Olhando mais um anuncio no DG, eis que vejo este: Gata melancia, atrevida etc, a partir de R$20,00...
Então liguei para celular, falei , disse se chamar Bianca. Este prédio da Vitorino eu ainda não tinha entrado, mas é um prédio velho.
Na portaria tem um cidadão que pergunta onde o cara vai, mas não pediu identidade.

Subi, me atendeu só de toalha, trata-se de gp crei que com 30 anos ou mais, cabelos pretos, pele clara, peitos grande indo em direção ao solo, barriga, não tem cintura, é de aspecto arredondado, não chegar a ser um cetáceo...a bunda esta´firme ainda...
O ap é deprimente, um breu,

Resolvi encarar, credo, só sendo putanheiro corajoso para enfrentar algumas situações, das quais depois darei risadas, kkkkk.

Combinei R$30,00 programa completo e boquete no pelo.A gp até que é simpática, não é linda, mas também não é horrorosa, mas longe de ser uma gata. E melancia talvez por causa da sua barriga.

Me pelei, la veio ela, se abaixou , e tratou de abocanhar o guri, chupada bem babada, fala umas putarias, lambeu as bolas, e a perva fica com um paninho(na realidade é aquele tipo de pano, usado para fraldas de nene,cheio de desenhos)é que baba tanto o pau do vivente, que retira o excesso com o paninho, mas eu não deixei, pedi que se quisesse fazer isso, podia até ser com o papel higiênico.A perva obediente o fez.
Chupou bastante, e vestiu o pau, sentou, ai eu senti o peso da mulher, caramba, o pau entrou todo,executou a cavalgada, nada excepcional, mas a contento. Enquanto isso me atraquei nos peitoes bicudos da gp, dei umas chupadas .
Diante de tal situação, pedi para ela ficar d4, bombei um tanto a buça semidepilada desta tal Bianca, ela continua falando suas putarias, outra hora me chamando de cachorro, deu umas reboladas, e como eu disse ela é desprovida de cintura, fica dificil segurar, mas...
contine i bombando, e então chegou a hora de comer o cuzão da falsa gata melancia

Arregaçou as fortes pernas, passou um creme no cú, e então meti, estoquei o maximo, dei bastante tapões na bunda, ela pareceu gostar, me chamou de cachorro outra vez, gemia, siriricava. Rebolou, contraiu o cú, e diga-se que tanto a buça quanto o fiofó da Bianca, são quentes, mas meu pau não é termometro pra saber exatamente a temperatura .

Assim, depois de comer o cú da Bianca, pedi mais um boquete, ela veio, chupou outra vez, babou, punhetou até ganhar leite no nariz e nos lábios. Foi pro banheiro se limpar. Eu dei uma lavada no pau e vazei depois de pagar a perva.
Achei ela com jeito meio maluquinha, mas foi simpatica, tirando a cavalgada que não é lá estas coisas, mas cumpriu o combinado, deu o cú com gosto, chupou bem, vai levar um positivo
Avaliação geral:
rosto: 5
oral: 7,2
vaginal: 6
seios: 6
bunda: 4
anal: 7
corpo: 5