Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 468 Positivos: 16125 Negativos: 214 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5638Não 10399
Oral Sem:Sim 15728Não 1699
Beija:Sim 14993Não 2355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#316 Mensagem por Casanova » 06 Mar 2005, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,
estive na Kin na segunda. Horário excelente, +- 16:00h. 99% das putas disponíveis.

Escolhi a Rebeca. Gostosa demais. Sem massagem, já cheguei agarrando, chupando e a coisa esquentou. Trepamos de tudo que é jeito. Recomendadíssima. A cara que ela faz (com a boca entreaberta) enquanto vc enfia o nabo, não tem preço.

Outra coisa, sinceramente achei ela a única que prestasse (fisicamente). Talvez a Dani. Todas as outras, são meia boca, essa é que a verdade. Podem ser boa gente e boa foda, mas no visual não me agradaram. Tipo aquelas vagabundinhas do Patinhas Night Club, em São Miguel. Não é porque eu comi, mas a Rebeca era a única nível Bomboa, se é que vcs me entendem. Mas é a minha opinião.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

staf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DANI E PATRICIA

#317 Mensagem por staf » 07 Mar 2005, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:DANI E PATRICIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NA CLINICA NA QUINTA
ESCOLHI A DANI, OTIMA COMO SEMPRE!! CADA VEZ MELHOR....
BOQUINHA MAGNIFICA....
E ELA ESCOLHEU A PATRICIA PARA UMA DUPLA...
FELIZ ESCOLHA... A PATI É EXTREMAMENTE GOSTOSA... CORPINHO PERFEITO, DE QUATRO... UMA MARAVILHA!!!!
RECOMENDO...

DESTA VEZ SEM RECLAMAÇOES DA CASA - NOTA DEZ PARA A VALERIA!!!

Link:
🔗

trombador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

kely

#318 Mensagem por trombador » 07 Mar 2005, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Estive na casa novamente, desta vez minha intenção era sair com a Rebeca, mas ela não estava lá e logo na segunda garota da apresentaçao, apareceu-me a kely ( loirinha, bonita, baixinha , turbinada, corpinho sem marcas, sem mácula, uma delicia).
Resolvi subir com ela, uma safada, eu não quis massagem, mas duvido que ela soubesse fazer, qto ao fight foi muito bom.
Chupa sem capote, tem tanta habilidade que conseguiu me fazer ficar ereto por mais de 40 minutos, e com apenas uma, me senti saciado, até pq estava no meio do horário de trabalho e não tinha maiores expectativas.
Conversamos bastante, com certeza ainda farei mais TDs com ela, apesar de que preciso pegar a Rebeca, pois ela e um tesao.

Trombador.

PS: A casa esta dando um programa de milhagens, fiz o meu 3o, sendo que no 5o o forista tem direito a um fight na faixa ( eu acho q e isto..rsrs)

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TD com Cléo

#319 Mensagem por Zé Colmeia » 08 Mar 2005, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Apenas para reistro... um ótimo TD com a Cléo! Simplesmente a melhor bunda que já vi!

Link:
🔗

bomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD duplo Rebeca e Patricia

#320 Mensagem por bomba » 09 Mar 2005, 12:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda dia 7 as 17:00 fui conhecer a Kim, e posso dizer que o nivel das meninas é muito bom! Acabei optando pela rebeca e que depois no quarto chamou a patricia para uma massagem a três.... Claro que não rolou massagem nenhuma, foi beijo pra cá metelança pra lá so sei que as duas são uma delicia! Foram duas gozadas espetaculares... Gostei das mais da rebeca que é mais desinibida e mais safada. A Patricia tb tem um corpo que é uma delicia. Bom estou começando minha milhagem na kim espero rapidamente completar as 5 e partir pra uma free!

Valeu.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#321 Mensagem por Caubói/38 » 10 Mar 2005, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lavignia

O prato do dia, ou da tarde, hoje, foi a Lavínia, que entrou prá minha listinha das vezes que estive por lá comendo outras especialidades da casa!
Portanto no reconhecimento do time, a escolhida foi essa moreninha de 1,60 mais ou menos, dezenove aninhos, cabelos longos, filézinho de borboleta, peitinhos, bundinha, barriguinha, tudo durinho e no lugar...
Meio calada, mas na hora que a porta fechou o bicho pegou.
Começou com as safadeza já debaixo d'agua, beijando, lambendo, chupando e quase continua por lá mesmo, pois tava um calor arretado.
Gugu no couro bem vigoroso prá começar e quando já tava quase tinindo, encapotou e veio prá montaria a galopeira.
Como ela é levinha deu prá brincar bastante, foi tomando a iniciativa e variando as posições até eu dar uma bela gozada.
Tive que dar uma refrescada, pois eu tava derretendo de suar e já partimos pro segundo raundi, que foi repeteco do primeiro, com um oral dela no capricho.
Depois de umas boa estripulia, finalizei com ela de quatro mesmo porque o tempo tava estourando e o anal, eu até me esqueci de perguntar se ela faiz.
Apesar da carinha de anjo, essa diabinha manja da coisa.
Repeteco á vista com certeza!

