica passeando pela sala, o mascote das putinhas. Acertei então com a Vanessa (como ja postaram aqui, ela ja foi bem mais gostosa, agora esta bem gordinha.) A puta esta acima do peso, mas a simpatia e o atendimento é o mesmo.
Me ofereceu um banho, recusei, ja tinha tomado a pouco, fui pro quarto me pelei, depois ela voltou do banho só de toalha, essa adora beijar, beija bastante na boca, sem frescura, sexo oral co camisinha, mas ela faz bem gostoso, deixei ela ficar ali uns 10 minutos, Depois ela sentou na minha pica, com todo aquele corpão, dai não aguentei, foram umas 4 ou 5 sentadas e gozei fartamente!
pedi mais uma, ela disse que tinha que sair, porque ela é a primeira a chegar, chega cedo e pode sair mais cedo, dei uma chorada, e então acertamos uma punheta, bateu bem gostoso, falando putarias, ofereceu um fio terra, disse não! continuou até gozar denovo!
Preço do programa: 30 reais por meia hora
Nome da gp: Vanessa, sala 306