Obrigado pela defesa institucional, Cutiero, irretocável.
Quanto ao senhor, Sr. HGRECIFE, espero que a resposta do moderador seja suficiente para que compreendas que quem pisou na bola foi o senhor consigo mesmo.
Agora, o senhor vir me acusar de proteger GP, ainda se referindo a mim como "neguinho", é triste de ler!
Primeiro, não sou "neguinho", nem "negão", nem "branquinho" nem "brancão". Quando o senhor quiser criticar alguma ação minha pode nominar, meu nick existe para isso. É prudente ler antes as regras, mas não se constranja em me chamar por JCKeep. O Tubarão já teceu críticas a meu respeito, me citando nominalmente no quote da postagem. É a atitude mais digna, tenha certeza, e só reforçou a boa impressão que sempre tive dele.
Segundo, quem foi o incauto que pagou TD antecipado, não fodeu e perdeu a foda??
Tua atitude foi tomada para "ajudar" a GP, visando uma troca futura. Isso é uma forma de proteção à GP. Lembro uma célebre passagem de filme:
"Soldado, se você quer rir, tem que fazer rir!" (Sargento Rocha - Tropa de Elite I)
Nesse caso o Sargento Rocha é a puta. No fim das contas só ela riu. Eu também ri, mas isso não importa.
O que seria do mundo sem as pessoas crédulas que esperam Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e uma foda que foi paga adiantado??

Eu só pago depois do serviço feito.

E segue o baile...