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

POMOÇÃO

#322 Mensagem por martom02 » 10 Mar 2005, 20:25

ESTIVE LA ONTEM E ENCONTREi COM A TELMA...
Como tava tudo ocupado perguntei como estava as promoções pra foristas e ela me falou uma boa.
Que a partir de amanhã , pra forista é R$120,00, e depóis de 5 postagem a 6a. É DE GRATIS , so que so vai valer se a gente postar

Eu vou ver se começo a minha amanhã porque de GRATIS acho que e a unica que ta fazendo isso..
picas nelas..to indo

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#323 Mensagem por Caubói/38 » 11 Mar 2005, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como o trânsito tava uma bosta ontem, tudo parado e eu num estresse do kct, resolvi parar na Kin, dar uma desacelarada, quem sabe uma sapatada, esperar a coisa escoar e ir mais tranquilo prá casa.
Decisão acertada, pois o plantel renovado está oferecendo algumas alternativas interessantes e ontem não foi diferente.
Escolhida foi a Natália, pequena loirinha wellaton muito da gostosinha, bronzeada, sorridente, tranquila e delicada na apresentação.
Indo pro que interessa, tomamo uma ducha fria porque o calor tava infernal e por lá mesmo começou o enrosco.
Beija gostoso, lambe, se enrosca, insinua, chupou, mamou peladex com carinha de safada ...
Puxei ela pro colchonete e brincamo adoidado em tudo quanto foi posição e ela foi bem, aguentou bem o tranco, até que eu dei mais um cata prá valer nela de quatro e me acabei ...
Anal nem deu tempo de perguntar/tentar, quem sabe da próxima.
Despois ainda rolou uma massagem tranquila e muito competente, que segundo ela é sua especialidade, me pondo numa condição um pouco melhor.
Dentro do PPP dela, me falou que essa é a primeira clínica em que exerce o ofício, e que antes era massoterapeuta (ou massoteraputa, sei lá) de verdade.
Sei que uma horinha com essa delícia foi pouco pra explorar o pacote todo e devo voltar em breve prá completar o "selviço", com certeza...
Recomendada prá quem também tiver a fim de uma boa massagem!

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Kin

#324 Mensagem por Alemao34 » 11 Mar 2005, 11:19

POSITIVO

Dei um pulinho ontem pra uma rápida troca de oléo ,

escolhi a Lavínia por indicação \:D/ , valeu mesmo uma delícia,

beija bem , chupa sem capa que é uma maravilha ........

banho e fui ........ :D

Alemao34

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por ThePunisher » 11 Mar 2005, 12:22

POSITIVO

TD dia 11/03 as 16:00

Primeira vez em clinica e já curti o esquema. Cheguei e fui muito bem recebido. Fiquei bastante a vontade enquanto via o book das meninas. Ápos isso houve apresentação pessoal, gostei bastante do plantel. As que mais chamaram minha atenção foram Rebeca e Tati.

Acabei escolhendo a Rebeca, morena sarada, sem barriga, peitão. coxão e bundão....Uma delicia.

Subimos e ela é super comunicativa, me deixou bem relaxado e tinha notado que eu estava um pouco nervoso por ser a primeira vez em clinica. Batemos um papo quando começaram os amassos.. Beijos, Lambidas...Ela esfregando aquela bunda em mim ai acabamos indo pro chão...

Blow Job sem capote com aquela carinha de safada te olhando... Aguentei um bom tempo ate que quiz comer aquela safada...

Cavalgada ao contrario.... Papai- mamãe...Finalizei com ela de 4 gritando..gozei logo ápos ela ter gozada. Ápos isso ficamos batendo um papo bem legal.

Super Recomendada!

Repeteco na certa

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Dani

#326 Mensagem por Solid Snake » 13 Mar 2005, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fui conhecer a Kin e fiquei decepcionado. Esperava muito mais da clínica, pelo relatos positivos e pelas ex-massagistas da clínica que conheci (todas maravilhosas).
O plantel é sofrível, pelo menos nas fotos, e a infraestrutura do quarto tosca.

Nem tudo foi horrível, principalmente pelo atendimento perfeito na recepção (Glória) e pela simpatia da Dani.
O atendimento dela até que compensou os pontos negativos, mas é pouco para voltar na casa.

A Dani é muito meiga, gosta de conversar, procura agradar o cliente e não tem frescuras.
O oral é excelente, sem capote, molhado e na medida certa. Um dos melhores que já recebi.

Cavalgou um pouco de frente, depois peguei de quatro e finalizei por cima, de frente.

Conversamos um pouco, não teve massagem (tudo bem, não pedi, nem ela ofereceu). Tomei uma ducha e pedi oral mais uma vez. Fiquei de pé e ela de joelho, chupando muito gostoso, saco, caule e cabeça. Gozei nos peitos e saí feliz.

Pontos positivos: A Glória e a Dani são muito simpáticas, atenciosas e trabalham muito bem (cada uma na sua área). Se não fosse por elas o TD seria negativo. A localização da casa é muito boa, rua calma e residencial. O oral da Dani é show !!
Pontos negativos: Quarto ruim, não lembro qual era. Na hora de escolher a menina, fiquei na dúvida. Mas não para escolher entre duas que gostei e sim para escolher a menos pior. Talvez tenha chegado com a expectativa muito alta.

Avaliação final: Por mais 20 reais, tem clínica muito melhor. Por menos 20 reais, tem privê no mesmo nível.

Observações:
1) Não perguntei se faz anal.

Link:
🔗

trombador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#327 Mensagem por trombador » 14 Mar 2005, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Ola Pessoal,

Estou quase completando meu programa de milhagem, ja foram Lavignia, Kely, Camila e + um bonus pois um dia fui até lá e fiquei quase uma hora a espera e tive q sair na seca.
Bom, a postagem desta vez foi com a Camila, minha idéia era sair com a Rebeca, mas ela nao estava lá e por recomendaçao da Graça aceitei o desafio.
Quase tudo ja foi dito a respeito dela, chupa q é uma maravilha, da o cuzinho sem reclamar, cavalga q é uma maravilha, simpática, sacana, beija muito, chupa sem...enfim... muito legal.
Não fiz massagem com ela pois precisava postar para vcs e ratificar tudo o q já foi dito sobre ela.

É isto ai pessoal, rumo ao penta TD..rsrsr

Abçs,

Trombador

Link:
🔗

japa-tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ellen

#328 Mensagem por japa-tarado » 14 Mar 2005, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro td neste ano.
Apos 2 anos sem frequentar a clinica, volter para conferir.
Apos a apresentação das garotas, escolhi a ellen (queria a carol, mas tinha um tarado na frente que escolheu).
Morena muito bonita.
Corpo em cima e durinha.
Peito pequena e firme.
Conversa bem.
Um pouco de massagem muito bom.
Beija um pouco, foge bastante.
Oral sem capote no inicio e depois com capote.
Deixa chupar e gosta (sem cheiro e limpo)
Fight bom.
Total da brincadeira - R$ 100,00 com desconto.
Vale repeteco.

Link:
🔗

bomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

2 TD na clinica agora com a lavinia

#329 Mensagem por bomba » 16 Mar 2005, 14:36

POSITIVO

Aguentei uma semana entre minha primeira visita a kim (Rebeca e Pati) e segunda passada com a lavinia. Esperei um tempinho na recepção pois eu queria ver a tati e a lavinia antes da escolha final e elas estavam ocupadas! Mais por indicação da recepcionista acabei escolhendo a lavinia. Gostei a mina é gostosa.

Show de bola! Ela é safadinha e fomos logo pro amasso. Fiquei pouco tempo com ela mais mesmo assim valeu. Eu acabei perdendo muito tempo na escolha e pouco tempo na metelança... (O tesão era grande mesmo com um compromisso de trabalho logo em seguida) deu pra dar uma gosada relaxante.

Vou voltar logo para completar minha milhagem...

Fui...

Bomba

Link:
🔗

Dr. Dre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rebeka!

#330 Mensagem por Dr. Dre » 16 Mar 2005, 16:05

POSITIVO

Td ontem com a Rebeka.
Já havia feito com ela, há mt tempo, e td se confirmou!
Gostosíssima, muito gente boa, comunicativa e extremamente safada!
Oral sem pra começar, depois metelança da boa em todas as posições.
Quem quiser tem q aproveitar pq ela vai começar a atender só no Flat, tá no site do MClass...aí já viu pra qto vai a brincadeira né!?!?!

Link:
🔗

Responder